Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Guardians of Sinnoh

+8
Lizzy
Tomoyo
Gehrman
Mich
Umbreon_NICE
DarkZoroark
cfox
Sir Dracconildo - Dracco
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por Tomoyo Qui 30 Jun 2011 - 12:42

Dracco.
Bem... acho que já foram citados os (poucos) errinhos.
Se bem que eu raramente percebo (pessoa desligada né) erros de gramática, só se os erros forem muito graves (Não achei nenhum).
Gostei da história, o Ryan é meio doido, e agora com mais pokébolas...
Aguardo o próximo capitulo Very Happy
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por cfox Qui 30 Jun 2011 - 12:53

Como vai, Dracco.
Gostei do capítulo, a batalha foi interessante, mas se ele não tinha a PokéDex, como ele sabia daquelas informações sobre o Rhydon? Ele só conhecia o Pokémon?
Não achei erros ortográficos.
Espero o próximo.

________________
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYaPokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYaPokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYaPokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYa
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYaPokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYaPokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYaPokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por Mich Qui 30 Jun 2011 - 18:48

Draco, olá.

Cara, realmente melhorou. Tanto na descrição, como na ortografia, está tudo muito melhor.

Gostei do capítulo, Rowan tirando onda, muito legal.

Bem Dracco, é isso. Até o p´roximo capítulo... o/

________________
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 4wVyD
By Umbreon_Ice
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por Spiceboy Qui 30 Jun 2011 - 21:14

Olá Dracco!

Boa história e narrativa, confesso que me prendeu a atenção durante o primeiro e segundo capítulo! Acompanharei e aguardarei os novos episódios!

See ya!

________________
.::Procuro desesperadamente Charmander Shiny: Pokémon Emerald, Fire Red, Black ou Heart Gold::.
::.Posso oferecer pokémons dessas gerações para troca.:: PM-me!
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Lob2
.::Comentários são bem-vindos por PM!::.
Spiceboy
Spiceboy
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2011

Frase pessoal : Spice Up Your Life!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por Gehrman Dom 3 Jul 2011 - 17:30

Olá, Dracco. Voltei aqui e com um comentário novo.

Bueno, achei alguns erros de ortografia no capítulo, alguns bem bobinhos, mas nada que afetasse a leitura. Bem, aqui estão os que eu achei:

Como uma furadeira, o cifre atravessou facilmente o buraco onde Burst cavou, fazendo uma enorme cratera.

Acho que quis dizer chifre.

O Pokémon cão entrou rapidamente na terra, deixando apenas um pequeno buraco como rastro. O velho professo olhou atentamente para o movimento do garoto, sabia facilmente como revidar e bem devagar falou:

Acho que quis dizer professor.

Bom, a narração ficou impecável e muito bem detalhada nesse capítulo, enquanto a descrição também ficou incrível, detalhando muito bem as coisas. O tamanho ficou bom, mas se quiser, pode aumentar um pouco o tamanho dos capítulos.

O Burst aprendeu Dig e Wild Charge via TMs, suspeitava bem disso, hehe. A batalha contra o Rhydon ficou bem legal e fácil de se ler, gostei bastante. Rowan é realmente um desafio, hehe.

Good, é isso. Espero novos capítulos, até.

________________
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 NkJEguh
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 4 Jul 2011 - 12:43

Olá Dracco. Como pediu há alguns dias atrás, aqui estou. Tenho que admitir que achei sua Fanfic maravilhosa, e tenho certeza que ela será uma das melhores do fórum no futuro. Tenho que admitir também que eu mal acabei o segundo capítulo e já estou ansioso pelo terceiro.

Você fez uma boa combinação de um mistério muito estranho e a simples jornada de um garoto, que vai se tornando cada vez mais difícil. Também gosto de sua narração e descrição. Sinto-me dentro da história. Vejo também que tens uma grande imaginação.

Bom, mesmo com todos esses elogios, eu ainda achei um pouco clichê um garoto sair numa jornada e receber 5 pokébolas e um pokédex de um professor num laboratório.

Vejo também que os personagens de sua Fanfic pensam muito. Mas você está fazendo os pensamentos de forma errada. Para expressar um pensamento, só isso é necessário: Vou capturar aquele pokémon. Pensou Joãozinho.

Percebi algumas vírgulas erradas por ai. Elas separam coisas que não deviam separar, e tal. Pense nelas como uma pausa para respirar. Uma coisa que eu sempre falo que é boa também é consultar o tutorial de vírgulas do Mr. Perry.

Também vi bastante erros de ortografia, como aqui:


- Então porque não luta com agente? – Ryan desafiou, encarando o homem.

Eles não vão lutar contra um agente, e sim conosco. Também vi alguns outros erros. O certo seria Pokébola. Enfim, consulte seu capítulo antes de postá-lo.

E é isso. Saiba que eu gostei muito. Espero o próximo capítulo.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por MariChan Seg 11 Jul 2011 - 21:34

Como você pediu, estou aqui.
Sua fanfic está melhorando a cada capítulo! Não só os erros estão diminuindo, como também a narração está melhorando. Você escreve muito bem!
O Burst é bem forte, já com Flamethrower, e a batalha contra o Rhydon foi épica!
Espero o próximo capítulo!~
MariChan
MariChan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : A escrita é um ato de imortalidade.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Seg 11 Jul 2011 - 21:54

Comentários
Notas do Autor
Spoiler:


Umbreon Ice: ICEEE!! Muito obrigado cara, suas dicas realmente me ajudaram. Estou orgulhoso da minha fic e espero que você continue acompanhando!

Light Dark: Obrigado, parceiro. È verdade que os Pokémons da fic são muito fortes mesmo, o que deixa as batalhas mais emocionantes na minha opnião. Espero que curta o capítulo 3!

Vampires: Obrigado, peço desculpas por ter demorado muito nesse capítulo. Tomara que curta o capítulo 3.

Sailor: Realmente, o Ryan deve ter tomado muito café quando era bebê -q.

Fox: Respondendo a sua dúvida, tendo ou não o personagem uma Poké-dex, qualquer Pokémon conhecido que é o cover monster do capítulo tem suas informações mostrada como fosse uma Poké-Dex. Continue lendo!

Nanashin: Obrigado cara, espero que eu melhore ainda mais seja na descrição ou narração.

Spiceboy: Obaa, leitor novo! Muito obrigado cara, eu também sou muito fã da sua fanfic. Torço muito para que curta o capítulo a seguir.

WeeGee: Obrigado por apontar meus erros, tomarei mais cuidado quanto a isso.

arcanine-arcanon: Agradeço muito por seu comentário, foi um dos que mais me motivou a continuar escrevendo a minha fanfic. Quanto aos pensamentos, prefiro deixar assim mesmo, pois o modo que você falou não me agradou e acho que não combina com a minha escrita.

MariChan: Muito obrigado, espero poder melhorar ainda mais. Espero também que curta o proximo capítulo.

Capítulo 03 - Corrida na Rota! Capture o ladrão!


Os belos pinheiros da nota 202 balançavam suavemente com a calma ventania que passava, já era por volta das 19:50h, poucos treinadores se atreviam a passar por aquela rota a essa hora, pois muitos Pokémons fantasmas rondavam a vasta floresta da rota.

Um vulto alaranjado apareceu na fraca iluminação da floresta, uma estranha criatura corria em grande velocidade sobre entre as arvores. Seu rosto não podia ser visto direito, apenas corria sem parar, entre os pinheiros.

Não muito longe dali, Ryan caminhava cansado, enquanto o pequeno cão flamejante brincava ao seu redor.

‘’Que saco...’’ – pensou, olhando desanimado para seu mapa. – ‘’Ainda falta duas horas para chegarmos a Jubilife City.’’

Ele já havia usado a Poké-Dex muitas vezes enquanto andava pela vasta floresta, viu vários Pokémons enquanto passava, mas não lutou com nenhum deles. Nenhum Pokémon da rota lhe interessara realmente para ser capturado.

Burst estava muito mais animado desde a luta que teve contra o grande Rhydon do professor Rowan. Ryan estava orgulhoso de seu Pokémon, mas seu cansaço parecia estar maior ainda depois da batalha contra o velho professor.

Tinham muitos postes na rota, mas eram de fraca iluminação, dando mais dificuldades para a travessia da mesma. Mas Ryan contava com as chamas de Burst, podendo atravessar aquela rota escura com mais facilidade.

De repente, Burst parou por alguns segundos ficou em posição de batalha, rosnando. Ryan estranhou aquele comportamento, seu Pokémon sempre fora de natureza gentil e era raro vê-lo rosnando tão furiosamente desse jeito.

O Pokémon cão começou a correr muito rápido, adentrando na vasta floresta negra, forçando seu treinador a apressar o passo e correr o mais rápido possível para alcançá-lo.

- Ei Burst! Qual é o problema? – gritou, enquanto corria o mais rápido possível para chegar mais perto de seu Pokémon, inútil, Burst era muito mais rápido que seu treinador.

O cão não respondeu, apenas correu mais rápido ainda e lançou uma grande rajada de fogo em direção a uma arvore. Naquele momento, Ryan entendeu o porquê de Burst estar correndo assim: o mesmo vulto alaranjado aparecera em seu lado da floresta.

De repente, a criatura pulou de um dos galhos das arvores e caiu alguns metros longe do cão flamejante. O garoto pegou sua Poké-Dex e apontou contra a criatura, uma luz vermelha cobriu a mesma e logo apareceram suas informações:

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 418
Buizel, Pokémon furão-marinho.
Vivem em rios e em florestas, pode se adaptar a qualquer clima. São ótimos nadadores, podendo alcançar grandes velocidades nadando ou correndo.
A maioria tem personalidade rebelde, raramente obedecendo ao treinador. Deve-se treinar um Buizel com carinho e ao mesmo tempo com firmeza.


De repente, Buizel expeliu um enorme jato d’água, que bateu na mão que Ryan segurava a enciclopédia eletrônica, que voou até as patas do Pokémon aquático. O Buizel acabou fugindo com a Poké-Dex de Ryan.

- Volte aqui, seu ladrão! – O menino gritou, correndo o mais rápido que conseguia, logo virou-se para Burst e falou. – Use o Wild Charge!

Burst correu mais rápido, seu corpo fora envolto por uma enorme carga de eletricidade. Pegou impulso entre os pinheiros e deu um tiro certeiro sobre o local onde o Pokémon marinho estava. Ou pelo menos pensou isso, por pouco Buizel desviou do golpe usado contra ele com pouca facilidade.

Sua cauda ficou coberta por uma aura azul, com um movimento rápido, lançou sua cauda sobre Burst, que foi lançado para longe com a força do golpe. Aquele era o Aqua Tail.

Ryan correu para ajudar seu Pokémon:
- Burst, você está bem?

O cão levantou-se rapidamente, sem dar ouvidos ao seu treinador. Viu que o Buizel estava fugindo e correu atrás dele. Ryan o seguiu, mesmo estando muito cansado, estava preocupado com seu Pokémon.

Buizel olhou para trás e percebeu que o Pokémon cão ainda o perseguia furiosamente, era a pedra em seu sapato. Parou por um minuto, e novamente ficou envolto por uma aura azulada, que saia por cada poro de seu corpo. O furão juntou as mãos e uma esfera azul se formou, lançando no momento em que Burst chegara mais perto. Aquilo era o Water Pulse.

- Desvie, Burst! – gritou Ryan. – Use o Flamethrower!

Burst lançou um enorme jato flamejante sobre a esfera, que acabou fazendo uma pequena explosão de fumaça. Passaram-se alguns segundos e a fumaça desapareceu, os dois Pokémons estavam de pé mesmo depois daquele impacto.

- Heat Wave! – o garoto mandou, apontando seu dedo indicador contra o Pokémon marinho.

O cão flamejante expeliu varias flechas de fogo por sua boca, um circulo de fogo formou-se quando tocaram no chão, Buizel estava cercado.

Em um movimento rápido, Burst novamente usou o Wild Charge e acertou seu adversário, o mandando para longe. Não, o corpo do Pokémon furão desapareceu no ar. Tudo se passava de uma ilusão. O clássico ataque chamado Double Team.

O verdadeiro Buizel surgiu atrás de um pinheiro, e lançou um poderoso canhão d’água, acertando o Pokémon cão super efetivamente, que caiu no chão a muitos metros de onde estava. Era um ataque muito poderoso, conhecido como Hydro Cannon.

- Burst! – Ryan gritou preocupado, correndo em direção a seu amigo. – Você está bem?

Não foi de imediato, mas o cão latiu um pouco animado. Estava bastante ferido por causa dos ataques furtivos usados pelo Buizel. Ambos sabiam que o próximo golpe seria o ultimo.

Burst se levantou devagar, seu corpo começou a ficar envolto por chamas. Ryan se lembrou do sonho que teve no laboratório do Rowan. Sentiu a mesma sensação, de seu corpo estar em chamas. Era o Flame Charge.

Ambos se afastaram uns vinte metros, e correram em direção ao outro. O Buizel saltou e ficou envolto por uma grande quantidade de água, fazendo um redemoinho enquanto girava na mesma. Era o Aqua Jet.

A cada passo que Burst dava, parecia que suas chamas aumentavam ainda mais. No momento em que se colidiram, aconteceu uma enorme explosão na rota. A fumaça tomara conta do local, passaram-se vários minutos até que a fumaça cessou.

O Buizel estava caído no chão, não havia desmaiado. Mas estava sem forças para sequer se mexer.

Ryan pegou sua Poké-Dex, que estava caída poucos metros ao lado do ladrão, e fez uma coisa que nem Burst esperava. Pegou uma Pokébola em sua mochila e capturou o Buizel. Burst olhara para seu treinador esperando uma boa resposta.

- Uma hora você terá que me desculpar. Não poderíamos deixá-lo aqui sozinho na rota. – Falou, coçando seus cabelos castanhos. – E tenho uma sensação, de que vocês vão se dar bem. Ele se chamará Neth.

O menino pegou sua mochila e retornou Burst de volta para a sua esfera, colocou as duas Poké-bolas na fivela de seu cinto e se surpreendeu ao olhar para a frente.

Toda aquela corrida na rota havia dado resultado, em sua frente estava nada mais nada menos que uma placa azul com a frase:

‘’Bem vindo a Jubilife City!’’

Continua...

Prévia do Próximo Capítulo:
Oi pessoal! No quarto capítulo conhecemos uma menina louca que me obrigou a seguir jornada com ela! Será que eu, Burst e Neth conseguiremos fugir? Até o próximo capítulo!


OBS: Pessoal, o cap pode ter ficado com um aspecto pequeno, mas no meu word deu 5 paginas. Espero que todos tenham gostado!


Última edição por Dracco em Ter 12 Jul 2011 - 0:34, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Malfoysign
Obrigado pelo Set, Nanashin!

É meu fã? Curte minhas fics? Me gusta? É tão elétrico quanto eu? Então use a minha fan-bar!
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Draccofan
Clique na Bar e arraste até a segunda guia!
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por MariChan Seg 11 Jul 2011 - 22:08

o.o O Buizel tem Hydro Cannon
adorei! Adoro as prévias que você põe também, parece anime! muito bem escrito como sempre, agora sou fã da sua fanfic o/
Quem será a treinadora louca? hehe
MariChan
MariChan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Frase pessoal : A escrita é um ato de imortalidade.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por Gehrman Seg 11 Jul 2011 - 22:37

Olá, Dracco.

Bem, até que gostei desse capítulo. A sua descrição e sua narração, como sempre, ficaram legais e bem detalhados. Gostei muito do modo de que você narrou e descreveu a parte dos golpes dos Pokémon colidiram, manolo. Mas, achei ele meio rápido, sabe. Poderia ter enrolado um pouco mais nele, manolo. De qualquer modo, achei a captura de um novo Pokémon bem legal, hehe.

Achei uma grande quantidade de repetição em alguns parágrafos, Dracco. Veja num dicionário se consegue achar sinônimos para evitar repetições, ok? ^^

Achei bem legal a aparição do recém-capturado Buizel, hehe. A batalha do Burst contra ele foi muito bem escrita, parabéns. ^^ Quem será a garota que eles irão encontrar? Estou curioso. ^^

É isso, espero novos capítulos. Até.

________________
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 NkJEguh
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por cfox Ter 12 Jul 2011 - 0:29

Olá Dracco.
Realmente o capítulo pareceu pequeno, recomendo que você faça pelo menos 6 ou 7 páginas no Word então.
Gostei da Narração, Descrição, Ortografia, Organização e tals, mas também achei que os fatos aconteceram meio rápido.
Agora sobre o Capítulo em geral. Cara, acho que esse Neth vai ser meu personagem favorito da sua Fic, um Buizel que sabe Hydro Cannon? Esses Pokés são muito OverPowers.
Enfim, gostei bastante, espero o próximo :D

________________
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYaPokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYaPokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYaPokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYa
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYaPokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYaPokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYaPokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por DarkZoroark Ter 12 Jul 2011 - 14:00

Olá Dracco.
Belo capítulo. Quem diria que o Ryan iria capturar um Buizel? Essa eu não esperava.
Achei apenas um erro relacionado a repetição:

De repente, Buizel expeliu um enorme jato d’água, que bateu na mão que Ryan segurava a enciclopédia eletrônica, que voou até as patas do Pokémon aquático. O Buizel acabou fugindo com a Poké-Dex de Ryan.
Aqui ficou muito repetido o que. Aguardo ansioso seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por Tomoyo Ter 12 Jul 2011 - 15:34

Olá Draccozinho.
Bem acho que as demais pessoas que comentaram antes de mim já falaram tudo.
Ficou bem descrito o capítulo, as coisas se passaram meio rápido mas nada de mais...
O capítulo ficou bom (como se isso fosse uma novidade).
Erros de ortografia eu não achei. (Mas isso não quer dizer que eles não existam)
Ficou meio pequeno o capítulo mesmo, você deve ter escrito com uma letra meio grande no word mas tudo bem.
Lalalalalalalalala
Aguardo o próximo capítulo.
Tomoyo
Tomoyo
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por Lizzy Ter 12 Jul 2011 - 16:21

Dracco.

Bem acho que todos os comentários a cima já disseram tudo oque eu tinha para falar.
O capitulo em si esta ótimo a unica coisa que bem não ficou muito agradável foi o tamanho.
Bem a descrição esta boa, erros eu não achei nenhum.
Aguardo seu próximo capitulo e faça capítulos maiores senhor Dracco.
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por Mich Ter 12 Jul 2011 - 19:01

Dracco, como você me pediu (mais de uma vez), estoy aqui.

Capítulo meio pequeno, ou será impressão? Sei lá, li meio rápido.

Esse Buizel é forte hein? Sabe até Hydro Cannon... Sério, eu não acho que qualquer Growlithe sbreviveria após receber um desses. Bem, o importante é que foi capturado e ponto.

Só uma coisa, Buizel não aprende Hydro Cannon, apenas um inicial no último estágio pode aprender.

Achei os mesmos erros que o Weegee, nenhum mais.

Bem, é isso Dracco, espero seu próximo capítulo.

________________
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 4wVyD
By Umbreon_Ice
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - Guardians of Sinnoh - Página 2 Empty Re: Pokémon - Guardians of Sinnoh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos