Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sinnoh: The Legends ! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sinnoh: The Legends ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinnoh: The Legends !

+2
DarkZoroark
Allex
6 participantes

Ir para baixo

Sinnoh: The Legends ! Empty Sinnoh: The Legends !

Mensagem por Allex Sex 6 maio 2011 - 19:53

Sumário

Capitulo 1 - O resgate de Blaze! Eleve-se até o céu!

~~X~~


Capitulo 1 - O resgate de Blaze! Eleve-se até o céu!


O céu se abrira com estilo na bela cidadezinha de Sandgem Town, nenhuma nuvem de chuva parecia poder estragar aquele belo dia. Era por volta das 8:45h, crianças corriam felizes pela cidade, fazendo as mais diversas brincadeiras infantis.

Em uma bela casa, de aproximadamente dois andares. Um pequeno, porém belo quarto cheio de pôsteres de Pokémon e videogames era o local onde uma das janelas do segundo andar ficava um garoto, que naquele momento se arrumava. Seu nome era Cody.
Cody tinha cabelos castanhos sobre um boné avermelhado, ele usava fones de ouvido sobre seu pescoço para em momentos de calma ele ligar seu MP4 e ouvir musicas. Ele aparentava ter doze anos, seus olhos azuis eram as suas maiores características.

- Mãe, minha mochila está pronta? – gritou o garoto, sua voz ecoou pela casa até chegar á cozinha, uma bela mulher de aparentemente trinta anos arrumava uma mochila vermelha com realmente muitos bolsos, fora um dos presentes do pai falecido de Cody.

- Sim! Venha buscar! – respondeu a mãe, finalmente deixando a mochila de forma muito bem organizada.

Cody pegou seu skate e olhou para o corrimão da escada de sua casa, ‘’pedalou’’ um pouco e saltou o longo corrimão com sucesso, chegando a o corredor em direção á cozinha. Sim, ele era skatista.

Ao seu lado estava um pequenino Gible, seria com ele que iniciaria sua jornada. O pequeno Gible era um Pokémon dragão-terrestre, suas habilidades eram admiráveis. Era o mais velho da cria do Garchomp do avô de Cody, eles já haviam feito amizade á alguns anos. Gible era carinhosamente chamado por Cody de Heart.

Após receber sua mochila da mãe, o mesmo se despede e anda vagarosamente pela bela cidade de Sandgem. Em sua mochila estavam algumas potions e TM’s, dados pelo professor Rowan. Seria uma boa idéia passar lá para pegar uma Poké-dex e Pokébolas.

- Heart, use o Slash naquela arvore! – gritou Cody, apontando para uma arvore próxima a entrada da Sandgem Beach.

Em um movimento rápido, o pequeno Pokémon dragão correu em grande velocidade e desferiu um poderoso corte no ar. Uma grande rajada se formou e o vento cortante partiu o tronco da arvore em dois.

- Muito bem, parceiro! – disse Cody abraçando seu Pokémon, feliz com o seu desempenho.

- Gible!Gi! – exclamou o Pokémon dragão, feliz por ter sido elogiado pelo crescimento de suas habilidades.

Cody e Heart eram grandes amigos, há muito tempo, praticamente cresceram juntos. Por isso, desde crianças treinaram juntos para ficar fortes até o dia em que iniciariam

Seus sonhos? Chegar ao topo era o que mais queriam. O pai de Cody fora um grande treinador quando saiu em jornada, chegou até a vencer uma liga ao lado de seu Garchomp, mas morreu quando Cody anda tinha sete anos, hoje Cody segue a promessa que fez ao seu pai: provar ser o melhor treinador de todos ao lado de seu maior companheiro, Heart.

Após fazer um bom treinamento para se aquecerem, Cody e Heart caminham em direção ao enorme laboratório do professor Rowan.

Sandgem City era uma cidade tomada pela bela vegetação litorânea, a bela praia de Sandgem era um local para turismo. Grande história do mundo Pokémon estivera naquela cidade, era um patrimônio da humanidade.

Em pouco tempo chegaram ao famoso laboratório do professor Rowan, tinha o tamanho de um edifício, uma quadra para batalhas tomava a lateral do laboratório. Era o local onde rivais se encontravam pela primeira vez, a chama de determinação ascendia o coração dos treinadores que visitavam o local.

No momento em que abriu a porta devagar ouviu vozes, duas pessoas conversavam aflitas sobre algo.

- Bem... Turtwig e Piplup já foram escolhidos. Só há um problema, senhor... – a voz tentava esconder um tanto de vergonha e tristeza em seu tom. – Chimchar, o Pokémon de fogo fugiu. Ainda não sabemos onde ele se encontra.

Cody aproximou seus olhos na brecha da porta e olhou para quem falava, um usava um jaleco e óculos redondos sobre o rosto. Tinha olhos castanhos e um cabelo castanho curto, o menino o reconhecera, era um amigo chamado Peter. Ele era um assistente do famoso professor Rowan.

Com quem Peter estava a se desculpar, o menino não tivera sombra de duvida de que sabia quem era. Peter falava com um homem de aparentemente cinqüenta anos, tinha cabelos acinzentados quase brancos e olhos azuis penetrantes, estava usando um terno tradicional cinza e lançava para o assistente um olhar de reprovação.

- Ah, Peter...! – respondeu Rowan chateado, Peter era seu assistente favorito. – Desculpe, mas nós já combinamos que se isso acontecesse de novo, você perderia o emprego. Então...

A frase do velho professor se calou, pois Heart e Cody abriram a porta de uma vez e os interromperam, não queriam que Peter perdesse o emprego.

- Deixa comigo! – gritou Cody apontando o polegar de seu dedo para seu peito e olhando confiante para o assistente e o professor que se perguntavam como ele ouvira a conversa deles. – Eu posso encontrá-lo! Eu vou encontrá-lo, me dê essa chance! Não faça com que o Peter perda seu emprego!

O professor olhava surpreso para a coragem e confiança do menino, um sorriso se abriu no rosto do professor, assim como um sorriso aliviado apareceu no rosto de Peter.

- Tudo bem, porém se não encontra-lo, eu fico com o seu Gible! – gritou Rowan lançando um olhar malicioso para o pokémon dragão que ficava nos ombros do treinador.

- Porque? – perguntou Cody, olhando nervoso para Heart e fazia um sinal negativo com a cabeça. – Me desculpe, amigão, mas vamos ter que fazer isso. Nós vamos conseguir! Rowan, afinal porque você o quer?

- Porque..eles... – murmurou baixo o professor, olhando para o chão. – Porque eles são fofinhos! Pronto, falei!

Cody, Peter e Heart tentavam se controlar, mas rolaram no chão e começaram a rir da cara do velho professor, que ficava vermelho com o bizarro acontecimento. Cody e Peter conseguiram parar de rir e fizeram o clássico toca-aqui. Heart mostrava a língua para o velho professor, que o acariciava como se fosse um bichinho de pelúcia.

Após receber uma belíssima Poké-dex e cinco pokébolas mantidas em suas formas encolhidas, Cody e Heart correram para o leste, lá se localizava a bela rota 201, um bom lugar para se encontrar Pokémons de todos os tipos. Cody sabia que Chimchar fugira por aquele, pois a passagem para a rota seguinte não era tão visível e era cansativa para qualquer Pokémon daquele porte.

Ao chegar na rota 201, Heart e Cody se separavam para cada um procurar de um lado da rota, assim facilitando a procura do pequeno Chimchar.

Rowan os dera um panfleto mostrando como era o inicial de fogo, Chimchar era um macaco flamejante que tinha o corpo alaranjado e olhos amigáveis, mas podiam demonstrar raiva quando algo extremamente importante para eles é ferido ou perdido. Com aquela imagem em seus rostos, o treinador e o dragão procuraram nervosamente e se revezavam, trocando de local para procurar pelo pokémon macaco.

Meia hora se passou e nada parecia estar dando certo, desde fazer barulhos estranhos, gritar o nome do Pokémon foragido, fazer sinais de fumaça, nada parecia estar dando certo. Cansado, Cody chama Heart e caminha em direção ao Lago da Verdade, ao menos lá ele poderia descansar um pouco.

Enquanto caminhava, Cody bebia um pouco d’água de sua garrafa térmica, que ainda estava bem gelada. Até que, ao chegar na entrada do lago viu um acontecimento horrível. Na grama, viu sinais de luta e um pouco de sangue caído, nada tão grave, mas algo de ruim estaria para acontecer.

Cody correu mais pra frente e olhou o que estava acontecendo, quase teve um infarto ao ver duas serpentes de pedra se movendo furiosamente e lutando contra um pequeno macaquinho, que tentava se defender o máximo possível. Eram dois Ônix lutando contra um Chimchar, e não era um selvagem. Era exatamente o pokémon que fugira do laboratório de Rowan. Em um movimento rápido, uma das serpentes de pedra prendera Chimchar seu corpo, era o ataque Bind.

A boca do segundo Ônix começou a brilhar uma luz roxa, era o Dragon Breath, Heart se adiantou e de sua boca saiu um enorme jato azul, que causou uma enorme explosão na boca do segundo Ônix, que quase desmaiou com o impacto. Heart usara o Draco Meteor.

- È isso aí! – elogiou o menino, correndo com seu Pokémon tentando ajudar Chimchar a fugir do poderoso aperto do primeiro Ônix. – Heart, use o Shadow Claw!

As garras do pequeno dragão terrestre se escureceram, e este correu e se atirou com força na cabeça da serpente de pedra, que sofreu um poderoso corte no meio de sua crista, fazendo a mesma cair longe. Chimchar estava salvo, mas suando frio, tinha um pequeno corte em seu braço que dava preocupação a qualquer um, estava sangrando muito.

O menino correu preocupado e colocou Chimchar em seu colo, pegou uma potion de sua mochila borrifou no braço machucado do pequeno pokémon macaco. Alguns segundos se passaram e a ferida estava se cicatrizando. Mas Chimchar ainda estava tremendo, pois nunca batalhara daquele jeito com ninguém, Cody o checou em sua Poké-dex e viu que seus únicos ataques eram Flame Wheel, Dig e Flamethrower.

- Tudo bem, já passou. – consolou Cody, balançando o pequeno Chimchar de um lado para o outro como se fosse um bebê. – Cuidado!

Cody segurou Chimchar com força e se jogou com toda a força para o lado, uma enorme explosão se formara a partir das bocas das duas serpentes, os Ônix ainda estavam acordados. Um pequeno corte se formara na bochecha esquerda de Cody, estava sangrando um pouco. Mas ele não se importava, a única coisa importante era que o pequeno macaquinho flamejante estava se sentindo melhor.

O olhar de Chimchar mudou, a raiva dominara aqueles pequenos olhos gentis. Ele olhou para Heart, que assentiu com a cabeça. E correram para derrotar aqueles Ônix. Da cauda de Chimchar, o fogo o cobriu e tomou a forma de uma roda, que fez ele correr com toda a força na direção das serpentes, que esperavam com um silencio mortal.

Heart o acompanhou, dando cobertura total de qualquer movimento dos Ônix; que disparavam pedras por suas bocas raivosamente. O pequeno dragão terrestre e o macaco flamejante criaram dois buracos instantâneos com uma única patada no chão, era o Dig. As serpentes de pedra, pensando que estavam fugindo, voaram sobre o céu e usaram seus corpos como se fossem tornados, as pedras que formavam seus corpos se tornaram apenas um, de suas bocas saiu uma luz devastadora que destruiu os buracos onde Heart e Chimchar estavam. Logo, as rochas esmagaram os locais onde provavelmente estariam eles. Era o Flash Cannon.

Cody gritou, seu coração estava batendo muito rápido. A adrenalina tomara conta de seu corpo, mas ele suspirou e olhou para o céu contente, lá estavam eles, Heart disparara por sua boca o Draco Meteor, destruindo o interior das rochas lançadas nos buracos. Chimchar expelira um enorme míssel flamejante em cima das mesmas, que acabaram por ser incinerados com o calor, aquele era o Flamethrower combinado com o poderoso Draco Meteor. Um nome se estampou na cabeça de Cody quando viu a majestosa, porém poderosa combinação de ataques: Flame Meteor.

As chamas dançantes de Chimchar giravam em torno rajada de fogo azulado lançado por Heart. Cody já tinha certeza que os Ônix não iriam mais os machucar. O menino correu até eles, que ainda no ar eles comemoravam.

- Muito bem! – disse Cody abraçando as pequenas criaturas em pleno ar, um laço de amizade se formara naquela batalha, Chimchar agora tinha um nome: Blaze.

Horas se passaram, já era quase 4:55h. Na bela cidade de Sandgem, Rowan abrira a porta para Cody que mostrou Blaze contente.

- Meu emprego está salvo! – comemorou Peter levantando os braços e agradecendo aos céus, mas logo ficou sério e se corrigiu. – O Chimchar está salvo!

Rowan lançou um olhar triste para Heart, que retrucava com caretas. Blaze se mantinha nos ombros de Cody, o velho professor e o chamou para uma sala. Onde ficaram conversando alguns minutos, enquanto Peter escrevia os dados do menino para criar um Trainer Card. Um cartão que é apresentado para qualquer ginásio ou festival, isso seria a identidade básica de um treinador ou coordenador.

Cody falou sobre o salvamento de Blaze e como lidou com aquela situação, o professor olhou para o pequeno pokémon macaco e viu que este assentia. Por fim, Blaze acabou por entrar no grupo.

- Vamos nessa! – exclamou Cody após pegar o Trainer Card e correr em direção a saída da cidade com seus Pokémons.

Uma nova jornada se iniciará, com a brisa gelada vindo da praia. O sol se pos, um novo poder havia nascido naquele dia.

To be Continued

Prévia do Próximo Capitulo:

Oi, aqui é o Cody! Eu, Heart e Blaze chegamos até a rota 202, mas muitos treinadores interromperam nossa passagem para chegar na cidade de Jubilife.

Não percam o capitulo 2 – Destrua a barragem dos desafios!



Última edição por Allex em Sex 6 maio 2011 - 20:07, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizar o Sumário com os caps =P)

________________
Sinnoh: The Legends ! Tyranitar

By caioloko
Allex
Allex
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinnoh: The Legends ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: The Legends ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: The Legends ! Empty Re: Sinnoh: The Legends !

Mensagem por DarkZoroark Sex 6 maio 2011 - 20:15

Adorei sua fic, apesar de alguns pequenos problemas:

As garras do pequeno dragão terrestre se escureceram, e este correu e se atirou com força na cabeça da serpente de pedra, que sofreu um poderoso corte no meio de sua crista, fazendo a mesma cair longe.

Uma boa dica é nunca usar o e depois de uma vírgula ou repeti-lo muitas vezes. Uma boa maneira de escrever seria assim:

As garras do pequeno dragão terrestre escureceram e o pokémon começou a correr, atirando-se com força na cabeça(...)

Outra coisa é que você usa a partícula "Se" várias vezes, algumas podendo ser evitadas.

Alguns segundos se passaram e a ferida estava se cicatrizando.

Nessa parte você poderia ter deixado de usar o segundo se, deixando assim.

Alguns segundos se passaram e a ferida estava cicatrizando.

Enfim, adorei sua fic e aguardo ansioso o próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Sinnoh: The Legends ! Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinnoh: The Legends ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: The Legends ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: The Legends ! Empty Re: Sinnoh: The Legends !

Mensagem por Tree_Thi Sáb 7 maio 2011 - 10:04

Eae cara firmeza?

Bom vou admitir eu gostei um pouquinho da sua fic

Primeiramente nao gostei muito da historia, esta bastante cliche, mas voce esta conseguindo disfarçar isso um pouco mas por favor melhore isso. So espero que nao seja uma fic tipo "Vou derrotar todos os ginasios" sinceramente eu nao gosto disso.
Sua descriçao foi boa, conseguiu descrever a maioria das coisas que voce colocou no texto, parabens.
A narraçao eu tambem gostei narrou certinho os acontecimentos deixando nos ligados em tudo que aconteceu.
Tome cuidado voce cometeu alguns erros meio bobos ai no texto, de uma revisada que voce os encontra =)
Agora 2 coisas que eu queria que voce incrementasse : humor e misterio. Tipo a estoria esta bem cliche ainda nao indicou nada que faça nos fazer "Nossa o que ira acontecer agora?" e so ri na parte que o prof. fala que Gibles sao fofinhos.


Bom ta muito cedo pra eu falar mais alguma coisa, entao vamos esperar o proximo cap.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

Sinnoh: The Legends ! Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Sinnoh: The Legends ! Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Sinnoh: The Legends ! Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinnoh: The Legends ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: The Legends ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: The Legends ! Empty Re: Sinnoh: The Legends !

Mensagem por caio_dr Sáb 7 maio 2011 - 12:46

Voltei...!..

Bom falando da fic... esta um pouco clichê, mas tua narrativa deixa a história emocinante prende o leitor pra ser mais especifico. Não tenho nada contra histórias cliches porem outro blaze... pokemons de fogo podem ter outros apelidos né?

E que Glibe é esse: slash, dig, draco meteor... quero ele pra mim!!

não tive tempo de achar erros... e não achei.
Você usou varios paragrafo e é uma separação muito boa pra não confundir o leitor.. Parabéns...
Até o proximo capitulo...

Hasta...

________________
Sinnoh: The Legends ! Animefairytailnatsudrag


Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sinnoh: The Legends ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: The Legends ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2010

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: The Legends ! Empty Re: Sinnoh: The Legends !

Mensagem por Shadow_Blader Sáb 7 maio 2011 - 14:16

Estou Feliz e com Inveja orgulhoso pq sua fic é melhor q todas as minhas outras na minha opnião, percebi que sua narração lembra a minha atual, não é atoa que somos irmãos! Allex, mta boa sorte com sua fic. Pois estou orgulhoso de vc, tomara que não desista, como um certo irmão seu.

Achei meio clichê um pokémon de fogo como o Chimchar ter o nome Blaze, poderia ser Flame, Blaster, ou algo do tipo.

Adorei o Heart! O Rowan tem razão, Gibles são fofinhos! *-*

Estou ansioso pelo proximo cap. (Odeio ter q me controlar pra não xeretar seu word) Boa sorte, irmão!
Shadow_Blader
Shadow_Blader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sinnoh: The Legends ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: The Legends ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2010

Frase pessoal : SUE LOCA POR MENDIGO, LOCA,LOCA,LOCA -QQQQ


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: The Legends ! Empty Re: Sinnoh: The Legends !

Mensagem por Conde Gallade Dom 8 maio 2011 - 14:43

Humm...resolveu fazer uma fic, não? Kibom, vou comentar Razz

Gostei mto da sua fic, mas precisa de mais suspense. O Rowan ter falado que Gibles são fofinhos me fez rolar de rir, mas precisa de mais partes engraçadas. Não faça como um certo Shadow que troca de fic a cada 5 segundos, aposte nessa ideia e continue em frente! (credo, parece até frase de anime Shonen).

O seu modo de escrever me prendeu na história, isso é um grande ponto positivo. Espero pelo segundo capitulo!

Gible S2


________________
Meu time no Black

Sinnoh: The Legends ! 530Sinnoh: The Legends ! 503Sinnoh: The Legends ! 571Sinnoh: The Legends ! 612Sinnoh: The Legends ! 628Sinnoh: The Legends ! 542

Nota no Poké-team: 10 *-*

Meu time no Platinum


Sinnoh: The Legends ! 445Sinnoh: The Legends ! 392Sinnoh: The Legends ! 405Sinnoh: The Legends ! 419Sinnoh: The Legends ! 398Sinnoh: The Legends ! 407

Nota no Poké-team: 9,7 *-*
Conde Gallade
Conde Gallade
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sinnoh: The Legends ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinnoh: The Legends ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sinnoh: The Legends ! Empty Re: Sinnoh: The Legends !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos