Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

+25
Mikh
caiobruno008
Vini310
acell
PoRy
Juhh x3
Water
Sky Warrior 96
eeveevolutions_
Master Fire
Swellow_Blastoise
Uchiha_Math
Brijudoca
cfox
Allan
Master_Dan
Lucario Dark_Mewtwo
Wes
Hike
Gabriel.Souza001
Drack
Diegozimos
Robert Jurgen
nikinini123
Connoisseur Haato - Heart
29 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Master_Dan Dom 12 Dez 2010 - 20:08

nikinini123 escreveu:
Heart escreveu:
Drack escreveu:
Victini Master escreveu:[...spoiler...] pode ser tipo o squirtle do ash esse meguroko pois os dois usam uns oculos estilo de gangue

Agora que você falou, é verdade. O Squirtle do Ash tb usava óculos. Mas agora percebi outra relação. Antes do Ash pegar o Aipom, ele ficava aparecendo em vários episódios, assim como esse Meguroko.

Para deixar o tópico ativo, aqui a preview do próximo epi:



O que vocês acham que irá acontecer? :3²
Esse será um dos raros episódios que irei ver, só por causa da Belle :3


Eu acho que se o Ash for pegar o Meguroko, algum pokémon ele vai ter que deixar com o Carvalho (talvez a Angela por que Isshu é longe de Kanto) já que ele tem um ovo.
Vamos esperar para ver oque vai acontecer.
Tambem vou ver por causa da Belle XD
Eu acho que ele não vai deixar nenhum pokemon
Os iniciais ele nunca deixa pelo menos na região deles
O pokemon pássaro o mesmo
Pikachu nem pensar
Então eu acho que ele não deixará nenhum
Lucario Dark_Mewtwo escreveu:Minha teoria:

Satoshi (Ash Ketchum) 11 (conta com o aniver no 3º Pokémovie)
Iris- 12 anos (Não lembro onde, mas sei que ela tem 12 anos no lugar que vi)
Dento- 14 anos

É só uma teoria. Mas, ainda acho que o Satoshi-Kun tenha 11 anos
Porque voce ainda insistem dele ter 11 anos?????
Ele tem 10 e foi confirmado no episódio 001 de Best Wishes!!!!!
Esqueçam isso dos 11 por favor!!!!!
Ta chato ter que explicar isso toda hora
Parece até que voce não veem Pokemon!!!!!

Reparem que isto é muito estranho: Ash já passou por QUATRO ligas e nem se passou 1 miseravel ano!?
Esta historia ainda está muito mal contada!
Talvez, um dia talvez, eles coloquem no final da temp. ou em um filme o aniver dele. Mas infelizmente ele ainda tem DEZ mizeraveis anos!
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Drack Dom 12 Dez 2010 - 21:21

Master_Dan escreveu:
Spoiler:

Reparem que isto é muito estranho: Ash já passou por QUATRO ligas e nem se passou 1 miseravel ano!?
Esta historia ainda está muito mal contada!
Talvez, um dia talvez, eles coloquem no final da temp. ou em um filme o aniver dele. Mas infelizmente ele ainda tem DEZ mizeraveis anos!

Que eu saiba, ele fez um anivesário. Mas o problema que esta história foi completamente esquecida pelos produtores. =/ Para mim, é pouco provavel que eles façam isso outra vez, mas caso façam, esquecerão e o Ash continuará com 10 anos...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
origem do icon
Drack
Drack
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : 思い出 なんか いらん


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Allan Seg 13 Dez 2010 - 11:38

Pela lógica cada liga dura 1 ano, então Ash iria completar 5 anos de treinador poquemon. Mas como o anime é mal feito, a cada liga que começa ele volta a ter um corpo e mentalidade de um novato de 10 anos de idade, perdendo toda experiência. Simplesmente fazem ele esquecer TUDO que aprendeu e de TODOS os poquemons. Por isso ele vai ter uns 20 tipos fogo, agua, planta, voador, terra, e ainda vai querer mais, sem mesmo ter pego um tipo rocha, metalico ou pisiquico...
Na primeira a 5ª temporada o Ash parecia o experto, sempre com idéias legais e falas engraçadas, mas aos poucos o anime foi perdendo a essência.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por cfox Seg 13 Dez 2010 - 16:19

Realmente isso acontece, tanto é que no começo de Best Wishes ele já tinha até esquecido que tem que enfraquecer o Pokémon antes de capturar -.-'
E também acho estranho ter acontecido todas essas coisas, como passar por esse monte de regiões e cidades, lutar em ligas e campeonatos e não passar nem um ano. O Ash já devia estar com uns 13 anos no mínimo, mas pena que não é assim Neutral

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Brijudoca Qui 16 Dez 2010 - 22:03

Gente, pra mim esta está sendo a temp mais lixo, mas enfim. O pior e a Equipe Rocket, a unica coisa que eu gostava deles era a graça, rio até hoje dum episódio de Pokémon Batalha da Fronteira, que quando ele sperdem o disfarce o Ash grita "Ei vocês são a Equipe Rocket" e o Meowth responde " E ainda seremos na 10ª Temporada!". Mas agora a Equipe Rocket não é mais a mesma e nem tem pokémons diretos. O que vocês acham do destino dela ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sign by Donin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Wes Sex 17 Dez 2010 - 0:07

Brijudoca escreveu:Gente, pra mim esta está sendo a temp mais lixo, mas enfim. O pior e a Equipe Rocket, a unica coisa que eu gostava deles era a graça, rio até hoje dum episódio de Pokémon Batalha da Fronteira, que quando ele sperdem o disfarce o Ash grita "Ei vocês são a Equipe Rocket" e o Meowth responde " E ainda seremos na 10ª Temporada!". Mas agora a Equipe Rocket não é mais a mesma e nem tem pokémons diretos. O que vocês acham do destino dela ?

Tbm to achando um lixo @.@

Ash capturou os Pokés rapidos d+

A ER tá sem graça estão sem os Pokémon das Região anteriores que eu amava eles.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por nikinini123 Sex 17 Dez 2010 - 4:16

swampewrt escreveu:
Brijudoca escreveu:Gente, pra mim esta está sendo a temp mais lixo, mas enfim. O pior e a Equipe Rocket, a unica coisa que eu gostava deles era a graça, rio até hoje dum episódio de Pokémon Batalha da Fronteira, que quando ele sperdem o disfarce o Ash grita "Ei vocês são a Equipe Rocket" e o Meowth responde " E ainda seremos na 10ª Temporada!". Mas agora a Equipe Rocket não é mais a mesma e nem tem pokémons diretos. O que vocês acham do destino dela ?

Tbm to achando um lixo @.@

Ash capturou os Pokés rapidos d+

A ER tá sem graça estão sem os Pokémon das Região anteriores que eu amava eles.

Tambem prefiria ela engraçada mais não acho que ta sendo lixo
Belle e Dawn(e Brock XD)aparecendo *-*
Só com isso já to amando XD
Apesar de ser parecida com a pirmeira temp as batalhas de ginásio não são horriveis
E o Ash ta com todos os iniciais e duas femeas
Geralmente é só macho
É bom quando machos e femeas
E uma coisa que eu não entendo é quando as pessoas reclamam de uma coisa e quando acontece reclamam mas D=
Por exemplo antes tava tendo vários "fillers" e muitos não gostavam
Agora os acontecimentos tão rápidos(tipo o Ash capturar pokes rápido)e tão reclamando D=

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Uchiha_Math Ter 28 Dez 2010 - 12:08

O Ash não envelhece e perde toda a experiência a cada temporada.

Dialga,você colocou um campo de reversão temporal nele que nem com o Giratina?Sempre parece que ele volta ao início!

Muitas coisas não gostei em BW,incluindo a noobice do Ash.Ele viu Lugia,Ho-Oh,Dialga,Palkia,a maioria dos Lendários (se não todos),batalhou contra um deles,venceu uma liga,andou por 4 continentes,batalhou trocentas vezes e NÃO SABE QUE TEM DE SE ENFRAQUECER O POKÉMON PARA CAPTURAR?O anime é para crianças,eu sei,mas eu imagino um Ash mais maduro uma vez na vida.Dá pra Sheena falar pro Dialga tirar esse campo?Já encheu!

(Sim,eu acabei de ver "Arceus - À Conquista do Tempo-Espaço")

________________
Atualmente:

-Tentando aprender Pokémon Competitivo
-Começando a jogar GPXPlus
-Fazendo Tutoriais

Meus Tutos:

Guia de Lendários em Pokémon Platinum

Me ajudem a upar!Cliquem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uchiha_Math
Uchiha_Math
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2010

Frase pessoal : "Se lhe parece impossível,é porque não vem te


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Swellow_Blastoise Ter 28 Dez 2010 - 14:51

Captain Fox escreveu:Realmente isso acontece, tanto é que no começo de Best Wishes ele já tinha até esquecido que tem que enfraquecer o Pokémon antes de capturar -.-'
E também acho estranho ter acontecido todas essas coisas, como passar por esse monte de regiões e cidades, lutar em ligas e campeonatos e não passar nem um ano. O Ash já devia estar com uns 13 anos no mínimo, mas pena que não é assim Neutral
Na verdade o Ash esqueceu de TUDO, dá pra notar que a série começou do zero, como se o Ash estivesse saindo em jornada pela primeira vez. Isso foi a pior coisa que eles poderiam ter feito, logo quando o Ash estava ficando inteligente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Master Fire Ter 28 Dez 2010 - 14:56

Minha teoria sobre a ER

No começo e são sérios e tal ,mais dai nos epi depois do 25/30 ele voltam como antes ,engraçados com 2 pokes cadas
avatar
Master Fire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por eeveevolutions_ Qua 29 Dez 2010 - 4:08

Eu estou gostando bastante da temporada. Gosto um pouco dessa ER mais séria, só que acho que isso tá ficando meio chato, não sei ao certo como definir. O ridículo é: O James não tá usando pokémons! Ok, ele sempre pega um pokémon noob que é bom, mas que é completamente retardado e é apaixonado por ele. Se nessa temporada colocarem OUTRA mansão da família dele eu desisto, porque ele fala: " Que pokémon é esse? " e etc, ou seja, ele não conhece o continente!
Enfim, tenho uma teoria sobre o Ash. A cada continente é como se ele recomeçasse tudo. Me lembro que quando ele partiu pra Johto o Professor Carvalho falou algo em relação a isso.
Também acho que o Ash tá pegando pokémons rápido demais. São 13 episódios e ele já tem o Pikachu, os três iniciais, o mamepato e um egg. aff, que n00b.
Enfim, ~não acho que o ash vá pegar o meguroko~.
Para finalizar, vocês viram que a Iris é uma fracassada? Ela aperta tanto os pokémons que todos passam a querer o Ash, daqui a pouco o Kibago também cansa dela. SAHDSOFSDHF

PS: Acho que vão botar algo tipo ~Oshawott querendo competir nos torneios de dança~

________________
eevee :3
eeveevolutions_
eeveevolutions_
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 29 Dez 2010 - 17:09

sobre a idade do ash ele tem no mínimo 11 anos simplismente por que:

no mini-filme 1 se diz que ash faz uma festa pra pikachu que faz um ano que se conheceram ou seja ash tem 11 anos

mas como o cara disse os produtores já esqueceram disso tanto que no bw 1 o narrador diz que ash tem 10 anos sendo que ash conhece pikachu a mais de 1 ano(ou mais)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por eeveevolutions_ Qua 29 Dez 2010 - 17:48

O Ash usa Natura Chronos, por isso sempre parece ter 10 anos kkkkkk

________________
eevee :3
eeveevolutions_
eeveevolutions_
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Water Qua 29 Dez 2010 - 19:48

na minha opinião, se o filme se passa na época da segunda temporada, então ele teria 11 anos nela, e com outros, considerando que ele passou mais tempo em johto, ele devia ter uns 11 anos e meio(ou algo assim)
e se a cada continente que ele passa ele cresce um ano(hipótese)
ele foi para as ilhas laranja, deve ter passado aproximadamente meio ano lá
em hoen ele deve ter passado um ano, assim como em sinnoh
e considerando as suas paradas no meio do caminho(aldeias dos filmes, encontrando lendários, ou nos especiais de natal) ele deve ter passado uns 4 meses.
então eu acho que ele teria uns 13 anos e 10 meses(aproximadamente)
estes números não passam de hipóteses, por tanto, esta idade não é uma exata.
tipo, ele pode ter passado 3 meses ao invés de 4 em seus contra tempos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Juhh x3 Qua 29 Dez 2010 - 20:06

Bem ash e um idiota , o caso dele não lembrar que tem que infraquecer um pokémon pra capturar e porque ele quase nunca capturou um pokémon , a maioria se junta a ele por livre espotanea vontate , Bem mais o ash e um cara [palavra censurada] ele sempre chega na liga sem evoluir metade dos seus pokémons , não sei os pokémons dele não evolui de jeito nenhum , Bem ele nunca evolui o pikachu dele e o pior e a mania dele de ter quase todos os inicias em quase todas as temporadas .
O pior e a Equepe Rocket que não tem mais graça ç.ç ' e nem pokémons .

Juhh x3
Juhh x3
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 2 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos