Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barraca de Fritaz

+52
Quilava Master
Mich
Lance.
Löwen
Mistry
Atarashi Atisuto - Pedro
Blaze
Umbreon_NICE
_Joker_
Swift
Bicalho
Haay.
Supremo-Pikachu
michael italia
brunoark
rafaelf
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Lavi
wellington
Lcnot
#Tabs
Davi
DarkForce
A3
Klaus
DeCoZaRd#
Gutdi
felipekkk
marcinho
Dark Shot
Gus
marcos-zx
Master Fire
Junior254
Crhis
Arisis
Mass
Pokemaster
Lukas S.
Lawliet~
isshu
Kurosaki Lucas
lukagba
Gentil Muribeca
pietrosaggioro
Toren
Mari-chan
Thyplozard
Pati_ps
Fritz
56 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Qui 7 Jul 2011 - 23:45

Vs mi ahbamdunaran euu fikhei muitchu trizti.
Mas vou tentar atualizar mais rápido.

Ta okz aqui as atualizações

Avatar:
Signs:
Primeiro Icon que eu faço:
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 15 Jul 2011 - 10:11

Oh ho, não contava com a minha astúcia. -q

- Os avatares, eu só não curti mesmo, nenhum deles. Cara, suas arts estão ótimas. Enfim, nada a apontar aí, só lembre-se de controlar um pouco esse efeito morto que fica as vezes nas suas arts, destaco o avatar do Ulquiorra que achei um pouco monocolor e sem vida.
- Das signs, cara, a última ficou simplesmente lindona. Nossa, muito boa mesmo, sério. A do Ulquiorra novamente, aconselho que trabalhe um pouco na hora de dar um pouco de vida e a do Emolga ficou amarela demais, mas desse jeito ficou boa. -q
- Pra um seu primeiro icon, ele até ficou bom, só acho que tem que melhorar um pouco no tratamento do icon. E a tipografia de um icon, não precisa ser grande.

Enfim, cara, melhore só no tratamento mesmo. Mas as suas arts estão ótimas, não confunda. Eu gostei muito mesmo. E o cara do set antigo é o Jace, sabia? Joga Magic também? *o*
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Sáb 16 Jul 2011 - 11:25

Thx Kurow pelo comment <3
Amo por essas bordas com sombras
Jace? Sabia non, nem jogo.

Vamos as atualizações um pouco atrasadas:

Barraca de Fritaz - Página 11 Armaldo_avatar_by_fritzpm-d3rwmclBarraca de Fritaz - Página 11 Deerling_avatar_by_fritzpm-d3rwjzsBarraca de Fritaz - Página 11 Avatar_sasuke_3_by_fritzpm-d3rwfjjBarraca de Fritaz - Página 11 Eevelutions_sign_by_fritzpm-d3rwgieBarraca de Fritaz - Página 11 Avatar_sasuke_2_by_fritzpm-d3lldo3Barraca de Fritaz - Página 11 Avatar_sasuke_by_fritzpm-d3ljoftBarraca de Fritaz - Página 11 Avatar_kagamine_len_by_fritzpm-d3lcz09Barraca de Fritaz - Página 11 Sasuke_sign_by_fritzpm-d3lg3esBarraca de Fritaz - Página 11 Sign_harry_potter_vs_voldemort_by_fritzpm-d3lcz45

Duas versões do avatar do Kurow, na dois eu esqueci de ativar a visibilidade da C4d Embarassed

Acho que só não gostei da sign do eevee.


Última edição por FrItZ em Dom 17 Jul 2011 - 11:01, editado 1 vez(es)
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por _Joker_ Sáb 16 Jul 2011 - 12:13

Legal ver pessoas que sabem fazer montagens com tratamentos legais, parabéns, continue assim!
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Gus Seg 18 Jul 2011 - 14:16

FrItZ. :3

Você melhorou muito, estou adorando seus novos sets. *-* Os três primeiros avatares ficaram bons, ficaram do mesmo estilo, o segundo ficou bem fofinho - por causa da render - A sign do Eevee achei simples e na tipografia poderia ter colocado uma cor mais forte, para ficar mais visível. Os avatares do Kurow ficaram muito bons. A sign dele e do Uta ficaram ótimas, parabéns, digo o mesmo a última.

Seus trabalhos estão ótimos.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 28 Jul 2011 - 18:46

I Back Batata Fritz!
São muitas Artes para uma atualização só. Em geral, gostei muito dessa sua ultima atualização. No segundo avatar, o do Veado Rosa( eu não me lembro o name dele) ficou bem maneiro. Você usou uma Stock no BG, colocou Nebulas e os Brushes ficaram bem posicionados.
Os dois avatares do Kurow ficaram bem legais, a iluminação deu um ''tchan'' neles, e a tipografia também ficou boa. O BG parece uma Texture que eu tenho aqui no PC.
A sign das evolução dos Eeeve na minha opinião foi a segunda melhor da atualização. o Tratamento e a Iluminação dela ficou impecável.
A sign do Harry e do Valdemort foi a melhor na minha opinião, a Tipografia e a Borda ficaram excelentes, acho que usou um Gradient Map nela, o que deu um ''tchan''.

Bem, em geral, só gostei dessas que eu citei. Deveria usar mais Nebulas em suas signs e avatares, ficariam mais legais. Sem contar que acho que poderia arriscar um Sharpen só pra ver o que vai dar. Espero mais artes.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Blaze Sáb 30 Jul 2011 - 10:58

Está de parabéns,sabe fazer montagens boas e melhora-las,será que poderia fazer um avatar para mim?
Blaze
Blaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/09/2010

Frase pessoal : Acaso fantasma tem cara-de-gato?


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Atarashi Atisuto - Pedro Seg 8 Ago 2011 - 13:51

UUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU delirando4 que avatars maneiros FrItZ,eu tbm desenho mas sou uma negaçao no computador(naum sou muito chegado)por isso naum consigo postar os meus fakemons choro3 queria que vc visse mas como disse sou um c# no computador so sei digitar e mexer no mouse lol! e desenhar choro1

________________
Barraca de Fritaz - Página 11 Zrnor

Até minha FakeDex

Se és meu fã, use em sua sign:
Spoiler:
Atarashi Atisuto - Pedro
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


http://peterxl581.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Mistry Dom 14 Ago 2011 - 17:06

Fritz queria te pedir 1 favor *=* amei de vdd seu trabalho achei mt lindo o que voce faz n é apenas avatares , sao obras de arte *-*



Queria que voce fize-se um p/ mim com [s] Glaceon :$ se fizer te agradesseria por toda minha vida


E se fize-se um Sing p/ acompanha noss eu morreria por vc.


Como pode ver pelo meu <<< Esboço nun so bom nao :/


Please me ajuda vlws fuizzzzz


Última edição por Kurosaki em Dom 14 Ago 2011 - 17:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Mistry
Mistry
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Ter 16 Ago 2011 - 17:19

_Joker_ escreveu:Legal ver pessoas que sabem fazer montagens com tratamentos legais, parabéns, continue assim!

Sério, amo seus trabalhos, seu comentário significou muito pra mim.

~Gus escreveu:FrItZ. :3

Você melhorou muito, estou adorando seus novos sets. *-* Os três primeiros avatares ficaram bons, ficaram do mesmo estilo, o segundo ficou bem fofinho - por causa da render - A sign do Eevee achei simples e na tipografia poderia ter colocado uma cor mais forte, para ficar mais visível. Os avatares do Kurow ficaram muito bons. A sign dele e do Uta ficaram ótimas, parabéns, digo o mesmo a última.

Seus trabalhos estão ótimos.

Valeu Gus, vamos ver se eu consigo manter assim.

Umbreon ICE escreveu:I Back Batata Fritz!
São muitas Artes para uma atualização só. Em geral, gostei muito dessa sua ultima atualização. No segundo avatar, o do Veado Rosa( eu não me lembro o name dele) ficou bem maneiro. Você usou uma Stock no BG, colocou Nebulas e os Brushes ficaram bem posicionados.
Os dois avatares do Kurow ficaram bem legais, a iluminação deu um ''tchan'' neles, e a tipografia também ficou boa. O BG parece uma Texture que eu tenho aqui no PC.
A sign das evolução dos Eeeve na minha opinião foi a segunda melhor da atualização. o Tratamento e a Iluminação dela ficou impecável.
A sign do Harry e do Valdemort foi a melhor na minha opinião, a Tipografia e a Borda ficaram excelentes, acho que usou um Gradient Map nela, o que deu um ''tchan''.

Bem, em geral, só gostei dessas que eu citei. Deveria usar mais Nebulas em suas signs e avatares, ficariam mais legais. Sem contar que acho que poderia arriscar um Sharpen só pra ver o que vai dar. Espero mais artes.

ICEEEEEEE \o/ É... Faz tempo que não uso nébulas, sharpen também, na próxima vou ver se dou um sharpen e uso nébulas.

BlazeCyndaquil escreveu:Está de parabéns,sabe fazer montagens boas e melhora-las,será que poderia fazer um avatar para mim?

Valeu, mas tenho uma loja, peça lá, é que na galeria prefiro só por as artes mesmo -q

Alpha581 escreveu:UUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU delirando4 que avatars maneiros FrItZ,eu tbm desenho mas sou uma negaçao no computador(naum sou muito chegado)por isso naum consigo postar os meus fakemons choro3 queria que vc visse mas como disse sou um c# no computador so sei digitar e mexer no mouse lol! e desenhar choro1

lol No começo achei que era dificíl pra karai mas com o tempo fui mudando a opinião.

Mistry escreveu:Fritz queria te pedir 1 favor *=* amei de vdd seu trabalho achei mt lindo o que voce faz n é apenas avatares , sao obras de arte *-*


Queria que voce fize-se um p/ mim com [s] Glaceon :$ se fizer te agradesseria por toda minha vida


E se fize-se um Sing p/ acompanha noss eu morreria por vc.


Como pode ver pelo meu <<< Esboço nun so bom nao :/


Please me ajuda vlws fuizzzzz

Como disse pro BlazeCyndaquil, peça lá na loja ("Submarine of Arts"). Que bom que gostou.


Estava com preguiça de atualizar, mas como tenho qeu fazer isso alguma hora.

Pedidos do shopping:
Barraca de Fritaz - Página 11 Avatar_dragonite_by_fritzpm-d46nzs9Barraca de Fritaz - Página 11 Avatar_arcanine_by_fritzpm-d45hh5hBarraca de Fritaz - Página 11 Bowser_avatar_by_fritzpm-d41vf2nBarraca de Fritaz - Página 11 Avatar_chell_by_fritzpm-d41vew8Barraca de Fritaz - Página 11 Lazy_avatar_by_fritzpm-d41ithhBarraca de Fritaz - Página 11 Avatar_pikachu_by_fritzpm-d46o02tBarraca de Fritaz - Página 11 Sign_pikachu_by_fritzpm-d46nzfwBarraca de Fritaz - Página 11 Sign_houndoom_by_fritzpm-d45hht6Barraca de Fritaz - Página 11 Sign_glados_by_fritzpm-d41ves4Barraca de Fritaz - Página 11 King_of_lazyness_by_fritzpm-d41itl9Barraca de Fritaz - Página 11 Sign_dragons_by_fritzpm-d46o0de

Pedidos a parte:
Barraca de Fritaz - Página 11 Mikhaelsan_fan_by_fritzpm-d4139kh

Concurso
Barraca de Fritaz - Página 11 Sign_wang_yuanji_by_fritzpm-d411d81

Feita junto com Nanashin/Michaelis
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Mistry Ter 16 Ago 2011 - 18:53

Ty

PS: Gostei msm do seu trabalho u.u


Última edição por Kurosaki em Ter 16 Ago 2011 - 20:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Mistry
Mistry
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 18 Ago 2011 - 21:59

Bem, FrItZ, essa não foi a sua melhor atualização, mas vamos lá... e.e

- O avatar do Dragonite não ficou bom cara, achei bem poluído com essas colages e muito colorido, deveria focar-se mais nas cores do DRAGONITE, e não essa coisa colorida, a tipografia também não colou muito bem e está em uma resolução não muito boa, se desse uma nitidez (sharpen) iria melhorar a qualidade. O avatar do Arcanine ficou bem legal, eu achei, as cores entraram em uma boa sincronia, tudo está muito bom aí, a tipografia também, só que esse stroke marrom poderia ser da cor marrom presente no Arcanine, para que blendasse melhor. O avatar do dinossauro ficou com uns c4ds de iluminação um pouco tensos, mas ignorando esse fato, ele ficou com um bom tratamento e blendagem excelente. O avatar dessa mulher eu acho que o que estragou foram os brushes aí, acho bem tenso adicionar brushes em stocks, a não ser que o brush fique em harmonia com a sign, como colocar alguns brushes de estrela em uma art com alguma estrelas, a tipografia não ficou boa também e poderia apostar em um sharpen novamente. O avatar do Slaking não ficou bom também, alguns efeitos que ficaram ali embaixo ficaram mal blendados e a tipografia poderia ser de outra cor e com um negrito. O avatar do Pikachu ficou legalzinho, em boa sincronia, tratamento bom e blendagem boa também, gostei. A sign do Pikachu ficou bem colorido, não combinou MESMO, novamente, acho que deveria fazer semelhante com o avatar e colocava alguns brushes com tonalidades marroms claras. A sign do Houddor ficou bem legalzinha, sério, esse smudge ficou impecável, o tratamento está bem cool, BG bem composto e cores em boa sincronia, está de parabéns! A sign do robô, não comentarei porque achei muito confusa, ficou com muitos elementos. A sign do Slaking só faltou um bom sharpen nela para que ficasse em uma qualidade melhor, a tipografia poderia ser toda igual, porque o efeito do "Lazing" caíria muito bem no resto das palavras, e os efeitos na parte inferior, ficou tensa. A sprite sign não ficou boa, muito vazia e necessitava de mais efeitos para que não desse essa sensação, esses efeitos azuis estão muito aparentes. A userbar do Mikha está perfeita, gostei muito, sem muito o que falar, se não a tipografia que ficou muito bem caprichada. A última sign faltou uma melhor blendagem...
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Gus Sex 19 Ago 2011 - 19:27

Fritz. \ooo/

Adorei todos os avatares, só acho que o primeiro não ficou tão harmonioso quanto os outros. A tipografia também achei um pouco fail. Os outros eu gostei. A tipografia do avatar do Slaking poderia ser de outra cor.

As signs ficara ótimas. AMEI, AMEI, sério a segunda, ficou perfeita, mas a tipografia poderia ter ficado em baixo. A do Pikachu ficou cool. A terceira achei que é uma simples Stock. '--' A quarta gostei muito também. A última eu não gostei tanto.

Userbar muito f0d4.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Thyplozard Dom 21 Ago 2011 - 19:40

FrItZ \o/

A quanto tempo não comento aqui. Sacumé, a preguiça não deixa.
Você evolui muito, está ficando muito pró, cada avatar/sign, viu?!
Fiquei com medo daquele Stone Lion do começo Shocked

EDITADO!
Foi mal Kurosaki, pensei que assim podia : (


Última edição por Thyplozard em Ter 23 Ago 2011 - 16:45, editado 1 vez(es)
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 22 Ago 2011 - 13:52

Tá bom, último aviso. GALERIAS NÃO SÃO LOJAS! Pedidos devem ser feitos ou VIA MP ou nas LOJAS CASO O DESIGNER TENHA UMA.
Comentários como o do Thyplozard também poderão ser considerados irregulares, por favor, avaliem o trabalho do artista, mas não fiquem pedindo para fazer o seu pedido no balcão, ou ficar postando fichas de pedidos para que ele faça.
Último aviso... depois não adianta pestanejar. E só estou fazendo isso porque parece que os membros estão pensando que isso é loja, uma vez que não é nem o primeiro, nem o segundo, nem o terceiro que o faz, são inúmeros. Portanto, tomem muito cuidado antes de ficar pedindo coisas em galerias...
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 11 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos