Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissingNo - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MissingNo

+90
g cross
None
Caiotemon
Isabella*Potter
Nagato Sinnoh
Phantom_Shaymin
missingnomystery
RuinQueen
Mr.G
golem
~zStrike~*
Lah
Charge
Beatriz1998M
Capz
1upmushroom
Toby kumi
Lholhoty
Nick_L4D2
Sinis
davidvile
Sr Babe
Swam Ruan
Roberto323
Pedro.Kadox
TwinSeeder
Pokemon Infinite
lukagba
Vulc
-Lucks
mastersan
-Mel
poke master
shizumaru
INidow
Shini_Chapolin
Eusouanonimo
*Suicune*
dodoevit
PoKé.Pedro
Dluka
Henool
dock01
darklugiaa
marcos-zx
LUIZ01
Darkyus
Water
Gutdi
Marco(Giratina)
Gauss
Wes
Tajima
Lukinha$
Swellow_Blastoise
Moltres
JB500
Sir Skull Pon
Nagre
Vandro
Connoisseur Haato - Heart
xmc
Rotom
Lara Carrijo
kainrand
Celebi_14VT
Monferno master
marroke
william ketchum
Guiksan
PokeLoko1899
ash araujo
mcdtorres
Pokeleo
lucasmatta
Alex Wey
lukaspc10
Shyriu
Drew
Uchiha_Math
Brendan PKM
Guilbert
Brandt
GP
Dark Lugia
DaniloT_DS
BobDrunk
Dilge
Rodiii
Tyranitar
94 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

E aí, o que você acha?

MissingNo - Página 4 Barra21021%MissingNo - Página 4 Barra210 21% 
[ 41 ]
MissingNo - Página 4 Barra21047%MissingNo - Página 4 Barra210 47% 
[ 92 ]
MissingNo - Página 4 Barra21032%MissingNo - Página 4 Barra210 32% 
[ 64 ]
 
Total de votos : 197
 
 

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Ter 23 Mar 2010 - 17:48

Nossa, que legal! Sim, mas imagina só aquilo que eu disse: o BUG do Mew e da Glitch City com os gráficos de DS? Seria muito massa! XD
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Shyriu Ter 23 Mar 2010 - 19:09

Nossa que legal, mais imagina só aquilo que vc disse do bug do mew... dahora!

________________
Pokemon,Thuru, thurututuu...
Shyriu
Shyriu
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Qua 24 Mar 2010 - 18:08

É sim!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty RE: MissingNo

Mensagem por lukaspc10 Sáb 24 Abr 2010 - 18:42

Eae mateus, sou eu o seu primo lucas véi, eu axu q esta história de q o MissingNo ser a 4ª ave lendária é tudo besteira véi, minha hipótese é q ele era pra ser uma forma BETA de mew(pq vc axa q mew só pode ser pego se for com o bug dele MissingNo - Página 4 Icon_scratch ? simples, criaram uma versão beta de mew q e o missingno e depois foi feita a versão original do sprite de mew, mas deveria estar perto da data de lançamento então tiraram o mew e colocaram ele como um pokémon oculto e por alguma razão salvaram o sprite de missingno junto com mew). Se vc perceber eu uma vez encontrei missingno e salvei em uma screenshot(F12) e vi que o formato e algumas partes se assemelhavam com o mesmo, eu colocaria a foto pra download pra verem mas meu PC foi formatado MissingNo - Página 4 Suspect , então e aí, convecente ou não a minha hipótese?
lukaspc10
lukaspc10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por lukaspc10 Sáb 24 Abr 2010 - 18:50

eae mateus, sou eu o seu primo lucas véi, esta hipótese d missingno ser 4ª ave lendária e besteira, prefiro minha hipótese d missingno ser um BETA de mew, pq vc axa q mew só pode ser pego no BUG como o missingno? MissingNo - Página 4 Icon_scratch , pq missingno era um sprite BETA de mew, logo dpois fizeram a verdadeira sprite de mew, então botaram os dois como pokémons ocultos, talvez pq estava quase na hora e naum puderam terminar, eu uma vez encontrei missingno no yellow e tirei uma screenshot, comparei e vi q ele tinha "partes" de mew até a cor era rosa, eu botaria a imagem pra vcs verem mas meu PC foi formatado MissingNo - Página 4 Suspect , agora o mistério de glitchy city eu num conheço mto naum só lembro q uma vez a gente gravou como entrar nela, então, a hipótese e convincente ou naum?
lukaspc10
lukaspc10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Alex Wey Sáb 24 Abr 2010 - 19:48

Acho que MissingNo. na verdade é o que sobrou de um poké que ia ser lançado porém foi tirado de última hora.

Mas que poké seria esse?

Talvez fosse mesmo o Norcuatro, porém com outro nome(ou talvez não). Percebam bem, Articuno é Artic+uno. Artic tem relação com gelo, e uno é um em espanhol. Zapdos é Zap+dos. Zap tem algo a ver com eletricidade e dos é dois em espanhol. O único que eu ainda não consegui associar foi Moltres. Não sei o que Mol é porém essas três letras aparecem em Flamethrower, e tres é três em Espanhol. Olha como tudo faz sentido.

Ou poderia ser outro poké? Como o Danilo disse há uns posts atrás há espaço vago para outros pokés. A prova disso é que, meu amigo, de zoeira, ao invés de colocar o número 151 no pokétch (usando o AR de pegar qualquer pokémon) para pegar o Mew, colocou o número 1000. O sprite era verde com umas letrinhas (código de barras?) e travou o jogo. Felizmente, ele não perdeu o save.

Mas por que MissingNo. ?

Não me lembro quem disse, mas foi dito que MissingNo. seria "sem número", e está totalmente dentro do sentido, graças a tradução. Porém, aí já abre outra discussão, pois apesar de ele não ter número, o nome dele poderia aparecer, certo? Aí já é outra coisa, talvez na versão beta, ao invés de aparecer o nome do poké na batalha, aparecia o número, e o nome aparecia na pokédex apenas. Faz algum sentido, não é mesmo? Ou então talvez MissingNo. tenha sido tirado às pressas porém bem antes da pokédex estar completa, talvez até ela em algum beta fosse mostrar apenas os números. Também faz um certo sentido.

E 'M?

Não sei dizer muito sobre 'M, tudo que sei é que ele aparece na forma de outros pokés na 2ª geração, pois há um Charizard 'M, mas não sei nada mais. Vou voltar aqui e colocar mais algo quando eu estudar mais 'M e Missingno.

Consegui mais coisas, agora quanto a 'M e outros bugs.

'M, 3TrainerPoké e outros.

Se você passar 'M para G/S/C, ele vai se transformar em 3TrainerPoké. Ele é o mesmo, porém o nome é diferente. Ele evolui para Khangaskhan no level 1 e para Clefairy (Ô, maluquice) no level 128, impossível de se alcançar, pelo menos eu acho. Depois bastar dar uma Moon Stone que ele evolui pra Clefable. Porém 3TrainerPoké também é praticamente impossível de conseguir pois a troca com G/S/C pois a troca é cancelada quando o jogador de G/S/C seleciona o 'M, deixando apenas o Gameshark, evoluir ele (neste caso ele não vira 3TrainerPoké) ou muita sorte para trocá-lo pois é muito difícil mesmo, porém é possível. Se ele for trocado com Stadium 2, ele vira um Ditto.

44Hy é outro bug achado por um dos métodos do bug do Mew (o dos Mews para dar e vender) em Yellow, tendo um poké com special nível 192. Ele evolui em Q no nível 6 e ao ser trocado para Red/Blue ele vira um a.

Há muitos outros bugs que eu colocarei logo, logo, para ajudar o criador do tópico.
Alex Wey
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Dom 25 Abr 2010 - 19:47

Obrigado, pq o tópico é meuXD, e ajudas são sempre ben-vindas! Mas quanto ao Lucaspc (meu primo) eu acho que não é, pois como o Alex Wey flw, é bem possível, e os nomes fazem lógica!

OFF: Priminho, sinto mto pelo teu pc, eu tive hoje de manha na tua casa (hoje é domingo, dia 25) e ví o estado da tua placa-mãe velha rsrsrsrsrs Á, e se tu não lemra o MissingNo. que eu tenho no yellow portugues foi tu q me ajudou a pegar!

flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por lucasmatta Seg 26 Abr 2010 - 12:27

Boa hipótese, pode até ser o Norcuatro(Adorei o nome) mas continuo acredintando na teoria do NidoKing(o tópico dele foi apagado Crying or Very sad), por quê? Porque eu mesmo fiz a mesma coisa que ele fez, e eu vi que ele tinha razão. Eu hackeei uma ROM de Pokémon Ruby(não vou dizer como, pois é proibido aqui). E depois de Pokémon Red. Em Ruby(também vale para Sapphire e Emerald), aquele Ponto de interrogação dentro de círculos brancos e pretos, na verdade é o sprite de Pokémon desconhecido da Pokédex, se hackearem o sprite dele, o sprite de Pokémon desconhecido da PokéDex muda. Fiz isso uma vez, coloquei o sprite do missingno, e depois quando olhei na PokéDex... Todos os Pokémon que eu não tinha encontrado ainda estavam com um missingno no lugar! E sobre aquela dupla de "?" enormes, eram na verdade, espaços vazios, que muitos hackers usam para colocar novos Pokémons! Mesma coisa com o MissingNo do Pokémon Red! Heheheheh!!!!

Mas sua teoria pode estar certa e a minha errada, é só esperar para a resposta do Ash.

Leitor escreveu:Ash???
Satoshi, nome do Ash no japão, é também o nome do criador de Pokémon!

Leitor escreveu:Mas quem não sabia disso? ¬¬
Então por que perguntou?


Alex Wey escreveu: O único que eu ainda não consegui associar foi Moltres. Não sei o que
Mol é porém essas três letras aparecem em Flamethrower, e tres é três em
Espanhol

Vem de Molten, que quer dizer Derretido.

________________
MissingNo - Página 4 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
lucasmatta
lucasmatta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Pokeleo Seg 26 Abr 2010 - 13:07

Bom como o Alex disse que ele evolui pra kangaskan(errado eu sei)
Mais ja pensaram dele ser o filhotiho do Kangaskan que eles não decidiram colocar?Mais ALGUEM o colocou sem querer ali, mias o mais curioso é.Porque nos jogos mais novos(Ruby e Saphire para cima) continuam com o missigno
?

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Ter 27 Abr 2010 - 14:57

Bom pessoal, não tenho muito tempo pra falar, mas pensando muito nesses dias, eu axu que achei a solução: ele é o Ho-oh, pois ele aparece logo no primeiro epi de todos, e não tem na pokedex, nem na do jogo nem na do Ash. Além disso, a Game Freak, Satoshi Tajiri e outros diretores já disseram várias vezes que deram o melhor de sí em R/B/G/Y, pois não sabiam se haveria um "amanhã" para pokémon, que acabou acontecendo e aew surgiu Gold, Silver e Crystal, mas eles não sabiam, então deram tudo de sí em R/B/G/Y. Mas, eu acho que pouco ates do lançamento ele descobriram que haveria sim outros jogos (g/s) e por isso cancelaram Ho-oh, para colocar em gold e silver.

Bom, resumindo tudo, pra quem não havia entendido, eu acho, e tenho quase toda certeza de que é muito provável que MissingNo., seja o Ho-oh !!!

Bom, por enquanto, essa é minha conclusão!!! Depois posto mais detalhes!

flw!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Alex Wey Ter 27 Abr 2010 - 17:54

Pokeleo escreveu:Bom como o Alex disse que ele evolui pra kangaskan(errado eu sei)
Mais ja pensaram dele ser o filhotiho do Kangaskan que eles não decidiram colocar?Mais ALGUEM o colocou sem querer ali, mias o mais curioso é.Porque nos jogos mais novos(Ruby e Saphire para cima) continuam com o missigno
?

Há alguns posts atrás isso foi explicado, ele continua aparecendo por que a Nintendo não quis recomeçar todos os pokémons do zero. Se você perceber bem, tem a Glitch City em R/B/G/Y, pois é possível salvar dentro da Safari Zone. Porém, o Missingno e Glitch City foram descobertos antes do lançamento de G/S/C. Então a Nintendo retirou a Safari Zone de Fuchsia, ainda assim há jeitos de acessá-la, pois tudo o que eles fizeram foi bloqueá-la, não retirá-la de verdade.

Há muitos jogos em que, para não perder tempo, os criadores fazem isto. Um exemplo é Sonic 2. Há uma fase chamada Hidden Palace no jogo, que não foi apagada direito e por isso foi bloqueada. Ainda assim, por Game Genie, é possível desbloqueá-la. Apesar disso, a fase não tem fim. Ela depende de outras coisas para ser carregada, e ainda assim é impossível completá-la.

O ?? é o MissingNo. de R/S/E, se capturado, eu acho que ele vira um Bad Egg, e pode, assim como os outros, apagar seu save.

Agora, há mais de 30.000 espaços vagos para pokémons na terceira e quarta gerações. Quantos pokémons bugs ainda vamos encontrar?

Bom pessoal, não tenho muito tempo pra falar, mas pensando muito nesses
dias, eu axu que achei a solução: ele é o Ho-oh, pois ele aparece logo
no primeiro epi de todos, e não tem na pokedex, nem na do jogo nem na do
Ash. Além disso, a Game Freak, Satoshi Tajiri e outros diretores já
disseram várias vezes que deram o melhor de sí em R/B/G/Y, pois não
sabiam se haveria um "amanhã" para pokémon, que acabou acontecendo e aew
surgiu Gold, Silver e Crystal, mas eles não sabiam, então deram tudo de
sí em R/B/G/Y. Mas, eu acho que pouco ates do lançamento ele
descobriram que haveria sim outros jogos (g/s) e por isso cancelaram
Ho-oh, para colocar em gold e silver.

Bom, resumindo tudo, pra
quem não havia entendido, eu acho, e tenho quase toda certeza de que é
muito provável que MissingNo., seja o Ho-oh !!!

Pode ser, mas o problema são as evoluções dele, talvez ele seja mesmo o Khangaskhan Baby, talvez seja o que seria o Ho-oh.
Alex Wey
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Ter 27 Abr 2010 - 18:03

Bom, entenda uma coisa: ele (MissingNo.) só evolui pro kangaskan ou pro tangela pq é o slot em que ele ficou (eu não sei bem o que é isso que eu falei, mas foi o que eu ví na página da PM sobre MissingNo. ou alguem me contou, axu q foi talvez o danilo)! Com isso, pra mim, só restaram algumas teorias DECENTES E QUE FAZEM SENTIDO, e elas são: Ho-oh, "Norcuatro" ou outro poké que nem se sabe ou imagina qual seria!

É isso o que eu acho, por enquanto, pois novas evidências podem surgir e nesse caso, o CSI Mateus entrará em ação !!! MissingNo - Página 4 Icon_cool MissingNo - Página 4 Lol

xau!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Alex Wey Qua 28 Abr 2010 - 16:16

É preciso analisar os fatos com cuidado, MissingNo. é sem número, portanto creio eu que ele simplesmente foi quase apagado e o que sobrou foi apenas aquelas manchas (como a Hidden Palace do Sonic 2). E a teoria dos pokémons aparecerem apenas como número durante as batalhas ou a pokédex não estar completa quando ele foi tirado pode ser possível. Mas uma coisa me irrita. Por que o velho desativa o desbloqueio? Se você perceber bem, o velho e o professor Carvalho fazem a mesma coisa, capturam um pokémon (o velho não consegue capturar).

Talvez o Missingno, assim como Hidden Palace, puxe as informações do que foi lido por último. Dois dos sprites são incomuns, quebrados, os sprites de Hidden Palace também. Olhe:




(Não coloquei a imagem de Hidden Palace pois era enorme)
MissingNo - Página 4 000MissingNo - Página 4 000Y

Agora olhe uma coisa: o nome em japonês de MissingNo. é Ketsuban. Isso pode ajudar a descobrir o nome em inglês dele.
Alex Wey
Alex Wey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por mcdtorres Qua 28 Abr 2010 - 17:56

Eu usei um programa para traduzir.
O resultado foi:

けつばん, (ketsuban)=Butt adhesive

OBS:é do japones para o ingles
mcdtorres
mcdtorres
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Tyranitar Qua 28 Abr 2010 - 20:08

Não rapaz, entenda, eu ACHO que é o Ho-oh, mas pode não ser!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissingNo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissingNo - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

MissingNo - Página 4 Empty Re: MissingNo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos