Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete]Como você conheceu a PM?

+134
firewall38
Soulchild
Pink Dark Boy
Yumo
~Delta
Nearmaru
Petruchio
Nothermoraes
FeDeath
Sonic and Shadow
Uchiha Rephs
None
Cnb_Kaka
serperior640
Roberto323
-Klash-
Gaudério
GodFire
marina may
ticokico
Lord Monokuma
Asami
marcel_5
~Grimmjow
P_Knupp
RuinQueen
fogopsiq
Patrick PTK
LordMathVader
cfox
Ragna
lugia007
polvo
Kurosaki Lucas
MEMEMASTER420
Sky Warrior 96
sonicmon
Mikh
Togkiss K
misin
Lukas S.
Wes
Nagato Sinnoh
Black Dragon
Royce da 5'9
pietrosaggioro
Drack
lucasLoLs
~Mr.Matt
ChampionZ
Tajima
Gus
Dark_Absol
nikinini123
Léo_Call
Utakata Matsui
Dewloren
A3
Pazuru~
Master_Dan
Nagre
-Lucks
Eros
marroke
GamerLuiz
Pedro_Pvsk23
agf
OmegaZero
Guilhermin_cloro_fila
juan_jrb
Rhaito
Caio.
Zec Ariados
Guiksan
JP_dragon
Brandt
lxxx_190
Yoshihime
klipik
Shadowcat
Pedro
Micro
swilukas
-Rodrigo
TyphDaniel
Beer
Gift
Monferno
GovHooker
RodrigoFs10
Raphiow
Blizzard knight
Etebooth
Zeroan0
Trevor Grantz
Gcamilo
Valete
Junior Master Pokemon
Edu.PM
Ju-Chan
Condemner4000
Lugia_XD
NiNho JaCk
ajs
_Joker_
Lukinha$
Connoisseur Haato - Heart
Rentoraa-chan
chinpanze
*Nina*
Light~
Arceus_xD
Fredgrotle
Pollux
Luccas
JefersonMaple
Lux.
Lolzer
Tyranitar
xmc
Vini Cat
SWELLOWMAX
BobDrunk
Ratcicle Fan
DaniloT_DS
Rotom
Swellow_Blastoise
Arceus_14
gaabriel
Bakujirou
Anthlion
Davi
Robert Jurgen
Brijudoca
138 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por nikinini123 Seg 23 Ago 2010 - 23:08

A muito tempo tava procurando uma coisa de Pokemon(não lembro o que)e achei a PM(nem lembro se era o MSNGroups)gostei bastante e adorei os avatares dos membros de lá mais não entrei mais
Muito tempo depois achei ele denovo(tambem não sei o que estava procurando)e vi que tinha melhorado muito(tava na época daquele layout cinza que tinha aquele negócio de musica e acho que era do 110mb já)então comecei a frequentar(foi a segunda vez que achei o site então resolvi frequenta-lo)mais não me cadastrei
Ai na época em que a Ambipom da Dawn se separou deles me deu vontade de comentar(acho que era só para comentar que a Ambipom era femea XD)e me cadastrei,fiz triple post por não saber o que era mais ninguem viu XD e comecei a frequentar sempre até hoje
Depois achei o fórum(isso foi ano passado)não sabia muito bem o que era um fórum então me cadastrei,botei um avatar feito por mim foto do Pikachu com o nome Nikinini123 editado no paint XD(adoro postar avatares)e postei algumas menssagens
Ai esse ano quando o site ficava off eu vinha no fórum só para saber se tinha alguma noticia sobre isso
Ai recentemente o site ficou off por um bom tempo então eu visitei tanto o fórum que adorei e hoje fico mais no fórum do que no site

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 _007_by_caioloko-d4jloul
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 B52zxh
Player Pin
Reaper's Game
Niki e Tabs.
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Microibraso
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 M6UMX
"My friends. They are my power!"
nikinini123
nikinini123
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Dark_Absol Ter 24 Ago 2010 - 14:06

Minha estória no site se parece muito com a do nikinini123!

Era 2008, acho que na metade do ano. Eu tinha uma fanfic, e estava procurando imagens para ela. E SEMPRE tinha as melhores no site Pokémon Mythology. Comecei a freqüentar o site, mas na época, preferia outro, que não vou citar.

Só no meio do ano passado, quando esse site começou a ficar em crise, que realmente comecei a ficar mais e mais na PM (o site me questão voltou a "ativa" à alguns dias, mas já acostumei com a PM).

Aí teve aquela época em que o site ficou um tempão fora do ar. Todo dia em vinha, mas ele não entrava. Procurei no Google, e por acaso encontrei o fórum (nem sabia que existia xD). Fiquei um tempo como anônimo, mas depois acabei me cadastrando. E aqui estou eu, até hoje aqui Very Happy

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Gus Ter 24 Ago 2010 - 14:40

Vim contar como conheci, estava querendo ler fanfics pokémon, ai coloquei no google fanfics pokémon e apareceu esse forum, a primeira que li foi a do Zeroan0, fiquei um mês como visitante e depois me cadastrei.

BYE BYE [Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 65664

________________

Tutoriais x  Last.fm

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Tajima Qui 26 Ago 2010 - 22:12

Lembro até hoje de estar entrando na PM do MSNgroups procurando por informações de pokémon. Achei bem dvertido o site e me inscrevi( não com o mesmo nick que uso aqui) foi o primeiro site na vida que eu me inscrevi para conversar com outros fãs. Quando chegava em casa todo dia depois do colégio eu ia direto na mythology ler as noticias e comentar. Depois de um tempo que a MSNgroups fechou e o novo site existia, eu quis da uma olhada no forum mais acabei desistindo achando que num ia dar certo eu aqui. Mais no inico desse ano que eu decidi vim pra ca e pronto. Foi muito bom saber um pouco sobre a história do criador da Mythology, ele podia se juntar ao forum e ao site mesmo estando desatualizado.Vlw!
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por ChampionZ Sáb 28 Ago 2010 - 20:54

eu me lembro como eu achei a mythology, foi por causa dos detonados msm, dps virou meu site favorito por causa das roms, que tinha links ativos Razz
ChampionZ
ChampionZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


http://www.pokedome.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por GovHooker Qua 1 Set 2010 - 9:38

Bom, deixe me contar a minha históra, peguem muita, Muita, MUITA pipoca. Bom, no Orkut tinha uma comunidade de Hack Roms, ai eu fui baixar uma e então tive que entrar em um forum, depois, este forum acabou por conta do RPG não ter andado nos conformes do site. Ai eu voltei para a comunidade, então, os caras tinham falado que tinha um forum que substituiria o forum (Pokémon Myutsu, que tá até na Máquina do Tempo da PM), entrei então em dois foruns a Route One (miseraveis!!) e a ForumProject. Então, eu fui banido da R1 por conta que me incriminaram de ter cometido muito flood, ai no outro forum tinha este tópico: http://www.forumproject.xpg.com.br/topic/33493-pokemon-myutsu/ eu vi e entrei na Pokémon Mythology, me dei bem, Heart, Baku e companhia me ajudaram demais aqui, abri uma fanfic, que, entre nós, não fez muito sucesso. Então, eu fui caminhando, caminhando e caminhando. Deixei está mensagem para ser postada no meu 1º ano de PM, mas a anciedade é tanta!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Como você conheceu a PM BETA

Mensagem por Caio. Qua 1 Set 2010 - 21:52

Lembro que tinha uns nove anos e adorava ficar vendo o conteudo da Scizor Temple. Ai acabou e fiquei um tempo sem ver as paradas de pokémon. . . Mas logo depois achei o Groups do Mythology. Não era muito ativo, mas adorava o conteudo. Era um verde meio misturado com preto, não era?

Ai eu lembro também que tinha o Mythology na versão GeoCities. . . Pena que tanto o MSN Groups quando o GeoCities fecharam. Ai um belo dia eu acho a Mythology novamente, dessa vez em um site com frames. Era bem simples, mas como sempre, com um vasto conteudo.

Hoje em dia acompanho ela quase sempre que posso, hehehe.

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 HokOmTd

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Micro Dom 12 Set 2010 - 10:51

n_n eu descobri a PM procurando por um detonado de Emerald. Aí meu colega disse que o detonado dele era melhor. Ficamos discutindo qual era o melhor detonado... até que o meu ganhou Razz

Então comecei a ler mais sobre a PM... descobri o fórum... vi outros detonados...
E foi quando eu criei meu usuário.

LOL por falar nisso esqueci de me apresentar no "Balcão de Apresentações".
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por ~Mr.Matt Sex 17 Set 2010 - 18:10

Vou tentar resumir ao máximo:

Eu Conheci a PM em 2007, eu era apenas um molekinho que gostava de pokémon e resolveu procurar sites bons.
2008 - Primeiramente, Seria legal saber o detonado de Ruby, ia procurei na Internet e Achei o da PM, daí começou minha história.
Eu não me cheguei no Forum Até uma Certa Data que Eu Esqueci
2010 - me cadastrei no forum e passei bem uns 2 meses com 0 posts,
Conheci varias pessoas bem, tal tal tal e pronto

OBS: Lol Microondah eu tambem me esqueci disto

________________
[center][Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 11cecljq
~Mr.Matt
~Mr.Matt
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por lucasLoLs Sex 17 Set 2010 - 18:23

Conheci a pm em 2009 ou 2008 n lembro mais so fui me registra 2009 no forum ._. eu achei si n me engano procurando epi de pokemon @_@

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Drack Sex 17 Set 2010 - 20:46

Hummm...tinha sete anos na época :P
Lembrar, humm...antigamente eu procurava sprites para usa-las (como um spriter, e acreditem, em era bom '-' Mas não sou mais TT-TT), e eu pesquisei no Google e achei o MSN Group, o seja, estou junto a 6 ou 5 anos com a PM xD! Eu ficava na Pokémon Safari e Pokémon Mythology só para pegar sprites...

Mas com o fórum foi outra coisa... Eu me cadastrei no final do ano passado, dois messes depois de descobrir que a PM tinha um Fórum /FACEPALM

Ah, como era gostoso nessa época...boas lembranças =D


Última edição por Drack em Sex 17 Set 2010 - 23:07, editado 2 vez(es)

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 0nxfyoC
origem do icon
Drack
Drack
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : 思い出 なんか いらん


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por pietrosaggioro Sex 17 Set 2010 - 22:20

Olá Boa Noite!

Faz mais de 2 anos que acompanho a PM!!

Eu tava procurando um Detonado de Diamond e achei o da Pm,gostei muito do Detonado e depois fui ver que era da Pm,ai descobri o site e acompanhei,durante um ano mais ou menos,depois no ano passado,descobri o forum,demorei! /FACEPALM!!!
E estou aqui até hoje acompnhando o Site e o Forum ^^

Tchau.

________________
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Royce da 5'9 Sáb 4 Dez 2010 - 18:21

Bom eu naum entendia nada de Forum
ou seja eu era um Noob não sabia nem se Registrar xD
tentei se registrar no começo de 2009
mais não sabia ativar a Conta
tentei varias vezes mais mesmo assim não sabia ativar a conta
e ainda nesse ano eu estava olhando umas coisas na Internet
e achei novamente esse Forum
mais dessa vez eu usei o E-mail do MSN
e depois consegui ativar minha conta
e aqui estou Hoje =D
Royce da 5'9
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Black Dragon Seg 10 Jan 2011 - 23:25

Nossa me lembro mto bem qdo conheci a PM,ainda era no MSN Groups,tava procurando como capturar o Rayquaza em R/S,isso foi no final de 2005(eu nem tinha pc,ia na casa da minha tia msm.)e vi no google Pokemonmythology,ai eu disse nossa q legal um site novo de pokemon,pq ate então n sabia quase nda d pc,e so conhecia um site de pokemon,Scizor Temple(conheci qdo ainda era Suicune Temple).qdo entrei no site,axei mto legal e tda duvida de pokemon era la q eu procurava.Depois de um tempo la pra abril de 2006 finalmente comprei um PC.E lembro uma vez q entrei q tava falano sobre pokemon DP,q ia lança no japão q num sei oq,e fiquei na espera....qdo lançaram os jogos,eu era loco pra joga,mais o DS na espoca era extremamente caro,tinha acabado de lançar o modelo Lite...pouco tempo depois sai um emulador..fiqueii mtoo feliz em saber q podia finalmente joga esses novos jogos.Mas pra minha surpresa....n conseguia emular pq n sabia configura o No$gba 2.4....mais qdo axava q n tinha mais esperanças,a PM me salvo mais um vez,fizeram um tutorial de como config. o emulador....eu chorei qdo vi na tela do meu PC "2006 Nintendo,1995-2006 Game Freak"...e desde entaum a PM ehh praticamente "minha casa", o melhor site de pokemon do mundo!!!!!!!!Continue forte PM!!!
Black Dragon
Black Dragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Nagato Sinnoh Qui 13 Jan 2011 - 17:55

Eu conheci a PM, no Pokémon Darkay, lá não tinha o detonado de pokémon yellow, que eu estava procurando, e eu vi nos comentários o link da página do pokémon yellow (foi do começo pra o meio do ano 2010), depois, eu comecei a olhar a pagina dos detonados, depois comecei a frequentar o site e por último, fiz a conta no site (quando eu fiz meu MSN) em alguns dias antes do aniversário de 6 anos da PM. Mas eu ja frequentava o site um tempo antes de fazer a conta no site (acho que uns 2 meses).

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete]Como você conheceu a PM? - Página 7 Empty Re: [Enquete]Como você conheceu a PM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos