Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Future Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Future Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Future

+8
Alex-black
Bro
DarkZoroark
Jp.
Mikh
Sally
Pokaabu
Black~
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Future Empty Future

Mensagem por Black~ Ter 16 Out 2012 - 22:26

Voltei, agora espero que essa fic tenha comments, coisas que faltaram nas outras, me levando a desistir delas. Mas enfim, essa fic será meio estranha, pois se passará daqui 10 anos no futuro, após uma guerra mundial, e ela se passará no mundo real, mais precisamente nos Estados Unidos.

Censura:
Personagens:

Outros:18d9:

Lógico que vão ter mais personagens na fic, é só o prólogo que não é muita coisa, mas é uma leve introdução da história, como eu sempre faço.

Prólogo

Ano de 2022, quase dois após o fim da Terceira Guerra Mundial, que devastou muitos lugares do mundo, inclusive uma boa parte dos Estados Unidos, onde se passará nossa história. A guerra que se iniciou quando os Estados Unidos começaram a atacar os países do Oriente Médio por causa do petróleo. Mas o Japão, a Rússia e a China se sentiram incomodados e atacaram os Estados Unidos, que se aliou ao Brasil e à grande parte da Europa. O resultado foi o óbvio, o país mais rico do mundo juntamente com os países europeus e o grande país da América do Sul conseguiu provar quem era o mais poderoso.

O sol raiava bem cedo na cidade de Santa Fé, Novo México e nosso protagonista, Harry Johnson já estava acordado. O garoto possuía olho castanho claro e cabelo meio loiro, meio acastanhado e aparentava ter 16 anos. A cidade em que morava como era no Sul, nem tinha tantos efeitos da guerra. Seu pai morreu na guerra e sua mãe desapareceu misteriosamente durante esse período negro na história da humanidade.

A casa era de tamanho médio, típico de classe-média americana, dois andares, coloração meio amarronzada e branca. No andar inferior possuía uma sala ampla, com um televisor de 77 polegadas, que era algo comum naquela época. Havia um jogo de sofás dos novos, que você pode programar para soneca, além de um Playstation 5, o vídeo-game recém lançado, assim como o Xbox 1080. Mais ao lado tinha uma cozinha, das mais modernas, com o fogão que você programa o tempo estimado da comida e deixa que ele tempere e faça tudo que for necessário, além da super geladeira - de coloração branca - que faz sorvete na hora, de qualquer sabor conhecido pelo homem, além de um armário marrom e o chão de ambos os locais era revestido de madeira. Subindo a escada do mesmo material, dava obviamente, no andar de cima, que tinha três quartos amplos e três banheiros. No quarto do garoto e o único habitado da casa, era bem grande, tinha uma cama grande de madeira, que podia facilmente se tornar um pequeno objeto, que cabe dentro da mochila. Possuía também uma TV de 62 polegadas e um notebook que para nós, do passado, parece algo sobrenatural, mas é algo normal, além de um enorme guarda-roupa e a coloração azul. Os outros quartos eram parecidos, com uma cama de madeira também ajustáveis e um guarda-roupa grande, também de cor azul. Os banheiros eram normais, com privada, banheiro, chuveiro, pia e tudo que tem em um banheiro.
Harry fazia seu tradicional e nutritivo café da manhã de todos os dias: ovos com bacon, mas pra salvar aquela gordura, um suco de laranja natural.

- Que vida infeliz. - Lamentou o garoto. - Vivo nesse tédio e moro numa cidade cheia de mexicanos. Eu odeio mexicanos!

Ele tomou seu café da manhã e subiu pela escada de madeira já gasta. Entrou na primeira porta do corredor, era um dos banheiros, escovou os dentes e tomou um banho. Seguiu em direção ao seu quarto, tirou o seu pijama e colocou uma calça jeans básica, uma camiseta preta da Adidas e um tênis azul da Nike. Pegou sua cápsula high-tech*, colocou-a no bolso e saiu.

*: Pokébolas da época.

Como era de se esperar, a cidade estava bem modernizada, como era num estado incompetente, ela estava um tanto quanto simples, não era uma enorme cidade, como Las Vegas, Los Angeles e outras, mas era até grandinha. Mesmo com todo o tempo e com toda a tecnologia, havia várias árvores na cidade e alguns prédios moderníssimos.

Os pokémons tão vistos em filmes, jogos e até num anime, foram encontrados em uma região perto de adivinham onde? Sim, na Oceania! Onde mais poderia haver bichos escrotos e extraterrestres? Agora, eles eram usados como forma de defesa e talvez de lazer das pessoas. Era comum encontrar alguém com um deles na rua. Harry andava com o seu sempre escondido, a cidade era pacata, mas um imprevisto sempre pode acontecer né.

O garoto pegou um táxi em direção a um bairro perto dos mexicanos, inimigos mortais do protagonista. Bom, eu continuo a história no próximo capítulo.

To be continued...

A fic não terá aquele humor, mas será basicamente aquelas histórias que nem são pra ser de comédia, mas tem alguns momentos engraçados, mas eu acho que vou tentar investir na comédia. Terá de tudo e mais um pouco na fic. Enfim, boa leitura a quem for ler e espero que comentem ^^

E sim, eu vou exagerar nas tecnologias absurdas, portanto se preparem para ver coisas inacreditáveis. Nos imagino vivendo numa época dessas '-'

Capítulos:
Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08


Última edição por Black~ em Qui 13 Dez 2012 - 18:34, editado 18 vez(es)
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por Pokaabu Ter 16 Out 2012 - 22:40

Oi Black, tudo baum? Primeiro eu tenho que dizer pra não deixar passar > MAIS UMA? Espero que continue essa ¬¬', eu gostei do texto, mesmo eu achando que esse menino é mimado demais, porque se eu tivesse uma geladeira que faz sorvete, meu filho, eu seria a pessoa mais feliz do mundo.

Eu achei essa parte desnecessária.

Bom, eu continuo a história no próximo capítulo.

Primeiro, parece que você ta dentro da história sei lá, eu achei estranho.

Outra coisa também que me deixou muito chateado foi a sua consideração no começo do capítulo, ESPERO QUE ESSA FIC TENHA COMENTS, O QUE FALTOU NAS OTRAS... BLÁ BLÁ BLÁ, a minha fic tem poucos coments, pouquíssimos mesmo, digo para você que se escreve atrás de reconhecimento que pare agora.

J.K Rowlling antes de conseguir fazer este grande sucesso teve seu projeto rejeitado, falo de Harry Potter, isso mesmo, ela teve que batalhar muito pra conseguir fazer seu trabalho ser visto... Escreva por amor a escrita e a leitura, não importa se seu texto esta ruim ou bom, simplesmente escreva.


Última edição por Pokaabu em Qua 17 Out 2012 - 9:24, editado 1 vez(es)
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por Sally Qua 17 Out 2012 - 3:43

Salut, Black! *-* Certo, eu vou concordar com o que o Pokaabu disse, outra fanfic? Novamente repetindo o já citado, não é necessário criar uma nova fic cada vez que uma é criticada demais ou quando a mesma não recebe muitos comentários. Por mim você ainda devia seguir a Dark Destiny (não lembro se era mesmo esse nome, mas creio que sim). Afinal, espero que consigas levar essa aqui até o final e não desista tão fácil. Acho que devias escrever porque gostas, não por elogios e afins... De qualquer forma, vamos ao que interessa!

Eu acho meio arriscado fazer toda a história baseada no futuro, não sei, mas quem realmente sabe o que vai acontecer até lá? -.-' Deixa a coisa meio 'irreal', mas dos acontecimentos e do modo como tudo se desenvolve é você que cuida. E também nunca curti muito a forma de juntar o mundo pokémon com o mundo real, entende? Acho que pelo fato de já estarmos acostumados com os continentes de Kanto, Hoenn e afins. É realmente estranho pra MIM essa grande "alteração na história original", e acho que muitas vezes a mesma não dá certo.

A narração está bem leve e agradável, curti! ^^ Porém, você segue insistindo no mesmo erro de suas outras fic: a falta de alguns detalhes! Podias ter descrito mais algumas partes. Mas melhoraste MUITO, parabéns! Viu como um pouquinho de dedicação e esforço vale a pena? Well, achei até que o protagonista foi meio ''jogado'' no texto, vi que ele não tem nada de atrativo. Não pela questão de personalidade, mas até agora pelo que foi revelado sobre ele. Espero alguma história mais envolvente sobre esse garoto. Além que a descrição do mesmo podia ter sido melhor trabalhada. Tipo, ele tem 16 anos, certo? O Harry não tem mais ninguém na família dele? Achei estranho o cara não ter ido pra casa de algum parente e enfim (a não ser que nesse seu futuro 16 anos já seja maior de idade).

Outra coisinha que me atrapalhou bastante foi a insistente repetição de palavras... A principal foi "havia". Uma dica é que procures um dicionário de sinônimos no google ou até revise melhor o seu texto pra encontrar erros. Bem, sobre sua ortografia, está muito boa! Apenas a palavra ''videogame" não tem hífen. Boa sorte com a fic e até o próximo, pois não tenho muito a falar sobre a tua introdução.

See you around.


________________
Future ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por Mikh Dom 21 Out 2012 - 19:32

Eu sei lá. Achei meio original uma ideia assim, do futuro e tudo. A escrita está bem estranha, com alguns errinhos pra lá e pra cá, mas tudo bem. Boa sorte na fic ou coisa assim, espero o segundo cap/primeiro.

________________
Future Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Future 672MSFuture 657MSFuture 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por Black~ Ter 23 Out 2012 - 20:59

Hey galerinha feliz Smile. Aqui estou eu para postar o pequeno capítulo 1. Primeiros os comentários:

Pokaabu: Vou tentar continuar essa rs. Bom, digamos que ter uma geladeira que faz sorvete é algo comum, mas se eu tivesse uma dessas eu também seria muito feliz. Quantos aos comentários, é tipo, eu peço para ajudarem no que a fic precisa melhorar, mas enfim, valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Sally: Na verdade nem foi a falta de comentários que fez eu desistir da Dark, foi preguiça e falta de inspiração mesmo. Por isso eu deixei Ficção Científica, afinal, ficção é tudo mentira ou invenção, não custa tentar né? rs. Coisas sem sentido são comigo mesmo, portanto pode esperar mais, e não, 16 anos não é maior de idade (pelo menos eu acho). Quanto à repetição eu sempre procuro na primeira que se repete mas depois fico com preguiça. Mas enfim, valeu pelo comentário e espero que continue lendo. Ah, e parabéns pelo estágio né.

Mikh: Valeu pelo comentário espero que continue lendo.

Agora sem mais putaria, vamos ao que interessa:

Capítulo 01

O carro parou no local pedido por Harry, que deu o dinheiro para o taxista e foi andando pelo bairro. Ele não se sentia muito bem naquele lugar, era um lugar bem perigoso, mais além do que se pode imaginar.

- Por que aquele vadio tem que morar aqui?

O local era bem normal, casas do estilo mexicano, vários restaurantes de obviamente comida mexicana e a maioria com enormes dos tradicionais sombreiros. As pessoas andavam tranquilamente pelas ruas. Já deveriam ser amigos dos bandidos e dos traficantes...

Então Harry ouve um barulho estranho, ele pensa que não é nada, mas o mesmo barulho continua se repetindo. Então tudo fica enfumaçado e ninguém consegue enxergar nada.

- Shelgon, Dragonbreath para todo o lado! - Exclamou o garoto.

O menino lançou seu high-tech e saiu o poderoso dragão, que já lançou um poderoso raio esverdeado em todas as direções possíveis, apenas amenizando a fumaça, mas não mudando muita coisa.

A fumaça se dissipou e algo parecia muito estranho, as pessoas não estavam mais nas ruas, os carros não passavam mais, estava lá apenas Harry e seu Shelgon.

- É impressão minha ou antes tinha carros e pessoas aqui? - Se perguntou o jovem. - Não, eu acho que eu estou louco mesmo. Não é Shelg? Não me responda!

O Pokémon fez uma expressão cínica em relação ao treinador, então novamente foi ouvido um barulho, o garoto olhou para todos os lados e não viu nada, achou que fosse fruto da sua imaginação.

Ele seguiu em direção à casa do amigo. À medida que ia adentrando no bairro, mais obscuro ia ficando o lugar. Mas logo ele avistou uma casa vermelha, que era a de seu amigo. Harry então logo entrou nela, a casa era simples. Havia apenas um andar que era dividido em seis cômodos, a sala, a cozinha, três quartos e um banheiro. A cozinha era simples, não era tão tecnológica quanto à da casa do nosso protagonista. Ela tinha uma geladeira branca de painel eletrônico e ajuste de temperatura, e era o máximo de tecnologia, o fogão era branco e não era necessário gás nem energia elétrica, era via Bluetooth, conectava-o a uma central que ficava perto dele e ele ia cozinhando. Na sala tinha uma TV de “apenas” 54 polegadas e um sofá vermelho. A família do garoto não tinha muito pra ostentar de luxos. Mais adentro da casa tinha mais três cômodos, o quarto de Daniel (amigo de Harry), o quarto de seus pais e o quarto de seu irmão que já foi jogador de futebol na escola e na universidade, mas que há tempos está sumido. O quarto de Daniel tinha uma cama madeira que poderia ser diminuída, além de uma pequena televisão de 47 polegadas e um videogame Playstation 4.

Harry observou a casa e percebeu um silêncio, então logo gritou:

- Tem alguém ai?
- Abaixa. - Gritou Daniel, que estava escondido embaixo de um móvel.
- Mas por quê?
- Cala a boca e abaixa!

Logo, vários tiros foram sendo disparados e uma fumaça ficou no lugar, ela estava muito forte, os dois mal conseguiam respirar, mas talvez se fossem tossir chamaria muita a atenção, do que ninguém sabe na verdade o que era.

- Que droga era aquela? - Perguntou Harry.
- Não tenho a mínima ideia, sei que meus pais sumiram assim, como e porque não me pergunte. Agora eu tenho encontrá-los de volta. Isso pode ser coisa de alienígenas.
- Todo mundo sabe que aliens não existem.
- Se existem pokémons podem existir alienígenas.

O garoto mais importante pouco ligou para a idiotice do amigo, então os dois saíram e viram que a cidade estava praticamente um deserto. Poucas coisas estavam pelas ruas, que algumas estavam completamente destruídas. Os dois jovens entraram e viram que alguns móveis e objetos sumiram.

- Os desgraçados roubaram algumas coisas. - Murmurou Daniel.
- Cara, cala a boca, isso é o de menos, eu pago depois.

Um barulho foi escutado, dessa vez parecia mais uma explosão, mas nada podia ser visto. Até que algumas máquinas começaram a aparecer e correr atrás dos dois, tentando atirar neles, mas eles foram mais rápidos e correram o máximo que puderam, até pararem num hotel.

- Quem está aí, se abaixa e se esconde rápido! - Exclamou Harry.

O garoto foi se esconder e esbarrou em uma garota, de aparência bonita, cabelo castanho claro, olhos azuis bem claros, com uma camiseta branca, uma calça de tecido fino, com um casaco gigantesco por cima, além de um cachecol rosa e uma bota preta, aparentava ter uns 17 anos.

- Cherry, está cego? - Perguntou com raiva, mas com elegância a garota.
- Desculpe-me. Meu nome é Harry Johnson.
- Prazer, sou Bella Rousseau. - Disse a garota com um sotaque tipicamente francês.
- Agora abaixa e se esconde. - Disse o garoto. - Que saco, uma garota bonita, mas é francesa.

O garoto ouviu um barulho de vidro quebrando e a empurrou pra baixo do balcão e se jogou junto.

Assim que a porta foi quebrada, uma fumaça ficou no local, após pouco mais de um minuto, já foi visto que alguns idiotas não estavam mais lá porque não seguiram a recomendação do menino.

- Tolos. - Balbuciou o adolescente.
- Que calor aqui nesse lugar. - Disse Bella olhando meio feio pro lugar.
- Primeiro, se você é tão riquinha, patricinha, a top da parada, porque está aqui nesse fim de mundo? E segundo, aqui é quase no México garota, faz calor que só, não é Paris de onde você vem, que não faz calor.

A menina até se assustou, ficou um bom tempo sem saber o que fazer, afinal, de certa forma o moleque tinha razão.

- A verdade é que meu pai veio pro Texas, mas foi parar nesse fim de mundo como você mesmo chama, e sumiu, e eu vim aqui para procurá-lo.
- Ah! É verdade, a filhinha de papai não pode ficar sem ele.

A garota elegantemente limpou a mão e deu um tapa no rosto de Harry.

- Isso é pra você parar de ser otário. - Disse com aquele sotaque irritante.

Daniel ficou somente dando risada.

- Agora acabou a graça Ramirez, só temos nós aqui e precisamos nos unir para derrotar esses infelizes.

Os outros pouco ligaram, porém a adolescente francesa disse:
- Eu ajudo você. Deixe esses incapacitados para trás. - Disse Bella.
- Hum... E essa intimidade? - Provocou Daniel.

O garoto pouco ligou e os três saíram do ambiente, seria esse o real fim do mundo previsto há 10 anos atrás? O que são essas coisas que estão devastando tudo? Por que eles têm que destruir logo essa cidade?

To Be Continued...



Enfim, a história vai começar agora. Alguns personagens ainda vão aparecer e ficará um bom mistério na fic (sonhar é bom...). Enfim, leiam e se possível comentem ^^

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Future Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por Sally Ter 23 Out 2012 - 22:51

Boa noite, Black! Primeiramente eu gostaria de agradecer, muito gentil de sua parte me parabenizar pelo estágio. Mas agora vamos ao que realmente interessa, né? :3 Achei que você continuou insistindo no mesmo erro de sempre nesse episódio: a repetição de palavras. Man, se tu quiser escrever uma boa fic, esquece a preguiça um pouquinho. USHHSuAU' Evitando ser muito rude, na verdade eu te pediria um pouquinho mais de dedicação/esforço, pois percebi que mesmo tu sabendo dos teus erros ainda bates na mesma tecla por preguiça? Assim você nunca irá evoluir, promete que no próximos vás revisar tudo bonitinho? Well, estou aguardando, e não se esqueça do dicionário de sinônimos quando não souberes pelo que substituir. E na maioria das vezes é por uma falta de atenção:

- Que calor aqui nesse lugar. - Disse Bella olhando meio feio pro lugar.

Eu acho que seu maior problema é a descrição... Não sei como te dizer, mas falta aquele detalhe que "deixa a fic mais compreensível", entende? Tu descreve o básico (os móveis presentes na casa, a cor das roupas/cabelos/olhos dos personagens). Mas na verdade o que falta é uma descrição mais ''aprofundada''. Minha dica é que uses um pouquinho mais tua imaginação. Porque realmente as tuas histórias (de quase todas as suas fics) são boas e bem criativas, o único problema é que tudo passa meio mal explicado e detalhado, tirando muito da qualidade do texto. Porém, eu acredito muito em seu potencial.

Como já citado, diminua um pouco da velocidade do acontecimento dos fatos, ou explique-os melhor aumentando o tamanho do episódio (te aconselho no mínimo umas 3/4 páginas do Word), pois achei MUITA informação pra um capítulo desse tamanhinho. Porém, mudando de assunto, já consegui perceber um pouquinho de carisma no Harry, mas veremos isso com o decorrer da fic. Ah, sua ortografia é ótima, parabéns! Meu conselho de agora é que acabes com a preguiça e REVISE melhor o teu texto, e cuidado com as repetições. Boa sorte e até o próximo!

See you around.


________________
Future ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por Jp. Sáb 27 Out 2012 - 17:22

[palavra censurada], black.
Faz um tempão que fico querendo ler tua fic, mas, finalmente deixei a preguiça de lado Laughing E não me arrependo, a história tá bem legal. Parabéns e vou acompanhar :3
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por Black~ Sáb 3 Nov 2012 - 17:05

Finalmente cheguei -q. Enfim, vou postar o capítulo 2, que eu admito, se passou meio rápido, mas comentem ai e talz. Antes os comentários.

Sally: Prometer eu não prometo, mas eu tentei rs. Eu tentei diminuir a velocidade dos fatos, mas ai eu fico muito sem ideia pra colocar. Nesse capítulo eu aumentei um pouco o tamanho, mas não digo que se passou mais devagar não lol. Valeu pelo comment e espero que continue lendo.

Jp: Pelo visto eu não sou o único preguiçoso daqui Laughing . Valeu ai e espero que continue lendo.

Sem mais delongas, vos apresento o Capítulo 02, e sei lá, podem comentar caso quiserem XD.

Capítulo 02


Assim que os três saíram, viram que estava tudo esfumaçado, mal dava pra ver alguma coisa. Mas eles só queriam acabar com o que estava acabando com tudo. Então viram um raio laser vindo à direção deles, só que foi só impressão, o tal raio acertou o hotel em cheio, e todos que estavam lá misteriosamente sumiram. Agora era isso, só tinha praticamente os três na cidade.

- Pelo visto somos só nos três contra o resto. - Disse Harry.

O garoto olhou e viu que só estava Bella e que seu amigo não estava lá.

- Ô seu lixo cadê você? - Gritou Harry.
- Eu saí só pra deixar um clima romântico. - Disse Daniel, com a estupidez típica.

O protagonista fez uma cara cínica e fingiu que nem prestou atenção na baboseira. A garota apenas observava o “amor” entre os dois. Depois desse momento não importante, aparece de ninguém sabe de onde, um garoto de óculos, cabelo preto, olhos castanhos escuros, pele bem clara. Trajava uma camiseta do time de futebol “Borussia Dortmund”, juntamente com uma calça jeans e um tênis preto e vermelho da marca Adidas. Aparentava ter uns dezesseis anos.

- Quem é você? - Perguntou Harry.
- Alguém. - Respondeu o garoto.
- Nossa, que ideologia fantástica essa sua. - Ironizou Harry.
- Mas tecnicamente ele é alguém, pois ele tem dois olhos, uma boca, duas orelhas, uma face e é visível. - Disse Daniel.
- Dá pra parar com o momento inteligência que a gente tem que acabar com isso que está destruindo tudo. - Disse Bella com uma expressão mais brava.

Então os três pararam com a idiotice e ficaram normais.

- Ah, esqueci de me apresentar. Chamo-me Seth Öppopischneider.

O garoto até se assustou com o nome do garoto. O menino era o típico nerd. E veio obviamente da Alemanha. O jovem alemão então pegou seu notebook e digitou algo na internet e disse:

- A gente tem que ir pra Las Vegas, de preferência o mais rápido possível antes que seja tarde.
- Alguém pediu um carro? - Perguntou Daniel, fazendo um “cavalinho de pau”.
- E desde quando você sabe dirigir?
- Eu não disse que sei...

Todos se olharam com medo do pior, mas entraram no carro mesmo assim. Por mais que estivesse em meio à toda aquela tecnologia, o carro era normal, tinha quatro rodas, quatro portas, a coloração amarela e uma faixa preta no meio dele. Sim, era um Camaro.

- Daniel, que ideia é essa? - Perguntou Harry, aflito.

O garoto dirigia como um louco, mal freava, andava muito rápido, fazia curvas de doido, eles já deixavam a cidade rumo ao estado de Nevada, mais precisamente na cidade de Las Vegas, lugar segundo Seth como próximo local a ser atacado.

- Falta basicamente quanto tempo para chegarmos a Las Vegas? - Perguntou Harry.
- A gente vai ter que ir até Albuquerque e no aeroporto de lá pegarmos um avião até lá, já que o aeroporto daqui não está funcionando. - Respondeu o alemão.
- Quer que eu ande mais rápido?
- O mais rápido que você pode.

Então o garoto pisou o mais forte que pôde no acelerador, fazendo o carro chegar sem dúvida a uns 150 km/h, já que era autoestrada e quase não tinha carros.

- Nossa, agora que eu percebi que até hoje eu nunca morri. - Disse Daniel.
- Você jura? - Ironizou Harry.
- Por incrível que pareça, sim.

O jovem fez uma cara cínica, já comum devido às idiotices do amigo. Seth observava no seu radar e ficava apreensivo.

- Tem uma fumaça no radar que segundo os meus cálculos chegará a Las Vegas em menos de 24 horas. Temos que nos apressarmos. Dirige mais rápido que pode.
De repente um barulho de tiro foi escutado e mais à frente estava um homem no chão, provavelmente morto. Os quatro não entendiam o que e como isso aconteceu. Só tinham eles na estrada, olharam à volta e não puderam ver nada...

-x-

- Aqueles idiotas acham que podem fazer algo. São apenas quatro adolescentes estúpidos. Que antes eram dois... - Disse uma mulher em um ambiente escuro e fechado, que ninguém sabe onde é...

-x-

- Sei lá, estou me sentindo estranho agora... - Disse Harry.
- Você está apaixonado pela francesa. - Disse Daniel.
- Sai fora cara, eu odeio o amor!
- É por isso que você ainda é virgem né.

O menino nem respondeu nada, então os quatro subiram no carro novamente e o descendente de mexicanos acelerou muito mais do que da outra vez...

-x-

Eles acabaram de chegar a Albuquerque, que era maior que Santa Fé, sem muito tempo de admirar a paisagem, foram direto ao aeroporto, onde compraram as passagens muito rapidamente e fizeram um jeito de já ir no voo que estava acabando de sair. Correram o mais rápido que puderam e chegaram a tempo.

Como foram de classe econômica, os bancos eram simples e eram de três e não tinham um bom atendimento.

- Preferia ir na classe luxuosa. - Disse Bella olhando com certa esnobe para o local.
- Cala a boca sua filhinha de papai, eu que paguei essas merdas de passagens. - Reclamou Harry. - Agora senta a bunda na cadeira, põe o cinto e cala a boca até o nosso destino!

A garota se assustou, sentou e ficou quieta.

- Quando briga assim, é porque está apaixonado. - Provocou Daniel.

- Cala a boca você também! - Gritou o garoto.

Seth olhava apreensivo pro seu radar e esbravejou:

- Em vez de vocês ficarem se matando aí, a fumaça está chegando cada vez mais perto de Las Vegas.

Então os três sentaram em suas respectivas cadeiras, colocaram o cinto e esperaram o avião decolar.

- Ô alemão falta quanto tempo pra fumaça chegar? - Perguntou Harry.
- Aproximadamente 17 horas, levando em consideração que o voo é de aproximadamente 2 horas e meia, a gente não tem muito tempo pra fazer algo lá.

O piloto pediu para todos se sentarem e colocarem os cintos, pois iria decolar já.

-x-

O avião já estava pousando na grande cidade, no tempo previsto por Seth. O comandante já ia dando as devidas recomendações aos passageiros, que ao contrário dos nossos protagonistas, estavam super tranquilos, pois não sabia que o pior estava por vir...

-x-

Os quatro desceram do avião e olharam à volta.

- Agora põe aquela música de apresentação. - Disse Daniel.
- Cala a boca seu infeliz, a gente não tem tempo pra trilha sonora! - Gritou o nerd do grupo.

Os quatro foram andando calmamente pelo aeroporto, senão iriam parecer criminosos caso saíssem correndo por ai.

Então eles saíram do aeroporto e viram o céu se escurecer estranhamente, então ouviram um barulho vindo da principal avenida de Las Vegas.

- Veio de lá. - Disse Seth e saiu correndo.

Eles pegaram um táxi então, que os levou até lá. Estava bem esfumaçado o lugar.

- E essa é a tão famosa Strip. - Ironizou Harry.

Daniel fez uma cara de safado, mas foi logo repreendido pelo amigo.

- Não é Strip de striptease, é apenas o apelido do local seu tarado.

O garoto apenas lamentou. Então um barulho foi ouvido e a fumaça abaixou, logo estava no chão umas dez pessoas, todas aparentemente mortas.

- Já contei pra vocês que eu nunca morri?
- Já! - Gritaram bravamente os outros três.

Então Daniel viu seus amigos recuando e se escondendo perto de uma moita ali próxima. Ele estava indo lá também, mas viu algo “brilhar” no chão.

- Olha, uma nota de dois dólares! - Exclamou o garoto indo pegá-la.
- Não vá! - Gritaram os outros três.

O menino nem deu importância e na hora que foi pegar... Uma fumaça apareceu e ninguém viu mais o garoto...

- É, parece que agora ele morreu... - Disse Harry com uma expressão triste. - Agora essa merda ficou séria.

To Be Continued...


Bom, é só e podem se sentir livres para comentarem ^^

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Future Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por Sally Dom 4 Nov 2012 - 19:15

Black! õ/ Primeiramente eu queria dizer que gostei muito do Daniel, ele é bem engraçado. AUHAU' Fala cada coisa mais besta, que se eu fosse o Harry pensaria novamente sobre nossa amizade e.e . Enfim, isso é um ponto bem positivo em sua fanfic e a sua melhora com o carisma dos personagens está cada vez mais aparente, parabéns! E é sobre isso que eu quero falar agora: evolução. Cara, COMO TU MELHOROU! *---* Desde sua primeira fanfic, tanto sua parte descritiva/narrativa estão crescendo. É tão bom saber que tem membros dedicados que escutam minhas dicas viu como é bom esquecer a preguiça? .

Pois é, novamente venho aqui pegar no teu pé e dizer que ainda estás batendo na mesma tecla: velocidade dos fatos. Como eu já disse diversas vezes, tente focar um pouco mais em uma única cena. Acho que algumas partes estão mal exploradas, como aquela que a cidade ficou vazia e afins. Escreva quantas vezes forem necessárias o seu episódio pra ele ficar legal, ok? :3 Eu tenho pouco a falar dessa vez, apenas quero reforçar que tu pode descrever/narrar um pouquinho melhor as coisas e cuidado com a velocidade dos acontecimentos. Boa sorte e até o próximo!

See you around.

________________
Future ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por DarkZoroark Dom 4 Nov 2012 - 23:04

Olá Black~
Passei esses últimos dias querendo comentar sua fanfic, mas estudar pro Enem acabou com meu tempo livre (o pior disso é que esse ano foi só teste mesmo, só vou fazer pra valer ano que vem...), mas enfim, cá estou eu. Li todos os seus caps agora e devo dizer que gostei bastante do desenvolvimento da história. Não vejo muitos escritores montando uma fanfic sobre um futuro próximo, até porque as coisas podem ou não acontecer da maneira que está descrita na fanfic e talz, mas isso deu um destaque maior para a sua. A história é bem legal e os personagens são cativantes. É a primeira vez que vejo um personagem principal com um Shelgon, ao invés de um Salamence. Gostei bastante disso.
O único problema já foi abordado pela Sally. A fanfic está um pouco corrida. Tente desacelerar um pouco a velocidade com que você passa as cenas e focar-se mais nelas. Isso, além de deixar a fic mais atraente visualmente, ajuda o leitor a situar-se na história e não acabar se confundindo.
Erros não achei nenhum, o que é ótimo. Espero pelo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Future Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por Bro Sex 9 Nov 2012 - 12:59

Bom, em si está bom, só notei alguns erros.
O garoto olhou e viu que só estava Bella e que seu amigo não estava lá.

- Ô seu lixo cadê você? - Gritou Harry.
Na primeira, se estava só bela, obviamente seu outro amigo não estava lá. Pode-se considerar como um pleonasmo. Já no segundo, uma vírgula depois de "lixo" cairia bem.
- Aqueles idiotas acham que podem fazer algo. São apenas quatro adolescentes estúpidos. Que antes eram dois... - Disse uma mulher em um ambiente escuro e fechado, que ninguém sabe onde é...
No lugar de ".", uma vírgula cairia melhor.
No mais nada mais, só vi estes erros.

Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por Black~ Sex 9 Nov 2012 - 22:05

Cheguei. Era pra postar amanhã, mas hoje fiquei inspirado e escrevi o capítulo todinho (não ficou bom, mas né). Enfim, vamos aos comentários primeiro.

Sally: Na outra fic eu tava tentando deixar uma coisa mais séria, nessa eu vou deixá-la séria e engraçada (dafuq) ao mesmo tempo. Enfim, eu fico sem saber o que adicionar ai os fatos ficam rápidos, mas eu tento mudar (falhamente, mas tento). Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

DarkZoroark: Eu tentei e inventei um monte de coisa que sei que é bem improvável de acontecer, mas como é uma fic de certa de forma de ficção, não custa nada tentar né rs. Como disse, fico sem muito pra adicionar aí fica rápido. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo.

Bro: Valeu pelo comentário e vou evitar essas faltas de atenção. Continue lendo.

Sem mais delongas, vos apresento o Capítulo 3:

Capítulo 03


Harry acordou e olhou à sua volta um quarto de tamanho médio, com um criado mudo marrom ao lado da cama, um enorme guarda-roupa, que poderia facilmente diminuir o seu tamanho, uma enorme televisão de mais de 80 polegadas, um sofá esverdeado que vinha com uma espécie de despertador embutido nele e tinha um super frigobar, que o hóspede poderia comprar a bebida desejada e a mesma aparecer em questão de segundos no mini freezer. O garoto com um short dos Ursinhos Carinhosos e uma camiseta do Power Rangers, então abriu a cortina e viu uma bela paisagem. Quando ouviu um barulho na porta.

- Harry, está acordado? - Perguntou Bella batendo na porta.
- É...Hum...Espera aí, estou me trocando. - Disse o garoto. - Pode descer, lá embaixo eu te encontro.

Já havia se passado uma semana desde o ocorrido com Daniel e com leve parte da população que fora sumida misteriosamente, desde lá, nada mais de interessante aconteceu.

O garoto se trocou rapidamente, colocou uma calça jeans preta, uma camiseta vermelha com o símbolo da Nike e um tênis branco com detalhes verdes da Adidas. Então pegou o elevador para descer até o saguão, onde estavam Bella e Seth.

- Aquela coisa estranha não se manifestou ainda? - Perguntou o protagonista.
- Ainda não, infelizmente, ou felizmente sei lá. - Respondeu o alemão.
- Isso é muito estranho...

-x-

O local era sujo, muito imundo, tinha as paredes todas descascadas, o teto esburacado e com várias goteiras, os ratos e os insetos trafegavam pelo lugar nojento e podre, nem um mendigo gostaria de morar ali.
Realmente era muito abandonado. Algumas pessoas estavam ali no local, então uma dessas pegou um bastão de beisebol e acertou com a força máxima em direção às costas de outro humano, que caiu desmaiado no chão, logo outros dois atiraram nos aproximados quinze que estavam ali.

-x-

- Ei, vamos sair pra tomar um cafezinho e passear um pouco por ai. - Disse o mais importante da turma.
- Boa ideia. - Responderam os outros.

Os três saíram do saguão do bonito hotel, de decoração aparentemente antiga, que tinha várias cadeiras, um telão imenso que servia como televisor, várias mesas, uma saída para a piscina e claro, uma entrada para um cassino.

O movimento da cidade era normal, sem muita coisa diferente, era a mesma coisa monótona de sempre. De repente Harry sentiu seu high-tech sair do seu bolso e viu um bandido com um imã gigante, levando-o embora.

- Shelgon seu macaco, volta aqui! - Exclamou o garoto.
- Seu idiota você não consegue perceber que eu sou um dragão?

O garoto fez uma cara cínica e foi falar com um policial que ali estava.

- Você viu um cara me roubando agora e não vai fazer nada?
- Dá não meu senhor, estou comendo minha rosquinha.
- Cadê aquelas suas motos que não têm roda, que são flutuantes?
- Estão ali, se quiser pode pegar.
- Mas eu nem tenho carteira.
- Que se dane, esses gordos daqui não vão fazer nada mesmo.

O garoto subiu na moto juntamente com seus amigos e começou a correr atrás do ladrão.

- Para de correr seu desgraçado! - Gritou o garoto, atirando com a arma de laser que continha na moto.

O homem que estava fugindo, correu sobre uma rampa, deu um mortal girando e lançou um Pokémon, o que fez até Harry recuar. Era um Pokémon que parecia um dragão chinês, de coloração azul, uma boca enorme, assim como os seus dentes também.

- Vai Shelgon! Ah é, esqueci que estou sem ele!

De repente um Totodile caiu na frente do Gyarados, nem do garoto não era, o jacaré era de Seth.

- Seth essa briga era minha e dele por que se intrometeu?
- Você tem outro Pokémon que não seja o Shelgon?
- Bem...não...mas...
- Então pronto.

Os dois aquáticos se encararam freneticamente querendo briga. Mas Harry interrompeu:

- Na verdade eu tenho outro Pokémon além dele. Vai lá Larvitar!
- Mas ele é de pedra!
- Dane-se, eu ganho mesmo assim.

O Pokémon pseudo dragão fez um movimento primeiro; arremessou uma grande bola de água azul no pequeno dinossauro, deixando-o confuso, era o Water Pulse.

- Merda! - Esbravejou o garoto.

Então o bandido nada bobo avistou uma moto ali perto, apenas deu um tiro no piloto dela e a pegou, planejando fugir, mas Harry deu um tiro que passou de raspão pelo homem, logo a batalha continuou com ambos em cima de motos, era uma espécie de Duel Runner, só que em vez de cartas, eram pokémons.

- Twister!

O Pokémon azul começou a balançar o rabo constantemente, criando um enorme tufão, que foi lançado em direção ao Larvitar, que caiu no chão mais duro do que pedra (algo que ele é), foi facilmente debilitado.

- Também, eu nem treino ele. - Disse o garoto tentando inventar uma desculpa plausível.

O ladrão estava fugindo já. Harry deu um tiro, mas foi em vão, nem alcançou o homem.

- Cara filho da mãe! - Gritou.

Eles continuaram andando quando viram um corpo familiar jogado no chão, todo machucado e cortado, era Daniel.

- Daniel é você? O que aconteceu? - Perguntaram.
- Não sei, não me lembro de nada, só me lembro da hora em que fui raptado e depois não lembro mais nada.

Seth achou isso bem estranho, e tentou ligar os pontos de que o cara pegou o Pokémon em troco os outros capangas devolviam o mexicano, porém com as consequências. Era até aceitável a explicação do garoto.

- Hitler nasceu na Alemanha né? - Perguntou Daniel, que pela pergunta já sabemos que está bem.
- Não bobo, ele nasceu no Brasil.
- Mas no Brasil não foi onde nasceu o Pelé?
- Ah cara, cala a boca!

O garoto mesmo todo ferrado continuava com sua presepada típica, Bella pouco falava, estava agindo estranho, ninguém estava entendendo.

- Está tudo bem?
- Por que não estaria? - Disse ela meio distraída.

Todos perguntaram se estava tudo bem com Daniel, se ele precisaria de um médico. Ele respondeu que estava tudo bem, que não precisaria de nada.

- Você tem irmã Seth? - Perguntou Daniel.
- Meu pai tem dois metros e quinze e é do exército alemão.
- Eu nem queria conhecer sua irmã mesmo.
- Pelo visto ele está bem mesmo. - Disse Harry.

O celular de Bella tocou e ela foi para um canto longe dos garotos.

- Alô. - Disse uma voz do outro lado.
- Oi mãe. - Disse a garota. - Finalmente você ligou. Onde você está?
- Estou em Nova Iorque.
- Não estou aguentando mais, por favor você tem que vir me buscar.
- Você vai ter que aguentar mais um pouco. Agora não está dando filhinha.
- Mas mãe.
- Desculpa filha, mas não dá, vou desligar. Tchau.
- Tchau.

A garota voltou com uma cara estranha e todos perguntaram.

- O que foi?
- Nada.

To Be Continued...


Enfim, é só e comentem.

Graças.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Future Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por Alex-black Sáb 10 Nov 2012 - 8:22

Meio estranho,mas foi legal,aquele bandido larapio,só falta ele recuperar o bagon quando ele já tiver um tyranitar!gostei do cap,continue assim,mas um camisa do power ranger?coisa q ia ser ultra ultrapassado!
Alex-black
Alex-black
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por DarkZoroark Dom 11 Nov 2012 - 10:53

Black~ o/
Ótimo capítulo. Como eu queria viver nessa fanfic. Ter uma TV 80 polegadas deve ser muito bala (certo que no japão já inventaram uma de 100, mas até chegar no brasil são uns vinte anos). lol Assassinato em massa! Gostei. Isso é bem raro de se ver em uma fanfic (se bem que já ver um assassinato é raridade...) Ri muito na parte da discussão Hitler/Pelé.
Erros, não achei nenhum, mas tem uma parte que eu gostaria de ressaltar:
- Mas mãe.
Acho que aqui teria ficado melhor "..." do que ".". Eu entendi que ela ia começar a discutir e foi interrompida, o que seria melhor com os três pontos. Não sei se estou certo, mas enfim...
Descrição e narração estão incríveis. A "velocidade" da fanfic também diminuiu um pouco, o que deixa-a melhor ainda. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Future Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por Sally Seg 12 Nov 2012 - 21:05

Black! õ/ Curti bastante o chapter, como disse o DarkZoroark, eu também ri naquela parte da discussão sobre o Hitler e o Pelé, tinha que ser o Daniel mesmo. HAUaahUAHu' >.<' Porém, tiveram algumas passagens bem rápidas/confusas como aquela parte do policial, sério, eu tive que ler umas duas ou três vezes pra entender. Faltaram alguns detalhes aí, coisa que deixou tudo meio rápido. Outra coisinha que me atrapalhou nesse episódio foi o diálogo da Bella com a mãe dela, faltou emoção, sabe? Você podia ter se aprofundado mais na relação entre as personagens, ficou faltando algo aí no meio. Você é bem criativo, apesar da história em si não estar centrada em uma única coisa, tá bem divertido. A sua comédia tá bem melhor... Sério! Well, achei que faltou um pouquinho de descrição nesse episódio, você abusou um tanto dos diálogos, evite fazer isso.

Por enquanto é isso, boa sorte com a fic e até o próximo episódio. Minha dica da vez é que tomes cuidado com a velocidade dos fatos e procure descrever melhor os acontecimentos...

See you around.

________________
Future ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Future Left_bar_bleue0 / 100 / 10Future Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Future Empty Re: Future

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos