Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Barraca de Fritaz - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barraca de Fritaz

+52
Quilava Master
Mich
Lance.
Löwen
Mistry
Atarashi Atisuto - Pedro
Blaze
Umbreon_NICE
_Joker_
Swift
Bicalho
Haay.
Supremo-Pikachu
michael italia
brunoark
rafaelf
Sir Arrankar - Ulquiorra
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Lavi
wellington
Lcnot
#Tabs
Davi
DarkForce
A3
Klaus
DeCoZaRd#
Gutdi
felipekkk
marcinho
Dark Shot
Gus
marcos-zx
Master Fire
Junior254
Crhis
Arisis
Mass
Pokemaster
Lukas S.
Lawliet~
isshu
Kurosaki Lucas
lukagba
Gentil Muribeca
pietrosaggioro
Toren
Mari-chan
Thyplozard
Pati_ps
Fritz
56 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Sáb 12 Mar 2011 - 23:11

Bem eu vim trazer somente um novo set:

Barraca de Fritaz - Página 5 Avatar_kuroneko_by_pokeblack-d3bi6jh Barraca de Fritaz - Página 5 Sugn_kuroneko_by_pokeblack-d3bi6gl

Valew Dark Shot pelo comment, amanhã talvez vai ter mais atualizações, porque eu peguei bastante render de pokés e vou fazer avatares com a maioria.
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Thyplozard Dom 13 Mar 2011 - 8:56

FrItZ, você é du mal, não era pra fazer esse set não, meu próximo ia ser com essa render choro

Mas mesmo assim eu adorei o set, ficou bom, mas eu espero que você não faça nenhum set do Krookodile. Evil or Very Mad

EDIT: A iluminação da sign não ficou muito boa, você devia colocar igual a do ava.
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Gus Ter 15 Mar 2011 - 14:49

Olá Fritz õ/

Gostei mais ou menos do set. O bg tanto nos dois ficaram meio que simples. Poderia ter uma iluminação melhor o seu avatar. As tipografias e a borda ficaram boas, só o bg mesmo que ficou devendo.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Qua 16 Mar 2011 - 15:30

Fritz õ/

Gostei do ultimo set ficou bem legal, o BG como o Gus disse ficou simples, A tipografia só gostei a do ava a da sign ficou muito junta e adoguei essa Render *-*
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Dom 20 Mar 2011 - 0:18

Valeu pelos comments, vim trazer uma atualização antes da minha galeria afundar:

Barraca de Fritaz - Página 5 Avatar_for_luan_df_by_pokeblack-d3c112mBarraca de Fritaz - Página 5 Sign_for_luan_df_by_pokeblack-d3c117l
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Master Fire Dom 20 Mar 2011 - 9:08

\o/

Gostei das artes novas um pouco:

O avatar ficou muito bom não.. O smudge atrás, a render foi bem tratada até que ficou legal, mas esse brush éumbrushnãoé? em vermelho ai na frente ficou WTF. Se tivesse tirado esse brush ai e colocado a tipo em baixo e trabalhado mais o BG tera ficado bom.
A signature também ficou +/-. BG bem trabalhado mais acho que você esta exagerando em brushes com outer glow e inner glow. Os bushes com esse efeito, a maioria são grandes e cobrem bastante parte do bg ou da render como no caso do avatar. As renders foram bem tratadas, só acho de novo que a tipografia poderia ter ficado em baixo.

Acabo de escrever por aqui me achando um expert em comentar arts.

avatar
Master Fire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Dom 20 Mar 2011 - 12:04

Fritz õ/

O Primeiro avatar ficou até Lekalz, algumas coisas combinaram com o Ava, outras não, tais como Os efeitos azuis ficaram bem lekaiz e talz, mais o Brush vermelho ficou meio estranho, era só colocar a tipografia naquele lugar e ficava bem melhor.

A Sign do KH ficou Mais ou menos, Não gostei muito desse BG, não combinou com as renders, como o Master Fire disse, você as vezes acaba exagerando em Brushes, Gostei dessa tipografia, só achei o posicionamento dela ruim.

Bom é isso...
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Dom 20 Mar 2011 - 21:43

Opa parece que eu tava com tanta pressa que acabei pondo o errado, bem valeu pelos comment e aqui vai mais 4 avatares (um e o que eu arrumei) e 1 sign (que eu arrumei):

Barraca de Fritaz - Página 5 Avaatr_dialga_by_pokeblack-d3c2q8wBarraca de Fritaz - Página 5 Avatar_galvantula_by_pokeblack-d3c2iztBarraca de Fritaz - Página 5 Avatar_alakazam_by_pokeblack-d3c2iqmBarraca de Fritaz - Página 5 Avatar_for_luan_df_by_pokeblack-d3c112mBarraca de Fritaz - Página 5 Sign_for_luan_df_by_pokeblack-d3c117l


Última edição por FrItZ em Seg 21 Mar 2011 - 20:29, editado 1 vez(es)
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Seg 21 Mar 2011 - 13:38

Fritz õ/

O Avatar do Dialga ficou bem maneiro, adoguei as Brushes desse avatar, só achei a tipografia um pouco fail.

O Ava do Denchura ficou bem legal, mais de novo o BG não combinou com a Render, Mais as Brushes ficaram bem maneiras, adoguei a tipografia desse avatar *-*


Agora sim o Ava do menino do Black ficou bem melhor, aquele Brushe estava estragando o avatar.


Já a sign do Do KH, só melhorou a tipografia, achei esse BG meio fail...


Ah e Obrigado por tentar fazer meu Walpaper *-*
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Ter 22 Mar 2011 - 0:17

Valew pwlo commet Lukas, eu já fiz é só ver lá. Vim trazer 3 coisas, um avatar e uma sign, que fiz para uma pessoas faz um tempo masi esqueci de por e uma sign, a do pein foi a minha primeira de smudge:
Barraca de Fritaz - Página 5 Pein_avatar_by_pokeblack-d3bl6cvBarraca de Fritaz - Página 5 Sign_for_lucsnivy_by_pokeblack-d3c6ih0Barraca de Fritaz - Página 5 Pein_sign_by_pokeblack-d3bl6bo
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Master Fire Ter 22 Mar 2011 - 7:53

O avatar:
Smugde bem aplicado, BG bem trabalhado, a unica coisa que estragou bg foi a parte em amarelo/laranja com bastante opacidade. A render foi bem tratada, A tipografia combinou. Mas está no lugar errado. poderia ser em baixo. E também acho que esse stroke na borda ai poderia ser de 2px. E também não gostei desse Square Brush ali no canto, poderia ter ficado com 60% de opacidade.
Signs:
Danger in the Swamp:
O BG ficou +/-, ficou muito azul. E esse seu jeito de tratar a render *---------*, queria aprender. O brushs quadradinhos ficaram legais, com opacidade boa. Mas ficou muito vazio no lado esquerdo. Tipografia legal.
Wemerson:
Ficou legal, só achei que o BG fico um pouco poluido, e essa parte pb do lado da render ficou estranho. e O smudge ficou legal. Render bem tratada e tipogarafia legal
avatar
Master Fire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : HACKEADO


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Ter 22 Mar 2011 - 13:32

Fritz õ/

Não gostei muito do avatar, Achei o BG um pouco fail .-. a tipografia ficou em cima da render e ficou um pouco estranho, e não gostei muito dos quadrinhos no braço dele .-.

A Primeira sign eu gostei *-* A render ficou bem tratada o Bg combinou, Tipografia perfeita *-* Adoguei esse.

A Segunda Sign achei a mesma coisa do avatar, só que a tipografia agora ficou no lugar certo ^^ a parte preta e branca da sign ficaram meio estranhas no canto da sign.

Bom é isso...
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Gus Ter 22 Mar 2011 - 15:32

Olá Fritz.

O BG do Avatar, acho que ficou meio simples. Mas a render foi bem tratada. Acho que a tipografia deveria ser menor, teve muito destaque com isso chamou mais atenção que a render (lol) A sign, achei o BG um pouco confuso, mas os brushes que acrescentou ficaram muito bem posicionados. Ela ficou bem grande .-. E a outra sign, eu gostei de tudo a tipografia, belo tratamento na render, só acho que o BG ficou um pouco non sense ^^"
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Fritz Qui 24 Mar 2011 - 13:30

Agora a Stylograph é minha marca registrado, por isso ninguem vai poder usar ela Ò.Ó

Bem aqui vai a atualização, e valew pelos comments:


Barraca de Fritaz - Página 5 Avatar_climb_by_pokeblack-d3cckcnBarraca de Fritaz - Página 5 Avatar_by_pokeblack-d3cckfqBarraca de Fritaz - Página 5 Lukas_s__avatar_by_pokeblack-d3cckh4Barraca de Fritaz - Página 5 PalkiaBarraca de Fritaz - Página 5 Satraptor_avatar_by_pokeblack-d3cbpcu
Barraca de Fritaz - Página 5 StaraptorsignBarraca de Fritaz - Página 5 Signsotw2
Fritz
Fritz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Lukas S. Qui 24 Mar 2011 - 14:12

Fritz õ/

Thanks Pelo avatar ^^

Primeiro Avatar: Até que gostei desse... O BG combinou com a render e as brushes, também gostei da tipografia, e do Pocémaun apontando para a tipografia.

O Do Gus só não gostei da render .-. Achei a ela bem feia, até que combinou com o BG e talz, também gostei da tipografia.

O meu ficou até lekalz... achei que o BG combinou com a render as brushes ficaram lekaiz e talz, e thanks de novo por ele *-*

O seu do Palkia, não gostei .-. a render não combinou com o BG, e você usou as brushes erradas, esses prédiozinhos não tem muito haver com o Palkia...

O segundo avatar seu, eu adoguei *-* realmente ficou boa, Brushes legais, o BG combinou, Render bem tratada.

A sign, dou o mesmo comentário para o avatar.

Mais a ultima sign, ficou mais ou menos... Achei meio poluído de Brushes, e não gostei muito da render, gostei bastante da tipografia.

Bom é isso...

Ah colocarei o avatar no meu perfil.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Barraca de Fritaz - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barraca de Fritaz - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Barraca de Fritaz - Página 5 Empty Re: Barraca de Fritaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos