The Future
+9
Dark_Absol
FelipeSJ
Lady Kirlia
Soul
Kurosaki Lucas
pikachu385
juan_jrb
pietrosaggioro
Lukas S.
13 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: The Future
Olá Lukas Stronda, infelizmente não vim com boas notícias não, sinto muito. Enfím, o enredo tá legal, mas não vi muito futurismo não, mas vamos ver o que acontece no decorrer dos capítulos, não é? O Arc já fez quase todo o trabalho, mas vamos ver o que você errou.
Chimchar parecia meio confuso depois de tudo o que aconteceu, mas aceita. Ryan joga uma pokébola nele e Chimchar é capturado.
Uma coisa foi o tanto de repetições do Chinchar, e você errou até o nome dele, que é com n, vi que você também falhou no teletranportador, viu? Escreveu errado, como fiz o certo é teletransportador. No mais é só isso, só descreva um pouco mais e leia mais fics, ok? Até mais meu amigo, desculpe se te ofendi.
Buenas Sortes!
Chimchar parecia meio confuso depois de tudo o que aconteceu, mas aceita. Ryan joga uma pokébola nele e Chimchar é capturado.
Uma coisa foi o tanto de repetições do Chinchar, e você errou até o nome dele, que é com n, vi que você também falhou no teletranportador, viu? Escreveu errado, como fiz o certo é teletransportador. No mais é só isso, só descreva um pouco mais e leia mais fics, ok? Até mais meu amigo, desculpe se te ofendi.
Buenas Sortes!
pikachu385- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 26/02/2009
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
Re: The Future
Boa /bom tarde/noite/madrugada/dia.
Quero explicar que nesse capitulo haverá coisas nonsense, e tudo será revelado na parte dois.
Coments:
Capitulo 3- Será que jornadas são fáceis? Parte 1
Um homem com uma roupa azul muito escura vinha andando, com um chip em suas mãos, era um chip preto e verde, aquele chip era de extrema importância para aquele grupo, se implantado em um pokémon, ele era controlado pela pessoa que implantou esse chip, e também poderia aprender qualquer tipo de ataque, e com certas mudanças nele, ele poderia se transformar em um pokémon cibernético.
Bem longe daquele local...
Os garotos vão se distanciando mais e mais de Sandgem, quando derrepente, uma mulher vem correndo e encontra Chris e Ryan.
- Meninos Meninos! – Diz a mulher desesperada.
- O que foi? – Pergunta Ryan.
- Meu filho, estava brincando com sua Piplup, e sumiu, um homem me disse que ele saiu correndo para o lago próximo a Twinleaf, por favor me ajudem.
Os garotos aceitam o trabalho e vão atrás do filho da mulher, eles atravessam a cidade de Sandgem novamente, quando se aproximam da saída uma coisa roxa e arredondada atinge a cabeça de Chris fazendo o Desmaiar e sangrar.
Ryan desesperado com a situação tenta reanimar o garoto de qualquer jeito, mas não consegue, logo uma multidão fica em volta dos garotos, quando finalmente os médicos chegam.
Ao chegar no hospital Chris é colocado em um tipo de emcubadora super tecnológica , com água e uma máscara de respiração, seu estado era critico ele vomitou muito sangue, e sofreu uma hemorragia a caminho do hospital, a qualquer momento o garoto poderia perder sua vida, mais os médicos faziam de tudo para salvar o garoto, e pedem para Ryan sair do quarto onde seu amigo se encontrava estava, o menino fica muito triste com a situação, logo ele começa a pensar o que atingiu o garoto, ele não lembra muito bem e fica esperando sentado em um corredor, logo ele lembra que tinha uma missão para fazer e vai rumo ao lago Lakefront.
O garoto vai andando pela rua chutando algumas pedras no chão e também muito triste pelo o que tinha acontecido, e vê uma menina bem bonita, ela tinha cabelos bem grandes e loiros chegando mais ou menos em sua cintura, tinha olhos azuis e pele clara e usava uma jaqueta branca e rosa, e uma calça Jeans e um tênis branco, a garota parecia bem triste chorando de leve em um canto.
- Ei menina posso Ajudar? – Pergunta o garoto.
- Sim, é que eu saí numa jornada pokémon e não sei muito sobre eles, você pode me ajudar?
Ryan logo vê que pode ajudar concerteza.
- Claro eu sou um “Expert” nesse assunto, se quiser pode seguir jornada comigo.
A garota fica bem feliz e dá um abraço em Ryan, como uma forma de dizer obrigado ao garoto.
Eles vão conversando e logo a menina revela seu nome, o nome da garota era Crystal. Ryan diz a menina que está numa espécie de missão e ela diz para ele que pode o ajudar nessa missão ou em qualquer outra coisa como forma, dele ser seu mestre em pokémon.
Os novos companheiros, vão andando em rumo ao lago, e logo sentem o cansaço pela distância percorrida e ainda que vão ter que percorrer. Depois de andar muito eles chegam finalmente no lago e também estão muito exausto pela grande caminhada, o lago era lindo, águas cristalinas, muitas árvores ao redor do lago e tinha uma pequena caverna no meio do lago, revestida em metal por estar em ruínas e ser muito antiga. Crystal em um pequeno descuido tropeça e cai no lago, mais uma coisa transparente e brilhante a impede de cair na água, era um tipo de caminho tecnológico, eles atravessam o lago e chegam na caverna. Não tinha praticamente nada lá dentro, procurando melhor eles encontram o garoto chorando em um cantinho junto de seu Piplup. O menino vestia um macacão vermelho e aparentava ter 5 anos.
- O que foi garotinho? – Pergunta Crystal.
- Eu estava brincando com meu Piplup, quando algo me atacou e me trouxe para cá.
Depois do garoto esclarecer a dúvida de Crystal, eles saiem da caverna e atravessam o lago, quando estão voltando para a cibernética 1, um pokémon surge do nada, ele era totalmente roxo, tinha duas mãos e flutuava no ar.
Ryan logo puxa sua pokédex de sua mochila e vê os dados de Haunter.
# 97 – Haunter . – Haunter o pokémon susto, esse pokémon tem um dom de assustar pessoas facilmente, ele consegue entrar no sonho de crianças pequenas para assusta-las.
O menino se esconde atrás de Crystal com medo de Haunter.
- Saiam Chimchar e Riolu. Vamos logo acabar com isso.
- Chimchar use o Flame Wheel, Riolu Scratch!
O pequeno macaco de fogo se enrola formando uma bola, e vai para cima de Haunter, as unhas de Riolu crescem e ele vai em direção do fantasma, no momento exato que eles atacam o pokémon roxo some e os dois parceiros acabam atingindo uns aos outros.
Ryan fica bem confuso com a situação e logo imagina que ataques físicos seriam ruins contra o inimigo, Haunter depois de um tempo aparece de novo flutuando no ar.
- Chimchar use o Ember, Riolu use o...
Ryan vê que seu pokémon só tem ataques físicos mais manda ele atacar do mesmo jeito.
- Use o Force Palm!
O pequeno pokémon azul vai para na direção de Haunter,com o intuito de bater uma palma em sua cabeça, mas como antes o fantasma some novamente.
O garoto fica zangado com a situação e pede para que seus amigos o ajudem nessa batalha.
- Saia Chikorita. – Diz Crystal.
- Vá Piplup. – Diz o menino.
Ryan puxa sua pokédex e analisa os dois pokémons.
# 152 – Chikorita. – . – Chikorita a pokémon graciosa, muito leal ao seu treinador e adora brincar, também é muito protetora, mas no quesito batalhas ela se torna agressiva aumentando sua força ao extremo.
# 393 – Piplup. – . – O pokémon Pingüim, Piplup é do tipo que se acha, ele sempre acha que é o melhor em tudo, essa confiança o ajuda nas batalhas, podendo ter uma grande resistência nas batalhas.
- Chimchar use o Ember, Chikorita use o Razor Leaf, Piplup ataque com o Bubbles. – Dizem todos eles ao mesmo tempo.
Ryan não dá ordem de ataque para Riolu, sabendo que não iria resultar em nada, mais o pokémon não consegue ficar parando assistindo, e usa o Force Palm, mas de um jeito muito diferente, ele bate palmas no ar, que criam uma forte rasante de som indo na direção de Haunter. O ataque do pokémon surpreende todos que estavam ali, principalmente seu treinador.
Os ataques juntos formam uma grande bola, que em grande velocidade vai para cima de Haunter, mas ele simplesmente desaparece no ar.
O fantasma acha que finalmente é sua hora de “brincar” um pouco, ele começa a emitir ondas rosas de energia, levantando um pedaço grande do chão de metal, ele joga em cima dos treinadores e dos pokémons que desmaiam na hora, apenas Crystal não desmaia.
Crystal logo vê que está que tudo está perdido, que os ataques não ajudam em nada e que eles poderiam morrem a qualquer momento. Todos ficam parados assistindo o pokémon colocar a sua língua para fora e zombar dos treinadores. É quando uma onda rosa o atinge fazendo ele ir parar longe com o impacto do ataque.
A menina fica sem entender nada, mas logo Haunter se levanta, mostrando-se que é um pokémon muito resistente.
A garota vê uma coisa em uma árvore que desperta sua atenção.
Continua...
Quero explicar que nesse capitulo haverá coisas nonsense, e tudo será revelado na parte dois.
Coments:
- Spoiler:
Arc: Se fosse um nape seria o mesmo -q, Quanto as maiusculas sorry, digamos que eu tenho uma mania dwmal de escrever todas as iniciais com Caps -qzão. E obrigado pelas dicas.
Tree_Thi: Nossa eu nem apertei em "Thanks" mais enfim, Quanto ao homem eu queria dar um ar de sombrio a ele, verdade ele deu uma de Ash -q, mais o cara era ladrão e não treinador-q.
Gus: No próximo capitulo mudo a fonte .-. realmente eu não revisei por preguiça .-. Thanks pelas dicas.
Mud: Thanks pelas dicas, realmente repetir palavras é bem chato, mas quando a gente digita, nós nem percebemos -q, [modoJesuson]e aparecerei no msn no dia ... [/modoJesusoff]
Pikachu: Nem vi que eu errei o nome dele -q, realmente desculpe pelas coisas fail que você citou, nem ofendeu você me ajudou .-.
Capitulo 3- Será que jornadas são fáceis? Parte 1
Um homem com uma roupa azul muito escura vinha andando, com um chip em suas mãos, era um chip preto e verde, aquele chip era de extrema importância para aquele grupo, se implantado em um pokémon, ele era controlado pela pessoa que implantou esse chip, e também poderia aprender qualquer tipo de ataque, e com certas mudanças nele, ele poderia se transformar em um pokémon cibernético.
Bem longe daquele local...
Os garotos vão se distanciando mais e mais de Sandgem, quando derrepente, uma mulher vem correndo e encontra Chris e Ryan.
- Meninos Meninos! – Diz a mulher desesperada.
- O que foi? – Pergunta Ryan.
- Meu filho, estava brincando com sua Piplup, e sumiu, um homem me disse que ele saiu correndo para o lago próximo a Twinleaf, por favor me ajudem.
Os garotos aceitam o trabalho e vão atrás do filho da mulher, eles atravessam a cidade de Sandgem novamente, quando se aproximam da saída uma coisa roxa e arredondada atinge a cabeça de Chris fazendo o Desmaiar e sangrar.
Ryan desesperado com a situação tenta reanimar o garoto de qualquer jeito, mas não consegue, logo uma multidão fica em volta dos garotos, quando finalmente os médicos chegam.
Ao chegar no hospital Chris é colocado em um tipo de emcubadora super tecnológica , com água e uma máscara de respiração, seu estado era critico ele vomitou muito sangue, e sofreu uma hemorragia a caminho do hospital, a qualquer momento o garoto poderia perder sua vida, mais os médicos faziam de tudo para salvar o garoto, e pedem para Ryan sair do quarto onde seu amigo se encontrava estava, o menino fica muito triste com a situação, logo ele começa a pensar o que atingiu o garoto, ele não lembra muito bem e fica esperando sentado em um corredor, logo ele lembra que tinha uma missão para fazer e vai rumo ao lago Lakefront.
O garoto vai andando pela rua chutando algumas pedras no chão e também muito triste pelo o que tinha acontecido, e vê uma menina bem bonita, ela tinha cabelos bem grandes e loiros chegando mais ou menos em sua cintura, tinha olhos azuis e pele clara e usava uma jaqueta branca e rosa, e uma calça Jeans e um tênis branco, a garota parecia bem triste chorando de leve em um canto.
- Ei menina posso Ajudar? – Pergunta o garoto.
- Sim, é que eu saí numa jornada pokémon e não sei muito sobre eles, você pode me ajudar?
Ryan logo vê que pode ajudar concerteza.
- Claro eu sou um “Expert” nesse assunto, se quiser pode seguir jornada comigo.
A garota fica bem feliz e dá um abraço em Ryan, como uma forma de dizer obrigado ao garoto.
Eles vão conversando e logo a menina revela seu nome, o nome da garota era Crystal. Ryan diz a menina que está numa espécie de missão e ela diz para ele que pode o ajudar nessa missão ou em qualquer outra coisa como forma, dele ser seu mestre em pokémon.
Os novos companheiros, vão andando em rumo ao lago, e logo sentem o cansaço pela distância percorrida e ainda que vão ter que percorrer. Depois de andar muito eles chegam finalmente no lago e também estão muito exausto pela grande caminhada, o lago era lindo, águas cristalinas, muitas árvores ao redor do lago e tinha uma pequena caverna no meio do lago, revestida em metal por estar em ruínas e ser muito antiga. Crystal em um pequeno descuido tropeça e cai no lago, mais uma coisa transparente e brilhante a impede de cair na água, era um tipo de caminho tecnológico, eles atravessam o lago e chegam na caverna. Não tinha praticamente nada lá dentro, procurando melhor eles encontram o garoto chorando em um cantinho junto de seu Piplup. O menino vestia um macacão vermelho e aparentava ter 5 anos.
- O que foi garotinho? – Pergunta Crystal.
- Eu estava brincando com meu Piplup, quando algo me atacou e me trouxe para cá.
Depois do garoto esclarecer a dúvida de Crystal, eles saiem da caverna e atravessam o lago, quando estão voltando para a cibernética 1, um pokémon surge do nada, ele era totalmente roxo, tinha duas mãos e flutuava no ar.
Ryan logo puxa sua pokédex de sua mochila e vê os dados de Haunter.
# 97 – Haunter . – Haunter o pokémon susto, esse pokémon tem um dom de assustar pessoas facilmente, ele consegue entrar no sonho de crianças pequenas para assusta-las.
O menino se esconde atrás de Crystal com medo de Haunter.
- Saiam Chimchar e Riolu. Vamos logo acabar com isso.
- Chimchar use o Flame Wheel, Riolu Scratch!
O pequeno macaco de fogo se enrola formando uma bola, e vai para cima de Haunter, as unhas de Riolu crescem e ele vai em direção do fantasma, no momento exato que eles atacam o pokémon roxo some e os dois parceiros acabam atingindo uns aos outros.
Ryan fica bem confuso com a situação e logo imagina que ataques físicos seriam ruins contra o inimigo, Haunter depois de um tempo aparece de novo flutuando no ar.
- Chimchar use o Ember, Riolu use o...
Ryan vê que seu pokémon só tem ataques físicos mais manda ele atacar do mesmo jeito.
- Use o Force Palm!
O pequeno pokémon azul vai para na direção de Haunter,com o intuito de bater uma palma em sua cabeça, mas como antes o fantasma some novamente.
O garoto fica zangado com a situação e pede para que seus amigos o ajudem nessa batalha.
- Saia Chikorita. – Diz Crystal.
- Vá Piplup. – Diz o menino.
Ryan puxa sua pokédex e analisa os dois pokémons.
# 152 – Chikorita. – . – Chikorita a pokémon graciosa, muito leal ao seu treinador e adora brincar, também é muito protetora, mas no quesito batalhas ela se torna agressiva aumentando sua força ao extremo.
# 393 – Piplup. – . – O pokémon Pingüim, Piplup é do tipo que se acha, ele sempre acha que é o melhor em tudo, essa confiança o ajuda nas batalhas, podendo ter uma grande resistência nas batalhas.
- Chimchar use o Ember, Chikorita use o Razor Leaf, Piplup ataque com o Bubbles. – Dizem todos eles ao mesmo tempo.
Ryan não dá ordem de ataque para Riolu, sabendo que não iria resultar em nada, mais o pokémon não consegue ficar parando assistindo, e usa o Force Palm, mas de um jeito muito diferente, ele bate palmas no ar, que criam uma forte rasante de som indo na direção de Haunter. O ataque do pokémon surpreende todos que estavam ali, principalmente seu treinador.
Os ataques juntos formam uma grande bola, que em grande velocidade vai para cima de Haunter, mas ele simplesmente desaparece no ar.
O fantasma acha que finalmente é sua hora de “brincar” um pouco, ele começa a emitir ondas rosas de energia, levantando um pedaço grande do chão de metal, ele joga em cima dos treinadores e dos pokémons que desmaiam na hora, apenas Crystal não desmaia.
Crystal logo vê que está que tudo está perdido, que os ataques não ajudam em nada e que eles poderiam morrem a qualquer momento. Todos ficam parados assistindo o pokémon colocar a sua língua para fora e zombar dos treinadores. É quando uma onda rosa o atinge fazendo ele ir parar longe com o impacto do ataque.
A menina fica sem entender nada, mas logo Haunter se levanta, mostrando-se que é um pokémon muito resistente.
A garota vê uma coisa em uma árvore que desperta sua atenção.
Continua...
________________
Obrigado pelo Set Mr. Master.
Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q
____________________________________
~ Le Sir Quag ~ Stronda.
Seu Amigo Inseparável
~ Le Lord Mud ~ Mud.
E a alma feminina do Grupo.
~ La Lady Vicky ~ Mr. Hike.
Lukas S.- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 24/09/2010
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
Re: The Future
Well, mininu strondoso!
Bem, vamos a parte boa: Adoro a história, apesar de ser um pouco clichê, é muito bem narrada. A descrição melhorou do anterior a este, mas pode ainda melhorar. E a Pokedéx com sprites acho muito legal, continue assim...
Aos erros, ç.ç. Olha só o primeiro parágrafo:
Viu quantas repetições? Elas corroem a narração. Tome muito cuidado.
Tamanho: Achei muito curto, talvez duas folhas e meias, tente aumentar um pouco, sei que ando fazendo isso também, mas não tem jeito.
Acentuação: Achou que ia safar-se do que eu sou melhor? Assutá-las tem acento. Lá na descrição do Haunter.
Pikachu385 my friend, é Chimchar mesmo, não Chinchar, ele tá certo.
E último probleminha, rapidez, achei muito rápido a parte do lago que eu citei logo acima, mas foi legal em um todo a história.
Valeu Sotrnda, até mais
E fui...
Bem, vamos a parte boa: Adoro a história, apesar de ser um pouco clichê, é muito bem narrada. A descrição melhorou do anterior a este, mas pode ainda melhorar. E a Pokedéx com sprites acho muito legal, continue assim...
Aos erros, ç.ç. Olha só o primeiro parágrafo:
- Spoiler:
- Um homem com uma roupa azul muito escura vinha andando, com um chip em suas mãos, era um chip preto e verde, aquele chip era de extrema importância para aquele grupo, se implantado em um pokémon, ele era controlado pela pessoa que implantou esse chip, e também poderia aprender qualquer tipo de ataque, e com certas mudanças nele, ele poderia se transformar em um pokémon cibernético.
Os novos companheiros, vão andando em rumo ao lago, e logo sentem o cansaço pela distância percorrida e ainda que vão ter que percorrer. Depois de andar muito eles chegam finalmente no lago e também estão muito exausto pela grande caminhada, o lago era lindo, águas cristalinas, muitas árvores ao redor do lago e tinha uma pequena caverna no meio do lago, revestida em metal por estar em ruínas e ser muito antiga. Crystal em um pequeno descuido tropeça e cai no lago, mais uma coisa transparente e brilhante a impede de cair na água, era um tipo de caminho tecnológico, eles atravessam o lago e chegam na caverna. Não tinha praticamente nada lá dentro, procurando melhor eles encontram o garoto chorando em um cantinho junto de seu Piplup. O menino vestia um macacão vermelho e aparentava ter 5 anos.
Viu quantas repetições? Elas corroem a narração. Tome muito cuidado.
Tamanho: Achei muito curto, talvez duas folhas e meias, tente aumentar um pouco, sei que ando fazendo isso também, mas não tem jeito.
Acentuação: Achou que ia safar-se do que eu sou melhor? Assutá-las tem acento. Lá na descrição do Haunter.
Pikachu385 my friend, é Chimchar mesmo, não Chinchar, ele tá certo.
E último probleminha, rapidez, achei muito rápido a parte do lago que eu citei logo acima, mas foi legal em um todo a história.
Valeu Sotrnda, até mais
E fui...
________________
Kurosaki Mud- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 24/06/2010
Frase pessoal : O..o
Re: The Future
Stronda! Olha, eu não quero te magoar, mas tenho que ser sincero. Eu não gostei nem um pouco. Realmente, eu não esperava que o capítulo viesse com tantos erros. Vou começar falando de uma coisa que está deixando tudo muito feio. As imagens dos pokémons não estão aparecendo. Você nem precisa colocar suas imagens, pois já sabemos quem são. A menos que eles sejam de Unova, ai é outra coisa.
Tá, que clichê foi esse?! Uma menina chamada Crystal com uma linda criaturinha chamada Chikorita... Cara, a Fanfic já é clichê, dos tiozinhos que saem numa jornada, então tente inovar. Nós, leitores ficamos cansados de ler a mesma coisa o tempo todo.
Esse exemplo no quote, é uma coisa que precisa ser corrigida muito rápido. As coisas estão acontecendo do nada, e sem sentido nenhum. Imagina, você andando na rua, do nada uma coisa te acerta e você cai quase morto?! Puxe um pouco o freio. Se continuar assim, vai bater feio.
Agora, é uma coisa bem basiquérrima. Mais é em sentido de adição, como por exemplo : "eu quero mais balas". Mas que é que devia ter sido empregado ai, pois tem sentido de oposição. O tecnológica não está coladinho com a vírgula. E, certas vezes, você confunde vírgulas com pontos. Para os dois primeiros, o Word e a escola estão ai. E, para o terceiro, você terá que dar uma olhada no tutorial do Perry, como o Gus disse.
Ok... Parece que você simplesmente esqueceu da descrição. A unica descrição feita foi da Crystal, e olhe lá, pois eu achei meio fajuta. Esqueceu de descrever a mulher que do nada chegou para eles, o homem do chip, os lugares, como por exemplo o hospital e os pokémons. Tente falar um pouco mais sobre seus personagens e lugares.
Rapaz!!!! O que é isso que você fez? Viu quantas repetições de lago?! Você deve ver que uma das coisas que as pessoas mais reclamam é sobre a repetição de palavras. Estão corroendo o texto, como disse o Mud. Tente procurar sinônimos. Se não conseguir, consulte um dicionário de sinônimos. E, nunca se esqueça: revise o capítulo! Também, as vezes você coloca muitas falas e pouco narração. Adicione mais narração. E, as vezes ela fia confusa, como disse o Gus, então tente ser um pouco mais claro.
Por hoje é só, Lukas. Até mais!
Tá, que clichê foi esse?! Uma menina chamada Crystal com uma linda criaturinha chamada Chikorita... Cara, a Fanfic já é clichê, dos tiozinhos que saem numa jornada, então tente inovar. Nós, leitores ficamos cansados de ler a mesma coisa o tempo todo.
Os garotos aceitam o trabalho e vão atrás do filho da mulher, eles atravessam a cidade de Sandgem novamente, quando se aproximam da saída uma coisa roxa e arredondada atinge a cabeça de Chris fazendo o Desmaiar e sangrar.
Esse exemplo no quote, é uma coisa que precisa ser corrigida muito rápido. As coisas estão acontecendo do nada, e sem sentido nenhum. Imagina, você andando na rua, do nada uma coisa te acerta e você cai quase morto?! Puxe um pouco o freio. Se continuar assim, vai bater feio.
- Spoiler:
- Ao chegar no hospital Chris é colocado em um tipo de emcubadora super tecnológica , com água e uma máscara de respiração, seu estado era critico ele vomitou muito sangue, e sofreu uma hemorragia a caminho do hospital, a qualquer momento o garoto poderia perder sua vida, mais os médicos faziam de tudo para salvar o garoto, e pedem para Ryan sair do quarto onde seu amigo se encontrava estava, o menino fica muito triste com a situação, logo ele começa a pensar o que atingiu o garoto, ele não lembra muito bem e fica esperando sentado em um corredor, logo ele lembra que tinha uma missão para fazer e vai rumo ao lago Lakefront.
Agora, é uma coisa bem basiquérrima. Mais é em sentido de adição, como por exemplo : "eu quero mais balas". Mas que é que devia ter sido empregado ai, pois tem sentido de oposição. O tecnológica não está coladinho com a vírgula. E, certas vezes, você confunde vírgulas com pontos. Para os dois primeiros, o Word e a escola estão ai. E, para o terceiro, você terá que dar uma olhada no tutorial do Perry, como o Gus disse.
Ok... Parece que você simplesmente esqueceu da descrição. A unica descrição feita foi da Crystal, e olhe lá, pois eu achei meio fajuta. Esqueceu de descrever a mulher que do nada chegou para eles, o homem do chip, os lugares, como por exemplo o hospital e os pokémons. Tente falar um pouco mais sobre seus personagens e lugares.
- Spoiler:
- Os novos companheiros, vão andando em rumo ao lago, e logo sentem o cansaço pela distância percorrida e ainda que vão ter que percorrer. Depois de andar muito eles chegam finalmente no lago e também estão muito exausto pela grande caminhada, o lago era lindo, águas cristalinas, muitas árvores ao redor do lago e tinha uma pequena caverna no meio do lago, revestida em metal por estar em ruínas e ser muito antiga. Crystal em um pequeno descuido tropeça e cai no lago, mais uma coisa transparente e brilhante a impede de cair na água, era um tipo de caminho tecnológico, eles atravessam o lago e chegam na caverna. Não tinha praticamente nada lá dentro, procurando melhor eles encontram o garoto chorando em um cantinho junto de seu Piplup. O menino vestia um macacão vermelho e aparentava ter 5 anos.
Rapaz!!!! O que é isso que você fez? Viu quantas repetições de lago?! Você deve ver que uma das coisas que as pessoas mais reclamam é sobre a repetição de palavras. Estão corroendo o texto, como disse o Mud. Tente procurar sinônimos. Se não conseguir, consulte um dicionário de sinônimos. E, nunca se esqueça: revise o capítulo! Também, as vezes você coloca muitas falas e pouco narração. Adicione mais narração. E, as vezes ela fia confusa, como disse o Gus, então tente ser um pouco mais claro.
Por hoje é só, Lukas. Até mais!
________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
Arcanine-arcanon- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 19/08/2010
Re: The Future
huuum.. como todo mundo disse eu vou repetir: À muita repetição.
Sua fic estaentendivel clara, da para entender o que você quis dizer, MAS você da muito parágrafo desnecessário, e o pior, pula linha! isso da impressão de que o assunto mudou totalmente, o que não é verdade, não é necessário pular linha de uma fala para outra, isso só aumenta o tamanho do seu texto e faz pausas maiores.
Não vou ficar repetindo o que dizem. Só vou relembrar o problema de pontuação, e darei um exemplo:
Peguei um exemplo simples, mas deu para entender - e a virgula de azul foi uma que faltou -. Esse deveria ser o correto ;D -q
Sua fic não está ruim, muito pelo contrario, está boa ^^ maaas, tem uns errinhos que me incomodam.
e.... CHIKORITA *O* -q
Sua fic esta
Não vou ficar repetindo o que dizem. Só vou relembrar o problema de pontuação, e darei um exemplo:
O pequeno pokémon azul vai para na direção de Haunter,com o intuito de bater uma palma em sua cabeça, mas como antes, o fantasma some novamente. O garoto fica zangado com a situação e pede para que seus amigos o ajudem nessa batalha.
Peguei um exemplo simples, mas deu para entender - e a virgula de azul foi uma que faltou -. Esse deveria ser o correto ;D -q
Sua fic não está ruim, muito pelo contrario, está boa ^^ maaas, tem uns errinhos que me incomodam.
e.... CHIKORITA *O* -q
________________
Annie- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 17/03/2011
Frase pessoal : Eu sou linda!! :3
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Future
» The Darkness of a future past
» Stolen Future
» Future first Person Shooter!
» Pokemon Explorers of Future
» The Darkness of a future past
» Stolen Future
» Future first Person Shooter!
» Pokemon Explorers of Future
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos