Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

+28
Food
Spin
*Neku*
Jlvl
Dluka
brunoark
Ytallu
MatheusAmvs
crizekrom
vinny123
Kyun
Hirogaru
Lah
polvo
Kakro
listatelefonica
marcinho
-Hydro
MEMEMASTER420
Swam Ruan
Happy
Micro
lugia007
iSpark
Isr
Theus
Pedrauzi
A3
32 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Progresso - Hirogaru Monocolor green in Esmerald

Mensagem por Hirogaru Seg 19 Set 2011 - 16:53

MonoColor Challenge ! Green / Esmerald

Comecei minha aventura Pokemon \o/.
Estou bastante ancioso mas sei que não vai ser facil, escolhi um garoto e lhe dei o nome de Kion.

Spoiler:

Fui salvar o professor do ataque e escolhi um Treecko que dei o nome de Miidori

Spoiler:

Fiquei Treinando no Route 101 e 103 ate chegar no nivel 8 e fui desafiar a May
E acabei ganhando XD
Fui seguindo a historia do jogo e fui treinando mais meu Miidori, cheguei em Petalburg no nivel 12.
Entrei na Petalburg Woods no nivel 13 e continuei seguindo em frente com a historia do jogo e treinando mais meu Miidori.
Dentro da floresta capturei um Shroomish( para evoluir para um Brelloom) e voltei uns route atras para treinar ele, dei o nome de Igen.

Spoiler:

Treinei meu Igen ate o nv10 e segui para floresta de Petalburg novamente, na metade da floresta tive que voltar para curar meu Igen porque tinham envenedado ele (X_X) e retornei para enfrentar o TEAM AQUA ( O.O )
Chegando no Route 104 fiz umas batalhas, peguei o coisinha de berry xD e cheguei em Rustrobo City \o/

Spoiler:

Fui ate o centro pokemon e em seguida fui enfrentar o 1 Gym.

Spoiler:

E meu Miidori evoluiu *0*
Bom hoje terminei por aqui \o ~

Ps: O video ficou sem som, pq costumo jogar ouvindo musica então desativo o som do emulador, o proximo deixo com som.
Hirogaru
Hirogaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011

Frase pessoal : Todos nós somos iniciantes.


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Hirogaru Ter 20 Set 2011 - 18:03

Mono Color Challenge ! Green Esmerald 2-day

Depois de consegui derrotar o 1 gym, fui seguindo a historia do jogo e parei no route 106 para treinar meu Igen e o Miidori nos treinadores locais (falei bonito XD),

Spoiler:


Depois de treinar um pouco fui no Rusturf Tunnel salvar o Wingull e aproveitei minha vantagem para treinar mais um pouco.

Spoiler:

Ganhei o Poke Navv e continuei com a historia do jogo,saindo da cidade batalhei contra a
May, ganhei a batalha (xD)

Peguei o barco e fui para DewFord aonde segui para Granite Cave e depois fui ate Slateport City treinar mais um pouco em vez de ir emfrentar o Gym, como meu pokemons a maioria são planta eu teria uma certa dificuldade para derrotar pokemons do tipo lutador.
Meu Igen evoluiu no nivel 23 para um Brellom (agora ele entrou oficialmente no time verde \o/)

Spoiler:

Agora voltei para o Gym para enfrenta-lo e pegar minha 2 Insignia \o/

Spoiler:

Pokemon Esmerald Challenge MonoColor Green ! 3 Day

Derrotando a Equipe Aqua no museu e segui treinando meus pokemos. Seguindo em frente enfrentei a May e venci, continuei seguindo e cheguei em Mauvile City.

Spoiler:

Fui ate a loja de bicicletas e peguei uma, depois fui enfrentar os treinadores da area para treinar mais meus pokemons. Peguei o HM Rock Smash, depois fui ate Vendanturf town, fui no market comprei umas great balls, voltei para Mauvile fui no centro pokemon e enfrentar o Wally.

Spoiler:

Depois de entrar no gym e ter derrotado os treinadores fui enfrentar o lider (obvio '-' )

Spoiler:

E com minha 3 insignia encerrei por hoje XD

Spoiler:
Hirogaru
Hirogaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011

Frase pessoal : Todos nós somos iniciantes.


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Kyun Sex 23 Set 2011 - 20:35

Monocolor Challenge - Emerald - Branco

- Comecei com o nome de Kyun.
- Escolhi um Mudkip para que a May pegasse o Treecko, que é melhor de derrotar com meu Team.
- Derrotei a May. Ganhei Pokédex, Pokeballs, então capturei um Wigull, que nomeei de Pellyp.
- Coloquei o Mudkip ( First ) no Box, e comecei minha jornada.
- Fui treinando o Wigull, e quando cheguei em Petalburg, capturei uma Ralts, que nomeei de Psy.
- Treinei os 2 enquanto chegava em Rustboro.
- Na Floresta capturei um Slakoth que apelidei de Slak.
- Treinando os 3, cheguei na Cidade do Primeiro Gym.
- Peguei Cut, ensinei ao Slak, derrotei Roxane, e salvei o Wigull do velho, além de recuperar o item do cara da Devon Corps.
- Ganhei PokéNav.
- Fui para Dewford. Entreguei a carta ao Steven. Derrotei o Líder do Gym Lutador.
- Meu team atual ficou: Pellyp - 18 , Psy - 18 , Slak - 16

Screens:
Esqueci de tirar Screens das Vitórias dos Gyms, já que jogo com a Vel. Aumentada e algumas partes acabam passando despercebidas, mas irei começar a prestar mais atenção xD
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por vinny123 Sáb 24 Set 2011 - 1:36

Monocolor Challenge Brown

-Bom começando o challenge, iniciei o jogo me nomeando de Vinny e meu rival LOSER peguei como inicial o Chinchar o primeiro pokemon marrom nome-ei ele de MONKEY depois venci meu rival cheguei na Sandagem City peguei as pokebolas e capturei Starly nomeado de KAMIKASE segundo pokemon marrom e bidoof para HM SLAVE nomeado de HM1:
Spoiler:
Spoiler:

-Depois peguei o parcel com a minha mãe treine o KAMIKASE e o MONKEY cheguei em Jubilife City entreguei o parcel pro meu rival ganhei o mapa do continente derrotei os trainers da escola rumei 203 e 204 e derrotei meu rival e segui para Oreburgh City:
Spoiler:

-Depois antes de ir ao Gym fui treinar na rota 217 até o nivel 14 e KAMIKASE e MONKEY evoluiram:
Spoiler:

-Fui ao gym e venci e ganhei a 1° insignea:
Spoiler:

-Depois fui a Jubilife City ajudar a Dawn eo professor a derrotar os galatics grunts,segui rumo a Florama town recuperei meus pokemons fui no matinho de la e capturei meu 3° pokemon marron Buizel o qual apelidei de E4-FUCK:
Spoiler:

-Depois treinei ele até o Nvl.17 fui derrotar mais Galatics grunts derrotei mars e salvei o cientista:
Spoiler:

-recuperei meu pokemons e rumei a rota 205 cheguei na Eterna Florest e la consegui capturar um Buenery o 4° pokemon marrom apelidei ele de LOLINESS(obs:esqueci de tira print da captura).treinei ele até o Nvl.19 peguei o Shote bell cheguei em Eterna City recuperei meus pokemons abasteci a mochila e fui direto a gym derrotei tds por la e por fim a lider e ganhei a minha 2° insígnea:

Spoiler:

bom por hoje é só ja deu amanhã se der eu posto mais até mais
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por crizekrom Sáb 24 Set 2011 - 15:35

Consegui minha 1ª insígnea

Spoiler:

E ja tenho 3 pokemons

Spoiler:

________________
Friend Code: 5329 2191 7587

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No caminho da vitória, vou escrevendo a minha história...
crizekrom
crizekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2011

Frase pessoal : Quem é esse pokemon ?


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por vinny123 Dom 25 Set 2011 - 21:32

Monocolor Challenge Brown

-Joguei muito hoje,começando depois de ganha a 2° Badge fui para os predio dos Galatics derrotei td mundo por la venci mars e salvei o cara da bicicleta:
Spoiler:


-Depois fui pegar a bicicleta a cynthia me deu um ovo o qual foi direto para a box fui rumo a cycling road cheguei na rota 206 derrotei todo mundo por la me encontrei com Cyrus cheguei na rota 208 capaturei um bibarei para HM Slave nome-ei ele de HM2 fiquei um pouco por la treinando meus pokemons até o Nvl 26 e meu Buizel o E4-FUCK evoluiu:
Spoiler:
Spoiler:

-Entrei na Hearthome City busquei a Gym Leader no contest fui ao gym e derrotei ela facilmente com Crunch do Floatzel:
Spoiler:

-Derrotei meu rival na saída da Hearthome City fui a rota 209 depois cheguei em Solaceon City comprei alguns Moo Moo Milks depois treinei na rota 215 e 210 cheguei em Veilstone City recuperei meus pokemons,e a primeira coisa q eu fiz la foi dar massagem para a Buenyre(sei la como escreve) a minha LOLINESS ela alcançou o nivel maximo de felicidade dei um level up nela e evolui para Loponny,logo depois fui direto ao gym por pouco naum perco de primeira pro lucario mas no fim consegui passa(OBS:ESQUECI DE TIRA PRINT DA VITÓRIA ¬¬):
Spoiler:

-Depois fui ajudar a dawn a derrotar os galatics grunts peguei o Fly depois rumei para a rota 213 cheguei em Lake Valor derrotei todos na rota 214 e capturei meu ultimo HM SLAVE la Wingull o qual nome-ei de HM3:
Spoiler:

-cheguei na Pastoria City derrotei meu rival e fui treinar com os treiners da rota 212 e evoluiram MANKEY e KAMIKASE para suas ultimas evoluções:

Spoiler:
Spoiler:

-Depois fui direto ao Gym derrotei todo mundo e depois de uma luta com dificuldades contra o gyrardos,o resto foi facil com o Grass Knot do Infernape:
Spoiler:

e por hoje é só pessoal semana q vem posto mais
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por vinny123 Sáb 1 Out 2011 - 18:56

Monocollor Challengen Brown


-Depois de passar do 5° Gym recuperei meus pokemons fui atras do Galtic grunt venci a batalha, curei os psyducks segui rumo a rota 210 derrotei todos por la cheguei em Celestic City venci do galatic grunt e derrotei Cyrus(ESQUECI DE TIRA PRINT DA VITÓRIA) peguei o HM SURF depois segui caminho pra rota 218 cheguei em Canavle City recuperei meus pokemons, derrotei meu rival e venci sem dificuldades o Gym Leader:
Spoiler:
Spoiler:

-fui a Iron island peguei o HM STRHENGH ajudei o Riley a passar da caverna derrotamos os galatics grunts e aproveitei para treinar um poco, depois voltei a Canavle City recebi a missão do professor para ir para o Lake Valor derrotei os grunts e logo em seguida de Saturn:
Spoiler:

-fui direto para o Lake Verity e derrotei a mars:
Spoiler:

-Depois atravessei o Mt.Coronet cheguei na rota 216, derrotei alguns treiner cheguei na rota 217 peguei o HM ROCK CLIMB e logo em seguida capturei meu ultimo pokemon marrom o Swinub o qual apelidei de MAMUTE:
Spoiler:

-logo apos treinei ele até o Nvl.33 e ele evolui:
Spoiler:

-depois com Vs.Seeker treinei ele até o Nvl.37 para aprender Eathquake e ensinei a ele a o Anciet Power upei ele mais um Nvl e evoluio de novo:
Spoiler:

-ai eu igualei os Lvs com os meus pokemon e fui até o Gym de gelo, e venci:
Spoiler:

bom por hoje é só 2 gym seguido amanhã talvez eu posto mais
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Kyun Sáb 1 Out 2011 - 20:28

Meu Log...:

- Fui para Slateport, derrotei os Aqua Grunts.
- Fui treinando meus Pokémons até chegar na próx city ( Esqueci o nome -q )
- Meu Slak, Psy e Pellyp evoluíram. Dei uma daquelas Pedras que faz não evoluir ( Também esqueci o nome -q ) ao Slak.
- Derrotei Wattson.
- Fui seguindo meu caminho, blá blá blá, treinando meus Pokémons, até chegar na cidade da Meteor Falls.
- Capturei um Swablu - Tarya.
- Coloquei Tarya no Day - Care, fiquei andando de um lado pro outro até pegar um bom Lv.
- Fui para a cidade do Gym de Fogo.
- Enquanto derrotava os Aprendizes, minha Psy evoluiu.
- Derrotei a Líder.
- Fui para a Cidade do Gym Normal.
- Derrotei Norman.
- Fiz o que Wattson pede ( Para desligar o coisa naquele lugar lá)
- Salvei o jogo e desliguei.

Screens:
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Hirogaru Dom 2 Out 2011 - 14:51

MonoColor Green Challenge Esmerald version

Apos a vitoria do 3º ginasio fui ate o centro pokemon pegar meu HM SLAVE para por rock smash e seguir com a historia do jogo.
print1 (dps editarei com as prints)
Depois lembrei que não tinha pego nenhum pokemon para Slave '-'.
Derrotei aquela familia de treinadore.
print2 (dps editarei com as prints)
Capturei um Poochyena para HM slave, fui ate Rusturf e entrei naquela carvena para juntar o casal que tem la dentro e ganhei o HM04. Depois retornei a cidade do 3 gym leader e segui com a historia do jogo. Chegando no deserto.

Ps> essa semana não deu para eu fazer muita coisa, mas a partir de terça eu retorno colocando o resto e atualizando o challenge.
Hirogaru
Hirogaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011

Frase pessoal : Todos nós somos iniciantes.


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por MatheusAmvs Dom 2 Out 2011 - 21:23

2º episódio de Monocolor Challenge Black com Matheus.

No episódio anterior nosso herói Matheus bahh derrotou o lider Roark.
Agora começando o segundo episódio Matheus retornou para Jublife (acho que se escreve assim).
Lutou com os Caras da equipe galatica junto com Dawn.
Capturou um Geodude para ensinar o TM Rock Smash e foi para Flaorama.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fim do 2º episódio.
MatheusAmvs
MatheusAmvs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Ytallu Seg 3 Out 2011 - 21:07

Cinza-Soul Silver

1-Comecei o jogo, me apelidei de Ytallu escolhi o Totodile e o apelidei de HM SLAVE1(para cut,surf e waterfall) , peguei a pokegear.
2-Derrotei o rival e o apelidei de Cebola.
3-Peguei o HM Slave voador e o Sentret (futuro furret)
4-troquei um Bellsprout por um Onix

Eu salvei e depois vou treinar para o GIM


Atualmente estou indisposto de colocar prints.

________________
Meu primeiro Challenge:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ytallu
Ytallu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por vinny123 Qui 6 Out 2011 - 0:54

Monocolor Challenge recomeço Leaf Green

-bom então vamos ao mega post de hoje começei o jogo dei meu nome de Vinny e meu rival de Loser depois peguei charmander de inicial venci a batalha contra ele capturei um pidgey 1° pokemon marrom nome-eio de KAMIKASE(esqueci de tira print da captura)depois cheguei a viridian city venci meu rival treinei mais um pouco na viridian florest até que KAMIKASE evoluiu:
Spoiler:

-depois treinei ele até o nivel 18 fui ao gym de Pewter City e com dificuldades e graças ao Sand-attack passei do Brock(ESQUECI DE TIRA PRINT DE NOVO¬¬)

-depois rumei para a rota 3 dei uns bons level ups no KAMIKASE recuperei ele entrei no MT.MOON e capturei um Geodude o qual o chamo de BALLROCK:
Spoiler:


-Treinei o BALLROCK ate o nivel 21 e fui direto ao MT.MOON derrotei todos por la peguei o fossil do kabuto,e sai de la e fui direto para Celurean City enfrentar meu rival e venci:
Spoiler:

-depois passei por todos naquela ponte venci um rocket e capturei um abra o qual apelidei de OCUS POCUS:
Spoiler:

-depois treinei ele e evolui para kadabra até eu chegar no bill pegar o S.S ticket e depois treinei mais um pouco para igualar os niveis dos meus pokemons depois disso fui direto ao gym venci da misty facilmente e o BALLROCK evoluiu:

Spoiler:
Spoiler:

-depois evolui o BALLROCK eo OCUS POCUS por VBA LINK e esqueci de tira print das 2 evoluções depois segui rumo a safron city fui ao SS ANNE derrotei o meu rival alem de matar o Raticade dele e peguei o Cut,fui ao gym botando o cut no Charmander 1°HM Slave e venci do LT.LURGE facilmente:
Spoiler:

-depois peguei o flash, capturei um Pikachu pra segundo HM Slave e depois segui rumo ao Rock Tunnel cheguei em lavander Town cheguei a route 7 cheguei em Celadon City fui pegar o Tea logo para ficar com o Hitmonlee o qual o Apelidei de Boxer no Gym falso de Saffron City:

Spoiler:

-Treinei o Boxer ate ele ficar com nivel igual ao dos meus outros pokemons fui ao gym de Celadon City venci com facilidade depois fui a base escondida dos rockets derrotei todos por la e venci Geovanni sem probelmas e no meio disso tudo KAMIKASE evoluio para o seu ultimo estagio de evolução:
Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:

E assim acabo meu megapost amanhã ou depois de amanhã eu posto mais. Very Happy
vinny123
vinny123
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por crizekrom Sex 7 Out 2011 - 9:01

To indo pra Sunyshore

obviamente tenho 7 insígneas

Time completo com : Starmie, Crobat, Gengar, Ambipom, Drapion & Nidoking

obs: em breve posto as screens

________________
Friend Code: 5329 2191 7587

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No caminho da vitória, vou escrevendo a minha história...
crizekrom
crizekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2011

Frase pessoal : Quem é esse pokemon ?


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por brunoark Sáb 8 Out 2011 - 14:43

To indo pega a 2 insignia[Tenho problemas para jogar pokemon black]

Equipe:Dewott,Sawk

Obs:Ja ja posto as imagems do progresso

________________
Oantigo dono desta conta esta inativo eu shyne arceus sou o novo dono e o nick desejado é chubaca mais como não posso trocar de nick fika esse mesmo
brunoark
brunoark
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Hirogaru Sáb 8 Out 2011 - 16:14

Hoje não fiz nada demais, so fiquei treinando meus pokemons, capturei um Lombre é dei o nome de Juice, treinei ele e batalhei contra os treinadores locais.
Hirogaru
Hirogaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2011

Frase pessoal : Todos nós somos iniciantes.


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 3 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos