Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

---Pokémon - Coração de Magma!---

+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Qual seu Baby favorito?

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Barra21042%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Barra210 42% 
[ 18 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Barra21033%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Barra210 33% 
[ 14 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Barra21025%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Barra210 25% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por juan_jrb Dom 26 Jun 2011 - 10:21

A HQ realmente é boa, mas erros gramaticais aparecem em excesso, tente utilizar o Word para escrever os textos, isso lhe ajudará muito, já que não tens facilidade para escrever diretamente, não citarei os erros aqui, mas os principais foram os de utilização de 'ss', 's', 'ç' e 'c', cuidado, as vezes as pessoas perdem o entendimento por conta destes erros. o Enredo está ótimo, muito chamativo e curioso, para aqueles que pensavam que a Equipe Aqua seria apenas a malvada (o que ao menos no começo de sua história não é realidade). O problema do design é a falta de compartibilidade entre os personagens, enviarei uma MP para você referente à isto. Bem, melhore os erros gramaticais e terás futuro.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Sáb 16 Jul 2011 - 5:16

Hiiii!! Depois de muito, muito, MUITO tempo, consegui fazer o capitulo 3 da HQ! Onde o misterioso Pokémon é revelado. Respondendo aos coments

Jean_Zapdos - Valeeeu mano, é noix que tá vegetal xD

Lucioayala - Essa idéia vai acontecer, so não posso falar como vai ser Mad

rss20091996 - Eles vão viajar em um outro continente na proxima temporada, esse continente tem a letra "o" (Se bem que todos os continentes tem a letra o)

Juanjrb - Juan, não esperava você aqui! Obrigado plea critica e elogio, alem de que vou usar os seu sprite, thank you ^-^

Créditos: Sprite do Magma - Juanjrb

Episodio 3 – Poochyena ataca!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Epi3i
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por JeanZapdos Sáb 16 Jul 2011 - 21:20

aleluia voltou ^-^ e até que enfim fiquei sabendo qual era o pokémon kkk o capítulo ficou bom, achei legal a parte da batalha e a da captura (a da captura mesmo foi nova pra mim, fico legal) só teve um erro de gramática dessa vez (eu acho), resumindo, tah melhorando cada vez mais ^^
JeanZapdos
JeanZapdos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


http://xat.com/chat/room/114133540/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Qua 20 Jul 2011 - 23:44

Hi povinho, povo e povão! Estou agora postando o 4º capitulo! ...Apenas 1 comentario...Maguo silent

Jean_Zapdos - Valeu pelo elogio! E sobre o erro de gramática, isso quase nem vai acontecer, estou usando o Word...

Créditos: Kymotonian (Pelos sprites do Sandile - Pidove - Vanipede) Jean_Zapdos (Pela idéia da Poké-Dex)
Episodio 4 - Pega o pombo!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Capitulo4w
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Julio/Dante Qui 21 Jul 2011 - 1:48

Nues manu !!! Melhor HQ de todas, num quero me desfazer das outras '' concorrentes '' mais essa e melhor q esta tendo aki veio! Comtinue asim q vai fica famoso. . . Quem sabe ate trabalhar na nintendo . A parte q mais gostei foi do mudkip dando um ''hadukei'' no poochyena!
Flws carinha ate a proxima!!!
Julio/Dante
Julio/Dante
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2011

Frase pessoal : My name is. . . Julio/Dante


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por JeanZapdos Qui 21 Jul 2011 - 11:06

capítulo novo, e esse também está bom, achei legal a parte da batalha, e o estilo da pokédex está muito bom, lembra mesmo a pokédex de Ruby/Sapphire/Emerald. Os quadrinhos estão bem montados, por exemplo, nas cidades aparecem os pokémons selvagens (um em cima da casa, outro estava na grama) e isso ficou legal, e o jeito da batalha está ótimo (na minha opinião) continue assim, ela só tem a melhorar daqui pra frente ^-^
JeanZapdos
JeanZapdos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


http://xat.com/chat/room/114133540/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Kakro Qui 21 Jul 2011 - 15:43

Olá Palkia. Você ignorou meu comentário

Não tenho muito a dizer. Os capítulos foram bons, muitas capturas e tals. Ficaram bem feitos, a fusão do Ember e Gust foi perfeita. Gostei muito, enfim. Como já disse, gostei dos capítulos. Até mais.
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Ter 26 Jul 2011 - 3:05

Hi, chegou o Episodio 5! Na minha opinião, o melhor até agora, com mais de 40 quadrinhos de pura aventura!

Julio/Dante - Thank you~
JeanZapdos - Eaw Jean! Valeu manolo! Continue acompanhando a HQ hein? See ya!
Kakro - Yo Kakro. Desculpa, não vi x.x e obrigado!! Very Much! Não esqueça de ver o 5 hein?


Nota: Tive que separar o capitulo em 2 partes e eu num to afim de pagar x.x

Episodio 5 - Vermelho a modo Gyarados!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Epi5

Parte 2

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Epi5parte2

Edit: Hi povo, vim trazer a Fan Bar da HQ...Gostou da HQ? Use!!
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 SemTtulo-1


Última edição por palkia1007 em Qui 28 Jul 2011 - 3:18, editado 2 vez(es)
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por iBlastEevee Ter 26 Jul 2011 - 3:27

Briks : Odiei a HQ
ela ta muito ruim
não Brinks :
a HQ tá muito legal
Não tem muito clichê
Tem Futuro.
perguntas :
como os 3 se conheceram ?
Não pense que não terminei de ver a temporada Hoenn por causa dessa pergunta :
Quem é Shelly
Sugestões :
Ter mais Capitulos de 2 partes
colocar na HQ alguem que não para de seguir os 3 como um aprendiz
aparecer um pokémon que nem o pikahu do ash.
tenta colocar ae na hq d:
Tem Meu Apoio Pra Continuar a HQ!
iBlastEevee
iBlastEevee
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Platino Ter 26 Jul 2011 - 15:48

Oh My God! WOU! Que HQ... Impressionante! O enredo e a história não é clichê, além de mostrar um toque de humor e ação. Obviamente, ganhou um fã. Espero ancioso o proximo capitulo, e, espero que nenhum deles queira se tornar um PokéMaster, isso seria clichê. Até mais, e parabéns!
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por JeanZapdos Ter 26 Jul 2011 - 18:32

como disseram ai em cima, não está clichê, e que continue assim ^^ o capítulo ficou grande mas ficou muito legal e detalhado, gostei da parte que eles tentam várias vezes derrota o Gyarados (eita pokémon forte kkk) e fiquei pensando se no futuro acontece alguma coisa com ele (até porque difícil um Gyarados shiny sair por ai andando sem ninguém captura ele D: ) vou continua acompanhando a HQ, sendo que a história dela não é igual a do pokémon (anime), que você já sabe o que vai acontecer (Ash ganha 8 insigneas, chega na liga e perde, vai pra outra região e o ciclo recomeça...) já na sua HQ é impossível de saber o que vai acontecer, ainda bem ^^ continue assim e sempre melhorando, e boa sorte no futuro ^-^ (as partes que mais gosto é as de ação kkkk são muito bem feitas, dá até vontade de ter um jogo assim =/ )
JeanZapdos
JeanZapdos
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Quero faze uma HQ e um jogo de DBZ, falta coragem


http://xat.com/chat/room/114133540/

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Kakro Qua 27 Jul 2011 - 1:18

Olá Palkia, tudo bem?

O capítulo foi muito bom, os gráficos e achei que o Gyarados do anime deu um "toque" especial. '-'
Além disso me rachei de rir com as tentativas fracassadas para derrotar o Gyarados. Enfim, como já tinha dito, foi ótimo, gostei muito mas estranhei uma coisa, eles receberam uma Ultra Ball com um Gyarados e vão abandoná-lo? Cruéis! E é isso, até mais.
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Palkia Sáb 30 Jul 2011 - 20:57

Hi povo! Último capitulo de férias T^T agora os capitulos vão demorar mais ainda para serem postados... Bom, na minha opinião, esse foi o melhor capitulo até agora da HQ. Bom, respodendo aos comentarios....

iBlastEevee - Bom, os 3 se conheceram na Rota 104, o prologo da HQ explica tudo. Shelly é uma adm Aqua. E foi só falar nisso que o capitulo vem com 2 partes ê.e Bom, isso não pode ter mais vai ter alguem que vai perseguir eles... Um magma grunt --' Eol não entendi dessa de Pikachu :s

TheSunnyPt - Valeu, muito obrigado!

Jean_Zapdos - Ah, mais quem vai capturar um Gyarados LV 60? u.u

Kakro - Tudo, e você? Hmm... Ainda bem que ficou bom! E eles não iam leva-lo pois ia causar mais confusão do que Hoenn ja esta.


Capitulo 6 - VS Team Magma!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Epi6

2º parte



---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Epi62parte
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Mayumi Sáb 30 Jul 2011 - 21:31

eu gostei muito da sua HQ pois achei bem interessante a historia bem legais os personagens são bem carismáticos e da um toque de suspense o dia para o groudon acordar Dx
Mayumi
Mayumi
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2011

Frase pessoal : Brilho mais que o Edward no sol! bjks.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por #Tabs Sáb 30 Jul 2011 - 21:42

Gemt, o que eu tô fazendo na HQ? -qn

Sério, apesar da sua idade (nem todo mundo de 10 anos faz Hqs bem. '-'), essa sua HQ tem um futuro. Não sei se você será capaz de terminá-la, mas se conseguir vai ser bem legal. :3 Fiquei em dúvida, o que houve com o Gyarados dele? ;=;

Ah, dê os créditos de onde pegou os overworlds, ninguém gosta de ter suas artes roubadas. x_x

Parabéns pela HQ. -q
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 2 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos