Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

---Pokémon - Coração de Magma!---

+75
uchiha_aipom
lucasmatta
MimiramXD
~Dialga
X-Infernape
HelderHOP
Dark Soul
Matheus Ferreira
DanSilver
Rukbat
Scrat
Sinis
Mr.Ram
IceKyurem
Sir.Spark
Sketdan
FreeRafa
done
None
Ricardito
Robim-Mestre
Jonymaster
KuroNeko
Lord Monokuma
marcinho
Pokémon-fics
cbm
BabyDragonair
Gabe Santos
inuyasha123
mugetso90
lugia007
Lucas Makuso
VSL
FeDeath
Aether
DarkXDRay
keeveem
Kronos
Pollux
Mineral_Treiner
kottak01
~Wind
Charge
Asami
LBOMiranda
pietrosaggioro
~LL
Bieldbz10
Caracaca
Drakke
Bittö
Jiggly
Swam Ruan
-Vans
HaouLipe13
MiqueiasNoob
Ozneon
Gus
Lendfanatic
#Tabs
Mayumi
Platino
iBlastEevee
Julio/Dante
juan_jrb
JeanZapdos
Zoey@
lucioayala
MEMEMASTER420
KnightOMetal
Kakro
Food
FrostFire
~Palkia
79 participantes

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo

Qual seu Baby favorito?

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Barra21042%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Barra210 42% 
[ 18 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Barra21033%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Barra210 33% 
[ 14 ]
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Barra21025%---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Barra210 25% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 43
 
 
Votação encerrada

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por ~Logic. Sáb 17 Ago 2013 - 21:52

Finalmente ;_; achei que essa HQ tinha parado, sorte que não!!!
Só achei um erro, ali no quadro da altaria ta : "Gostei de você ter fazido [...] "
xd, fora isso nada demais, efeitos divos como sempre '*' ficar mais um tempão desse sem postar, eu te mato Twisted Evil 
~Logic.
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Gus Sáb 17 Ago 2013 - 22:26

Eae Palkia! quanto tempo. o/

Olha, os quadrinhos da HQ são muito bem feitos e bonitos, desde a época que eu lia, você melhorou nisso. Os sprites da HQ tão muito bons também, parabéns!
Mas, bem, sobre a fonte eu não curto tanto, acho essa aí bem feinha, melhor, para mim não combina com os quadrinhos que você utiliza.

Acho que também tem muitas falas em um quadrinho só, o que deixa bem desorganizado. E tem algumas falas/descrições que ficam foram dos quadros, então, eu aumentaria a quantidade de quadros ou diminuiria um pouco do mesmo. E eu escolheria essa segunda opção, pois, os tamanhos dos seus capítulos tá ótimo e não vejo necessidade de aumentar.

Sobre erros, tem sim. Alguns ortográficos.. que nada como uma revisão antes de postar não melhore e erros de pontuação. Algumas vírgulas que você coloca e não deveria, além de ter bastantes falas na HQ que faltam vírgulas, isso atrapalha um pouco, pois precisamos daquele pausa, sabe?

Enfim, as batalhas nesse capítulo foram muito boas, Blaziken/Dusknoir x Gardevoir/Tyranitar foi bem legal e gostei bastante da combinação da Rozalin com o Braviary e o Relicanth. E falando da Rozalin, ela ficou bem nervosa/brava/irritada com a Maria. E lol, cara, Groudon ainda vai acordar? desde 2011, não é? xD
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Pollux Seg 19 Ago 2013 - 22:28

Olá Klaus, você demorou bastante por esse capítulo e isso não é legal. ;-;

Enfim, o que eu tenho a dizer é que esse capítulo ficou simples demais e não me agradou tanto quanto os outros.
O que nós vemos é que a Maria participa de seu 1° contest e vence depois de uma luta dificil.

Pelo que eu percebi é que você forçou a Maria ao máximo pra ganhar o contest de qualquer maneira. Dá pra perceber isso quando simplesmente ela consegue se sair como a garota perfeita em todas as categorias. E isso não deixa a história muito boa.

Na batalha final nós vemos que a Rozalin criou uma mini-dimensão pra acabar com a Maria. Sinceramente, ali era pra ser o fim da batalha de acordo com o que você escreveu. A pressão do golpe em cima dos pokémon da Maria foi muito mais forte do comum e simplesmente eles continuaram em pé e mesmo depois de receber um golpe daquele nível, usaram um da mesma categoria finalizando a batalha.

Mas aí gera a pergunta, se os pokémon da Maria conseguem sobreviver a um golpe poderoso como aquele, por que os da Rozalin não conseguem sobreviver? Esse foi o seu maior erro no capítulo no meu ver.

Resultados dos últimos golpes: (Isso vai explicar minha dúvida acima)
Tyranitar não sofre danos em golpe Psychic e Fire não são tão eficazes porque ele tipo Rock/Dark. Ou seja, você nocauteou ele só pra Maria vencer.
Gardevoir poderia ter perdido pro golpe final do Blaziken, porém, o golpe de Gardevoir causa mais danos no Blaziken do que o golpe do Blaziken no Gardevoir. Ou seja, Blaziken deveria ter perdido após o golpe do Gardevoir que de fato foi supremo demais pra ele aguentar.
Dusknoir poderia ter ficado em pé após o golpe do Gardevoir, mas não teria tanta energia pra derrubar os dois, apenas Gardevoir.
Resumindo, quem realmente deveria ganhar esse contest era a Rozalin e não a Maria.

Mas também temos coisas boas, os efeitos ficaram belos, alguns um pouco simples mas, ficaram legais.
O tamanho do capítulo compensa o tempo da demora sem falar que você faz no paint e o trabalho lá é bem mais lento.

Mas enfim, é isso. Espero que poste o próximo capítulo mais rápido que esse. Principalmente porque é dividido em partes. e.e
Até a próxima.
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Sinis Ter 20 Ago 2013 - 10:12

Finalmente vim comentar -q
Bem, não vou reclamar da demora pois já reclamei demais no Facebook.
Ah, e CdM foi bloqueada quando você fazia o Sleep for the Insomniacs, não venha me culpar -q
Lados ruins
- Como Logic falou, "Gostei de você ter fazido [...]" O correto seria feito.
- O verbo "divar" não existe.
- "Sleep for the Insomniacs" ficou meio exagerado.

Algumas outras coisas podem ser explicadas com distorção do espaço, o calor causando dano extra, critical hits e pura sorte, então nem vou falar.

Lados bons
- Os efeitos ficaram muito bons, agradáveis e tal. Alguns são simples, mas algo não precisa ser ultra-complexo para ser lindo -q
- Eu vi aquelas quotes da Remilia -q
- É bom ver jurados realmente exigentes.
- Depois da combinação do Drill Peck na água da Rozalin, a arena ficou molhada. É um detalhe pequeno, mas muitos autores esquecem.
- Algumas estratégias foram excelentes.
- Os rivais voltaram. Finalmente.
- Blaziken e Gardevoir divaram na apresentação visual.

Bem, é isso. Até o C29!

@3DSFood: HQ trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP a qualquer FFM.
Edit by DZ: HQ destrancada a pedido do dono.
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

---Pokémon - Coração de Magma!--- - Página 21 Empty Re: ---Pokémon - Coração de Magma!---

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos