Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Shonen - Gymnasium High School Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Shonen - Gymnasium High School Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Shonen - Gymnasium High School

4 participantes

Ir para baixo

Pokemon Shonen - Gymnasium High School Empty Pokemon Shonen - Gymnasium High School

Mensagem por done Seg 26 Dez 2011 - 21:49

Pessoal venho apresentar pra vcs minha nova fic, mas n fui só eu q fiz essa fic, fiz ela com apoio do Matheusio, Megan Lupin, Lady kirlia e Marcfenix, então resolvemos divulgá-la, e ai vai:


A chuva caía fortemente. Era um ótimo dia para ficar em casa debaixo de um cobertor. Porém não era isso que Phil estava fazendo, ele estava em frente aos portões de Gymnasium High School. Este era um dia especial para todos os que ali estavam. Estranho não acha? Pois é, Gymnasium High School não é uma escola normal, é uma escola para formação de líderes de ginásio, porém, para adentrar em seu corpo docente não era fácil, você deveria ser escolhido.
- Humpf! E essa chuva que não passa? Se continuar assim não precisarei mais tomar banho o ano todo.
Dizia Phil, ansioso para a abertura dos portões.
Quando finalmente os portões abriram, Phil foi pisoteado por uma multidão de alunos que queriam se dirigir logo ao salão principal.
- Ai! Minha cabeça!
- Tudo bem, depois isso passa, segure minha mão...
Ao olhar para cima, Phil vê um garoto de cabelos castanhos, aparentemente tendo uns 14 anos, de jaqueta e calça jeans.
- Oh! Obrigado, mas... Quem é você?
- Meu nome é Matthew Taylor, muito prazer em lhe conhecer.
- O prazer é todo meu, meu nome é Felipe Watson.
Os portões começam a se fechar como se fosse por força mágica.
- Bem, é melhor entrarmos logo se não quisermos ficar aqui fora.
- Ok.
Ao entrarem, os garotos veem uma placa direcionada à um grande salão.
- Aquele deve ser o salão principal. Vamos para lá.
Ao chegarem no salão, visualizam um homem alto em um palco usando um microfone.
- ... Como eu dizia, bem vindos todos vocês, este é o início de um novo ano aqui em Gym High School, espero que todos vocês se deem bem com nossas acomodações. Se dirijam aos seus dormitórios e esperam até uma segunda ordem.
Assim os alunos que ali estavam aglomerados começam a se dirigir ao corredor lateral que vai em direção aos dormitórios, no meio da confusão, Matt e Phil conversavam.
- Hey Matt, qual o número do seu quarto?
- É o número 62, e o seu?
- Uau, estou no mesmo quarto que você.
Ali dava para saber que começava uma grande amizade. E assim os garotos se dirigem ao seu dormitório. Ao chegar lá, começaram a desocupar suas bolsas em seus respectivos armários, até que uma mensagem sai do microfone central:
- Novos alunos, se dirijam novamente ao salão principal.
Assim, os garotos se dirigem para lá. Ao chegarem, o diretor começa a anunciar.
- Não sei se vocês sabem, mas, aqui em Gym High School, o tipo de pokémon que vocês irão usar são definidos por um sorteio. Iremos chamar de 17 em 17 alunos para sortear seu tipo.
- Estranho isso né Matt?
Dizia Phil, porém ele percebe que seu amigo não está mais do lado dele.
- Ué, onde ele está?
Porém Phil é surpreendido por seu nome que acaba de ser chamado no telão.
Ele se dirige até uma mesa onde estão vários papéis. Um homem que estava sentado em uma cadeira ao lado da mesa diz para ele escolher um dos papéis. Phil se dirige e pega o terceiro papel da esquerda para a direita.
- Leia o que está escrito.
Dizia o velho que estava sentado na cadeira.
Phil lê o papel.
- E então? Qual foi seu tipo?
- Meu tipo foi o...

Essas e outras perguntas você descobrirá no próximo episódio.

done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Shonen - Gymnasium High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Shonen - Gymnasium High School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Shonen - Gymnasium High School Empty Re: Pokemon Shonen - Gymnasium High School

Mensagem por gustavo_120 Seg 26 Dez 2011 - 22:16

Nidonino! Como vai você?

Enfim, posso comentar?
Bem, muito criativo uma fan fic envolvendo uma escola e Pokémons, muito original e nunca vi nada igual no fórum!
Ops, foi mal.
O.k. na história não achei nenhum erro, não que eu tenha percebido. Tomando nota.
Sobre esse Prólogo/Capítulo, achei que foi muito corrido, por exemplo, na segunda linha já nos diz onde o personagem está e que estava chovendo. Agora na 11ª linha a história já tomou outro rumo: Phil conhece um garoto repentinamente!
Achei isso um erro desconfotável e vou tomar nota.
Você não descreveu bem o lugar, e ficou meio confuso essa parte, tomando nota.
A história é muito repentina, quer dizer, ela é muito imediata, se passa de um jeito previsível e confuso, no caso, você diz que dois jovens se conhecem (Phil e Mathew) e logo pegam o mesmo quarto! Tomando nota.

Certo, sua avaliação final ficou assim:
Grafia: ótima, por enquanto.
Enredo: ficou muito rápida a história, e faltou descrever bem ela, por isso está ruim.
História: Não é bem explicada e por isso ficou esquisito a maneira com que as coisas ou os fatos aconteceram. Por isso, está médio.

Bom, não tenho muito o que comentar, pois o Prólogo/Capítulo ficou muito curto e como você mesmo disse, a história vai "tomando seu rumo".
Dicas:
Só uma, evite deixar as letras "grandes" e também não centralize o texto, não é legal.


gustavo_120
gustavo_120
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Shonen - Gymnasium High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Shonen - Gymnasium High School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Shonen - Gymnasium High School Empty Re: Pokemon Shonen - Gymnasium High School

Mensagem por Srta. McCartney Qua 28 Dez 2011 - 12:13

Gostei muito, Donin.
O clima de suspense ficou muito legal no final. Mas ficou um pouquinho direta, um pouco mais de enrolação seria incrível.
Que tipo será que ele vai tirar?
Bem, estou acompanhando, continue.

________________
READ IT:
Srta. McCartney
Srta. McCartney
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Shonen - Gymnasium High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Shonen - Gymnasium High School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2011

Frase pessoal : Don't you know?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Shonen - Gymnasium High School Empty Re: Pokemon Shonen - Gymnasium High School

Mensagem por roberto13 Qua 28 Dez 2011 - 21:25

Oi, tudo bom?


Assim como disseram, o prologo ta muito corrido. Houve pouca descrição. Não é preciso correr tanto assim. Deixa o leitor desmotivado e perdido na leitura. Felipe = Phil? Não saia jogando apelidos assim, seria melhor você ter colocado na fala: Meu nome é tal, mas pode me chamar de fulano.

Quanto a formatação eu achei ruim. Parece um poema, para narrativas fica feio. Faça o normal, sem centralizar o conteúdo, exceto titulo, ou alguma parte especial da fic.


É isso!
roberto13
roberto13
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon Shonen - Gymnasium High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Shonen - Gymnasium High School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Shonen - Gymnasium High School Empty Re: Pokemon Shonen - Gymnasium High School

Mensagem por done Qua 11 Jan 2012 - 13:16

Peço para que tranquem essa fic, a menos que os outros autores queiram continuá-la

cbm: Trancado.
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Shonen - Gymnasium High School Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Shonen - Gymnasium High School Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Shonen - Gymnasium High School Empty Re: Pokemon Shonen - Gymnasium High School

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos