.:Gallery's Gamer:.
+13
Gus
marcinho
Lawliet~
Swift
pietrosaggioro
Arcanine-arcanon
Kaoga
lawlieting2
Kurosaki Lucas
Dark Magmar
Royce da 5'9
Lucas2000
GamerLuiz
17 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: .:Gallery's Gamer:.
Bás Tardi Luiz, vou comentar a última signature.
/Hmm a bg está maiomeno, e a tipografia ficou muito grande e apagada,e esse brushe quadriculado já ficou repetitivo.O texto atrás ficou bom,mas a render poderia ser mais centralizada com ele atrás.
No resto, faltou tratamento, iluminação e talz >>>>>>:
Acho que essa sign decaiu se for comparar com os avatares.
Quanto ao main post, tenho certeza que você sabe que se escreve 'trainers' ;D
Espero mais artes, e melhores nos quesitos de tratamento,tá meninow? u.u'
/Hmm a bg está maiomeno, e a tipografia ficou muito grande e apagada,e esse brushe quadriculado já ficou repetitivo.O texto atrás ficou bom,mas a render poderia ser mais centralizada com ele atrás.
No resto, faltou tratamento, iluminação e talz >>>>>>:
Acho que essa sign decaiu se for comparar com os avatares.
Quanto ao main post, tenho certeza que você sabe que se escreve 'trainers' ;D
Espero mais artes, e melhores nos quesitos de tratamento,tá meninow? u.u'
Swift- Membro
Alerta :
Oiê kériduh. -q
Então fez a sign que lhe pedi. ;3
Gostei da sign, mas faltou bastante coisas, como o Swi disse.
Praticamente irei apontar as mesmas coisas do Swi, tipografia enorme, praticamente ela foi o destaque da sign. Ofuscou o brilho da render. A tipografia não pode invadir tanto assim a sign, a render que deve ser a estrela da sign. BG até que bonitinho. Faltou tratamentos melhores e iluminação como sempre foi esquecida.
Mas... no quesito sign você anda melhorando. E ponha na mente a ***** da iluminação, você sempre esquece dela. ;]
Parabéns, voltarei aqui algum dia depois pseudo-irmão gêmeo. Enquanto isso sobreviva sem mim. -q
Então fez a sign que lhe pedi. ;3
Gostei da sign, mas faltou bastante coisas, como o Swi disse.
Praticamente irei apontar as mesmas coisas do Swi, tipografia enorme, praticamente ela foi o destaque da sign. Ofuscou o brilho da render. A tipografia não pode invadir tanto assim a sign, a render que deve ser a estrela da sign. BG até que bonitinho. Faltou tratamentos melhores e iluminação como sempre foi esquecida.
Mas... no quesito sign você anda melhorando. E ponha na mente a ***** da iluminação, você sempre esquece dela. ;]
Parabéns, voltarei aqui algum dia depois pseudo-irmão gêmeo. Enquanto isso sobreviva sem mim. -q
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Ok...
Não responderei os comentários now, por ser uma simples atualização dessa Sign, usando algumas sugestões que vocês deram...
Não responderei os comentários now, por ser uma simples atualização dessa Sign, usando algumas sugestões que vocês deram...
GamerLuiz- Membro
Alerta :
Gamer \o/
Bom vou comentar da sua ultima sign, não sou muito bom em avaliar, como eu te disse, mais vou tentar.
Eu gostei da Tipo, combinou com o Pocemão voador, bem eu gostei da maioria, menos aquela parte roxa.
Bom vou comentar da sua ultima sign, não sou muito bom em avaliar, como eu te disse, mais vou tentar.
Eu gostei da Tipo, combinou com o Pocemão voador, bem eu gostei da maioria, menos aquela parte roxa.
Última edição por Kurosaki Lucas em Qua 9 Mar 2011 - 14:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Fritz- Membro
Alerta :
Sobre a sign, achei q combinou muito, exceto a tipo q pareceu q faltou ''algo a mais''.
A render ficou colocada em um lugar razoável, poderia alongar um pouco a sign e tal.
O fundo achei q combinou, as cores tbm.
Só.
Bye
A render ficou colocada em um lugar razoável, poderia alongar um pouco a sign e tal.
O fundo achei q combinou, as cores tbm.
Só.
Bye
marcinho- Membro
Alerta :
Frase pessoal : DAT FACE
Ok, thanks pelos comentário,s não os responderei por estar com preguiça -QQQNNN
Atualizations ;3
KIt para o Thyplozard.
E...
Comentem ;3
KIt para o Thyplozard.
E...
Comentem ;3
GamerLuiz- Membro
Alerta :
Olá Rival.
O kit achei até bom, mais só o sem o bagulhinho Preto e branco em cima, a sign ficou bem maneira mais você esqueceu da iluminação de novo .-. , ou seja ficou escura, e estragou a harmonia da sign. Quanto a bar eu achei Lekalz e fail, achei a tipografia e várias coisas bem legais, mais os efeitos não combinaram muito com a bar.
Bom é isso...
O kit achei até bom, mais só o sem o bagulhinho Preto e branco em cima, a sign ficou bem maneira mais você esqueceu da iluminação de novo .-. , ou seja ficou escura, e estragou a harmonia da sign. Quanto a bar eu achei Lekalz e fail, achei a tipografia e várias coisas bem legais, mais os efeitos não combinaram muito com a bar.
Bom é isso...
Lukas S.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
Ois Gamer õ/
Vou falar primeiramente da userbar. Cara, não gostei, ficou bem confusa >.< a tipografia deveria ter colocado uma cor de melhor visualização em minha opinião e a render ficou /fail não foi bem cortada.
O kit, do Typlo. Eu até que gostei, odiei a borda, ficou muito grossa, com isso estragou um pouco a harmonia. Mas, o bg e a render foram bem trabalhadas ^^
Vou falar primeiramente da userbar. Cara, não gostei, ficou bem confusa >.< a tipografia deveria ter colocado uma cor de melhor visualização em minha opinião e a render ficou /fail não foi bem cortada.
O kit, do Typlo. Eu até que gostei, odiei a borda, ficou muito grossa, com isso estragou um pouco a harmonia. Mas, o bg e a render foram bem trabalhadas ^^
Respondendo aos coments
- Spoiler:
- Lukas stronda escreveu:Olá Rival.
Bom é isso...
Lol? Faltou iluminação? Meu rival é cego! Puts, agora vai ser muito sem graça para matá-loMonfernogus escreveu:Ois Gamer õ/
Eu sei, a userbar ficou ridícula, não gostei nothing mesmo.
Sobre a borda do Kit, foi à pedido do Thyplo, também não gostei pro ter ficado grande.
Atualizations
~Die~
~Die~
GamerLuiz- Membro
Alerta :
To falando que comparada ao Avatar ficou, e eu não sou cego seubranco. E eu te matarei primeiro :a
Quanto a última sign, gostei mais ou menos, Achei a render bem feia .-. a tipografia poderia ter ficado maior, quanto as brushes até que ficaram lekaiz e combinaram com o resto da sign, só a tipografia que deixou a desejar...
Quanto a última sign, gostei mais ou menos, Achei a render bem feia .-. a tipografia poderia ter ficado maior, quanto as brushes até que ficaram lekaiz e combinaram com o resto da sign, só a tipografia que deixou a desejar...
Lukas S.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
Olá Gamer.
SÓ UMA SIGN???PARA DE SER PREGUIÇOSOEVAIFAZERMAISSIGNS/AVATARES -q
Hum... Dante \o\ Tipografia achei que ficou bem posicionada, só acho que o ´´ Devil´´ ficou fail mas o resto eu gostei. A borda ficou bem discreta e lekal :3 A render merecia um tratamento melhor me minha opinião D: e o BG ficou mais ou menos.
Hum... Dante \o\ Tipografia achei que ficou bem posicionada, só acho que o ´´ Devil´´ ficou fail mas o resto eu gostei. A borda ficou bem discreta e lekal :3 A render merecia um tratamento melhor me minha opinião D: e o BG ficou mais ou menos.
Respondendo aos coments
- Spoiler:
- Lukas stronda escreveu:To falando que comparada ao Avatar ficou, e eu não sou cego seubranco. E eu te matarei primeiro :a
Tá tá...
Às vezes você fala que não gostou só porque é meu rival, né?
De vez em quando minha Sign fica melhor que outras de outras galerias, e dos outros você fala que ficaram boas. Tsc tscMonfernogus escreveu:Olá Gamer.
Poisé, a preguiça mata, na verdade não, porque se matasse eu não passaria dos 5 anos .-."
Pootakipariu, sou péssimo em tratamentos, o guei do Zaki disse que ia passar um tutorial de tratamento que ele achou legal, mas não passou, vou ter que pesquisar sozinho, tsc.
Sprites!
(Slowbro com cores de Rapidash e Alakasam com cores de Machamp)
Poisé, finalmente sprites, mas só duas recolor's...
Última edição por GamerLuiz em Sáb 2 Abr 2011 - 14:11, editado 1 vez(es)
GamerLuiz- Membro
Alerta :
Oi Gamer.
Os recolors foram muito bem feitos ^^ Não vi nenhuma parte que faltou colorir ou algo parecido, poderia ter falado de quem pegou as cores, que estou em duvida. Não sou bom em avaliar sprites DD: Mas, pra mim ficaram bons. Veja se faz mais coisas <:
Flw.
Os recolors foram muito bem feitos ^^ Não vi nenhuma parte que faltou colorir ou algo parecido, poderia ter falado de quem pegou as cores, que estou em duvida. Não sou bom em avaliar sprites DD: Mas, pra mim ficaram bons. Veja se faz mais coisas <:
Flw.
Obrigado por ser o único à comentar...
Atualizations
Line Art: Wurmple
Line Art: Wurmple
GamerLuiz- Membro
Alerta :
O avatar do Ronan até que ficou bom, só que ficou meio vazio, parece que não tem muita coisa no Background, e essa render grande não ajudou a ver muito as coisas nele, tirando isso o tratamento ficou bom, porém senti falta de uns efeitos e uma tipografia, poderia ter botado algo a mais, sei lá, ficou vazio.
O Icon ficou bom, apesar de eu achar que você só tacou ele ai e botou tipografia, tirando isso eu adorei a tipografia.
A Line ficou boa também, acho que não tem nenhum erro, não sou bom em avaliar Line Arts.
O Icon ficou bom, apesar de eu achar que você só tacou ele ai e botou tipografia, tirando isso eu adorei a tipografia.
A Line ficou boa também, acho que não tem nenhum erro, não sou bom em avaliar Line Arts.
Lawliet~- Membro
Alerta :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos