[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0
+28
Food
Spin
*Neku*
Jlvl
Dluka
brunoark
Ytallu
MatheusAmvs
crizekrom
vinny123
Kyun
Hirogaru
Lah
polvo
Kakro
listatelefonica
marcinho
-Hydro
MEMEMASTER420
Swam Ruan
Happy
Micro
lugia007
iSpark
Isr
Theus
Pedrauzi
A3
32 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Relic Castle
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0
Log.:
- Indo em direção à cidade das Árvores, meu Swablu evoluiu;
- Cheguei no Centro de Pesquisas de Tempo;
- Derrotei os Aqua Grunts e a Admin.
- Ganhei da May, e recebi Fly, que dei ao Tarya ( Altaria );
- Peguei o Item pra ver os Kecleons, logo quando cheguei na Cidade.
- Voltei e fui ao Gym. Derrotei todos os Aprendizes e depois a Líder;
- Continuando, indo para a próx. city, capturei um Absol, que nomeei de Absy;
- Treinei-o e depois continuei. Cheguei na Cidade que esqueci o nome. Fui à Montanha lá dos Fantasmas, e fiz tudo que tinha que fazer lá;
- Voltei para a Cidade e derrotei May;
- Salvei e desliguei.
- Indo em direção à cidade das Árvores, meu Swablu evoluiu;
- Cheguei no Centro de Pesquisas de Tempo;
- Derrotei os Aqua Grunts e a Admin.
- Ganhei da May, e recebi Fly, que dei ao Tarya ( Altaria );
- Peguei o Item pra ver os Kecleons, logo quando cheguei na Cidade.
- Voltei e fui ao Gym. Derrotei todos os Aprendizes e depois a Líder;
- Continuando, indo para a próx. city, capturei um Absol, que nomeei de Absy;
- Treinei-o e depois continuei. Cheguei na Cidade que esqueci o nome. Fui à Montanha lá dos Fantasmas, e fiz tudo que tinha que fazer lá;
- Voltei para a Cidade e derrotei May;
- Salvei e desliguei.
- Screens:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Completei o desafio......
ja fechei o pearl com o purple team....
Eis aqui a tão esperada Screen
ja fechei o pearl com o purple team....
Eis aqui a tão esperada Screen
- Spoiler:
Última edição por crizekrom em Qua 19 Out 2011 - 23:55, editado 1 vez(es)
No caminho da vitória, vou escrevendo a minha história...
crizekrom- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem é esse pokemon ?
Platinum - Red
→ Coloquei meu nome de Dluka e o do meu Rival de Barry
→ Escolhi Chinchar de Inicial (Sei que ele é Marrom, vou coloca-lo na box assim que pegar um pokémon vermelho) e meu Rival pegou o Piplup
→ Venci meu Rival
→ Recebi o Running Shoes
→ Cheguei em Sandgem e falei com Rowan!Mas não apelidei meu Chinchar
→ Recebi o TM #27 - Return do Professor Rowan
→ Voltei pra casa e recebi meu Journal da minha mãe e Parcel da mãe do Barry
→ Recebi as Pokéballs da Dawn
→ Cheguei em Jubilife City e me encontrei com Dawn e Looker
→ Recebi o Town Map do Barry
→ Recebi os Cupons (Coupon 1, Coupon 2, Coupon 3)
→ Recebi meu Pokétech
→ Venci meu Rival, entrei na caverna e recebi o HM #6 - Rock Smash
→ Chinchar evoluiu para Monferno e Aprendeu Mach Punch
→ Cheguei em Oreburgh City
→ Entrei na Oreburgh Mine, Falei com Roark e fui pro Gym
→ Venci a Roark
- "Prints":
Depois, Capturarei um Kricketot e depositarei o Monferno na box
Dluka- Membro
Alerta :
Penúltimo Log. *--* :
-Fui na Caverna do Groudon, onde a Team Magma estava. Depois derrotei o Maxie, e o Groudon acordou e se foi.
- Voltei à Slateport, onde os Aqua roubam o Submarino.
- Depois, fui ao Esconderijo da Team Aqua, peguei a Master Ball, derrotei o Admin, e vi o Submarino sair e_e
- Cheguei em Mossdeep, derrotei os Líderes do Gym.
- Fui ao Lugar lá das Pedras, e derrotei o Maxie, junto com o Steven ( É esse o nome? -q )
- Depois, peguei a Super Rod, acho que é Super... E capturei um Wailmer > Way.
- Treinei o Wailmer até ficar no mesmo Lv. que os outros e então continuei...
- Fui na Caverna do Kyogre, e derrotei todos os Aqua Grunts, pulando a maioria deles, é claro -q
- Derrotei o Archie, e Kyogre fugiu.
- Aí começou aquele papo dos Problemas Climáticos que estavam acontecendo, e talz.
- Fui para a Cidade que fica em cima das pontes para gravar o lugar pr Fly, depois fui para Sootópolis.
- Vi a cenazinha do Groudon e Kyogre "lutando" ( Ou apenas se encarando... ).
- Fui acordar o Rayquaza ( Bati umas panelas e_e )
- Ele parou a briga. Aí fui no Gym.
- Derrotando as mulheres que ficam no "Sub-solo" do Ginásio, meu Wailmer evoluiu para Wailord.
- Derrotei o Líder, peguei a Badge, e fui para a E4.
- Cheguei no C.P. antes da Victory Road ( A caverninha lá ), salvei e desliguei.
-Fui na Caverna do Groudon, onde a Team Magma estava. Depois derrotei o Maxie, e o Groudon acordou e se foi.
- Voltei à Slateport, onde os Aqua roubam o Submarino.
- Depois, fui ao Esconderijo da Team Aqua, peguei a Master Ball, derrotei o Admin, e vi o Submarino sair e_e
- Cheguei em Mossdeep, derrotei os Líderes do Gym.
- Fui ao Lugar lá das Pedras, e derrotei o Maxie, junto com o Steven ( É esse o nome? -q )
- Depois, peguei a Super Rod, acho que é Super... E capturei um Wailmer > Way.
- Treinei o Wailmer até ficar no mesmo Lv. que os outros e então continuei...
- Fui na Caverna do Kyogre, e derrotei todos os Aqua Grunts, pulando a maioria deles, é claro -q
- Derrotei o Archie, e Kyogre fugiu.
- Aí começou aquele papo dos Problemas Climáticos que estavam acontecendo, e talz.
- Fui para a Cidade que fica em cima das pontes para gravar o lugar pr Fly, depois fui para Sootópolis.
- Vi a cenazinha do Groudon e Kyogre "lutando" ( Ou apenas se encarando... ).
- Fui acordar o Rayquaza ( Bati umas panelas e_e )
- Ele parou a briga. Aí fui no Gym.
- Derrotando as mulheres que ficam no "Sub-solo" do Ginásio, meu Wailmer evoluiu para Wailord.
- Derrotei o Líder, peguei a Badge, e fui para a E4.
- Cheguei no C.P. antes da Victory Road ( A caverninha lá ), salvei e desliguei.
- Screens:
Kyun- Membro
Alerta :
HeartGold - Pink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 14/10/2011:
Comecei HeartGold e escolhi a garota como char. Coloquei seu nome de Rasp♥ e catei um Chikorita. Fiz toda a gayzisse do inicio, enfrentei meu rival e o nomeei de Dasp♦. Fui até Violet e peguei um Mareep, assim meu challenge oficialmente começou. Pelas redondezas treinei meu Mareep até o lv 12.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- 15/10/2011:
- Parti para a Sprout Tower e nela treinei um cado. Chamei aquele velho para o fight e logo após ter vencido meu Mareep evoluíu para Flaaffy. Recuperei meu Flaaffy no center.
Fui para o Gym e facilmente venci Falkner gastando somente 1 Thundershcok para cada.
Saí do gym e peguei o egg no mart. Desci pela rota sul de Violet e capturei um Hoppip.
- 16/10/2011:
- Desci toda a rota sul de Violet e venci a galera. Passei pela caverna cheia de trainers lá e cheguei em Azalea com Flaaffy e Hoppip lv 18. Fiz a quest da caverna dos Slowpokes e catei um Slowpoke (Quiet) que no momento estou treinando.
O ovo do Togepi rachou e voltei até minha cidade natal para mostrá-lo para o professor que me deu em troca uma Everstone, na qual usarei em minha Hoppip.
Última edição por Jlvl em Dom 16 Out 2011 - 12:42, editado 1 vez(es)
Jlvl- Membro
Alerta :
Platinum - Red - Log 2
→ Capturei minha Kricketot, sim, Fêmea! (Capturei ela ontem bem tarde)
→ Kricketot chegou ao Lv. 10 mas eu não o evolui porque queria que ele aprendesse Bug Bite antes de deixar o Monferno na Box
→ Voltei para Jubilife City e venci os Galatics Grunts
→ Recebi minha Fashion Case
→ Capturei um Bidoof e coloquei o nome dele de HM Slave (Bidoof não é HM Slave, mas Bibarel é =p)
→ Cheguei em Floaroma Town
→ Venci Mars e salvei o pai da menina no Valley Windworks
→ Kricketot aprendeu Bug Bite e logo em seguida evoluiu para Kricketune
→ Ajudei Cheryl a sair da Floresta
→ Recebi Shoote Bell da Cheryl
→ Cheguei em Eterna City
→ Fui capturar um Meditite (Meditite não é vermelho, mas Medicham é!)
→ Capturei Meditite ♂ no Lv. 15
→ Recebi HM #1 - Cut da Cynthia
→ Ensinei cut para HM Slave (Bidoof)
→ Depositei Monferno na Box. 1
→ Fui para o Gym
→ Kricketune com Bug Bite deu OHKO em todos menos em roserade, que foi necessário 2 Bug Bites =p!E o meditite morreu antes de colocar Kricketune
→ Recebi a Insignea
- Prints:
Dluka- Membro
Alerta :
Acabei finalmente e_e
Log05 ( Último ):
- Entrei na Victory Road... Ô Caverninha chata viu...
- Fui lutando contra os Trainers e Upando meus Pokémons.
- Derrotei o Wally, fraquinho...
- E finalmente cheguei na Liga.
- Curei meus Pokémons, gastei todo meu Dinheiro com Revive, Hyper Potions, Full Restores, Full Heals, e Soda Pops -q
- Então entrei para desafiar aE5 E4.
- Contra o Primeiro ( Não gravo nomes mt facil x_x ), consegui passar melhor usando meu Altaria ( Flamethrower ) contra os que também eram do Tipo Grass. Contra os outros, fiquei alternando entre os outros Pokémons.
- Na Phoebe, usei mais meu Absy e Psy. Foram bem úteis...
- Na Glacia ( Acho que é esse o nome ), usei mais meu Psy ( Thunderbolt ), Tarya ( Flamethrower ) e Way ( Earthquake ). No final, contra o Walrein, fiquei só com Wailord, mas ganhei e_e Além de ter gastado uma boa quantia de H.Potions e Revives -q
- No Drake, foi mais chatinho... Demorei um pouco, principalmente no Salamence... Gastei uns Revives e Full Restores, mas passei e_e Por último, só sobrou o Gardevoir.
- Wallace sinceramente foi o mais fácil. De primeira, contra o Wailord, usei Thunderbolt e ele morreu com o primeiro golpe... E foi assim com alguns outros. Nos que eram mais fortes contra Elétrico, usei meus outros Pokémons.
- E enfim, terminei meu Challenge =) ( Ir na E4 com os Pokémons em um Lv. abaixo é muito chato, mas queria terminar logo e estava sem paciência para Upá-los mais... -q )
- Print do Hall of Fame: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que já posso pegr a Bar, correto? ^^"
Log05 ( Último ):
- Entrei na Victory Road... Ô Caverninha chata viu...
- Fui lutando contra os Trainers e Upando meus Pokémons.
- Derrotei o Wally, fraquinho...
- E finalmente cheguei na Liga.
- Curei meus Pokémons, gastei todo meu Dinheiro com Revive, Hyper Potions, Full Restores, Full Heals, e Soda Pops -q
- Então entrei para desafiar a
- Contra o Primeiro ( Não gravo nomes mt facil x_x ), consegui passar melhor usando meu Altaria ( Flamethrower ) contra os que também eram do Tipo Grass. Contra os outros, fiquei alternando entre os outros Pokémons.
- Na Phoebe, usei mais meu Absy e Psy. Foram bem úteis...
- Na Glacia ( Acho que é esse o nome ), usei mais meu Psy ( Thunderbolt ), Tarya ( Flamethrower ) e Way ( Earthquake ). No final, contra o Walrein, fiquei só com Wailord, mas ganhei e_e Além de ter gastado uma boa quantia de H.Potions e Revives -q
- No Drake, foi mais chatinho... Demorei um pouco, principalmente no Salamence... Gastei uns Revives e Full Restores, mas passei e_e Por último, só sobrou o Gardevoir.
- Wallace sinceramente foi o mais fácil. De primeira, contra o Wailord, usei Thunderbolt e ele morreu com o primeiro golpe... E foi assim com alguns outros. Nos que eram mais fortes contra Elétrico, usei meus outros Pokémons.
- E enfim, terminei meu Challenge =) ( Ir na E4 com os Pokémons em um Lv. abaixo é muito chato, mas queria terminar logo e estava sem paciência para Upá-los mais... -q )
- Print do Hall of Fame: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Screens:
Acho que já posso pegr a Bar, correto? ^^"
Kyun- Membro
Alerta :
Platinum Purple - Log 1
Party: Golbat(Sheldon), Shellos(Penny).
Badges: Coal Badge
Começo o jogo normalmente, escolho o personagem masculino e ponho o nome de Purple, BláBláBlá, todo aquele lance do Barry e do Prof. Rowan, até que posso escolher um dos startes e escolho Chinchar, ganho do Barry volto automaticamente pra ksa, ganho os Running. BláBlá.
Mais lance do Barry, o papo com Cyrus, e estou livre, vou no Lab. do Prof., mais papo, ponho o nome do Chimchar de NoPurple, e saio do Lab., ganho Return, escursão da Dawn, e livre de novo, vou em ksa, falo com a Mamãe, e ela não ta na minha cama(LOL), chega a mãe do Barry, BláBlá, livre de novo.
Sigo a jornada chego na rota depois de Sandgean, e aprendo a capturar pokes(LOL), atravesso a rota com algumas batalhas, no final pego o stardust escondido, e chego em Jubilife, mais papo da Dawn, papo do Locker, e livre pra ir pra escola pokemon, papo do Barry, batalho com os dois trainers, e saio, luto com os Trainer da rota de cima da cidade, depois com o Barry, o resto da rota, os da caverna e no ultimo, NoPurple evolui.
Chego em OreBurgh o menino me leva no Gym, falo com Barry, e vou no CoalCave, falo com Roark e vou pro Gym.
O gym não foi tão dificil mais quase morri pelo meu lvl baixo.
Eu sei que eu poderia ter pego Zubat, mas tem um problema... ele é um fracote, eu não ganharia nem com Macumba do Roark, emtão qual minha estratégia:
Ensinei Rock Smash Pro NoPurple, fui pro andar de baixo da caverna de esquerda de OreBurgh, e catei com um pouco de dificuldade um Golbat que é bem melhor.
Fui pra rota acima de OreBurgh, la treinei Sheldon o Golbat até o lvl 18 e agora começa meu Challenge.
Prosseguindo, atravessei a caverna de sima de jubilife, passei pela rota ganhando dos trainers, cheguei em Floarama, fui no Cp, depois pra rota da direita, ouvi o apelo da garotinha, catei um Shellos(que eu sempre pensei que fosse rosa, mas quem sou eu pra discutir com a bulbapédia), de volta pra rota de cima de OreBurgh treinei Shellos até o lvl 18 salvei e não joguei mais
Mais tarde posto mais progresso
Party: Golbat(Sheldon), Shellos(Penny).
Badges: Coal Badge
Progresso:
Começo o jogo normalmente, escolho o personagem masculino e ponho o nome de Purple, BláBláBlá, todo aquele lance do Barry e do Prof. Rowan, até que posso escolher um dos startes e escolho Chinchar, ganho do Barry volto automaticamente pra ksa, ganho os Running. BláBlá.
Mais lance do Barry, o papo com Cyrus, e estou livre, vou no Lab. do Prof., mais papo, ponho o nome do Chimchar de NoPurple, e saio do Lab., ganho Return, escursão da Dawn, e livre de novo, vou em ksa, falo com a Mamãe, e ela não ta na minha cama(LOL), chega a mãe do Barry, BláBlá, livre de novo.
Sigo a jornada chego na rota depois de Sandgean, e aprendo a capturar pokes(LOL), atravesso a rota com algumas batalhas, no final pego o stardust escondido, e chego em Jubilife, mais papo da Dawn, papo do Locker, e livre pra ir pra escola pokemon, papo do Barry, batalho com os dois trainers, e saio, luto com os Trainer da rota de cima da cidade, depois com o Barry, o resto da rota, os da caverna e no ultimo, NoPurple evolui.
Chego em OreBurgh o menino me leva no Gym, falo com Barry, e vou no CoalCave, falo com Roark e vou pro Gym.
O gym não foi tão dificil mais quase morri pelo meu lvl baixo.
Eu sei que eu poderia ter pego Zubat, mas tem um problema... ele é um fracote, eu não ganharia nem com Macumba do Roark, emtão qual minha estratégia:
Ensinei Rock Smash Pro NoPurple, fui pro andar de baixo da caverna de esquerda de OreBurgh, e catei com um pouco de dificuldade um Golbat que é bem melhor.
Fui pra rota acima de OreBurgh, la treinei Sheldon o Golbat até o lvl 18 e agora começa meu Challenge.
Prosseguindo, atravessei a caverna de sima de jubilife, passei pela rota ganhando dos trainers, cheguei em Floarama, fui no Cp, depois pra rota da direita, ouvi o apelo da garotinha, catei um Shellos(que eu sempre pensei que fosse rosa, mas quem sou eu pra discutir com a bulbapédia), de volta pra rota de cima de OreBurgh treinei Shellos até o lvl 18 salvei e não joguei mais
Mais tarde posto mais progresso
Fotos:
- Spoiler:
*Neku*- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
[Progressos] Monocolor Challenge 2.0
A partir de agora, os progressos do Monocolor Challenge serão postados neste tópico. Toda semana os posts daqui serão movidos para o histórico após verificados os progressos.
As regras antigas continuam valendo, portanto,
obs: se possível, desabilite sua assinatura, por gentileza (não é obrigatório, mas facilita a vida de todos)
Participantes com o sistema de "post único" (para controle interno)
- Jlvl
Disponibilizando os códigos dos participantes que estão utilizando post único, já que o tópico antigo estará inacessível.
As regras antigas continuam valendo, portanto,
A3 escreveu:Tópico destinado para o progresso dos treinadores participando do Monocolor Challenge! 2.0
Apenas o Autor, Mods Gerais, Abp Mods e Adms podem postar aqui, fora os que estão no challenge, claro.
Print só é realmente necessário o Hall fame.
obs: se possível, desabilite sua assinatura, por gentileza (não é obrigatório, mas facilita a vida de todos)
Participantes com o sistema de "post único" (para controle interno)
- Jlvl
Disponibilizando os códigos dos participantes que estão utilizando post único, já que o tópico antigo estará inacessível.
- Jlvl:
- Código:
[center][size=18][font=Impact][color=violet]HeartGold - Pink[/color][/font][/size]
[img]http://www.pokemonelite2000.com/sprites/bwb/180.png[/img][img]http://www.pokemonelite2000.com/sprites/bwb/187.png[/img][img]http://www.pokemonelite2000.com/sprites/bwb/79.png[/img]
[spoiler=14/10/2011]
[color=black]Comecei HeartGold e escolhi a garota como char. Coloquei seu nome de Rasp♥ e catei um Chikorita. Fiz toda a gayzisse do inicio, enfrentei meu rival e o nomeei de Dasp♦. Fui até Violet e peguei um Mareep, assim meu challenge oficialmente começou. Pelas redondezas treinei meu Mareep até o lv 12.[/color]
http://img40.imageshack.us/img40/3975/87038432.png
http://img828.imageshack.us/img828/1370/27576767.png
http://img269.imageshack.us/img269/8716/50849715.png[/spoiler]
[spoiler=15/10/2011][color=black]Parti para a Sprout Tower e nela treinei um cado. Chamei aquele velho para o fight e logo após ter vencido meu Mareep evoluíu para Flaaffy. Recuperei meu Flaaffy no center.
http://img27.imageshack.us/img27/8808/49958302.png
http://img694.imageshack.us/img694/1958/14012962.png
http://img215.imageshack.us/img215/3148/54924276.png
http://img849.imageshack.us/img849/492/32351588.png
Fui para o Gym e facilmente venci Falkner gastando somente 1 Thundershcok para cada.
http://img249.imageshack.us/img249/112/91339725.png
http://img5.imageshack.us/img5/1055/64606790.png
http://img64.imageshack.us/img64/1803/w10s.png
http://img835.imageshack.us/img835/3029/w12.png
Saí do gym e peguei o egg no mart. Desci pela rota sul de Violet e capturei um Hoppip.
http://img822.imageshack.us/img822/5913/w13y.png
http://img94.imageshack.us/img94/5042/w14.png[/color][/spoiler]
[spoiler=16/10/2011][color=black]Desci toda a rota sul de Violet e venci a galera. Passei pela caverna cheia de trainers lá e cheguei em Azalea com Flaaffy e Hoppip lv 18. Fiz a quest da caverna dos Slowpokes e catei um Slowpoke (Quiet) que no momento estou treinando.
http://img716.imageshack.us/img716/2499/w15.png
http://img694.imageshack.us/img694/1224/w16.png
http://img408.imageshack.us/img408/4615/w17u.png
http://img88.imageshack.us/img88/7442/w18v.png
O ovo do Togepi rachou e voltei até minha cidade natal para mostrá-lo para o professor que me deu em troca uma Everstone, na qual usarei em minha Hoppip.
http://img850.imageshack.us/img850/5084/w19t.png[/color][/spoiler][/center]
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
A partir de hoje, utilizem o seguinte tópico para postar progressos do Monocolor Challenge 2.0:
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Platinum Purple - Log 2
Party: Golbat(Sheldon), Shellos(Penny), Aipom(Leonard).
Badges: Coal Badge, Forest Bagde
Progresso:
Não fiz muito progresso mas ganhei uma Badge ou seja, posso postar, e ja quero fikar livre essa semana, emfim:
Depois de treinar Penny voltei pra floarama e ganhei dos Galaticos, aatravessei a floresta com Cheryl, venci Gardenia, peguei Cut, e fuquei com preguissa de ganhar do Galaticos de novo então, voltei pra floarama e conferi as arvore de Honey, e felizmente em uma delas havia um Aipom, depois de umas 15 pokeballs eu finalmente capturei ele e dei o nome de Leonard.
Agora estou treinando ele, depois eu posto mais progresso fuiiii.
Fotos
- Spoiler:
*Neku*- Usuário Banido
Alerta :
HeartGold - Pink
- 14/10/2011:
Comecei HeartGold e escolhi a garota como char. Coloquei seu nome de Rasp♥ e catei um Chikorita. Fiz toda a gayzisse do inicio, enfrentei meu rival e o nomeei de Dasp♦. Fui até Violet e peguei um Mareep, assim meu challenge oficialmente começou. Pelas redondezas treinei meu Mareep até o lv 12.
- 15/10/2011:
- Parti para a Sprout Tower e nela treinei um cado. Chamei aquele velho para o fight e logo após ter vencido meu Mareep evoluíu para Flaaffy. Recuperei meu Flaaffy no center.
- 16/10/2011:
- Desci toda a rota sul de Violet e venci a galera. Passei pela caverna cheia de trainers lá e cheguei em Azalea com Flaaffy e Hoppip lv 18. Fiz a quest da caverna dos Slowpokes e catei um Slowpoke (Quiet) que no momento estou treinando.
- 05/11/2011:
- Já em Azalea, desafiei o gym e sem complicações consegui minha insignea. Achei um Old Amber no Ruins of Alph e segui para Goldenrod.
Venci o rival.
Desafiei a vaca da Whitney e a venci com Curse [+Def] + Yawn + Watergun/ Confusion do Slow.
Retirei o Sudowoodo do caminho.
- 13/11/2011:
- Cheguei na cidade do GYM Fantasma e fui visitar os 3 cães lendários. Batalhei novamente contra meu rival e treinei bastante, principalmente meu Slowpoke.
Chamei Morty para o fight e consegui árduamente vencê-lo.
Fui para a rota oeste da cidade e capturei uma Miltank.
- 15/11/2011:
- Passei por Olivine, subi no farol, atravessei o mar e cheguei na cidade do GYM Lutador. Batalhei contra o Chuck, venci e curei o Ampharos no farol.
Segui para o Safari e evolui meu Slowpoke.
No Safari capturei um Jigglypuff e um Licktung. Não sei ao certo se treinarei estes.
- 21/11/2011:
- Venci a
Rebeca Blackgym leader do Steelix e fui direto para Mahogany, no caminho encontrei novamente com Suicune. Após isto, cheguei na cidade do 7° gym, mas antes tive que ir em direção ao norte capturar o Red Gyarados.
- 28/11/2011:
- Capturei árduamente o Red Gyarados e fui para o Rocket Hideout, sai do mesmo com:
- Miltank lv 31
- Hoppip lv 38
- Flaafly lv 38
- Slowbro lv 37
E segui para enfrentar o Pryce. Venci este com Flaafly + Hoppip e ganhei a 7 badge.
- 07/12/2011:
- Chutei a bunda de todos os Rockets e estou indo chutar a bunda da Clair.
Última edição por Jlvl em Seg 28 Nov 2011 - 20:03, editado 10 vez(es)
Jlvl- Membro
Alerta :
a fundir
White - Crystal
- 26/10:
Inicio meu game. Coloco meu nome de White e faço os progressos iniciais.
Escolho Totodile para o rival começar com Chikorita. Coloco seu nome de TotoTemp, pois ele é temporário. lol
Vou falar com o Prof. Oak e o carinha. Ganho a Pokédex e etc. O Elm me liga para falar que roubaram o Chikoritanem imaginava que isso ia acontecer....
Derroto o rival e seu Chikorita. Volto a Newbark Town e coloco o nome do rival de Black (Black n' White :3).
Capturo um Caterpie. Treino, treino e treino. Ele evolui para Metapod. Ah, seu nome é Fly. E deixei o Totodile no box.
Treino mais e ele evolui para Butterfree.
Vou lá na torre do Bellsprout e consigo o HM de Flash. Também capturo dois HM Slaves: Hoothoot e Poliwag.
Zephyrbadge.
Consigo o ovo do Togepi e ele racha. Coloco seu nome de Toge.
Treino bastante o Toge e vou para Azalea. Derroto os Rockets. Por hoje é só...
- 27/10:
Derroto o Black.
Consigo o HM Cut, mas nenhum Pokémon é compativel. Capturo um Paras para ser tal HM Slave. Coloco seu nome de Cut.
Hivebadge.
Vou para o próximo Gym. Consigo um EGG e dele sai um Elekid, mas como não é branco, coloco-o no Box.
Com treinamento, uns 3 cortes de cabelo e muito amor (ah, pff) meu Togepi evolui.
Plainbadge.
Squirtbottle. Vou lá derrotar o Sudowoodo que estava impossibilitando minha passagem.
Chego em Ecruteak e derroto o Black.
Encontro os três cães lendários.
Fogbadge.
Let's go. Vou para o próximo Gym, mas o Ampharos está doente. Vou para outro gym e pego o remédio. Aproveitando, derroto logo o carinha do Suicune. Volto para o Ampharos e entego seu remédio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Depois de três tentativas:Mineralbadge.
Consigo o HM de Strength, mas não tenho Pokémon compativel. Ganho um Shuckle (Shuckie) e troco o Cut por ele na party.
Mais uma badge. Com Psybeam, foi extremamente fácil.
Consigo o HM de Fly e vou para Mahoganny.
Derroto o Red Gyarados.
Derroto os rockets, junto a Lance.
Outra badge. Aquele Piloswine derrotou meu Fly, mas Toge deu a vingança total. u.u'
Vou derrotar os rockets em Goldenroad. Derroto o Black.
Rockets extintos.
A badge final.
Derroto o Black pela última vez.
- 27/10 - League:
O primeiro foi chato. Eu tinha Shadow Ball no Toge, mas, mesmo assim, foi problemático. Depois de algumas tentativas, venci.
O Koga foi uma peste com aquele Forretress. Eu perdi uma vez e tive que voltar tudo, pois não tinha salvo. No final, o Ftress usou Selfdestruction e se auto-destruiu. O resto foi easy.
O Bruno foi chatinho, mas nem tanto. O Machamp foi o pior, com Rock Slide. Mas com alguns revives e Hyper Potions, consegui vencer.
A Karen era para ser um problema, mas não foi. Swift, Psybeam, Sleep Powder, isso foi bem útil.
Sleep Powder foi MUITO útil para derrotar a Elite 4.
Lance não foi tão ruim. Sleep Powder + Psybeam derrotou quase tudo, mas Toge também me ajudou bastante aqui. Bastante mesmo. Eu tinha feito um vídeo, mas ele ficou muito pesado (3,3 GB erre esse) e nem abriu. Eu joguei o jogo lentamenta atoa, eu poderia aumentar a speed em 10x mais. Mas assim até que foi mais emocionante. :3
Como no monotype, estou postando uma screen para confirmar que possuia apenas 2 Pokémons. Pois em RBYG/GSC não há aquela foto com toda a sua party.
Challenge completo.
Fiquei o dia inteiro jogando isso. lol
Aumentar a speed em 10x ajuda bastante. hehe
Isr- Membro
Alerta :
Frase pessoal : farewell...
1° Dia: Well, começo pondo o nome de Food( ou Food Jr., num lembro nem se cabe D: )
Começo com Cindaquil, com o nome de Ovo pro meu rival ficar com totodile.
Faço as coisas lá chatinhas de começo, e então eu dou o nome do rival de Yellow.
Faço as coisas lá, e etc. etc. etc.
Ganho, com o meu ciindaquil denominado Ovo(cindaquil é amarelo néa?).
Depois vou lá na rotazinha ai eu capturo um mareep, o qual ponho o nome de gema.
Ai luto, ganho o gym, e o Gema evoluiu, e o Ovo também, é só isso.
Até õ/
2° Dia: Tudo normal, lutas, andar, correr, o ginásio foi molesa, depois eu voltarei em alguns lugares pra catch outros pokes amarelos, mais por inquanto vou ficar um tempo assim, tranquiiiiiilo.
o gym foi molesa por causa do Ovo, okvlw.
Depois dou prints, e especifico melhor o histórico, agora vou sair, até õ/
Última edição por 3DSFood em Dom 6 Nov 2011 - 11:12, editado 1 vez(es)
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Log-3
Party: Sheldon(Crobat), Penny(Gastrodon), Howard(Gligar), Raj(Drifblim), Leonard(Aipom), Wheaton(Eevee)
Badges: Coal Badge, Forest Badge, Relic Badge.
Progresso:
- Me surpreendi ao ver um Drifloom, na frente do Valey Windworks, capturei e botei o nome de Raj.
- Ganhei dos galaticos.
- Ganhei uma bike, um ovo e um explorer kit.
- Atravessei a ciclovia, ganhei de todos os trainers e ganhei um dsng machine e o Vs Seker.
- capturei um Gligar e coloquei o nome de Howard.
- Agora com Vs Seker é hora de upar, toda a galerinha da party pro lvl 30.
- Na upação, Sheldon, Penny e Raj evoluiram.
- Atravessei a caverna e cheguei em HeartHome, vi mamãe no Contest, falei com Fantina e fui pro Gym, ganhei facil com Bite e Faint Attack.
- Ganhei o Eevee da Bebe e agora estou aumentando a felicidade dele pra ele evoluir em Espeon.
Ps: Da muito trabalho postar as fotos e como todo mundo que joga em console não posta tbm parei xD (Só vou postar a do Hall é claro )
*Neku*- Usuário Banido
Alerta :
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5