Momentos de sorte
+33
Mr.Sky
guilhermejunker
Richie
Hypno
Yockson
RedKatty
Dark_Azelf
pokedrex
arthur trainer of celebi
P_Knupp
Drokstar
DarkForce
Luccas
Lukas S.
marcos-zx
Utakata Matsui
Ragna
LeeStevee
pokemonbw
Gabekoltun
Vulc
MEMEMASTER420
Kakro
lugia007
DarkDialga
polvo
Gentil Muribeca
Micro
Gutdi
Yruca
Caiotemon
cfox
Davi
37 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Momentos de sorte
Meu maior momento de sorte foi dia 12/06/11(nunca esquecerei essa data), eu tava lutando com o lance, veja o que aconteceu:
eu tava com:
politoed
golem
typhlosion
pikachu
pidgeot
butterfree
Primeiro eu mandei o pikachu que deu one hit com seu volt tackle avassalador.
Ele mandou dragonite(o mais forte) level 50, e derrotou o pikachu(com aquela defesa que pikachu tem...).
Eu mandei o politoed que tem blizzard e ele levou outrage critical na cara.
O bendito dragonitezinho levou meu team INTEIRO, o unico que sobreviveu foi o golem.
Eu esei revival erb(sou mao de vaca ) e la foi o politoed, levou os tres dragonites e o aerodactil, e no final, o charizard deixou meu politoed no vermelho, e ele tambem, e eu nao tinha mais revival erb nem revive nem max revive.
Eu e ele usamos full restore (eu uma erva), e meu politoed ficou com vermelho com o air slash, e ele tambem com o surf, e pra minha bendita sorte o charizard erra dragon pulse, e eu dou um surf na cara do coitado, e sou campeao de johto.
eu tava com:
politoed
golem
typhlosion
pikachu
pidgeot
butterfree
Primeiro eu mandei o pikachu que deu one hit com seu volt tackle avassalador.
Ele mandou dragonite(o mais forte) level 50, e derrotou o pikachu(com aquela defesa que pikachu tem...).
Eu mandei o politoed que tem blizzard e ele levou outrage critical na cara.
O bendito dragonitezinho levou meu team INTEIRO, o unico que sobreviveu foi o golem.
Eu esei revival erb(sou mao de vaca ) e la foi o politoed, levou os tres dragonites e o aerodactil, e no final, o charizard deixou meu politoed no vermelho, e ele tambem, e eu nao tinha mais revival erb nem revive nem max revive.
Eu e ele usamos full restore (eu uma erva), e meu politoed ficou com vermelho com o air slash, e ele tambem com o surf, e pra minha bendita sorte o charizard erra dragon pulse, e eu dou um surf na cara do coitado, e sou campeao de johto.
Alerta :
A minha Foi Achando um Skuropi Shiny
E o dialga Foi apenas Brincando eu falei pra colega meu ke eu era tão fods
ke captura mu lendario de 1 com uma pokebola
ai fui atras dele e assim que começou a batalha usei a pokeball
e hj ele ta num box exclusivo com os lendarios !!
E o dialga Foi apenas Brincando eu falei pra colega meu ke eu era tão fods
ke captura mu lendario de 1 com uma pokebola
ai fui atras dele e assim que começou a batalha usei a pokeball
e hj ele ta num box exclusivo com os lendarios !!
Ainda me lembro, estava jogando Fire Red quando era muleque e estava na Safari Zone, pesquei um pokémon e veio um Dragonair, capturei ele logo na primeira.
Meu lado vidente
Ragna- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Thunder
Aconteceu no Monotype 1.0 do Yuh.
Pesquei Dragonair na Safari Zone do Fire Red. (1% de Chances) :3
Pesquei Dragonair na Safari Zone do Fire Red. (1% de Chances) :3
No Pokémon Yellow, há 10% de chances de aparecer Pidgeotto nos matinhos da Veridian Forest e eu achei 2 seguidos.
No Pokémon FireRed apareceu um Pikachu em Veridian Forest COM LIGHT BALL! WTF.
E no Emerald, eu estava andando tranquilamente sem saber do meu Zigzagoon com Pickup, derepente aparece um Pokémon que não me lembro qual era, só sei que veio um HP UP. OMFG!
No Pokémon FireRed apareceu um Pikachu em Veridian Forest COM LIGHT BALL! WTF.
E no Emerald, eu estava andando tranquilamente sem saber do meu Zigzagoon com Pickup, derepente aparece um Pokémon que não me lembro qual era, só sei que veio um HP UP. OMFG!
Quando eu venci do Gary no Leaf Green do meu amigo. A maioria dos seus pokemons estavam em volta do lv 45, eu demorei uma semana pra conseguir derrotar a E4(ele salvou já dentro da torre, e não dava mais pra voltar). Venci tudo de cag@da, porque a 'inteligência" artificial fez com que o Alakazam(o mais forte dele) usasse vários Future Sights em vez de me matar com Psychic.
E quando eu recebi três ultra Balls e dois HP UP do meu Zigzagoon no emerald em uma única rota.
E quando eu recebi três ultra Balls e dois HP UP do meu Zigzagoon no emerald em uma única rota.
Alerta :
Pegar um Mudkip com uma nature descente, primeira vez que pego um inicial com Nature que presta para algum inicial.
~ Le Sir Quag ~ Stronda.
Seu Amigo Inseparável
~ Le Lord Mud ~ Mud.
E a alma feminina do Grupo.
~ La Lady Vicky ~ Mr. Hike.
Lukas S.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
polvo escreveu:Bom,criei este topico para vocês postarem a mais sorte/cagada que aconteceu com você em pokemon
bom,vamos a minha:
Lá estava eu lutando contra o silver(pokemon SS) então eu so fiquei com o Togekiss lv 38 e o silver com meganium lv 40,dae eu so tinha PP com o metronome,usei o ataque que veio foi LAVA PLUME e deu critical hit Foi 1HIT K.O
essa foi a minha maior sorte/cagada,poste a sua
Fundindo tópicos iguais...
tava effortando na Soul Silver,matando uns geodudes,tava só apertando A.
quando vo olhar como ta a coisa vem um geodude LARANJA xD
e o melhor é que ele não se explodiu com selfdetruct,eu peguei de 1°,foi taum legal *-*
quando vo olhar como ta a coisa vem um geodude LARANJA xD
e o melhor é que ele não se explodiu com selfdetruct,eu peguei de 1°,foi taum legal *-*
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"
sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/
DarkForce- Membro
Alerta :
Frase pessoal : oi :3
o meu maior momento de sorte foi em Emerald
eu estava surfando lá, todo feliz procurando minha Latias e de repente um Pelipper Shiny, eu quase morri na hora, ai fui procurar nas graminhas de novo e apareceu um Mightyena Shiny, dois Shinys seguidos @-@
e também foi com o Entei em LeafGreen, como eu demorei muito pra achar Latias em Emerald eu pensei que demoraria dias pra achar ele, dai tá
1° pokemon Pidgey, fugi
2° pokemon Entei
eu nem acreditei lol
eu estava surfando lá, todo feliz procurando minha Latias e de repente um Pelipper Shiny, eu quase morri na hora, ai fui procurar nas graminhas de novo e apareceu um Mightyena Shiny, dois Shinys seguidos @-@
e também foi com o Entei em LeafGreen, como eu demorei muito pra achar Latias em Emerald eu pensei que demoraria dias pra achar ele, dai tá
1° pokemon Pidgey, fugi
2° pokemon Entei
eu nem acreditei lol
Alerta :
Minha sorte foi quando lutei contra o Lance no Crystal,meu poke era fraco,somente meu Meganium que era forte e treinei só ela(sim,é femea) e resto era fraco,venci quase todo poke de Lance,e faltava um,e derrotou meu Meganium,e o poke meu esta em fainted e o dele estava com 1 hp,e tive sorte ganhei com meu Gyarados shiny do nivel 30. Pura sorte viu.
E a maior cagada,foi quando achei um pokemon raro,que a chance é de 1% e esqueci de comprar pokeball,ultraball,superball :S
E a maior cagada,foi quando achei um pokemon raro,que a chance é de 1% e esqueci de comprar pokeball,ultraball,superball :S
P_Knupp- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "...."
eu só tinha um togekiss com 1 hp e meu adversário uma blissei com Hp completo eu ia perder e falei que já que ia perder de qualquer jeito vai metronome ai saiu FISSURE e pegou ganhei a batalha !!! MAIOR CAGADA DA PM
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.
Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém
Se é meu fã use:
arthur trainer of celebi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
uma ves no pokemon diamante apareceu um golbat shiny mas eu tinha ums 9 ano e não sabia sobre os pokes shiny então eu o matei e em seguida apareceu outro golbat shiny e eu pensei para de me seguir e o capturei com uma dusk boll e meu heayran veio com pokerus tem mais sorte do que isso a e o dialga e giratina e o heatran capturei de poke bola normal
Última edição por pokedrex em Sex 27 Jan 2012 - 12:54, editado 1 vez(es)
pokedrex- Membro
Alerta :
Estava eu no twins in-game challenge e uso cheat pra pegar 2 eevee no diamond e não é que vem um espeon com pokerus! Que raiva deu na hora de isso não acontecer no black.
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
eu estava tentando achar um fraxure macho e me apareceu um vullaby shiny
pokedrex- Membro
Alerta :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3