Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

+28
Food
Spin
*Neku*
Jlvl
Dluka
brunoark
Ytallu
MatheusAmvs
crizekrom
vinny123
Kyun
Hirogaru
Lah
polvo
Kakro
listatelefonica
marcinho
-Hydro
MEMEMASTER420
Swam Ruan
Happy
Micro
lugia007
iSpark
Isr
Theus
Pedrauzi
A3
32 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 3 Set 2011 - 14:52

Spoiler:
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Kakro Sáb 3 Set 2011 - 16:26

Olá.


Derrotei a Mars
Spoiler:

E ganhar a 2ª Gym Badge foi difícil, apenas com Bite e Tackle do Grotle :/
Spoiler:

Poucos prints e_e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por -Hydro Sáb 3 Set 2011 - 22:54

Cheguei com meu progresso
Fiz a historia do jogo até chegar na parte dos kekleons,la treinei os chapz até o lvl 37~40,fui no ginásio,ganhei so com o METAKNIGHT(owando tudinho com shock whave),avancei, fiz os fillers la da tean magma no predio dos bixo morto,treinei la também ,lvls 38~40,fiz mais fillers da tean magma ,ganhei a masterbola,treinei , lvls 40~42,METAKNIGHT evoluio(agora ele é um agroon divo *0*),treinei,descobri que eu não posso capturar um snourant(botei o relogio no horario errado),peguei o PECK(skarmory )no box, fui treinar ele,não tive saco(sinceramente minha equipe toda ja tava toda no lvl 40 e ele no 20),botei ele no box de novo,fui no ginasio do tate e da liza ,ganhei com a BITE e o MATKNHIT,fui na casa do steven ganhei dive,fui capturar um relicath, achei um lvl 36 capturei ,dei o nome de LONGLIVE(é o tipo dele sabiam?),treinei ele, fui fazer mais fillers da equipe fogo de vulcão, vi o groundon ,ganhei do Maxie, fui pra sopotille,vi o groudom,batalhei contra ele,e e e e e e e e e e e....matei ele (pra que que ia sevir um bixo vermelho pro meu monotype cinza ¬¬)fui pro ginasio ganhei ,deixei todo mundo lvl 42 salvei e desliguei ,rumo a liga baby

Prints

Spoiler:

Edit:Finalizando
Comecei treinando meu pocés,decide ir na shoal cave ,descobri que na versão em portugues leles corrigiram o erro de que a agua não baixava e fiquei pulando feito doido, fui capturar um snouront,andei,andei,andei,andei,andei,andei,achei um snourant fema lvl26 capturei e botei o nome de SNOW,andei mais um pouco,achei um snouront lvl 30 macho a capturei(num sou bobo pra ter que treinar mais quando ja tou as portas da liga)e apelidei de TRUESNOW(neve verdadeira que tosco),sai da cavena,treinei o TRUESNOW,achei um tentacool shiny capturei e apelidei de SHINY(esse bixo foi direto pro box),fui la na casa do trick master, evolui o TRUESNOW,subi a cachoera de evergrande,rumo a liga,me ferrei na caverna ,tive que treinar mais la dentro, treinei, fui pro final da caverna,batalhei contra o Wall-E,ganhei,fui pra liga,gastei toda os meus ienes com fuul restore e revive, e entrei la ,ganhei do sidney,ganhei da Phoebe .ganhei da Glacia,Ganhei do Drake(me f0d3nd0 neles tudinho por minha equipe tava no lvl 42~45)fui pro Steven e....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


GANHEI!


Irei la pegar minha bar okay?
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por polvo Seg 5 Set 2011 - 17:16

Bom,começei o ruby,coloquei o nome de polvo,fiz os bangs iniciais,peguei mudkip,apos isso derrotei a may,então peguei um pochyena,upei ele bastante,depois isso ajudei o wally a pegar o ralts,então fui para a floresta petalburg,cheguei em rustboro,fui para a route 116,peguei um nincada,começei a upa-lo,foi meio dificil mais ganhei do 1° gym,fui lá,ajudei a pegar os bens devon,então o presidente me mandou para dewford,chegando lá,fui direto ao encontro de steven,peguei meu aron,entreguei os bens ao steven,ganhei steel wing,então fui para rustboro e peguei exp share,apos isso fui para slateport,lutei com todos lá,fui para o museu,.derrotei os magma,apos isso voltei para dewford,derrotei brawly,então voltei para slateport,derrotei a may,fui para mauville,peguei um volbeat,puis nincada e volbeat no day care,e começei a upar para poder vençer o gym,apos perder umas 3 vezes consegui ganhar,fui para rustboro,lutei contra todos,peguei machop e skarmory,derrotei os magma e o chefe,derrotei flanery,peguei nincada e volbeat,depositei skarmory e machop no day care e agora to em petalburg,pronto para lutar com meu pai!

Imagens

Spoiler:

Por hoje e so isso
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Lah Seg 5 Set 2011 - 20:22

Fire Red ~Black
começei o jogo ..Me identifiquei GR33N e meu rival NewFag ... na hora de escolher o inicial.. Ctrl+R ate sair charmande shiny (para minha sorte so demorou 2h e 20+\- ) dei o nome dele de Blacky... com charmander shiny fui treinar... cheguei ele no lv 7 e fui treinar para floresta.. ate lv 14 ... na luta contra o Brock ele evoluiu para 15 e depois para 16 (faltava uns 10 EXP para o 15 XD ) .. e evoluiu para Charmeleon ...
treinei muito (Blacky lv 25- ) para a Misty.. passei da misty com muito esforço e dedicação (XD) .. ai cheguei na cidade do 3º GYM e consegui passar com Ember + Smokescreen XD ...
Cheguei no quarto gym.. e na luta contra Gym leader meu charmeleon evoluiu (Depois da luta claro) para Charizard.. peguei o Eevee e fui treinar.. depois de algum tempo ele evoluiu para umbreon (na verdade eu passei o umbreon do meu emerald mesmo ehuehue' atravez do Pokelink Razz)
continuei minha aventura ganhei do Gym 4º ... fui indo e passando as coisas cheguei no Gym5 Passei e tmb passei o 6 (atençao os Prints irao explicar mais detalhadamente) ...
Peguei Surf e Lapras como HmSlave. peguei um Snorlax e chamei ele de Gluton...
meu time
Charizard ( Blacky)
Umbreon ( Darky)
Snorlax (Gluton)
estou indo para o 7º GYM mas esqueci o que tinha que fazer :_:
lembrei, fui na pokemansion peguei a chave do GYM e fui no GYM .. usei Blacky e Darky para passar e usei Gluton para ganhar do Blake.. depois de ter ganho blake fui na cidade do 8º GYm e ganhei facin facin...ai fui para as ilhas.. salvei a menina e dei o meteorito para o cara.. ganhei o HM Rock Smash fui para a pokeliga.. na 3ª tentativa consegui passar a caverna.. fui na liga carreguei a vida dos meus pokemons e fui para a caverna treinar meus pokemons ate o lv 60 \ 70 ... foi dificil mas consegui XD...
fui para a liga e na 4ª tentativa passei (/4 tentativa + 50 revives + 50 full restores ) XD.. passei o jogo..
Imagens aqui

Acabei o Challenge Very Happy


Última edição por ClaudiaS2 em Sex 9 Set 2011 - 11:48, editado 12 vez(es)

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Lah
Lah
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por polvo Ter 6 Set 2011 - 16:30

~Le Retomada~

Ganhei do norman,peguei surf,ganhei da winona,capturei um phanpy e um rhyhorn,vençi tate e liza,evolui meu machop,vençi a may em lilicove,ganhei dela antes da cidade da winona,ganhei fly,ganhei um castform,dei uma upada,peguei o red orb,despertei groudon,vençi max,fui para sootopolis,lutei com groudon,peguei ele,foi direto pro box,e agora,eu to tentando vençer o 8° gym.

Prints

Spoiler:


Edit

Ganhei do 8° gym, upei um pouco passei victory road,vençi wally, upe lairon, virou aggron,peguei meu machoke lv 46 no day care,fui para a liga,vençi os sidney e phoebe,perdi para a glacea, puis aggron e skarmory no daycare,fiquei andando um pouco para dar a hora da shoal cave ficar baixa...,salvei e desliguei

Prints:

Spoiler:
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por iSpark Qua 7 Set 2011 - 18:09

FIRE RED - RED
PARTE 3

07/09

Spoiler:

________________
Challenges
Spoiler:
iSpark
iSpark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Kakro Qui 8 Set 2011 - 20:37

Vou poder continuar ^^
Bem, fui ao prédiozinho da Team Galactic, derrotei a Jupiter, peguei a Bike e fui pra pista.
Foi lá que percebi que Budew é uma porcaria e precisa de chegar a Veilstone onde tem massagens pra fazê-la feliz e logo evoluir, por isso, Substitute with Bronzor (Assim que encontrar um e_e). Enfim, treinei meu Grotle e cheguei a Hearthome, vi a minha mãe lá e depois venci o meu rival. Continuei andando até chegar a Solaceon Town. Novamente, continuei até chegar a Veilstone, mas antes disso meu Grotle evoluiu. Chegando em Veilstone, massagens no Budew? NO! Fui directamente pro Gym e ganhei a Badge.

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por polvo Qui 8 Set 2011 - 21:30

Bom, com minha cor gray, vençi a liga pokemon, catei snorunt,upei pakas,virou glalie,fui para a liga,vençei os 3 primeiros facil,vençi drake com um pouco de dificuldade,apos isso veio stevem,ele era forte,mais apesar de meus pokes serem gray seus tipos eram varios,e com isso vençi

Printis:

Spoiler:


Agora vou ir buscar minha bar ;D

________________
challenges:
Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Kakro Sex 9 Set 2011 - 19:31

Continuando, fui treinando meu Gurtle, e capturei um Bronzor mas estava no Lv.15 por isso foi pro Box. Fui a Pastoria, e ganhei a Badge. Depois, segui o Grunt e derrotei meu Rival. Continuei seguindo o Grunt, derrotei-o e Cynthia me dá a SecretPotion. Vou a Celestic Town, encontro com Cyrus novamente e volto a Hearthome. Ganho a Badge, Cynthia me dá o HM Surf e vou a Canalave. Derroto meu rival denovo e ganho a Badge.

Spoiler:
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por iSpark Sáb 10 Set 2011 - 15:17

FIRE RED - RED
PARTE FINAL :3

Spoiler:


Posso Pegar a Bar?

________________
Challenges
Spoiler:
iSpark
iSpark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 10 Set 2011 - 22:44

Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Kakro Ter 13 Set 2011 - 22:22

Meu último Post...
Bem, fiz toda aquela parte de herói mas antes disso, consegui a 7ª Gym Badge. Capturei o Dialga com Master Ball mesmo pra facilitar. Fui a Sunyshore, consegui a Badge e depois Waterfall. Rumo à Pokémon League. Após passar a Victory Road, venci o meu Rival e começei meus últimos desafios. Aaron foi abaixo com Rock Slide + Earthquake no Drapion. Bertha foi derrotada com Giga Drain (Ataque Especial no Torterra, LOL). Flint foi um probleminha. Lucian também. Cynthia tive que ensinar Grass Knot pro Torterra porque não tinha mais PP.

Spoiler:

E agora, o último Print:

Spoiler:

Queria agradecer ao Gurtle (Torterra). Até mais. o/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Isr Sex 16 Set 2011 - 22:47


Red ~ FireRed
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

16/09
Spoiler:

17/09
Spoiler:

18/09
Spoiler:

19/09
Spoiler:

20/09
Spoiler:

21/09
Spoiler:

22/09 - Parte Final
Spoiler:


Última edição por isr em Qui 22 Set 2011 - 12:23, editado 23 vez(es)
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Swam Ruan Sáb 17 Set 2011 - 13:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ganhei o Juan,o Wallace e zerei.
Foi bem difícil ganhar o Wallace,perdi muitas,no final,CONSEGUI!
Adorei o Challenge e acho que ganhei isto!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swam Ruan
Swam Ruan
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2010

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 2 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos