Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Future Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Future Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Future

+9
Dark_Absol
FelipeSJ
Lady Kirlia
Soul
Kurosaki Lucas
pikachu385
juan_jrb
pietrosaggioro
Lukas S.
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The Future Empty The Future

Mensagem por Lukas S. Seg 24 Jan 2011 - 11:39

Estou aqui com uma FF nova e inovadora espero que vocês gostem dela.

Quanto a outra estou quase pedindo pra trancar.

Aqui vai o prólogo.

The Future



Prólogo:

Em Sinnoh em um futuro muito distante do nosso, no ano de 5016, Pokémon era muito esquecido naqueles dias alguns ainda existiam, alguns foram extintos pelos humanos que foram agredindo a natureza, e os Pokémons.

Em uma casa de Snowpoint um garoto de 15 anos chamado Ryan dormia em sua casa deitado na sua cama era mais ou menos meia noite, seu corpo estava debaixo de suas cobertas Azuis e com listras brancas. No dia seguinte ele acorda eram 3 horas da tarde, ele logo tira a coberta de seu corpo mostrando sua aparência, ele tinha cabelos grandes e loiros, seus olhos eram verdes e sua pele era branca, no momento ele usava um pijama azul e listrado.

Ele levanta da cama indo em direção ao banheiro escova os dentes e toma um banho, o menino volta ao seu quarto e troca de roupas, Ryan coloca uma blusa preta com detalhes dourado e prata, uma jaqueta branca e uma bermuda roxa e preta e também pega sua mochila azul, e em seguida vai em direção ao seu pai que estava no andar de baixo.

- Pai me leva em Sandgem? – Pergunta o garoto ao seu pai.

Seu pai era mudo então ele dá uma pokébola na mão de seu filho.

O garoto sai de sua casa era tudo diferente dos dias de hoje, robôs andavam pela rua, carros voavam, muitos arranha-céus e muitas outras coisas tecnológicas como setas na chão que te levam para a direção que elas apontavam e também nevava muito, então o garoto libera o pokémon, era um Staraptor um pokémon voador mais ou menos cinza com um topete com uma marca vermelha.

O pokémon coloca o garoto em suas costas e sai voando em direção a Sandgem, Depois de muito tempo finalmente eles chegam ao local. O garoto retorna o Staraptor e coloca sua jaqueta em sua mochila, depois disso Ryan vai correndo em direção ao laboratório do bisneto do professor Rowan. Ryan abre a porta e vê um lugar parecido com um palácio só que bem menor tinha alguns lustres e a iluminação era bem forte também continha algumas máquinas e muitos homens lá dentro do laboratório e então Ryan vê o Bisneto do professor Rowan.

Ele aparentava ter uns 17 anos e tinha um cabelo curto, ouvia musica no seu MP3 e usava uma roupa branca e tinha pele morena.

- Sobrou algum pokémon? – Pergunta o garoto.

- Não. – Diz o jovem professor.



Ryan vai andando em direção a porta do laboratório, mais o professor toca em seu ombro esquerdo.

O professor dá uma pokébola na mão do garoto e diz para ele ficar com ela, e que continha uma surpresa nela, e também entrega a pokédex, uma coisa parecida com um celular vermelho.

- Aqui tem alguma máquina de teletransporte? – pergunta o garoto.

- Sim na esquerda tem uma. – diz o professor.

Ryan coloca a pokébola de Staraptor no centro da máquina prata e vermelha que vai em destino a sua casa em Snowpoint.

Ryan sai do laboratório e bate em um robô e vai andando desviando dos robôs e das pessoas e de outras coisas e chega em um lugar vazio e joga a pokébola ao alto.

- Rio Riolu.

Um Riolu sai da pokébola de Ryan, Riolu era um pokémon azul com olhos vermelhos e uma pequena cauda, Ryan pega a Pokédex e vê as suas informações.

# 447 Riolu – Riolu é um pequeno pokémon lutador, ele só confia em treinadores que realmente demonstram a força de querer ganhar as batalhas.

No momento que ele vai andando em rumo ao centro pokémon um homem de preto o agarra em seu braço.

Continua...



Última edição por Lukas stronda em Sex 11 Mar 2011 - 16:02, editado 2 vez(es)

________________
The Future Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag The Future Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud The Future 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky The Future 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por pietrosaggioro Seg 24 Jan 2011 - 12:03

Lukas õ/

Cara eu simplesmente adorei a fic *-* A sua ideia da história da fic ser no futuro foi muito interessante e criativa, muito inovadora, eu gostei muito.A sua narração está ótima assim como a sua descrição, tanto na qualidade, quanto na quantidade.O tamanho do prólogo está bom, nem muito pequeno, nem muito grande.Achei bem interessante ter robôs, teletransportes, e outras coisas tecnológicas mais.Só achei o título meio óbivio "The Future" e ficou meio vago.Gostei dele ter um Riulo e um Staraptor, passarinho grande e emo >.< A história está bem envolvente e me prendeu, gostei muito do suspense que você colocou, estou muito ansioso para o primeiro capítulo.Parabéns pela fic ^^

Até mais.

________________
The Future Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por juan_jrb Seg 24 Jan 2011 - 21:01

Belíssima fanfic, poucos erros ortográficos e de fácil entendimento, muito detalhada, um pouco até de mais. Tente usar mais vírgulas do que "e" isso deixa a narração feia. Diminua um pouco os detalhes:

Ele levanta da cama indo em direção ao banheiro escova os dentes e toma um banho, o menino volta ao seu quarto e troca de roupas, Ryan coloca uma blusa preta com detalhes dourado e prata, uma jaqueta branca e uma bermuda roxa e preta e também pega sua mochila azul, e em seguida vai em direção ao seu pai que estava no andar de baixo.

Substituindo:

Ele levanta da cama indo em direção ao banheiro escova os dentes e toma um banho, o menino volta ao seu quarto e troca de roupas, Ryan coloca uma blusa preta com detalhes dourados, uma jaqueta branca, uma bermuda roxa, então pega sua mochila azul, e vai em direção ao seu pai que estava no andar de baixo.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por pikachu385 Seg 24 Jan 2011 - 21:10

Incrível, sua fic é muito boa. Acabei de ler agora, só quero ver como vai será as batalhas do ginásio, espero que consiga levar a história até o fim, parece ser muito boa. Lembre-se, inovar é sempre preciso, tente deixar tudo mais cibernético, mais tecnológico, deixará a fic mais atraente e modernizada. Também sou muito fã de Riolus, acho eles muito legais. Enfim, está perfeito, só decreva menos, senão fica muito cansativo de se ler, ok?
Outra coisa, você repetiu muito as palavras nessa frase:


O pokémon coloca o garoto em suas costas e sai voando em direção a Sandgem, Depois de muito tempo finalmente eles chegam ao local. O garoto retorna o Staraptor e coloca sua jaqueta em sua mochila, depois disso Ryan vai correndo em direção ao laboratório do bisneto do professor Rowan. Ryan abre a porta e vê um lugar parecido com um palácio só que bem menor tinha alguns lustres e a iluminação era bem forte também continha algumas máquinas e muitos homens lá dentro do laboratório e então Ryan vê o Bisneto do professor Rowan.

O que tá grifado são os erros, viu como repetiu demais? Só isso mesmo, até mais.

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


The Future Ok045

The Future Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 24 Jan 2011 - 21:25

Nooffaa, Lukas *o*

Você melhorou muito em comparação à sua outra fanfic.
Narração e decrição ótemas. Quanto a ortografia, ainda há falhas, como falta de vírgulas, repetição de palavras, uso indevido de conjunções. Mas nada que incomode a leitura.
Sobre a história:
*-* Adogo histórias que se passam em Sinnoh ou Unova e você soube usar algo muito bom, o futuro, essa pequena modificação de tempo, já é um incentivo ao leitor, pois no futuro há coisas novas. WTF? Bisneto do Rowan? What? Helloww estamos em 5016 tolinho, o bisneto do Rowan deve ser um vampiro então. ._. FAIL. Fora esse WTF, eu apenas amei o Prólogo, você mandou bem. Espero que o cápitulo 1 seja tão bom quanto o prólogo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
The Future Sp3b0Xd
The Future 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPThe Future 006The Future 018The Future 031The Future 135The Future 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por Soul Ter 25 Jan 2011 - 16:46

Gostei muito da fic. Só acho que ela está um pouco pesada para a leitura, você repete muitas vezes os pronome "Ele". Tente de vez em quando mudar ele pelo nome do personagem ou por "o menino", "o garoto". Ou se não use o sujeito oculto, onde identificamos quem realiza a ação por meio do verbo.

Bem criativo, viu

________________
The Future Barc
Obrigado pelo bar manow Lukas Stronda


Obrigado à mim mesmo pelo avatar
Soul
Soul
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2011

Frase pessoal : Amarás o cálculo como a ti mesmo -q


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por Lady Kirlia Ter 25 Jan 2011 - 19:29

Olá! Sua fic é muito interessante, uma história muito original, futurista. Deu pra entender bem como é o mundo pokémon em 5016. Mas me incomodou muito a repetição de palavras, as faltas de vírgulas e o texto muito colado. Mas a descrição está boa e também não vi erros ortograficos. Esperoque continue com ela^^
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por FelipeSJ Qua 26 Jan 2011 - 18:55

Monfernogus escreveu:Stronda! Chantagista maldito, fica falando pra eu comentar para baixar o CF, dwmal ç.ç

Desde aquele prologo que eu li no MSN com esse melhorou muito, logico eu e o Burnz deu umas dicas, hihi.
Mentiroso! Eu dava as dicas, e você plagiava Ò3Ó

Bem, a fic ta boa sim Lukas! Descrição e Narração na linha. Só não gostei mesmo, foi da repetição de palavras...kkk. Outra coisa que você peca, é que você coloca "," invés de ".". Entende? E as vezes, a cena pula muito rapida.

Tirando essas coisa, gostei da FF. Inovadora...Bem é só isso. Até.
FelipeSJ
FelipeSJ
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010

Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por Dark_Absol Qua 26 Jan 2011 - 19:33

Com um educado pedido de "pfavol le minah fik", aqui eu estou, meu querido Stronda.

Primeiro vou falar sobre a gramática. É um ponto crítico, porque você deixou o texto mais feio que a Bárbara Paz depois das cirurgias. MUITOS erros de concordância verbal, narração horrenda no presente indicativo, mal uso das vírgulas, gerundismo, uso abusivo do dicionário de sinônimos, e essas coisas que você chama de "melhorar e detalhar". É tão cansativo que você conseguiu encher mais linguiça que... que... sei lá, mas ficou cansativo.

A história ATÉ AGORA está em branco. Até quando você vai ficar criando esses pesudo-mistérios e coisas sem sentido, achando que os leitores vão ter orgasmos e gritar "esselente nota 10"? E falando nisso, essa história tá igual a um certo anime que não citarei aqui... mas não tão legal quanto. E isso de futurista não tem nada. Imagine, no ano 5000 e quebradas e ainda usam pokebolas? Porque não chips? Ou qualquer outra coisa dessas? Porque as pessoas ainda andam em vez de, sei lá, se locomoverem com a força do pensamento através de super-PCs? Pense nisso #fikdik

O que eu gostei no capítulo? ...huh...
Ah, a descrição do Riolu na pokedex! Você escreveu tão bem que fiz um backup no Word!!!

...

Nota: 3/10 - Ruim, pode melhorar.

________________
The Future Wopdw8x

Friend Codes:
Dark_Absol
Dark_Absol
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 29 Jan 2011 - 22:15

Stronda!
Mas tu ta fogo, galeria, fic, tudo mais, o que minha ausencia faz a uma pessoa, hehe.
Adorei, sem comentários, apenas acho que você exagera nas maiúsculas de vez em quando, até depois da virgula, mas ta bem legal.
Descrição muito boa, narração otima, acertou em cheio.
Continue assim, ao progresso!
T+
Fui...

________________
The Future Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 4 Fev 2011 - 14:49

Lukitos! Combina com Doritos! ç.ç. Depois de você ficar me enchendo o saco por horas e horas, dias e dias no MSN para comentar aqui, eu decidi dar uma leve passadinha.

Olha, eu daria uma nota 6 de 10. Diferente de todo mundo (menos o Tio Absol), eu não achei sua fanfic mil amores.

É lógico que tem as partes boas, como a inovação da época, onde robôs andam por aí, carros flutuam, e o garoto não começar com um inicial, o que é muito clichê. Não tenho o que reclamar da narração.

Mas tem erros demais, que muitos podem não perceber.

1 - Velocidade. Foi praticamente tudo num BUM, como o Big Bang que criou o universo. As coisas aconteceram rapidíssimas. É muita coisa só para um prólogo, Stronda. Tente conter um pouco esse Ryan, porque senão, em 20 episódios, ele já ganhou a liga.

2 - Repetição de palavras. Isso eu notei, e não foi pouco não. Olhe:

Spoiler:

Viu só, quantas repetições? Procure os sinônimos das palavras. Um dicionário de sinônimos ajudaria bastante, não acha.

3 - Gramática. Algumas vezes, você tentou complicar algumas palavras, para deixar mais bonito. Como diz o Juan, tente colocar mais vírgulas ao invés do tradicional "e".

Spoiler:

Spoiler:

Cara, se acontece no ano 5016, o garoto precisaria ser muito mais do que bisneto do Professor Rowan. Não se esqueça, nós ainda estamos no ano de 2011, falta muito para 5016...

É isso Lukas, eu sei que você consegue melhorar muito, pois você melhorou muito desde aquela outra fanfic para cá! Até mais! Espero o próximo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

The Future Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por Lukas S. Sáb 19 Fev 2011 - 21:05

Bom antes de tudo, quero responder uma coisa que muitos me perguntaram.

Stronda porque tá demorando para sair o capitulo.
R: Perdi meu Pen-drive, e só achei hoje.

Bom posso voltar a repetir a demora, por causa do Preparatório.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Coments:
Spoiler:

Outra coisa que esqueci: Classificação +14. embora eu tenha 13 anos -qzão

Quanto ao capitulo está pequeno -q.

Aqui vai:


Capitulo 1 - Riolu o pokémon extinto

Ryan vai andando normalmente para o centro pokémon quando um homem totalmente de preto o agarra em seu braço.

- Quem é você ? – Pergunta o garoto com medo.

O Homem depois de um tempo o responde.

- Sou um agente secreto da policia disfarçado, só quero dizer para você tomar muito cuidado, Riolus são pokémons extintos e é uma grande surpresea, ver uma pessoa com um desses, ladrões fazem qualquer coisa para ter um desses!

O Homem tem um pequeno botão em sua mão e o aperta fazendo o ele se teletranpostar para a central policial.

Ryan meio confuso balança sua cabeça e continua indo para o centro pokémon, até que ele consegue chegar.

Ele entra e vê tudo cibernético, muito diferente, não tinha mais enfermeira Joy, era um robô prata que curava os pokémons em um computador gigante.

Ryan vê um computador bem grande e dali se conecta com sua mãe.

- Mãe consegui um Riolu.

- Riolu? Como assim Riolu eu odeio pokémons lutadores eles só servem para se exibir!

Ryan depois de ouvir aquilo olha para Riolu ao seu lado e vê que Riolu está triste pelas palavras que ouviu, então ele desliga o computador e sai do centro pokémon.

Ryan sai com a cabeça baixa, pela a atitude de sua mãe, o menino vai andando com Riolu e logo pisa em uma seta em direção ao leste e pisa nela e vai sendo levado para lá, o garoto logo vê algo que desperta o seu interesse.

O Garoto vai correndo em direção a tal coisa que prende e sua atenção, ele toca no ombro de um garoto em sua frente, era Chris um amigo antigo seu que fez um curso com ele em Snowpoint.

- Chris quanto tempo. – Diz Ryan.

- Ryan nossa você mudou muito desde a ultima vez que eu te vi.

Chris era um garoto de 15 anos, de pele morena, tinha um cabelo preto, olhos castanhos e Usava uma blusa laranja e uma bermuda preta.

- E ai Ryan pegou qual dos iniciais?

- Bom como eu tenho o costume de acordar muito tarde, cheguei bem atrasado e me sobrou esse Riolu.

- Eu peguei um Turtwig! – Exclama Chris.

Os garotos vão batendo um papo quando uma coisa encosta em Ryan.

Era um homem de pele escura, ele era muito alto, Ele tinha um estilo muito sombrio, parecia um ladrão ou algo parecido..

- Eu quero o seu pokémon garoto! – Diz o homem sendo bem direto com o garoto.

- Nunca o entregarei.

- Se não é por bem é por mal, saia Chimchar.

Ryan pega a pokédex e analisa os dados de Chimchar.

# 390 Chimchar The Future 390 . – Chimchar é um pequeno pokémon macaco, é muito leal ao seu treinador, alguns dizem que ele fica furioso facilmente.

Ryan e Chris vêem Chimchar e ficam sem entender já que batalhas eram proibidas no meio da cidade, por poder danificar as coisas.

- Vamos fazer assim então, eu aposto minha máquina tradutora de fala pokémon, se eu perder você fica com ela e se eu ganhar eu levo o Riolu, aceita? – Diz o homem.

O garoto já quase chamando a policia de tanto medo, aceita a batalha muito assustado pelo homem.

Os três vão para uma rota antes de Sandgem, com alguns robôs que não funcionavam mais, tinha também algumas barreiras e umas árvores, o Homem já manda seu Chimchar atacar o Riolu que estava parado.

- Chimchar use o Flame Wheel!

Chimchar se enrola formando uma pequena roda de fogo e vai queimando o metal do chão até conseguir atingir Riolu.

- Riolu use o Counter!

- Chimchar use o Fury swipes!

Chimchar vai para cima de Riolu e o fica arranhando muitas vezes o machucando muito, a mão de Riolu fica entre uma aura roxa, Riolu dá um soco em Chimchar fazendo ele sentir o dobro do dano que ele causou em Riolu.O impacto foi tão forte que Chimchar bate contra o duro chão de metal, causando um bom dano.

- Chimchar deixe de ser fraco e use logo o Scratch!

- Riolu contra ataque com o Force Palm!

Chimchar vai correndo na direção de Riolu e o Acerta com um arranhão muito profundo no meio de seu rosto, Riolu sangrava um pouco em sua testa, alguns pingos de sangue caiam no chão, Riolu é jogado contra uma barreira com robôs que não funcionavam mais, Ele levanta rapidamente e vai pra cima de Chimchar, Riolu dá uma forte batida de Palmas em Chimchar o acertando em cheio, que acaba ficando paralizado.

Algumas correntes elétricas passavam pelo corpo de Chimchar o fazendo ficar parado naquele momento.

- Riolu aproveite esse momento para usar o Quick Attack!

Riolu vai correndo em uma grande velocidade e atrás dele uma áurea branca aparece, ele acerta Chimchar com um forte soco, deixando-o fora de combate.

O Homem fica completamente furioso e joga a maquina tradutora no rosto de Ryan.

- Seu Pokémon imprestável nunca mais quero te ver. – Diz o homem, deixando Chimchar muito triste.

Ryan vê aquela cena e fica chocado com a crueldade daquele homem, deixando o Chimchar muito triste naquele momento, o Garoto com muita raiva daquele homem manda seu Riolu o atacar.

- Riolu use o Quick Attack.

Riolu vai correndo em uma grande velocidade e acerta o homem com uma investida bem poderosa em sua perna.

O homem vai rolando para trás pelo forte soco e vai arrastando as costas no duro chão de metal, sua blusa ia se rasgando pela velocidade que ele era arrastado resultando em alguns arranhões em suas coisas, ele é arremessado contra uma barreira e desmaia.

- Chris tem alguma corda por ai. – Pergunta Ryan.

- Sim tem uma na minha mochila.- Diz o garoto.

Chris pega a corda em sua mochila, era uma simples corda marrom então Chris passa a corda para Ryan, o menino pega a corda e amarra o homem em uma árvore.

- Chris rápido pegue esse botão teletranportador desse homem e vá para a central policial. – Diz Ryan.

O Garoto então aperta o Botão onde ele é transportado para a central policial, um lugar muito grande, parecia uma torre, tinha muitos policias, as janelas eram totalmente azuis, depois de um tempo o garoto conta o que aconteceu aos policiais.

Depois de uns 2 minutos Chris e os policias finalmente chegam o local, os policiais prendem o homem e o levam para a cadeia.

Ryan vê que Chimchar vai indo para a floresta e que agora ele é um simples pokémon selvagem, e que ainda não conseguiu esquecer do modo que foi tratado, o garoto vira para o pokémon e diz:

- Chimchar você quer vir comigo? – Pergunta Ryan.

Chimchar parecia meio confuso depois de tudo o que aconteceu, mas aceita. Ryan joga uma pokébola nele e Chimchar é capturado.

Ryan e Chris vão em direção do centro pokémon e curam os pokémons de Ryan.

Depois de esperarem eles vêem o robô vindo na direção deles.

- Esse Riolu terá que ficar com uma cicatriz na testa.

- Sem problema. – Diz Ryan que parecia bem preocupado.

O garoto olha para a cicatriz na testa de Riolu era algo parecido como um pequeno raio.

Os dois vão andando para o leste da cidade para ir para a rota 2, chamada de cibernética 2 nesses tempos. Eles vêem uma arvore de metal que tampava o caminho.

Eles pensam em ter que dar a volta, mais demoraria muito mais para chegar em Jubilife, mas Ryan tem uma idéia.

- Saia Chimchar.

- Chim Char.

- Chimchar use o Ember.

Chimchar dispara pequenos fragmentos de fogo de sua boca, eles acertam a arvore que começa a derreter.

Logo eles começam a andar em rumo a Jubilife, quando Ryan interrompe a aventura fazendo uma pergunta para Chris.

- Ei Chris me amostra o seu Turtwig? – Pergunta Ryan ao menino.

- Claro, Saia Turtwig..

- Tur Twiiig.

Ryan logo pega sua pokédex que começa a analizar o pokémon de Chris.

# 387 Turtwig The Future 387 . – O pequeno pokémon folha, é muito protetor aos seus amigos e faz qualquer coisa para deixa-los longe do perigo, a Folha em sua cabeça representa sua força.

Depois de ter os dados do Turtwig adicionados em sua pokédex, eles continuam a aventura rumo a Jubilife.

Muito longe dali um grupo de pessoas se organizavam, em uma espécie de laboratório muito tecnológico, tinha computadores imensos, Máquinas teletranportadoras e uma espécie de jaula elétrica com pokémons presos nela, aquela equipe se entitulava equipe “ X ”.

Seus objetivos eram pegar pokémons que já estavam extintos ou quase extintos, um dos integrantes da equipe, vem correndo com um frasco transparente em suas mãos, com um liquido azul nele, era algo muito importante para esse equipe.

Continua...

________________
The Future Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag The Future Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud The Future 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky The Future 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 22 Fev 2011 - 15:08

Hey Lukas, menino que mora logo ali, e que agora virou criador de Fanfics! Depois de você ficar me atormentando por uma dia inteiro no MSN para comentar, eu vim comentar! Brincadeira, você só pediu uma...

Olha, tenho que falar a verdade. O capítulo não me agradou nem um pouco. Mas, antes de falar dos erros, vamos falar um pouco da estória.

Bom saber que Ryan tem um novo companheiro de Equipe. Se ele ficasse sozinho, aposto que ele se machucaria, se perderia, ou até morreria. Assim são as Fanfics sem companheiros para os personagens principais!

Nossa, fiquei impressionado com a mãe de Ryan. Que mulher má, o filho gasta dinheiro com a ligação, vai todo feliz contar a ele que tem um lindo Riolu que pode se tornar um forte Lucario, mas a mulher sem alma, coração, e muito fria, vai lá e estraga os sonhos dele. Má sorte dela, pois Lucario é Lutador, mais um Infernape...

Tá... Agora que eu já falei um pouco demais da estória, vamos a parte que eu mais gosto de falar. Os erros. Hihi!

Uma coisa que eu notei, e MUITO, nesse capítulo, foi a velha história da repetição de palavras. Vamos aos exemplos:

Spoiler:

Meu deus! Quantas repetições de Riolu e Chimchar! De Riolu foram quatro, e de Chimchar foram três! Uma coisa que eu percebi, foi que você não tentou colocar sinônimos para eles, como pokémon macaco para o Chimchar. Portanto, fica ai essa dica. Procure os sinônimos para as palavras, e revise bem o capítulo antes de postá-lo. Você pode achar algumas repetições que não tinha visto antes.

Agora, vou falar uma coisa que também percebi muito nesse capítulo:

Ryan vê aquela cena e fica chocado com a crueldade daquele homem, deixando o Chimchar muito triste naquele momento, o Garoto com muita raiva daquele homem manda seu Riolu o atacar.

Viu o garoto em negrito? Então, essa palavra, você não precisava ter escrito com letra maiúscula. Letra maiúscula é só para nomes próprios e início de frase, o que não é o caso, pois a palavras garoto não estava nem no início da frase, nem era um nome próprio.

Bom, outra coisa que me incomodou, foi a velocidade. Do nada, chega uma cara que parece que saiu das Sombras, fala qualquer coisa, e em pouco tempo, o garoto já está no Centro Pokémon sendo humilhado pela mãe! Tente diminuir um pouco esse ritmo.

Agora, as duas últimas coisas que não me agradaram. Narração e descrição. Olhe, comparado com sua outra Fanfic, você está narrando melhor. Mas, ainda precisa melhorar. Procure diminuir um pouco as falas e colocar um pouco de narração. E a descrição. Bom, você mal falou sobre o bandido que queria o Riolu. Só falou qualquer coisinha sobre sua aparência, nada mais depois.

É isso, Lukas! Siga essas dicas e você irá melhorar! Até mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

The Future Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por Tree_Thi Ter 22 Fev 2011 - 16:23

Ola,

Ja havia lido seu prologo mas resolvi esperar o cap. para comentar.

-Nao gostei muito do cap '-'
-Como arcanince-arcanon disse sua descriçao e narraço estao ruins, tem cenas que mal da para imaginar e como ele tambem disse esta tudo ZZUUUMMMM muito rapido.
-Sobre aquele homem que apareceu, se ele era tao ruims assim era só quando ele levou os dois para a floresta ter roubado o riolu e pronto.
-Opa ele deu uma de ash ai pegando o chincar de outro treinador xD

Por enquanto é isso, se eu lembrar de algo mais posto aqui.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

The Future Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

The Future Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


The Future Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 22 Fev 2011 - 17:20

Stronda! Demoro mas não falho, ; D
Vamos hablar sobre su fic amigones:
Primeiramente, o Arc disse tudo em relação a repetição de palavras, nas minhas fics, eu também sofro com isso, mas realmente ler a mesma palavra toda hora confunde o leitor. Uma boa dica, é usar o dicionário de sinônimos no word, ou no caso de algum Pokémon, você usa seu nome, depois o termo Pokémon, use suas características, sua espécie, sinônimos da espécie e monstrinho, bichinho, amiguinho, etc...

Depois, quero falar sobre a ortografia. Achei erros de acentuação e pontuação, como por exemplo último, que é uma proparoxitona, por isso, deve ser acentuada, o que você talvez tenha esquecido. E teve erros de concordância também, na hora que você mencionou a seta, você a repetiu e não teve sentido. Por fim, a palavra vêem perdeu o acento, aconselho-lhe dar uma olhada na nova ortografia, XD;

Narração, eu poderia colocar mais, mas se você gosta assim, sem problemas. O tamanho do capítulo tá de bom tamanho, mas se quiser aumentar, à vontade. Descrição, teve horas que você colocou, mas faltou e muito em outras partes, por exemplo, você descreveu muito a torre policial e pouco o Chimchar. Velocidade, o Arc também disse tudo, foi como um Soco rápido, doloroso, e bem, rápido ^^;

Último quesito: História e criatividade. Disso não posso reclamar, gostei pacas e espero que tenha um bom rumo a seguir. A mãe dele é chatinha né? Espero que mude de ideia em relação ao Riolu. E o Chimchar me lembrou o Paul e o Ash e.e

Is this friend, apareça mais no msn...
T+
Fui...

________________
The Future Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

The Future Empty Re: The Future

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos