Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras Pokémon em Sinnoh! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras Pokémon em Sinnoh! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras Pokémon em Sinnoh!

+2
Slayer
torterra 12
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! - Página 2 Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por torterra 12 Qua 13 Jul 2011 - 15:46

Episodio 06

O sumiço dos poketchs!

Após ter uma dura batalha com a equipe rocket, Tomi e Leena toparam passar a noite na casa de Léo, para no dia seguinte, ter mais um dia de treinamento.

Era aproximadamente, 6 horas, quando o céu estava escurecendo, após andarem um pouco pela cidade, nosso heróis finalmente chegam em frente a uma casa, azul, com duas janelas, alguns enfeites, e uma porta branca.

- É aqui onde eu moro. – Disse Léo.

- Hmm... Você tem certeza que seus pais vão deixar a gente passar a noite ai? – Falou Leena, com um olhar duvidoso.

- É claro, eles adoram hospedes em casa. – disse Léo dando um leve riso.

Logo em seguida ele abre a porta e pede para Leena e Tomi entrarem. Após os dois se encontarem dentro da sala era possível ver dois grandes sofás, uma televisão, e uma pequena mesa, com alguns jarros de flores em cima, alguns tapetes no chão, e uma escada que levava ao cômodo superior.

- Mããããe! Chegueeeei! – Gritou Léo num tom de voz muito alto.

De repente é ouvido um barulho de passos vindo do andar de cima, logo em seguida era possível ver que uma mulher de pele branca, camisa xadrez vermelha, saia azul, com uma jaqueta marrom, e cabelo da mesma cor, estava descendo as escadas.

- Á! Oi Léo você já chegou! – Disse a mulher dando um riso para o garoto. – Quem são seus amigos?

- Estes são Tomi e Leena. – Disse Léo Apontando a mão para os garotos.

- Prazer, meu nome é Sam! – Disse a mãe de Léo.

- Olá. – Disse Leena dando um leve riso.

- O prazer é todo meu! – Exclamou Tomi.

- Eles estão seguindo jornada pokémon, e eu os convidei para dormir aqui esses dois dias. – Falou Léo olhando nos olhos de sua mãe.

- O quarto no andar de cima está desocupado, acho que eles podem dormir lá. – Disse Sam apontando o dedo para a escada.

- Muito obrigado! – Falaram os dois treinadores.

Antes que eles pudessem perceber, a noite já tinha caído, e já estava muito tarde, Tomi, Leena, Léo e Sam, fizeram um rápido jantar, e logo depois foram pra cama, esperando outro grande dia chegar.

- Arrrrr... Que horas são? – Disse Tomi levantando de sua cama, em um quarto azul, com uma mesa com um despetador em cima, uma grande janela coberta por uma cortina, e um carpete na entrada dizendo bem vindo.

Logo após, Tomi olha no relógio e vê que já são 10 horas.

- Hmmm... já é tão tarde assim.

Em seguida o garoto começa a descer as escadas, e quando chega na sala da casa,vê que Leena, Juntamente com Sam e Léo, já estavam tomando o café da manha.

- Áaa dorminhoco, finalmente acordou! – Disse Leena rindo.

Tomi apenas vira a cabeça como quem não estivesse nem ai, e se senta a mesa pra tomar o café da manha.

- Hmm... Essa comida tá muito boa, foi você quem fez senhora Sam. – Falou Tomi com uma expressão de riso no rosto.

- Há, essa quem fez foi a Leena! – Respondeu ela.

Tomi rapidamente olha para a garota que da um riso maléfico para ele.

- Há é mesmo... Ta bem.

Depois que todos tinham terminado de tomar o café da manhã, Léo rapidamente fala.

- Ei pessoal, já que vocês estam chegando agora, que tal eu mostrar a cidade pra vocês?

- É uma ótima idéia Léo. – Disse Tomi dando um rio para o garoto.

- Também acho! – Exclamou Leena.

- Mãããããe! Eu vou dar uma volta pela cidade! – Gritou Léo indo lentamente até a porta.

- Tudo bem, mas vê se volta antes do jantar. – Gritou a mãe de Léo.

Nós três andamos um bom tempo por Jubilife, com Léo nos apresentando todos os lugares da cidade, era aproximadamente 2 horas quando Léo parou de andar e falou.

- Agora o ponto chave da expedição! – Disse Léo se virando para os garotos. – Nós vamos conseguir os poketchs de vocês.

- Legal os nossos poketchs! – Disse Tomi com um grande riso no rosto.

- Me sigam e eu mostrarei a empresa poketch!

Os três andaram por pouco tempo, até que acharam um prédio alto e branco, com algumas janelas, mas o que mas chamava a atenção, era um grande buraco em uma das paredes.

Era possível ver um homem com um terno preto, e roupa muito formal, que estava fora da empresa conversando com um homem também de terno preto, mas com óculos escuros, e um tipo de microfone daqueles que ligam a orelha e a boca.

- Mas como assim vocês não tem pistas de onde eles estão? – Disse o primeiro homem de terno, num tom de voz, ao mesmo tempo preocupado, e raivoso.

- Desculpe senhor, mas ele não deixou rastros. – Falou o agente.

- Com licença senhor, o que aconteceu aqui. – Perguntou Léo ao chefe da empresa poketch.

- Sinto em falar, mas se vocês vieram pegar o poketch de vocês, podem ir se retirando. – Disse o homem num tom de voz aflito.

- Mas porque? - Disse Leena espantada com o que o homem acabara de falar.

- Todos os nossos poketchs foram roubados, e o ladrão não deixou rastro. – Disse o homem.

- Nossa! Mas quem faria isso!? – Disse Leena espantada com o que o homem acabara de dizer.

- Esse é o problema, ninguém sabe ao certo quem foi, e o pior, é que muitos treinadores podem ter iniciado sua jornada esses dias, e pode demorar para chegarem mais pokepads da fábrica.

- Nós vamos trazer os poketchs de volta senhor! – Disse Tomi botando a mão no ombro do homem, e dando um leve riso para o mesmo.

- Tudo bem, mais tomem cuidado. – Disse o chefe das empresas poketch, observando o garoto.

Muito bem pessoal nós temos um crime para desvendar! – Disse Tomi se virando para os seus amigos e batendo o punho em sua outra mão, com uma cara de confiante.

- Certo Tomi, então vamos começar perguntando as testemunhas o que aconteceu. – Disse Léo dando um leve riso.

Então os treinadores começaram a procurar por testemunhas do crime, mas exatamente começando pela empresa poketch, já que muitas pessoas ainda estavam lá, e as mesmas, que viram o ocorrido. Por muitas testemunhas ainda estarem no local do crime, eles levaram um pouco de seu tempo, perguntando para todos o que aconteceu.

Com mais ou menos meia hora de interrogatório, Tomi, Leena e Léo, já tinham toda a informação de que precisavam, assim, poderiam encontrar e capturar o bandido, saindo pela cidade, os três procuravam alguma coisa que poderia levar ao ladrão.

- Vamos rever os fatos, Todas as testemunhas disseram que estavam tranqüilas no local, quando de repente um explosão arrancou a parede, um grande homem aparece em meio a poeira, e rouba todos os poketchs, depois sai sem deixar rastro. – Disse Tomi olhando para um bloquinho em suas mãos, no qual ele escreveu tudo o que as vítimas tinham falado.

- O retrato falado está aqui. – Disse leena Segurando um papel com o rosto de um homem. – Segundo os que eu perguntei, ele é alto, tem cabelo roxo, um nariz exagerado, e usava uma touca preta, sua tonalidade de pele era morena.

- Também disseram que ele fugiu pelo norte da área, ou seja, pra onde nós estamos indo agora, então fiquem de olho em tudo o que virem pela frente. – Disse Léo.

Os três andaram por um bom tempo, sempre olhando tudo o que podia ser suspeito, mas sem nenhum resultado, até que finalmente eles encontram uma velha fábrica abandonada, muito suja, com as paredes quase caindo, e um teto todo danificado.

- Áaa, isto vai me deixar muito rico! – disse uma voz estridente vindo direto da fábrica.

- Hã, mais o que é isto? – disse Tomi espantado com aquele barulho.

- Rápido, vamos! – Disse Leena correndo na direção da velha contrução.

Tomi e Léo apenas a seguiram, e quando entram na fábrica, viram um homem, em frente a uma caixa cheia de poketchs.

- Ei você, devolva isso a seu verdadeiro dono. – Disse Leena furiosa com o homem.

- Tirem de mim então. – Disse o homem com seu sarcasmo.

- Com o maior prazer. – Disse Léo rangendo os dentes e pegando suas pokébolas.

- Não Léo, o mais aconselhável e você contatar a polícia, e deixar que a gente cuide dele. – Falou Tomi Botando a mão na frente de Léo.

O garoto dica observando Tomi por alguns segundos, e depois apenas se vira, e sai do local para chamar ajuda.

- É muita ousadia de vocês me enfrentar sozinho, eu admiro isso! – Disse o ladrão provocando os garotos.

- Você é que precisa de ajuda, vai Turtwig! – Gritou Tomi lançando sua pokébola de onde sai o pequeno pokémon tartaruga.

- Chimchar você também! – disse Leena lançando sua pokébola para o alto, que solta um feixe de luz vermelha de onde sai o Pokémon macaco.

- Turtwiiiiig!

- Chiiiiimchaaar!

- Vocês não aprendem né... Vai Granbull! – Gritou o homem lançando uma pokébola, de onde sai um pokémon cachorro, todo roxo, com duas enormes presas, e com duas orelhas muito grandes.

- Ai que coisa feia! – Dise Leena pegando sua pokedex.

Granbull, um Pokémon cachorro. É a forma evoluída de Snubbull. Granbull tem um enorme poder de luta, devido à sua mandíbula muito musculosa e seus dentes fortes e presas.

- Granbull, Ice Fang! – Gritou o ladrão apontando para Turtwig.

- Turtwig evasiva! – Gritou Tomi.

Logo as presas de Granbull começaram a ficar brilhando num tom de azul e branco, o pokémon cachorro rapidamente corre em direção a Turtwig, que tenta se esquivar, mas acaba sendo acertado pela presa de gelo, ataque super efetivo, que causa muito dano em Turtwig.

- Essa não Turtwig!

- Chimchar use o ember! – Gritou Leena a seu pokémon.

- Granbull use o Thunder Fang!

Chimchar começa a lancer repetidamente pequenas bola de fogo, na direção de Granbull. Mas o pokémon cachorro começa a correr na direção de Chimchar, com todas as bolas de fogo tocando em seu corpo, mas como se nada o estivesse atingindo. Logo depois, Granbull fica com suas presas brilhando em amarelo e cobertas por faísca, rapidamente mordendo Chimchar, causando muito dano, e o deixando com o estatus de paralisia.

- Chimchar! – Gritou Leena preocupada com seu pokémon.

O três que estavam ali ficam se encarando por alguns segundos, até o ladrão dos poketchs resolve dar a iniciativa.

- Granbull acabe com eles usando o Headbut!

O pokémon cachorro da um grande salto, se preparando pra cair de cabeça em cima de Chimchar, até que de repente, um enorme raio flamejante o atinge jogando-o contra a parede, e o deixando impossibilitado de batalhar.

- Mais oque! – Gritou o homem espantando com o que tinha acabado de acontecer.

- Você está preso por furto! – Gritou uma voz feminina que parecia estar vindo de um local próximo dali.

Tomi e Leena rapidamente se viram e vêem uma bela mulher de cabelos verdes, com saia e blusa azul, e com um chapéu de mesma coloração, mas com uma estrela amarela bem no centro. Ao seu lado, era possível ver um enorme pokémon leão, com muita pelugem num tom de creme, e com grande parte de seu corpo, laranja, e com várias listras prestas.

- Policial Jenny! – Gritou Leena com um grande sorriso no rosto. – Pera ai, então quer
dizer que o... – Disse A garota antes de ser interrompida por Léo.

- Isso mesmo, A policia já foi contatada. – Disse o garoto, surgindo atrás da oficial.

- Oque!? – Vocês não vão me pegar! – Gritou o suposto ladrão, fugindo por um buraco
que se localizava atrás dele, isso antes de muitos outros oficiais aparecerem na sua
frente, bloqueando a passagem.

- Arr... – Resmungava o ladrão.

Com uma captura sucessiva, o ladrão é preso, e os poketchs recuperados, pouco tempo depois, a situação já tinha se normalizado, e Tomi e Leena finalmente poderiam pegar seus poketchs.

~x~

- Não sei como agradecer vocês meus caros! – Disse o chefe da empresa poketch.

- Á, não foi nada! – Respondeu Léo com um grande sorriso no rosto.

- Bem, agora que tudo já foi recuperado, aqui estão os poketchs de vocês. – Disse o homem entregando dois poketchs para os garotos, para Leena um vermelho, para Tomi um azul.

- Legal! Eu finalmente ganhei o meu pokelógio. – Grita Leena muito feliz.

- Há! Agora ninguém vai me vencer! – Disse Tomi.

- Muito bem pessoal, vamos pra casa, já está tarde, e eu quero chegar lá antes do jantar. – Disse Léo se afastando do local.

- Espera ai! – Gritaram os dois garotos seguindo Léo.


Obs: Depois eu vou adicionar uma ficha com a sinopse dos pais dos personagens.
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! - Página 2 Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por Sketdan Qua 13 Jul 2011 - 15:56

~Yo torterra. ^^

Well, a sua fanfic, no geral, está razoável , poucos erros ortográficos, história interessante e criativa, boa trama entre os personagens, etc. Só não está boa por alguns fatores: necessita de mais descrição, alguns erros ortográficos como eu já citei e repetição muito grande da palavra pocketch em algumas partes da fic.

Melhore esses pontos e terá uma boa fanfic em mãos, aguardo o próximo capítulo, boa sorte!

~see ya.

________________

~Perfil~
Aventuras Pokémon em Sinnoh! - Página 2 Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! - Página 2 Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por torterra 12 Seg 1 Ago 2011 - 16:57

muito bem pessoal estou aqui pra avisar que estou saindo da área de fanfics, desisti de vez da aventuras pokémon em sinnoh, ou seja,vocês nõa iram ver o final da história... brinks, vou criar um hq baseada nela, pode demorar algumas semanas pra mim criar e postar os épisodios da hq, alias são oito né, contando com o novo que vem por aí, então algum mod tranca aqui ok?

Edit by arcanine-arcanon: Entonces, trancada.
torterra 12
torterra 12
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Aventuras Pokémon em Sinnoh! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Aventuras Pokémon em Sinnoh! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Pokémon em Sinnoh! - Página 2 Empty Re: Aventuras Pokémon em Sinnoh!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos