Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:Gallery's Gamer:.

+13
Gus
marcinho
Lawliet~
Swift
pietrosaggioro
Arcanine-arcanon
Kaoga
lawlieting2
Kurosaki Lucas
Dark Magmar
Royce da 5'9
Lucas2000
GamerLuiz
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por pietrosaggioro Qua 9 Fev 2011 - 21:25

Boa Noite!!

Achei a sing bem legal, porém simples, mas eu gostei.O BG ficou simples, mas bonito, a render está muito boa, só acho que a tipografia foi mal colocada, bem na boca do red, poderia colocar mais para o lado.Bom é só isso, mas a sing está bem maneira ;D Parabéns ._.

Aguardo novos trabalhos ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 1 Mar 2011 - 19:21

A pedido do dono:
Galeria Reaberta e Desblock.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por GamerLuiz Ter 1 Mar 2011 - 19:30

Hi pessoa que está vendo a mensagem (Convidado -q)
Eu praticamente "recomecei" minha Galeria, não postarei mais Sprites (por enquanto...) >:
Espero que gostem das novas artes, "evoluí" um pouco desde que fechei a Galeria x3

Comente.
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por Lawliet~ Qua 2 Mar 2011 - 12:05

Gostei do avatar, ficou meio básico mas bem legal, o gradient ficou perfect, a tipografia também, menos a parte do "Cute" que mal dá pra ver. A versão Sign já ficou bem boa, as luzes no Jirachi ficarão muito legais, o Background me agradou bastante, só não gostei muito da tipografia. Gostei da do Next Generation, a iluminação ficou bem legal e talz, Background em harmonia, e o efeito atrás do robô ficou legal. A do Gray ficou legal, o Background acho que ficou bem básico, e o efeito atrás dele tapou um pouco a render, tipografia fail. A da Meks ficou bem cute, a replica da render no Background ficou legal, e as palavras pequenas também, iluminação bem boa, só não gostei da tipografia mesmo. >:
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 3 Mar 2011 - 1:23

Olá Luiz! ;3

O avatar que você fez para o A3 ficou simples cara. BG com poucos detalhes com o intuito de não roubar o destaque da render, mas ele merecia um pouco mais de assitência. Achei que a render ficou desproporcional ao tamanho do avatar. Poderia fazer menor. O efeito sépia ou que deixou amarelado ficou bom, só achei que deveria iluminar então.
A sign pro A3 também ficou razoável. Poucos detalhes no BG, ele quase não foi trabalhado. Iluminação poderia ser melhor e a tipografia saiu simples e neutra. Os brushes de estrelas ficaram bem legais.
A sign do robô ficou bem legal. Ficou com um estilo clean, mas esses efeitos envolta dele deram uma ar especial, o que fez com que desse um destaque a mais para ele. Iluminação boa, BG em harmonia com o restante da sign, achei que tudo ficou sincronicado aí. A tipografia que ficou ruim e simples, procure deixar a tipografia afastada do centro da sign. Mas, gostei.
A sign do Gray ficou uma grande falha. BG ficou com uma cara tão feia, simples e vazia. Os splatters ficaram mal posicionados e a render perdeu um pouco do seu foco com ele invadindo-a. E também ma parece que ela ficou amarelada. Tipografia muito ruim.
A sign pra Meks ficou hiper-simples. Não gostei. BG com pobríssimo em detalhes, nenhuma iluminação. E tambem que coisa chata essa de aumentar a render e colocar no fundo. Coisa pra quem tem preguiça de trabalhar com o BG. Tipografia ficou simples, mas bem melhor que as outras. Mas o BG, vou te contar em, muitíssimo simples.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por GamerLuiz Qui 3 Mar 2011 - 10:10

Respondendo ao coments

Spoiler:

Atualizando a Galeria com...

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Avatargamer

Poisé, apenas um avatar...

Comente.



Última edição por GamerLuiz em Sex 4 Mar 2011 - 10:20, editado 1 vez(es)
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 3 Mar 2011 - 13:26

*-*
Gostei muito desse novo avatar cara.
BG bem trabalhado, tipografia boa (você usou clipping mask?). Mesclagem super boa! Seu melhor trabalho, sério. Só senti falta da iluminação, mas mesmo sem ela ficou bom. E outro ponto negativo foi a repetição de brushes, você usou esse brush 'xadrez', ficou bom, mas evite de usar um mesmo brush várias vezes.
Parabéns de verdade, eu gostei!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por pietrosaggioro Qui 3 Mar 2011 - 16:49

Boa Tarde Gamer õ/

Cara esse ultimo avatar do Murkrow ficou muito bom mesmo.Achei ele simples, mas muito bonito, o BG ficou ótimo combinou com a render e ficou bem harmonioso.A tipografia ficou muito boa e bem colocada.Poderia ter colocada a iluminação como o Lucas disse, mas está muito bom o avatar.Parabéns ^^

Aguardo novos trabalhos ;D

Até mais.


Última edição por Lawliet~ em Qui 3 Mar 2011 - 17:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Lawliet: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por GamerLuiz Sex 4 Mar 2011 - 10:54

Respondendo aos comentários:

Spoiler:

Atualizações da Galeria:

Iluminação no Avatar do Murkrow:

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Avatargamer

Novo Avatar:

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Avatarnatsu

A Tipografia não ficou boa na minha opnião :s (também acho que o BG pode ter ficado um pouco poluído...)


Comente.


Última edição por GamerLuiz em Sex 4 Mar 2011 - 17:57, editado 1 vez(es)
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por marcinho Sex 4 Mar 2011 - 15:31

Oi Gamer, vou comentar (avá)
Então, achei suas arts muito boas
A q eu mais gostei foi do murkrow, a render combinou direitinho com o fundo.
Do jirachi tbm gostei, o amarelo combinou, adorei.
O avatar do Natsu do Fairy Tail achei legal, mas como vc disse, ficou um pouco FAIL a tipografia, tipo, combinou, mas deu algo de ''faltou algo''.
A sign do pikachu foi a mesma coisa da de cima, faltou algo, vc deixou duas coisas em pouco espaço, sendo q a sign é grande.
Os sprites estão bons, mas o do arcanine, não apareceu a boca dele.
A sign do Red e pikachu, a tipografia ficou em um lugar muito ruim, deixava no lado esquerdo.
Ufa, só isso, bye.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por Lawliet~ Sex 4 Mar 2011 - 17:21

Gostei do avatar do Kurow, bom Background, boa harmonia e a tipografia perfeita, muito bom mesmo, a iluminação até que ficou legal. O avatar do Natsu eu nem achei poluido, gostei um pouco do Background, só a tipografia que ficou meio tensa, e a render também, as linhas dela tão estranhas e a mão do Natsu tá "wtf".
Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por pietrosaggioro Sex 4 Mar 2011 - 19:26

Gamer õ/

Cara a iluminação do avatar do Murkrow ficou boa, mas não mudou muita coisa não.Agora essa última sign eu não curti muito o BG ficou um pouco poluído e a tipografia não combinou muito e não está bem colocada na sign.E você também usou um efeito parecido no avatar do Murkrow.Bom meu amigo é isso parabéns pela Gallery =)

Aguardo novas arts ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por Gus Sáb 5 Mar 2011 - 10:31

Gamerytooooooooooo seu gay õ/ Finalmente eu chegay!

Vou falar de seus trabalhos.

Avatares: Só tem três e nenhum eu gostei tanto assim. O do André o BG ficou simples e a render poderia ter um tratamento melhor. A do Murkrow, a tipo combinou com o BG, mas ficou um pouco confusa. E a do Natsu, só gostei dele '-' a tipo caiu muito mal, não deveria ter colocado, não precisa todos seus trabalhos terem tipografias.

Signs: Já gostei de algumas. A do André o BG como no avatar ficou simples, mas gostei da tipografia e da render. A suas segunda, ficou tudo boa, menos o BG, poderia ter acrescentado alguns C4ds, que ficaria muito boa. A do Gray, ficou muito confusa e a tipo ficou muito ruim, com certeza a sua pior =/ A da Meks, gostei da iluminação.

É isso, trabalhe mais o BG em seus trabalhos.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por Sth. Phoenix - Meks Dom 6 Mar 2011 - 18:38

Gaaamer, adorei o avatar do Murkrow! *-*

A tipografia, o BG, as cores, adoguei tudo nele! Muito bom, sério õ/
O outro avatar... Não gostei tanto assim. A render e o BG não tiveram uma harmonia boa, a iluminação ficou estranha e a tipografia não ficou boa (la não conseguiu se "destacar") :/
Das signs, a que eu mais gostei foi a do André, gostei da iluminação, mas a tipografia pecou um pouco...

Volto depois ;3
Sth. Phoenix - Meks
Sth. Phoenix - Meks
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Frase pessoal : Diga-me... O que desejas?


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por GamerLuiz Ter 8 Mar 2011 - 13:56

Respondendo aos coments

marcinho escreveu:Oi Gamer, vou comentar (avá)
Então, achei suas arts muito boas
A q eu mais gostei foi do murkrow, a render combinou direitinho com o fundo.
Do jirachi tbm gostei, o amarelo combinou, adorei.
O avatar do Natsu do Fairy Tail achei legal, mas como vc disse, ficou um pouco FAIL a tipografia, tipo, combinou, mas deu algo de ''faltou algo''.
A sign do pikachu foi a mesma coisa da de cima, faltou algo, vc deixou duas coisas em pouco espaço, sendo q a sign é grande.
Os sprites estão bons, mas o do arcanine, não apareceu a boca dele.
A sign do Red e pikachu, a tipografia ficou em um lugar muito ruim, deixava no lado esquerdo.
Ufa, só isso, bye.

Lol, todo mundo elogiando o avatar do Murkrow, obrigado pela visita.
PS.: As Sprites e a Sign do Red e do Pikachu, são trabalhos antigos...


Lawliet~ escreveu:Gostei do avatar do Kurow, bom Background, boa harmonia e a tipografia perfeita, muito bom mesmo, a iluminação até que ficou legal. O avatar do Natsu eu nem achei poluido, gostei um pouco do Background, só a tipografia que ficou meio tensa, e a render também, as linhas dela tão estranhas e a mão do Natsu tá "wtf".

Wiii, Tnx Law, poisé, ninguém gostou do Avatar do Natsu (nem eu...)
Lol? Avatar do Kurow? Euri...


pietrosaggioro escreveu:Gamer õ/

Cara a iluminação do avatar do Murkrow ficou boa, mas não mudou muita coisa não.Agora essa última sign eu não curti muito o BG ficou um pouco poluído e a tipografia não combinou muito e não está bem colocada na sign.E você também usou um efeito parecido no avatar do Murkrow.Bom meu amigo é isso parabéns pela Gallery =)

Aguardo novas arts ;D

Até mais.

Pietro \o\
Thx -q
No coments...

Monfernogus escreveu:Gamerytooooooooooo seu gay õ/ Finalmente eu chegay!

Vou falar de seus trabalhos.

Avatares: Só tem três e nenhum eu gostei tanto assim. O do André o BG ficou simples e a render poderia ter um tratamento melhor. A do Murkrow, a tipo combinou com o BG, mas ficou um pouco confusa. E a do Natsu, só gostei dele '-' a tipo caiu muito mal, não deveria ter colocado, não precisa todos seus trabalhos terem tipografias.

Signs: Já gostei de algumas. A do André o BG como no avatar ficou simples, mas gostei da tipografia e da render. A suas segunda, ficou tudo boa, menos o BG, poderia ter acrescentado alguns C4ds, que ficaria muito boa. A do Gray, ficou muito confusa e a tipo ficou muito ruim, com certeza a sua pior =/ A da Meks, gostei da iluminação.

É isso, trabalhe mais o BG em seus trabalhos.

Han...
Thx ~~


Sth. Phoenix - Meks escreveu:Gaaamer, adorei o avatar do Murkrow! *-*

A tipografia, o BG, as cores, adoguei tudo nele! Muito bom, sério õ/
O outro avatar... Não gostei tanto assim. A render e o BG não tiveram uma harmonia boa, a iluminação ficou estranha e a tipografia não ficou boa (la não conseguiu se "destacar") :/
Das signs, a que eu mais gostei foi a do André, gostei da iluminação, mas a tipografia pecou um pouco...

Volto depois ;3

Wiiiiiii, aleluia Meks :3
Thanks, todo mundo gostou do avatar do Murkrow, talvez eu use algum dia desses...
Ninguém gostou do avatar do Natsu ç.ç

Atualizações

Organização do Main Post (ficou parecida com a do Zaki? Fuck you! Nós somos pseudo-irmãos gêmeos ;3 -qn)

Nova Sign:


.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Birdsg
GamerLuiz
GamerLuiz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

.:Gallery's Gamer:. - Página 2 Empty Re: .:Gallery's Gamer:.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos