Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Momentos de sorte - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Momentos de sorte - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momentos de sorte

+33
Mr.Sky
guilhermejunker
Richie
Hypno
Yockson
RedKatty
Dark_Azelf
pokedrex
arthur trainer of celebi
P_Knupp
Drokstar
DarkForce
Luccas
Lukas S.
marcos-zx
Utakata Matsui
Ragna
LeeStevee
pokemonbw
Gabekoltun
Vulc
MEMEMASTER420
Kakro
lugia007
DarkDialga
polvo
Gentil Muribeca
Micro
Gutdi
Yruca
Caiotemon
cfox
Davi
37 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por Dark_Azelf Sáb 4 Fev 2012 - 22:08

LeoB escreveu:Ao contrário de todos, eu não achei um Pokémon Shiny, eu estava na E4 fazendo o Solo-Run e sempre perdia pro Garchomp da Cynthia, aí quando eu matei o pokémon antes do Garchomp, meu Infernape evoluiu e eu ganhei. T.T
Como seu Infernape evoluiu?

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Momentos de sorte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por RedKatty Sáb 4 Fev 2012 - 22:23

Eu estava jogando pokémon black pela primeira vez, estava no deserto e aparece um Darumaka shiny! Quase cai da cadeira( ainda bem que já sabia de pokémon shiny). Agora ele é um Darmanitam level 54!

________________
Momentos de sorte - Página 3 Luigi Let'sa dance!

Momentos de sorte - Página 3 Luigi_sprite_animation_test_1_by_super_freddio-d3jlra9 I'm a diva!
avatar
RedKatty
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : A união faz a força :3


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por Yockson Sáb 4 Fev 2012 - 22:45

No começo de pokemon White uma fez que eu achei que tinha perdido um save, achei uma Shiny Munna. Estava jogando Crystal no emulador e achei Shiny Caterpie, SHiny Iglibuff e Shiny Hoothoot no mesmo dia.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por Hypno Seg 19 Mar 2012 - 0:33

Nao daria nem para resumir,em cada jogo.Em pokémon crystal,incrivelmente encontrei 3 Pokémon Shiny em 2 dias.
Estava em goldenrod e o ovo que ganhei vindo do Day Care nasceu
um Iglyibuff shiny.No dia seguinte,na ice path,logo apos entrar,treinando com os Golbats,entre poucos swinubs que eu encontrei,o ultimo foi shiny.
Ainda no mesmo dia,disse ao meu irmao que uma vez quando joguei pokémon gold,eu havia encontrado um Rhyhorn shiny no fim da victory road,eu jogo nos emuladores.esse arquivo salvo de pokémon gold foi perdido pois um o meu outro computador pifou de um jeito que nao havia mais conserto.Entao,eu brinquei e disse:``eu tenho saudades daquele arquivo,eu tinha treinado tanto,tinha tantos pokémon,(eu costumo ficar treinando num lugar continuamente até me fortalecer)brinquei e disse a ele´´QUEM SABE EU NAO ENCONTRO AQUELE RHYHORN DE NOVO?ele disse a mesma sorte duas vezes é bem difícil.O Mais surpreendente desse dia é que no término da nossa conversa,minutos depois,eis que me aparece o mesmo Rhyhorn,rosa,eu fiquei tao feliz,levantei a mao pro céu e disse gritando:GRAÇAS A DEUS.
O Ultimo shiny que eu encontrei,eu estava treinando no Mt Silver e de
tanto derrotar Ponytas,Rapidashs,Arboks,dodrios.Quando eu olho
para tela me deparo com aquele ponyta cinza.Mais uma vez dei graças a deus,esse ultimo foi ontem,domingo,dia 21/03/2012.Nos jogos da 4 e 5 Geraçaoes,eu tenho uma regra``todos os lendarios ou pokémon especiais do jogo,exceto aqueles que ficam correndo pelo continente tem que ser pegos com Pokéballs nao com ultraballs ou outras.nem todas as vezes eu consigo mais a maioria eu ja consegui.Dialga,Palkia,Arceus,Cobalion,Virizion,Ho-oh,Kyurem e outros sao alguns exemplos.

________________
Momentos de sorte - Página 3 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por Richie Sáb 24 Mar 2012 - 15:57

Meu momento de sorte foi, além de um shiny Patrat no White(que troquei por um Rayquaza lv. 100), baixei DeSmuMe e Pokémon Black, comecei a jogar e escolhi Oshawott, veio fêmea com a nature Brave. Iniciais tem 25% de chance de vir fêmea e com uma nature boa então.....
Quem quiser olhe no spoiler...
Spoiler:
Esses foram meus momentos de sorte. (além da captura de Lugia no Soul Silver gastando apenas uma Pokéball)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por guilhermejunker Sáb 31 Mar 2012 - 20:26

trocar no gts um pichu com os ataques do pikachu do evento japones e ainda por cima com POKERUS!!!!!!!!!!

________________
Momentos de sorte - Página 3 ZdIcc
"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la."
guilhermejunker
guilhermejunker
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012

Frase pessoal : cuidado um hauter te lambeu!


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por Mr.Sky Sáb 31 Mar 2012 - 20:28

guilhermejunker escreveu:trocar no gts um pichu com os ataques do pikachu do evento japones e ainda por cima com POKERUS!!!!!!!!!!

Cheat
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por xLeet Sweet Sáb 31 Mar 2012 - 22:56

Eu tava jogando pokemon pearl e fui na jubilife TV tentar minha sorte naqueles numerozinhos e deu certo!! ganhei uma master ball!!

________________
Venham na minha Lojinha: Lojinha da Leet
xLeet Sweet
xLeet Sweet
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por xLeet Sweet Sáb 31 Mar 2012 - 22:59

Richie EZX escreveu:Meu momento de sorte foi, além de um shiny Patrat no White(que troquei por um Rayquaza lv. 100), baixei DeSmuMe e Pokémon Black, comecei a jogar e escolhi Oshawott, veio fêmea com a nature Brave. Iniciais tem 25% de chance de vir fêmea e com uma nature boa então.....
Quem quiser olhe no spoiler...
Spoiler:
Esses foram meus momentos de sorte. (além da captura de Lugia no Soul Silver gastando apenas uma Pokéball)
E bem dificil de vir femea... no meu tbem aconteceu isso!! No Pearl escolhi piplup e veio femea!! tenho um monte de piplups de breed e no meu Platinum peguei chimchar macho e fui reiniciando o jogo ate conseguir femea e consegui depois de 6 tentativas

________________
Venham na minha Lojinha: Lojinha da Leet
xLeet Sweet
xLeet Sweet
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por ~Stark Sáb 31 Mar 2012 - 23:52

Estava eu na cerulean cave no Fire Red fazendo meu caminho até o mewtwo, quando cheguei nele, eu já tava imaginando mandar a master ball logo de cara( se fosse na vida real eu já tava com ela na mão mirada no crânio dele), mas quando vi na bag, ela não estava lá, ai lembrei que tinha trocado pra outro jogo um pokemon com ela, então tive que mandar a ultra ball mesmo( só tinha 2), ai vem a sorte, botei ele pra dormir com o Hp cheio e taquei a 1°, errou e ele acordou, então taquei a 2° e última, Capturou! eu fiquei pasmo. e a sorte não acabou aí, ele ainda veio com a nature Modest. Acabou sendo uma mistura de sorte e azar.
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por Richie Dom 1 Abr 2012 - 12:27

Parei pra olhar e vi que a chance de vir fêmea não é de 25%, mas sim de 12,5%.
Nossa.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por Hypno Dom 8 Abr 2012 - 23:18

Em Pokémon Fire Red,Fui ao Safari Zone para ver se conseguia um Chansey com Lucky Egg.Com sabemos,o Chansey já é raro com 1% de chance de ser encontrado e além do mais com Lucky Egg.Fui lá entrei,achei 1 Chansey apenas.Quando Fui no PC Checar,ele estava equipado com Lucky Egg.A Emoçao foi tao grande,que eu Chega me Benzi de felicidade.

________________
Momentos de sorte - Página 3 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por MrSuperSonic Seg 9 Abr 2012 - 0:39

uma vez estava jogando pokemon ruby para achar os tres regis e no primeiro(o regice)dexei ele com o hp na metade usei 10 pokeballs normais(prometi que iria pegar eles com pokeball normal)e depois de usar as 10 veio a minha surpresa eu tinha capturaddo ele.

________________
Momentos de sorte - Página 3 Tumblr_ne85vg2kvl1qiodg3o1_500
MrSuperSonic
MrSuperSonic
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2012

Frase pessoal : "Bonds of People is the true power"


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por SkY_br Seg 9 Abr 2012 - 9:53

Davi escreveu:OBS.: Nada de "PEGUEI UM SHINY", já tem um tópic pra isso.

Hoje aconteceu de eu achar um Yanma no Pokémon Soul Silver, o qual tem 1% de chance de aparecer O_O

Depois que eu o capturei, ví que ele estava com uma Wide Lens, item que vem com 5% dos Yanmas.
Acho que foi algo entre 0,0015 de chance, foi muito win.

Contem seus momentos de sorte aqui!

ja tem um topico para shiny, mas não posso deixar de comentar. capturei um gloon shiny no safari zone da emerald apos 4 safari balls, enquanto procurava pikachu com light ball, depois do gloon encontrei o pikachu com a light ball. e o medo do gloon fugir ia lamentar ate hj kkkkkkk.

outra cagada, encontrar o ralts na primeira tentativa.

outra cagada, mas essa foi ruim. estava na battle frontier na torre da batalha, sobrou apenas meu swampert com 3 curses contra walrein(pensei: rock slid e wins), estava na 4ª das 7 batalhas que desafiaria o lider para ganhar ouro. o walrein usou sheer cold e me matou de primeira ): sem falar que meu salamence tinha usado um dragon dance mais o sneasel do mesmo oponente atacou primeiro e matou meu salamence. x(

________________
Momentos de sorte - Página 3 069Momentos de sorte - Página 3 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Momentos de sorte - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Momentos de sorte - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Momentos de sorte - Página 3 Empty Re: Momentos de sorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos