Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD - Chaos - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMD - Chaos - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMD - Chaos

+8
DarkZoroark
Tree_Thi
Kurosaki Mud
marcinho
Gus
Conde Gallade
Utakata Matsui
Solo Typlo
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PMD - Chaos - Página 2 Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Gus Seg 16 maio 2011 - 21:44

Typlo *---*

Vejo que melhorou :3 Gostei da narração do capítulo, principalmente o começo :a ficou bem fácil de entender. Descrição você ainda peca um pouco :/ Algumas vezes, como no final, precisa de mais descrição.

Você ainda repete desnecessariamente muitas palavras, use sinônimos, eles são ótimos amigos =D -q

Achei erros de pontuação. Pontos onde seria vírgulas e vice-versa e lugares falta vírgulas.

Outra coisa, comece com letra maiúscula, quando falar de um item, golpe pokémon.... E sempre o nome dos pokémons com o mesmo.


Quotes: (dessa vez tem)

Na sala era extremamente grande, havia um grande palco no lado direito e um bar no lado oposto, haviam poucas cadeiras e no teto tinha um grande globo espelhado.

Deixaria ´´ Havia. ´´

~~

- Eu já cantei aqui milhões de vezes, IDIOTA! – Gritou Yukina irritada.

Poderia deixar de duas maneiras:

[i]- Eu já cantei aqui milhões de vezes, idiota! - Gritou Yukina irritada.

ou...

- Eu já cantei aqui milhões de vezes, idiota!!! - Gritou Yukina irritada
.


~~

Sim, Stan na fanfic *-*

Aguardo o próximo. Evocêvaiterminarsim :3

________________

Tutoriais x  Last.fm

PMD - Chaos - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PMD - Chaos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos - Página 2 Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 17 maio 2011 - 16:50

Typlo! Como disse o Gus, você melhorou muito nesse capítulo. Então eu apareci como Arch... *-* Eu, Tabs e Valete. Formamos uma boa equipe! E eu sou muito educado, mal conheço o Dew e já presenteei ele com alguns itens! Enfim... Foi uma boa ideia sua reunir a cabeçada toda da Standby pra uma fic de PMD.

Quero primeiramente elogiar sua descrição. Antes você quase não descrevia nada, mas mudou isso. Gostei da descrição da maioria dos pokémons. Você soube detalhar na hora certa. O único problema da descrição foi que você detalhou um pouco demais, o que deixou um pouco enjoativo. Mas eu sei que isso você conserta num instante.

Outra coisa que eu quero elogiar é a maneira que você conseguiu manusear tantos pokémons ao mesmo tempo. "Como assim, Arc"? Você conseguiu fazer todos aparecerem no momento certo, falarem só o básico que tinham que falar, e depois desaparecer. Sinceramente... Eu ficaria perdidinho se tivesse que controlar tantos pokémons/pessoas ao mesmo tempo.

Weeeeell, vamos lá. Mesmo o capítulo tendo sido ótimo, nem tudo são rosas, meu amigo. Eu percebi certos erros e Fails que poderiam ser evitados. Começando por uma coisa simples... Você simplesmente deu a descrição dos pokémons, mas não falou que pokémon era aquele. Eu não até agora que pokémon é o Lawl, o Micro, o Lux, etc. Para consertar isso... Aconselho que faça uma pequena biografia dos personagens que já apareceram, e os que vão aparecer, você não pode esquecer de falar que pokémon ele é!

e_e Vamos direto ao assunto. Teve umas partes confusas por ai, que eu tive certa dificuldade de entender. Eu não sei bem te explicar... Mas eu só aconselho que leia o capítulo antes de postá-lo, que ai você verá as partes confusas e tal.

Agora as três coisas que você mais pecou. Ortografia, vírgulas e pontuação. Começando pela pontuação - algumas vezes você esqueceu do ponto final. Revisar o capítulo retira esse erro. E, na maioria das falas, você só usa ponto final, o que faz seus personagens parecerem zumbis. Tente usar um pouco mais a exclamação e a interrogação. Vírgulas - algumas mal posicionadas, outras em locais desnecessários. Aconselho a visitar o tutorial de vírgulas do Perry.

Vou fazer um parágrafo separado para a ortografia. Com certeza, uma das coisas que mais tirou pontos. Escrevestes MUITAS palavras erradas, e tal. O Word e suas correções estão ai, caso precise. Revisando também ajuda a melhorar. Só que o pior foi... Mais e mas. O mais foi usado muitas vezes no lugar de mas. Lembre-se: mas é usado para representar oposição, enquanto mais é usado para representar quantidade.

É isso. Sua nota: 7,6. Viu como melhorou muito? É só você acertar em algumas coisas ditas por mim e pelos outros membros, que em poucos capítulos ela chega a 9,9 (isso porque nada é perfeito e_e). Parabéns. Keep going! Espero o próximo!


________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

PMD - Chaos - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMD - Chaos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos - Página 2 Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Solo Typlo Sex 27 maio 2011 - 12:00

Mudei uma coisa no segundo capitulo, o Axy era para se chamar Zaki >: Sorry Minna.
Desculpem-me pelo atraso também.. O estagio me atrasou ( Agora tenho alguem para culpar minha preguiça D: ) GusUtataeMud só no próximo capitulo (y)

Capitulo Três - Primeira Missão



Chatot pegou um pequeno mapa desenhando em um pergaminho e entregou para Akemi. A Kirlia estava ajoelhada no chão terminando de arrumar sua bolsa quando encontrou a pequena caixa preta que Hyu havia entregado para a lontra.

- O que é isso? – Perguntou Akemi com uma voz inocente.

- Não sei. – Falou Dew na posição de cocas na frente de Akemi – Aquele Monferno que me deu.

- Vamos abrir então. – Disse Akemi.

- Não. – Falou Dew se levantando. – Vamos logo.

- Ok. – Akemi guardou a bolsa e a fechou.

- Tivemos um pouco de sorte. – Falou Hatto. – A Beach Cave é perto daqui.

- Isso é sorte? Eu quero ação! – Disse Dew com os olhos em chama de animação. – Eu quero ver sangue ser derramado. Desde que não seja o meu, claro.

- Vamos logo. – Gritou Akemi esperando Dew de braços cruzados na frente da porta. – Ou acabarei com você.

- Ok. – Murmurou Dew subindo as escadas junto com Akemi.

- Crianças... – Disse Chatot para si mesmo vendo os garotos subindo as escadas.

...

- Temos algum jeito de encontrar a Oval Stone da Happiny? – Pergunto Hatto pulando nas escadas da
guild.

- Sorte. – Resmungou Dew. – Por que você quer as coisas do jeito mais fácil?

- Porque é fácil. – Respondeu Hatto mostrando a língua para a lontra.

- Estou com fome. – Resmungou Dew ignorando a chinchila.

- Você não tomou café da manhã? – Perguntou Akemi irritada.

- A guilda dá café da manha? – Falou Dew confuso.

- OBVIO QUE SIM! – Gritou Akemi irritada. Ela abriu sua bolsa e tirou uma enorme maçã vermelha de dentro. – Pegue, se você não tiver força não vai poder lutar.

- Obrigado Akemi-chan – Dew pegou a maça e começou a devora-lá.

O Silencio caiu sobre eles, tudo que podia ser ouvido era o som do Dewott mordendo e mastigando a maça. Antes que eles percebessem já estavam pisando na areia branca daquela praia deserta habitada apenas por Krabbys e Dwebbles. Após andarem alguns kilometros na praia eles encontraram uma enorme caverna de pedras negras com alguns brilhantes.

- É Aqui. – Disse Hatto sentando em cima de uma pedra.

- Jura? Nem percebi. – Falou Dew com uma voz sarcástica. – Difícil acreditar que essa caverna gigante na praia é a Beach Cave.

- Dew. – Alertou Akemi. – Seja bonzinho, ou fica sem jantar.

Hatto tentou não rir, mas acabou soltando um leve sorriso.

- Vamos. – Resmungou Dew entrando na caverna. A gruta tinha algumas pedras pontiagudas e pequenas poças d’água no chão. Era um local bem úmido por isso Dew estava animado.

- É tão molhado aqui – Murmurou Hatto esfregando as mãos. – E frio.

- Sinto que essa missão será bem animada. – Disse Dew apertando os punhos.

- Olhem - Disse Akemi olhando para três túneis que haviam no fim da passagem por onde vieram. O túnel
da esquerda era largo e havia algumas escadas que subiam, o do meio era muito estreito e havia muitos cristais coloridos e brilhantes, já o da direita era um pouco menor que o da esquerda e tinha algumas pedras pontiagudas no teto e pequenas poças d’água no chão.

- Por aonde vamos? – Perguntou Dew cruzando os braços.

- Que tal pelo da esquerda? – Disse Hatto. – É mais seguro.

- Você acha que onde vamos achar a Oval Stone é seguro? – Murmurou Kirlia olhando em direção ao túnel do meio.
- Vamos pela direita. – Disse Dew indo em direção ao túnel.

- Porque pela direita? – Resmungou Hatto.

- Provavelmente quem roubou o ovo da Happiny vive aqui nessa caverna e deve ser um pokémon aquático. – Deduziu Dew. – Pokémons desse tipo gostam de viver perto da água e a umidade desse túnel significa que tem um lago aqui por perto.

- Faz sentido. – Concordou Akemi indo junto com a lontra azul.

- Infelizmente faz – Resmungou Hatto.

Aquela passagem começou a se tornar mais estreita a cada passo que davam e alguns cristais azuis e brancos começaram a aparecer nas paredes do túnel e quanto mais apertado o túnel ficava mais cristais apareciam.

- Fala serio – Murmurou Dew quebrando alguns cristais usando sua concha transformada em espada. – Porque escolhemos esse túnel? Quem foi o idiota que teve a idéia de vir por essa passagem?

- Você. – Disse Akemi pegando alguns cristais coloridos e guardando em sua bolsa branca. – Esses cristais são tão lindos.

- Dizem que são pedras evolutivas. – Falou Hatto abaixando suas enormes orelhas. – Só precisam ser lapidadas.

- Espero que você encoste-se a uma e evolua. – Murmurou Dew quebrando um grande cristal liberando o fim do túnel. – Chegamos ao fim.

Na parte da caverna onde eles estavam havia um grande lago cristalino com uma pequena ilha no centro. Nessa pequena ilha havia três pilares antigos formando um triangulo. No centro desses pilares havia um grande trono de pedras com inscrições antigas desenhadas iguais as que haviam nos pilares e na parte superior de um deles tinha uma pequena pedra acinzentada em forma de um ovo.

- Ali! – Disse Akemi apontando para o ovo. – O ovo.

- Mas como chegaremos lá? – Perguntou Hatto. – Nadando?

- Não acho que vai ser tão fácil assim. – Murmurou Dew apontando para o trono de pedras. Agora havia uma tartaruga azul com o casco feito de grandes pedras, sentado olhando para os três aventureiros. – Provavelmente ele que roubou a pedra da Happiny.

- Ele ou os capangas dele. – Falou Akemi olhando para o lado vendo duas salamandras azuis claro com as grandes mãos esticadas em direção a eles. – Quagsires!

- O que vocês querem aqui? – Perguntou a Grande tartaruga do outro lado do lago.

- Viemos pegar a Oval Stone da Happiny de volta! – Gritou Dew

- “Da Happiny”? – Disse a tartaruga. – Esse tesouro agora é meu. Keg, Sire acabem com esses intrusos!

- Sim senhor! – Gritaram as duas salamandras. Keg começou a criar uma esfera feita de água enquanto Sire criou uma onda gigante atrás do parceiro.

- Deixem comigo – Falou Hatto com um sorriso.

- Vamos Sire – Gritou Keg arremessando a esfera de água nos exploradores.

- Sim! – Falou Sire surfando na onda em direção aos garotos.

- Só mais um pouco... Agora! – Hatto esticou seus braços para cima e uma barreira de luz colorida se formou em volta de Hatto e nos outros.

- Proteção! – Murmurou a grande tartaruga do outro lado do lago.

- Agora Akemi! – Gritou Dew vendo a barreira sumindo.

- Ok! – Akemi juntou as mãos e folhas de cores diferentes apareceram no ar e ao comando da Kirlia atacaram as salamandras como navalhas.

- Sire, você está bem? – Gemeu Keg fazendo força para continuar de pé.

- Estou Keg. Vamos usar aquilo. – Murmurou Sire.

- Ok. – Os dois juntaram as mãos e um brilho amarelado começou a ser emitido de seus corpos.
Lentamente seus ferimentos começaram a ser curados.

- Nem pensem! – Gritou Dew que apareceu em frente aos dois e fez um corte em forma de X nos
Quagsires.

- Droga! – Resmungou Sire caindo no chão junto a Keg.

- INUTEIS. – Gritou a grande tartaruga esticando a mão para cima. Um grande tornado de água brotou da terra e engoliu Keg e Sire. – Vocês dois merecem a morte.

- O que você fez com eles? – Perguntou Akemi.

- Não te interessa garotinha! – Falou a tartaruga se levantando do trono. – Acho que eu mesmo terei de acabar com vocês.

- Acabar com nós? Você não faz mal a um caterpie. – Disse Dew com um tom desafiador. – Venha e lute comigo.

- Não tente me intimidar garoto. – Murmurou a tartaruga atrás do Dewott. – Antes tenho que acabar com seu amigo.

- Quando é que ele.. – Pensou Dew vendo o inimigo atacando Hatto por traz fazendo o mesmo desmaiar.

- Acho que eu deveria dizer meu nome antes de acabar com vocês. – Disse a tartaruga apoiando o pé em cima do corpo do Minccino – Meu nome é Dodo, mas para vocês é Lorde Dodo.

- Lorde Dodo, o nome é mais idiota que o dono. – Resmungou a lontra dando alguns pulos para trás e pegando sua concha direita. – Akemi se prepare.

- Sim. – Disse Akemi juntando as mãos. – Quando quiser.

- Três.. dois... um. – Dew correu em direção a Dodo e lançou sua concha recém transformada em uma espécie de shuriken feita de vento e agua na tartaruga. – AGORA!

- Maldito – Gritou Dodo criando uma esfera de água e jogando em direção ao dewott.

O corpo de Akemi e Dew começaram a brilhar numa luz rosa e eles trocaram de lugar, agora Dewott estava atrás do carracosta e Akemi estava a poucos metros da grande esfera de água.

- Rápido Dew! – Dusse Akemi criando uma barreira de luz branca e azul em volta de si para se proteger da esfera de água.

- Sim! – Falou Dew transformando sua outra concha em espada e desferindo um forte golpe na grande tartaruga de pedra.

- Maldito dewott – Gritou a tartaruga. Ele abriu a boca e uma esfera amarela e branca brilhante começou a se formar. – ESSE É SEU FIM, DEWOTT

Dodo se virou para Dewott e a esfera amarela se transformou num poderoso raio que empurrou Dew em uma velocidade imensa a uma das paredes da enorme gruta.

- Dew! – Gritou Akemi correndo em direção a lontra.

- Não interfira Kirlia. – Murmurou Dodo arremessando uma enorme pedra em Akemi.

- AKEMI! – Disse Dew vendo à amiga ser nocauteada com a enorme pedra. Entretanto a lontra não podia fazer nada, ele estava preso na cratera feita na parede da caverna graças ao poder daquele hiper raio.

- Quais são suas ultimas palavras dewott? – Perguntou Dodo pegando uma pedra maior ainda com apenas uma mão.

- Você é forte sabia? – Disse Dew imitando a voz de uma menina.

- Sério? – Perguntou a grande tartaruga. – Eu malhei muito para conseguir ficar assim.

- Eu nunca vi um homem tão forte como você. – Falou a lontra. – Como você fez pra ficar assim?

- Ah, o básico. – Disse Dodo largando a pedra. – Malhação, boa alimentação, esportes e um pouco de
pegação.

- Sei, joga uma pelada no fim de semana né? – Perguntou Dewott.

- Sempre.. Hey – Resmungou Dodo pegando sua pedra novamente. – Você está tentando me enganar!

- Só agora que você veio perceber? – Falou Dew usando sua força para se soltar. – Você é realmente um
idiota.

- Agora você me irritou. – Gritou Dodo arremessando a pedra.

- Isso não vai acabar comigo. – Disse Dew passando a mão em sua perna procurando uma de suas
conchas, entretanto não havia nenhuma lá. – DROGA!

BUUUUUUUUUUM! Três pokémons vieram de cima e atacaram a enorme pedra em forma de um circulo e destruíram a mesma com apenas um golpe. Uma grande nuvem de poeira se formou e o resto da mesma criou uma chuva de granizo.

- Dodo, você está preso em nome da Wigglytuff’s Guild – Disse o líder dos três.

Capitulo Três
END


Sim, capitulo curto :3 Só para maltratar o utata. Semana que vem tem mais ( ou não )

________________
PMD - Chaos - Página 2 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMD - Chaos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos - Página 2 Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Jlvl Sex 27 maio 2011 - 13:22

Bom...

Natsu escreveu:
- Tivemos um pouco de sorte. – Falou Hatto. – A Beach Cave é perto daqui.

- Isso é sorte? Eu quero ação! – Disse Dew com os olhos em chama de animação. – Eu quero ver sangue ser derramado. Desde que não seja o meu, claro.

...

- Sorte. – Resmungou Dew. – Por que você quer as coisas do jeito mais fácil?

Repetição de "sorte" ficou meio chato. :/

Natsu escreveu:
- A guilda dá café da manha? – Falou Dew confuso.

- OBVIO QUE SIM! – Gritou Akemi irritada. Ela abriu sua bolsa e tirou uma enorme maçã vermelha de dentro. – Pegue, se você não tiver força não vai poder lutar.

- Obrigado Akemi-chan – Dew pegou a maça e começou a devora-lá.

O Silencio caiu sobre eles, tudo que podia ser ouvido era o som do Dewott mordendo e mastigando a maça. Antes que eles percebessem já estavam pisando na areia branca daquela praia deserta habitada apenas por Krabbys e Dwebbles. Após andarem alguns kilometros na praia eles encontraram uma enorme caverna de pedras negras com alguns brilhantes.

Manhã, óbvio, maçã, silêncio, quilômetros.


Natsu escreveu: - Dew. – Alertou Akemi. – Seja bonzinho, ou fica sem jantar.

Não é necessário essa vírgula aí. "Ficará..."

Natsu escreveu: - Rápido Dew! – Dusse Akemi criando uma barreira de luz branca e azul em volta de si para se proteger da esfera de água.

Disse.

Natsu escreveu: - AKEMI! – Disse Dew vendo à amiga ser nocauteada com a enorme pedra. Entretanto a lontra não podia fazer nada, ele estava preso na cratera feita na parede da caverna graças ao poder daquele hiper raio.

Não precisa de crase nisso daí.

Natsu escreveu: - Quais são suas ultimas palavras dewott? – Perguntou Dodo pegando uma pedra maior ainda com apenas uma mão.

"últimas..."

Muito bom o cap.
Só...
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMD - Chaos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos - Página 2 Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 27 maio 2011 - 17:26

YO MINNA! /modotyoff
No caso é só você, não o pessoal, -q
Você quer me matar do Heart? (não é você mona -q). Só capítulo que vem? ç.ç Ao menos tivemos um gostinho do que vem por aí e.e
Well, errinhos. Sempre existem champz, mas você me disse no msn que deixa os acentos serem corrigidos pelo auto corretor. Mas quando uma palavra tá ASSIM, ela não é corrigida, foi o que aconteceu com inúteis e óbvio. O Jão quotou todos os erros que achei e até mais, foram aqueles que falei pelo msn mesmo e.e
Houveram repetições e muitas falas, e a descrição foi bem regular Ty. ç.ç
Mas não fique triste, agora tem a parte boa:
Contexto e história, nota mil, muito bom mesmo. Humor: Keg e Sire são lecais e Akemi controlando Dew, ri muito. Tamanho: Está no tamanho ideal, ficou um pouquinho pequeno, mas nem pareceu e.e
É isso, o melhor está por vir o.o
Adeus boi da cara preta, pegue esse menino que tem medo do Uteta -n.

Edit by Arcanine-arcanon: A pedido do autor... Trancada.

________________
PMD - Chaos - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
PMD - Chaos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMD - Chaos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

PMD - Chaos - Página 2 Empty Re: PMD - Chaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos