Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando no Apocalipse

+11
RafaFrndes
Umbreon_NICE
Star Raptor
Conde Gallade
Lizzy
Mich
Kyun
Gehrman
Black~
Davi
Alice casanova
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Sex 1 Jul 2011 - 21:10

Simplesmente otima a sua fanfic Alice!

Eu não consegui encontrar muitos erros, os que eu olhei foram citados.

Sua narração e descrição são agradáveis, percebi que você é portuguesa então quero lhe alertar uma coisa.

Rapariga pode ter outro sentido aqui no Brasil

Spoiler:

Mas é só isso que quero lhe alertar ^^

E boa sorte com sua fic!

________________
Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Malfoysign
Obrigado pelo Set, Nanashin!

É meu fã? Curte minhas fics? Me gusta? É tão elétrico quanto eu? Então use a minha fan-bar!
Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Draccofan
Clique na Bar e arraste até a segunda guia!
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Filipe* Ter 5 Jul 2011 - 16:40

Então Alice?
Como pediste aqui estou eu, acabei de ler todos os capítulos postados até agora! E sabes que mais? AMEI *.*
Estão bem construídos e como escrevemos os dois de igual forma, não encontrei erros, a não ser de digitação, mas com umas leituras encima resolves isso num instante.
Bem vou continuar a ler! *
Filipe*
Filipe*
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : http://pokemon-o-dom.blogspot.com/


http://pokemon-o-dom.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por gossip girl Ter 5 Jul 2011 - 20:50

Adorei a sua história está muito cativante e original!
Quanto ao Davi tenho a dizer que voce não se decide, tão depressa diz bem como diz mal. Não concordo com a falta de emoção no final das frases como você diz, por mim até ficam melhor como estavam mas enfim é uma opinião!
Alice continue a escrever pois obviamente tem um dom pra isso Smile
gossip girl
gossip girl
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Ou vai ou racha!


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Alice casanova Qua 6 Jul 2011 - 21:40

Nanashin: O problema desse capítulo erra que havia muita coisa a ser dita, por isso era normal ficar um pouco enrolado. Continue lendo. xD

Umbreon Ice: Eu coloco essas partes na fic porque eu gosto. Agradeço os conselhos. xD

Star Raptor: Será que descobriu mesmo? xD Porque não me manda por MP a sua teoria. xD Vamos ver o que vc acha. Continue lendo.

RafaFrndes: Obrigada pelo comentário. Vou tentar fazer biografias em breve.

Kyun: Que bom que gostou. xD Continue lendo e comentando. (Cuidado com essas prévias do demónio) xD

Weegeeservog: Com experiência vamos melhorando não é verdade? xD. Continue lendo.

Dracco: Oi. Lamento se a minha escrita tiver ofendido alguém, mas como vcs sabem eu sou portuguesa então tem algumas palavras com duplo significado das quais eu não tenho noção. Obrigada pelo aviso. Continue lendo e comentando. xD

Filipe: Fico feliz que tenhas gostado, Continua a ler e a comentar. xD

Gossip Girl: Oba… Novo leitor. Agradeço o elogio. Continue lendo… xP

Anteriormente em caminhando no Apocalipse:

- Escolho o Snivy. – disse para tristeza dos outros dois pokémons.

- Como achas que nos iremos sair na nossa jornada? – perguntou ela acendendo a luz para poder ver a minha expressão.

- Não sei. – respondi com sinceridade

- Eu não tenho nenhum pokémon, e tu já tens o Snivy. – explicou ela

- Sendo uma criança nascida em Kanto tens o direito de escolher um dos nossos pokémons para iniciantes. – disse o professor a Suzie.

Um garoto que aparentava não ter mais de treze anos, com cabelos pretos ao estilo de Bieber (Ugh!!), que trajava umas Jeans de ganga e uma t-shirt vermelha com promenores da liga pokémon desenhados apareceu.

- Este é o meu filho. – apresentou o professor – Cedric Sketchit.

- Este é Squirtle, o pokémon do tipo aquático. – apresentou o professor. – Parabéns menina Showers.

- Tens de concorrer. Eu adorei combater contigo. – afirmou ela com um olhar confiante – A partir de hoje podes considerar-me a tua rival.


Capítulo 5 – Um choque de tornados. O grande voo de Pidgey.

- Estou farta. – queixou-se Suzie pela décima vez naquela manhã, enquanto se sentava no chão. – Não consigo andar mais.

- Estás-te sempre a parar. – reclamei eu impaciente – Assim nunca iremos chegar a Viridian.

- Podes crer. – exclamou Cedric a meu lado.

- Ainda aí estás? – ripostou Suzie olhando para ele com um ar enfurecido. Cedric tinha decidido vir conosco na nossa viagem pois queria aprender o máximo possível sobre pokémons, para conseguir seguir as passadas do seu pai e tornar-se um pesquisador de pokémons. Eu não me importava, pois até simpatizava com o garoto, mas a sua presença parecia irritar a minha amiga.

- Acho que podemos descansar um pouco. – afirmei pegando na pokébola de Snivy – Snivy vem esticar as pernas.

O meu pokémon apareceu á minha frente com um ar bastante satisfeito.

- Excelente ideia. – exclamou Suzie pegando na sua própria pokébola – Squirtle sai.

O pokémon tartaruga apareceu á nossa frente com um olhar intimidador, mas rapidamente se transformou num olhar de desgosto ao aperceber-se que não estava a ser chamado para uma batalha.

- Bom acho que também irei chamar os meus pokémons. – afirmou Cedric – Bulbasaur, Butterfree podem sair.

Um pokémon quadrúpede com um bolbo nas cotas em duferentes tons de verde apareceu primeiro, esse era Bulbassaur. Butterfree, por sua vez era um pokémon com a aparência de uma borboleta. Tinha enormes olhos vermelhos, um corpo arroxeado e asas brancas com contornos pretos.

- Podem descansar um pouco pessoal. – informou-os o garoto. Os pokémons começaram a dispersar em busca do local mais fresco e confortável para ficarem.

- Alguém tem fome? – perguntei.

- Eu. – responderam os meus colegas de viagem em sintonia. Comecei então a tirar da mala algumas iguarias que o Professor Sketchit nos tinha fornecido antes de abandonarmos a cidade de Palet.

Foi então que começámos a ouvir um barulho estranho. Olhámos em redor, em busca da sua origem mas nada encontrámos.

- O que terá sido aquilo? – indagou Suzie.

- Não sei. – respondi-lhe. Foi então que algo muito forte me acertou e eu fui embater numa árvore.

- Aquele foi um Quick Attack bem potente. – ouvi Cedric dizer.

- Faz algumas coisa. – ordenou Suzie – Eles estão a levar a nossa comida.

Enquanto me levantava podia ouvi-los a dar instruções aos seus pokémons.

- Bulbasaur usa Vine Whip, Butterfree Sleep Powder.

- Squirtle usa Water Gun.

- Tes vais ficar aí parade a olhar? – ouvi Cedric dizer.

- Não. – respondi-lhe – Snivy usa Iron Tail.

A cauda de aço do meu pequeno companheiro acertou em cheio num daqueles pokémons, que o meu pekédex me tinha informado ser um Pidgey. O pequeno pokémon pássaro abalou a voar não muito alto e eu segui-o.

- Este já é meu. – exclamei entre dentes.
_____

Entretanto…

- Não consigo. – gritava Suzie enquanto pegava no seu desmaiado Squirtle ao colo – Eles são muitos, o melhor é fugirmos e separarmo-nos e esperar que eles te sigam a ti.

- Usa Confusion agora. – ordenava Cedric enquanto a sua Butterfree derrotava dois Pidgeys de uma vez – O que é que estás a dizer? – perguntou olhando para Suzie, que fugia agora a passos largos. O garoto resolveu segui-la.

- Não me estejas a seguir. – gritou Suzie – Não estás a cumprir o plano.

- Eu não te estou a seguir. – respondeu o garoto – Mas tu precisas de alguém que te proteja.

Foi então que pararam, o único som que ouviam era as suas respirações ofegantes. Suzie olhou para cima e deparou-se com um dos Pidgeys a pousar no ramo de uma árvore.

- Vou capturar aquele. – anunciou com um sorriso.

- Tens de tentar ir por traz dele e apanhá-lo de surpresa. – disse ele.

- Pára de me dizer o que fazer! – ordenou a garota com a voz um pouco exaltada. De seguida, pegou numa pokébola e lançou-a contra Pidgey – Pokébola vai!

Teria corrido tudo bem se o pássaro não tivesse usado uma das suas asas para lançar a pequena esfera noutra direcção, que acabou por acertar outro alvo, mais concretamente no meio das pernas de Cedric, que caiu nocauteado.

- Desculpa…
______

Tinha a sensação que Snivy não aguentaria lutar durante muito mais tempo, tinha estado a enumerar mentalmente os ataques daquele Pidgey, resumiam-se a Quick Attack e Gust.

- Snivy usa Tackle. – ordenei, mas antes que o meu pokémon atingisse o seu adversário, este começou a brilhar e a crescer em tamanho, tudo nele cresceu, até a crista no topo da sua cabeça.

- Acho que ele evoluiu. – deduzi eu enquanto o pokédex me dava todos os dados sobre aquele que eu agora sabia ser um Pidgeotto.

- Snivy usa… - nem tive tempo de finalizar a minha ordem, Snivy começou a girar rapidamente criando um pequeno remoinho de folhas á sua volta, que direccionou contra o inimigo. Pidgeotto, por sua vez, criou também um tornado com as suas asas, mas este parecia conter alguns raios azuis no seu interior.

- Esta é uma verdadeira disputa de tornados. – afirmava um recém-chegado Cedric, a andar de uma forma esquisita. Puxou de um caderninho e começou a tirar apontamentos – Snivy está a usar Leaf Tornado para combater o Twister do adversário.

Foi então que com um “baque”, o grande pássaro caiu no chão derrotado. Não levou muito tempo até que eu lançasse uma pokébola, e a sua captura fosse oficializada. Pidgeotto era agora meu.

- Parabéns. – exclamou Suzie aos pulinhos de felicidade.

- Obrigada. – disse-lhe – Agora, quem é que tem fome?

- Eu. – responderam os dois em sintonia.

No próximo capítulo:

Capítulo 6: O temível líder da Cidade de Viridian.


- Megahorn. – gritou o homem dos cabelo encaracolados.

- Eu quero desafiar este ginásio. – disse com uma voz decidida.

- Pidgeotto, Twister.

- Flare Blitz, Arcanine. – instruiu o líder.

- Derrotou-o… - exclamou Suzie perplexa.


P.S. - Queria pedir desculpas devido ao tamanho do capítulo mas eu tava meio que sem ideias... O próximo será maior...


Última edição por Alice casanova em Sex 8 Jul 2011 - 11:17, editado 1 vez(es)
Alice casanova
Alice casanova
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2010

Frase pessoal : Arrota que é molotofe... xD


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Mich Qui 7 Jul 2011 - 22:19

Alice, mais um capítulo, que eu particularmente achei pequeno.

A história está meio chatinha, mas o próximo cap vai ser GYM, e isso me anima um pouco...

Erros, achei vários, tais como :

Pidgeotto, por sua vez, criou também umm tornado com as suas asas, mas este parecia conter alguns raios azuis no seu interior.

Seria "um"

- Faz algumas coisa. – ordenou Suzie

Não sei bem se esse foi um erro ou mais uma vez fiquei confuso quanto á língua portuguesa...

Entre Outros...

Bem Alice, é isso, até o próximo capítulo.

________________
Caminhando no Apocalipse  - Página 3 4wVyD
By Umbreon_Ice
Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por RafaFrndes Sáb 9 Jul 2011 - 10:36

Super legal e engraçado o episódio!
Adorei a parte que Suzie tenta tacar a Pokébola no Pidgey e acaba acertando no ... er ... no Cedric!! rsrs
Se você quiser, coloque a imagem dos personagens na biografia(acho que a Tess é assim: http://28.media.tumblr.com/tumblr_l9kv4qoXOv1qbruqwo1_500.jpg )
Espero próximo episódio!
RafaFrndes
RafaFrndes
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : We are all trapped in a maze of relationships!


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Star Raptor Sáb 9 Jul 2011 - 22:34

Capítulo pequeno mesmo, mas o próximo promete ser emocionante, legal.

Não vi nenhum erro dessa vez, continue com força nessa fic, espero que encontre mais idéias daqui em diante, boa sorte!

Com relação á Suzie, se ela for mesmo de Cerulean, então eu teria total certeza a respeito dos pais dela, ela inclusive pegou o inicial de água.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por DarkDialga Sex 15 Jul 2011 - 17:43

Olá!

Sua fic está boa, bem criativa e você até conseguiu dar um jeito de que o começo não fosse um clichê total. Gramática também está excelente, só acho que poderia diminuir um pouco as falas e aumentar a narração, e também descrever mais as coisas. Só isso mesmo.

Bye!

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando no Apocalipse  - Página 3 Empty Re: Caminhando no Apocalipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos