Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

+25
Mikh
caiobruno008
Vini310
acell
PoRy
Juhh x3
Water
Sky Warrior 96
eeveevolutions_
Master Fire
Swellow_Blastoise
Uchiha_Math
Brijudoca
cfox
Allan
Master_Dan
Lucario Dark_Mewtwo
Wes
Hike
Gabriel.Souza001
Drack
Diegozimos
Robert Jurgen
nikinini123
Connoisseur Haato - Heart
29 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por PoRy Sex 7 Jan 2011 - 22:06

Acho q to saindo muito do assunto do tópico, mas como tá geral falando do anime...
Tipo, outra coisa estranha, é que o Ash a cada episódio perde o que ele aprendeu no episodio anterior...
Eu vi num episódio ( acho q em DP ), o Ash viu um Heracross na Pokedex... mas espere, ele não tem um Heracross?..
Acho que os Personagens Principais devem crescer um poquinho, porque, também, a geração que via também ta crescendo...
Pokémon vai fazer 15 anos, mas com a cara do 1º ano, mas também sem o entusiasmo (que vinha na 1ª temporada) de seus fãs...
PoRy
PoRy
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Wes Sex 7 Jan 2011 - 22:17

PoRy escreveu:Acho q to saindo muito do assunto do tópico, mas como tá geral falando do anime...
Tipo, outra coisa estranha, é que o Ash a cada episódio perde o que ele aprendeu no episodio anterior...
Eu vi num episódio ( acho q em DP ), o Ash viu um Heracross na Pokedex... mas espere, ele não tem um Heracross?..
Acho que os Personagens Principais devem crescer um poquinho, porque, também, a geração que via também ta crescendo...
Pokémon vai fazer 15 anos, mas com a cara do 1º ano, mas também sem o entusiasmo (que vinha na 1ª temporada) de seus fãs...

E verdade eu sempre estranhei isso.

Na liga Sinnoh ele pareçe que numca viu um Latios mais ja viu no 5° Filme.

Sobre a Idade acho que ele numca vai fazer 12 anos para cima é possivel ele fazer 11 anos mais 12 para cima O.O duvido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por nikinini123 Sáb 8 Jan 2011 - 1:03

eeveevolutions_ escreveu:O Anime vai contra todas as "regras" do jogo, onde só existe um lendário de cada tipo, e que eles são assexuados!

Ex: Tem uma série de episódios em que aparecer o Lugia e seu filhote.
No sexto filme, todos chamam Jirachi de "A Jirachi".
No filme heróis pokémon contam a lenda de um Latios que se sacrificou para salvar Alto Mare e ao fazer isso fez seus bebês Latios e Latias se tornarem órfãos.
Aí na Liga de Sinnoh aparece um cara usando Latios e tal. O Anime não liga pra essas coisas de experiência, level, habilidades ultra mega giga especiais, continuidade em relação a pokémons lendários e etc. Outro exemplo clássico é: Como existem os 3 cães lendários "normais" e três cães lendários Shiny?! BOTARAM AR NO POKÉMON MALONO!!!!!!1111 brimks.
Enfim, o anime e derivados sempre vão fugir muito a regra convencional só pra deixar tudo melhor ( ou não né ._. )

PS: Só consegui ver o filme 12 ontem, e fiquei impressionado que o Giratina lembrava do Ash, porque nunca vi, ele encontra um pokémon em um filme, daí quando já vai pra outro negócio nunca viram o Ash mais gordo e tal. ._.
Isso de "A Jirachi" deve ser por causa da dublagem

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sáb 8 Jan 2011 - 10:55

Gente o assunto do tópico é o anime de Pokémon da temporada Best Wishes e não de outras temporadas, vamos tratar apenas da temporada Best Wishes neste tópico. É provável que Ash nunca envelheça, pois se ele envelhecer uma vez terá que envelhecer outra e o anime é destinado para crianças.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por acell Seg 6 Jun 2011 - 16:23

gente o ash tem malditos 10 anos e 6 meses ou voces acham que cada continente que ele anda se passa um ano voce demoraria um ano pra viajar por oito cidades se um cara da a volta ao mundo em muito menos de um ano por que o ash nao pode viajar por 1 misero estado em menos de 1 ano.

o ash tem dez vcs querendo apressar a vida dos outros.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Vini310 Qui 7 Jul 2011 - 11:24

Adorei essa Temporada.Tenho algumas coisas a dizer sobre ela:

Ash:Ele ainda tem 10 anos,e daí,Pokémon é um desenho animado,não precisa ser igual a vida real.O Ash perdeu a batalha contra o Trip porque não sabia que aquele raio que atingiu o Pikachu acabou "sugando" seus poderes elétricos,com isso,Ash ficou traumatizado e Pikachu também ficou.Ele(Ash) jogou uma tentou capturar um Pokémon sem enfraquecê-lo porque É POSSIVEL CAPTURAR UM POKÉMON SEM ENFRAQUECÊ-LO,se nós conseguimos fazer isso nos jogos,os personagens do Anime também conseguem.

Equipe Rocket:Ficou mais maligna,isso fez com que o Anime ficasse mais maduro.

Cilian:Ele só diz o que pensa e vocês estão chamando ele de Gay.Se vocês acham que uma pessoa é Gay só porque diz o que pensa então vocês também são Gays.Só porque o Brock saiu do Anime todos estão reclamando.Vocês são PRECONCEITUOSOS!

Iris:Muitas pessoas(Da Pokémon Revolution,por exemplo) chamam a Iris de macaca SÓ PORQUE ELA É NEGRA,VOCÊS SÃO RACISTAS.A Iris é muito bonita,finalmente tem uma garota negra seguindo o Ash.

Pikachu:E DAÍ QUE ELE NÃO QUER EVOLUIR,VOCÊS ACHAM QUE O POKÉMON SÓ FICA BOM QUANDO EVOLUI MAS NÃO É VERDADE.COMPARADO AO ASH,VOCÊS É QUE SÃO NOOBS!

Brock:Algumas pessoas acham que o Brock não vai arranjar namorada,VOCÊS ACHAM QUE É FACIL ARRANJAR NAMORADA!VOCÊS SÓ DIZEM ISSO PORQUE NUNCA VÃO ARRANJAR NAMORADA!ODEIO VER AS PESSOAS OFENDENDO POKÉMON!

O Anime está cada vez mais maduro,essa é uma das melhores temporadas.

Não consigo acompanhar os Episódios.Vou ter que esperar até lançarem no Brasil(Ou até lançarem DVDs dessa Temporada no Brasil).

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por caiobruno008 Qui 7 Jul 2011 - 19:27

Vocês sabem onde assistir episodios B/W onlines lengedados???

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Mikh Qui 7 Jul 2011 - 19:53

Vini310 escreveu:Adorei essa Temporada.Tenho algumas coisas a dizer sobre ela:

Ash:Ele ainda tem 10 anos,e daí,Pokémon é um desenho animado,não precisa ser igual a vida real.O Ash perdeu a batalha contra o Trip porque não sabia que aquele raio que atingiu o Pikachu acabou "sugando" seus poderes elétricos,com isso,Ash ficou traumatizado e Pikachu também ficou.Ele(Ash) jogou uma tentou capturar um Pokémon sem enfraquecê-lo porque É POSSIVEL CAPTURAR UM POKÉMON SEM ENFRAQUECÊ-LO,se nós conseguimos fazer isso nos jogos,os personagens do Anime também conseguem.

Equipe Rocket:Ficou mais maligna,isso fez com que o Anime ficasse mais maduro.

Cilian:Ele só diz o que pensa e vocês estão chamando ele de Gay.Se vocês acham que uma pessoa é Gay só porque diz o que pensa então vocês também são Gays.Só porque o Brock saiu do Anime todos estão reclamando.Vocês são PRECONCEITUOSOS!

Iris:Muitas pessoas(Da Pokémon Revolution,por exemplo) chamam a Iris de macaca SÓ PORQUE ELA É NEGRA,VOCÊS SÃO RACISTAS.A Iris é muito bonita,finalmente tem uma garota negra seguindo o Ash.

Pikachu:E DAÍ QUE ELE NÃO QUER EVOLUIR,VOCÊS ACHAM QUE O POKÉMON SÓ FICA BOM QUANDO EVOLUI MAS NÃO É VERDADE.COMPARADO AO ASH,VOCÊS É QUE SÃO NOOBS!

Brock:Algumas pessoas acham que o Brock não vai arranjar namorada,VOCÊS ACHAM QUE É FACIL ARRANJAR NAMORADA!VOCÊS SÓ DIZEM ISSO PORQUE NUNCA VÃO ARRANJAR NAMORADA!ODEIO VER AS PESSOAS OFENDENDO POKÉMON!

O Anime está cada vez mais maduro,essa é uma das melhores temporadas.

Não consigo acompanhar os Episódios.Vou ter que esperar até lançarem no Brasil(Ou até lançarem DVDs dessa Temporada no Brasil).

Respondendo, não pude me conter.

ASH: Sim, ele tem 10 anos ainda. Porém, numa parte da saga de Kanto, quando estava lotado os desafiantes, apareceu uma cena de "Três anos depois". A derrota contra o Trip foi ridícula, afinal, ele tinha Quick Attack e Iron Tail. Sim, é possível capturar sem enfraquecer, porém ele não é noob e sabe que fica mais fácil capturar enfraquecendo.

EQUIPE ROCKET: Bem, de fato ficaram mais maduros e só.

CILAN: 1º - Respeite a opinião. Na boa. 2º - Não somos preconceituosos, só temos opiniões.

IRIS: Na boa, novamente falando. Respeite a opinião. Não gosto de racismo, mas não precisa de caps lock para tudo isso.

PIKACHU: Ele já deve tá nível 100 agora. Na boa. SIM, os pokémons do anime também tem level, provado num episódio do Anime. Então, evolui-lo não ia prejudicar ninguém.

BROCK: A.K.A. Perv. Não, ele NÃO quer arranjar uma namorada por amor. E sim, por seu desejo sexual. Claro, claro. Namorada? Quem precisa de namorada quando tem um put*iro? Mas, é um anime de crianças, fazer o que... E, se você não aguenta, se mude meu amigo. Aqui é um tópico de discussões.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por FrostFire Qui 7 Jul 2011 - 22:45

Vini310 rodando a baiana u.u

Anyway, na PM, tem pra download os episódios legendados, pelo menos o 1, nunca assisti ....
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Diegozimos Sex 8 Jul 2011 - 3:24

Mikhaelsan escreveu:
Vini310 escreveu:Adorei essa Temporada.Tenho algumas coisas a dizer sobre ela:

Ash:Ele ainda tem 10 anos,e daí,Pokémon é um desenho animado,não precisa ser igual a vida real.O Ash perdeu a batalha contra o Trip porque não sabia que aquele raio que atingiu o Pikachu acabou "sugando" seus poderes elétricos,com isso,Ash ficou traumatizado e Pikachu também ficou.Ele(Ash) jogou uma tentou capturar um Pokémon sem enfraquecê-lo porque É POSSIVEL CAPTURAR UM POKÉMON SEM ENFRAQUECÊ-LO,se nós conseguimos fazer isso nos jogos,os personagens do Anime também conseguem.

Equipe Rocket:Ficou mais maligna,isso fez com que o Anime ficasse mais maduro.

Cilian:Ele só diz o que pensa e vocês estão chamando ele de Gay.Se vocês acham que uma pessoa é Gay só porque diz o que pensa então vocês também são Gays.Só porque o Brock saiu do Anime todos estão reclamando.Vocês são PRECONCEITUOSOS!

Iris:Muitas pessoas(Da Pokémon Revolution,por exemplo) chamam a Iris de macaca SÓ PORQUE ELA É NEGRA,VOCÊS SÃO RACISTAS.A Iris é muito bonita,finalmente tem uma garota negra seguindo o Ash.

Pikachu:E DAÍ QUE ELE NÃO QUER EVOLUIR,VOCÊS ACHAM QUE O POKÉMON SÓ FICA BOM QUANDO EVOLUI MAS NÃO É VERDADE.COMPARADO AO ASH,VOCÊS É QUE SÃO NOOBS!

Brock:Algumas pessoas acham que o Brock não vai arranjar namorada,VOCÊS ACHAM QUE É FACIL ARRANJAR NAMORADA!VOCÊS SÓ DIZEM ISSO PORQUE NUNCA VÃO ARRANJAR NAMORADA!ODEIO VER AS PESSOAS OFENDENDO POKÉMON!

O Anime está cada vez mais maduro,essa é uma das melhores temporadas.

Não consigo acompanhar os Episódios.Vou ter que esperar até lançarem no Brasil(Ou até lançarem DVDs dessa Temporada no Brasil).

Respondendo, não pude me conter.

ASH: Sim, ele tem 10 anos ainda. Porém, numa parte da saga de Kanto, quando estava lotado os desafiantes, apareceu uma cena de "Três anos depois". A derrota contra o Trip foi ridícula, afinal, ele tinha Quick Attack e Iron Tail. Sim, é possível capturar sem enfraquecer, porém ele não é noob e sabe que fica mais fácil capturar enfraquecendo.

EQUIPE ROCKET: Bem, de fato ficaram mais maduros e só.

CILAN: 1º - Respeite a opinião. Na boa. 2º - Não somos preconceituosos, só temos opiniões.

IRIS: Na boa, novamente falando. Respeite a opinião. Não gosto de racismo, mas não precisa de caps lock para tudo isso.

PIKACHU: Ele já deve tá nível 100 agora. Na boa. SIM, os pokémons do anime também tem level, provado num episódio do Anime. Então, evolui-lo não ia prejudicar ninguém.

BROCK: A.K.A. Perv. Não, ele NÃO quer arranjar uma namorada por amor. E sim, por seu desejo sexual. Claro, claro. Namorada? Quem precisa de namorada quando tem um put*iro? Mas, é um anime de crianças, fazer o que... E, se você não aguenta, se mude meu amigo. Aqui é um tópico de discussões.



CONCORDO COMPLETAMENTE COM VOCÊ.

Mas ainda quero acrescentar algumas coisas.

1 - O animê não vai mudar porque vocês acham que tem alguma coisa errada. Ele muda de geração a geração, o máximo possível. Vocês esquecem que Pokémon é uma FRANQUIA, e o animê é praticamente uma propaganda dos jogos. Isso explica, por que o Peter Pan, oh não, Ash sempre que ver um Pokémon que ele já conheça, ou que ele já tenha, ele sempre olha os dados outra vez na Pokeagenda. Para fazer uma "propaganda" do Pokémon. CLARO que Pokémon Animê não é apenas uma estrategia comercial.

2 - O animê tem que recomeçar toda em toda geração. Olha o nome: Geração! Geração é uma palavra de reinicio. Nossos pais tiveram a geração deles, nós estamos tendo a nossa ( Que por sinal é uma merda, Restart, Fiuk ¬¬, aposto que muitos de vocês não sabem nem o que é The Strokes.) Ou seja, o animê é a mesma coisa. Acabo uma geração? Vamo recomeçar praticamente do zero, vamo pegar da antiga só o essencial e começar do zero. Se não fosse isso, o animê estaria pior, porque todas as historias possiveis já teriam sido exploradas, hoje talvez assistimos o James viajar com o Giovanni, em busca do vale dos Caterpes, em quanto Ash adivinha? E assim, nosso heroi continua sua jornada em busca de ser um mestre Pokémon. Continua.

3 - Agradeçam! Pós essa temporada lembra MUITO a primeira. Ash tem todos os iniciais. Não disperdiça aparições de Pokémons legais e fortes, um rival talvez, que empolgue mais do que o Gary e o Paul. A Iris é uma personagem brilhante, diferente de todos os personagens que já vimos no animê, o Cilan é uma versão menos masculina do Brook (Temos que admitir.) E pela primeira vez, todos os personagens principais tem um rival. Aposto que todos vocês sonharam com esse momento. Chega de Ash pra lá e pra cá.

4 - Contras. Bom, não gostei da retirada dos concursos Pokémon. Não gostei muito da Equipe Rocket está maléfica. Se o Ash é o corpo, o Pikachu os sentidos a Equipe Rocket é o coração e a mente do animê. Ele levava a graça. Todo mundo torcia para a Jassie nos torneios. (Pelo menos eu e um amigo.)

5 - Bom, então PAREM de chorar no leite derramado, alguns de vocês me fazem ter vergonha de ser fã de Pokémon, não só de Pokémon, mas de ser OTAKU. Pokémon nunca voltara a ser como era antes, e ele não vai voltar a ser como vocês preferiam, NUNCA. O Charizard não vai mais voltar nessa geração (Tomara que eu esteja errado) Vamos torcer apenas por essa geração superar todas, só isso, não vamos comparar ela a nenhuma.

Fico enorme. '-'
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Robert Jurgen Sex 8 Jul 2011 - 12:52

Ash chegou em Unova e estava empolgado para capturar seu primeiro pokémon lá, tão empolgado que agiu sem pensar, atirando a pokébola sem enfraquecer. Iris diz que ele tinha que enfraquecer o pokémon e Ash responde: "ah, é mesmo!". Vê? Ele já sabia disso, ele não esqueceu que tinha que enfraquecer, mas o entusiasmo de capturar um novo pokémon era tanto que acabou agindo sem pensar. Isso foi proposital da parte dos produtores, na intenção de ensinar os novos jogadores a capturar.

Quanto a Ash perder de Snivy, isso é perfeitamente possível no anime, visto que lá os pokémons não são "robôs" de força limitada, como é nos jogos. Suponhamos que Pikachu é lv.50 e Latios lv. 100. Pikachu é sem dúvidas mais fraco que Latios e seguindo o conceito que temos dos jogos, não haveria como ele vencer. Aqui entra a parte que o anime tem e que o jogo não tem: Pikachu deu mais do que podia dar, usou 200% do seu poder, Ash estava concentrado na batalha, ajudando ele a seguir em frente e a realizar seus movimentos com perfeição, enquanto Latios, atacava tranquilamente com sua força normal, sem maiores incentivos de seu treinador. Resultado: Pikachu consegue derrotar Latios (ainda que tenha usado tanta força a ponto de demaiar também). Pois bem, agora vamos supor esse mesmo Pikachu lv.50 e um Snivy lv.5. Pikachu usa movimentos elétricos sem saber que não conseguia, seu treinador também não sabia que ele não conseguia, Ash se perde e se desconcentra, Pikachu fica com a moral abalada por não entender o que estava acontecendo e sem saber muito o que fazer, dependia totalmente das ordens de Ash, que estava mais confuso do que ele, enquanto do outro lado temos um treinador empolgado com sua primeira batalha e sabendo guiar bem seu pokémon, inclusive utilizando um golpe desconhecido por Ash e Pikachu... até cair a ficha de alguma coisa, Snivy já venceu a batalha. Agora digam pra mim se no jogo o seu pokémon vai brochar caso você esteja desconcentrado e sem saber quais golpes funcionam e quais não? Eis a realidade do anime: seus pokémons tem sentimentos, pensam e estão totalmente conectados com você!
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Beer Dom 10 Jul 2011 - 22:58

Queria saber se o ash vai conseguir treinar decentemente todos os pokémons, mas a série está bem melhor que as temporadas passadas.
Ash já possuí Nove pokémons. Os unícos que estão bons ainda são o iniciais de água e grama e o pikachu.
E zuruguru? Quando ele vai aprender algo que preste?
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Water Seg 11 Jul 2011 - 3:55

Bom, só para lembrar que existe um episodio da primeira saga em que uns alunos subestimam o Pikachu, falando que ele está no Lv.20 (acho que era esse o level). Isso prova que existe level em pokemon, porém ele não é a única coisa que determina a força dos pokemons, existem variantes (força de vontade, pressão, etc).

Mesmo apesar de o Pikachu ter se recuperado do raio de Zekrom, sua força e ataques de tipo elétrico ficaram menos intensos (sendo recuperados aos poucos à medida que Pikachu treina/luta). Acho que é uma teoria plausível para explicar a diminuição de poder do Pikachu de Ash.

Talvez o motivo dele ter usado a pokedex em um Heracross foi para armazenar a informação nela.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Racer Seg 11 Jul 2011 - 19:19

Meu, parem de dizer que um Pikachu Level 100 perdeu do Snivy level 5. Tá certo, ele perdeu mesmo. Mais LEVEL NÃO EXISTE NO ANIME! Se vocês notarem, o Snivy level 5, já conhecia o golpe Leaf Tornado. Se level realmente existe no anime, o Snivy não devia conhecer o Leaf Tornado, já que este apenas aprende este golpe levels depois. E como já foi dito, Pikachu havia perdido os poderes elétricos por conta do Zekrom.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por OriginalOne Qua 10 Ago 2011 - 15:38

Robert Jurgen disse:
Ash chegou em Unova e estava empolgado para capturar seu primeiro pokémon lá, tão empolgado que agiu sem pensar, atirando a pokébola sem enfraquecer. Iris diz que ele tinha que enfraquecer o pokémon e Ash responde: "ah, é mesmo!". Vê? Ele já sabia disso, ele não esqueceu que tinha que enfraquecer, mas o entusiasmo de capturar um novo pokémon era tanto que acabou agindo sem pensar. Isso foi proposital da parte dos produtores, na intenção de ensinar os novos jogadores a capturar.

Eu fiquei me imaginando como o Ash.
Você chega em um lugar novo, tudo novo! Pokémons que você nunca viu, eu iria ficar tão empolgado que eu também iria esquecer de enfraquecer o Pokémon para capturar!

Mas na minha opnião, afinal todo mundo tem opnião, O Ash continua sendo um perfeito idiota. Essa história dele ainda ter 10 anos...

________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória.&quot;


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes! - Página 4 Empty Re: Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos