Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

+28
Food
Spin
*Neku*
Jlvl
Dluka
brunoark
Ytallu
MatheusAmvs
crizekrom
vinny123
Kyun
Hirogaru
Lah
polvo
Kakro
listatelefonica
marcinho
-Hydro
MEMEMASTER420
Swam Ruan
Happy
Micro
lugia007
iSpark
Isr
Theus
Pedrauzi
A3
32 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Kyun Dom 9 Out 2011 - 16:39

Log.:

- Indo em direção à cidade das Árvores, meu Swablu evoluiu;
- Cheguei no Centro de Pesquisas de Tempo;
- Derrotei os Aqua Grunts e a Admin.
- Ganhei da May, e recebi Fly, que dei ao Tarya ( Altaria );
- Peguei o Item pra ver os Kecleons, logo quando cheguei na Cidade.
- Voltei e fui ao Gym. Derrotei todos os Aprendizes e depois a Líder;
- Continuando, indo para a próx. city, capturei um Absol, que nomeei de Absy;
- Treinei-o e depois continuei. Cheguei na Cidade que esqueci o nome. Fui à Montanha lá dos Fantasmas, e fiz tudo que tinha que fazer lá;
- Voltei para a Cidade e derrotei May;
- Salvei e desliguei.

Screens:
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por crizekrom Dom 9 Out 2011 - 16:58

Completei o desafio......

ja fechei o pearl com o purple team....

Eis aqui a tão esperada Screen



Spoiler:


Última edição por crizekrom em Qua 19 Out 2011 - 23:55, editado 1 vez(es)

________________
Friend Code: 5329 2191 7587

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No caminho da vitória, vou escrevendo a minha história...
crizekrom
crizekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2011

Frase pessoal : Quem é esse pokemon ?


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Dluka Sex 14 Out 2011 - 18:54

Platinum - Red


→ Coloquei meu nome de Dluka e o do meu Rival de Barry
→ Escolhi Chinchar de Inicial (Sei que ele é Marrom, vou coloca-lo na box assim que pegar um pokémon vermelho) e meu Rival pegou o Piplup
→ Venci meu Rival
→ Recebi o Running Shoes
→ Cheguei em Sandgem e falei com Rowan!Mas não apelidei meu Chinchar
→ Recebi o TM #27 - Return do Professor Rowan
→ Voltei pra casa e recebi meu Journal da minha mãe e Parcel da mãe do Barry
→ Recebi as Pokéballs da Dawn
→ Cheguei em Jubilife City e me encontrei com Dawn e Looker
→ Recebi o Town Map do Barry
→ Recebi os Cupons (Coupon 1, Coupon 2, Coupon 3)
→ Recebi meu Pokétech
→ Venci meu Rival, entrei na caverna e recebi o HM #6 - Rock Smash
→ Chinchar evoluiu para Monferno e Aprendeu Mach Punch
→ Cheguei em Oreburgh City
→ Entrei na Oreburgh Mine, Falei com Roark e fui pro Gym
→ Venci a Roark

"Prints":

Depois, Capturarei um Kricketot e depositarei o Monferno na box
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Kyun Sex 14 Out 2011 - 20:37

Penúltimo Log. *--* :

-Fui na Caverna do Groudon, onde a Team Magma estava. Depois derrotei o Maxie, e o Groudon acordou e se foi.
- Voltei à Slateport, onde os Aqua roubam o Submarino.
- Depois, fui ao Esconderijo da Team Aqua, peguei a Master Ball, derrotei o Admin, e vi o Submarino sair e_e
- Cheguei em Mossdeep, derrotei os Líderes do Gym.
- Fui ao Lugar lá das Pedras, e derrotei o Maxie, junto com o Steven ( É esse o nome? -q )
- Depois, peguei a Super Rod, acho que é Super... E capturei um Wailmer > Way.
- Treinei o Wailmer até ficar no mesmo Lv. que os outros e então continuei...
- Fui na Caverna do Kyogre, e derrotei todos os Aqua Grunts, pulando a maioria deles, é claro -q
- Derrotei o Archie, e Kyogre fugiu.
- Aí começou aquele papo dos Problemas Climáticos que estavam acontecendo, e talz.
- Fui para a Cidade que fica em cima das pontes para gravar o lugar pr Fly, depois fui para Sootópolis.
- Vi a cenazinha do Groudon e Kyogre "lutando" ( Ou apenas se encarando... ).
- Fui acordar o Rayquaza ( Bati umas panelas e_e )
- Ele parou a briga. Aí fui no Gym.
- Derrotando as mulheres que ficam no "Sub-solo" do Ginásio, meu Wailmer evoluiu para Wailord.
- Derrotei o Líder, peguei a Badge, e fui para a E4.
- Cheguei no C.P. antes da Victory Road ( A caverninha lá ), salvei e desliguei.

Screens:
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Jlvl Sex 14 Out 2011 - 21:57

HeartGold - Pink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

14/10/2011:

15/10/2011:

16/10/2011:


Última edição por Jlvl em Dom 16 Out 2011 - 12:42, editado 1 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Dluka Sáb 15 Out 2011 - 18:33

Platinum - Red - Log 2


→ Capturei minha Kricketot, sim, Fêmea! (Capturei ela ontem bem tarde)
→ Kricketot chegou ao Lv. 10 mas eu não o evolui porque queria que ele aprendesse Bug Bite antes de deixar o Monferno na Box
→ Voltei para Jubilife City e venci os Galatics Grunts
→ Recebi minha Fashion Case
→ Capturei um Bidoof e coloquei o nome dele de HM Slave (Bidoof não é HM Slave, mas Bibarel é =p)
→ Cheguei em Floaroma Town
→ Venci Mars e salvei o pai da menina no Valley Windworks
→ Kricketot aprendeu Bug Bite e logo em seguida evoluiu para Kricketune
→ Ajudei Cheryl a sair da Floresta
→ Recebi Shoote Bell da Cheryl
→ Cheguei em Eterna City
→ Fui capturar um Meditite (Meditite não é vermelho, mas Medicham é!)
→ Capturei Meditite ♂ no Lv. 15
→ Recebi HM #1 - Cut da Cynthia
→ Ensinei cut para HM Slave (Bidoof)
→ Depositei Monferno na Box. 1
→ Fui para o Gym
→ Kricketune com Bug Bite deu OHKO em todos menos em roserade, que foi necessário 2 Bug Bites =p!E o meditite morreu antes de colocar Kricketune
→ Recebi a Insignea

Prints:
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Kyun Dom 23 Out 2011 - 13:57

Acabei finalmente e_e

Log05 ( Último ):

- Entrei na Victory Road... Ô Caverninha chata viu...
- Fui lutando contra os Trainers e Upando meus Pokémons.
- Derrotei o Wally, fraquinho...
- E finalmente cheguei na Liga.
- Curei meus Pokémons, gastei todo meu Dinheiro com Revive, Hyper Potions, Full Restores, Full Heals, e Soda Pops -q
- Então entrei para desafiar a E5 E4.
- Contra o Primeiro ( Não gravo nomes mt facil x_x ), consegui passar melhor usando meu Altaria ( Flamethrower ) contra os que também eram do Tipo Grass. Contra os outros, fiquei alternando entre os outros Pokémons.

- Na Phoebe, usei mais meu Absy e Psy. Foram bem úteis...

- Na Glacia ( Acho que é esse o nome ), usei mais meu Psy ( Thunderbolt ), Tarya ( Flamethrower ) e Way ( Earthquake ). No final, contra o Walrein, fiquei só com Wailord, mas ganhei e_e Além de ter gastado uma boa quantia de H.Potions e Revives -q

- No Drake, foi mais chatinho... Demorei um pouco, principalmente no Salamence... Gastei uns Revives e Full Restores, mas passei e_e Por último, só sobrou o Gardevoir.

- Wallace sinceramente foi o mais fácil. De primeira, contra o Wailord, usei Thunderbolt e ele morreu com o primeiro golpe... E foi assim com alguns outros. Nos que eram mais fortes contra Elétrico, usei meus outros Pokémons.

- E enfim, terminei meu Challenge =) ( Ir na E4 com os Pokémons em um Lv. abaixo é muito chato, mas queria terminar logo e estava sem paciência para Upá-los mais... -q )
- Print do Hall of Fame: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Screens:

Acho que já posso pegr a Bar, correto? ^^"
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por *Neku* Dom 23 Out 2011 - 17:21

Platinum Purple - Log 1

Party: Golbat(Sheldon), Shellos(Penny).
Badges: Coal Badge

Progresso:


Começo o jogo normalmente, escolho o personagem masculino e ponho o nome de Purple, BláBláBlá, todo aquele lance do Barry e do Prof. Rowan, até que posso escolher um dos startes e escolho Chinchar, ganho do Barry volto automaticamente pra ksa, ganho os Running. BláBlá.
Mais lance do Barry, o papo com Cyrus, e estou livre, vou no Lab. do Prof., mais papo, ponho o nome do Chimchar de NoPurple, e saio do Lab., ganho Return, escursão da Dawn, e livre de novo, vou em ksa, falo com a Mamãe, e ela não ta na minha cama(LOL), chega a mãe do Barry, BláBlá, livre de novo.
Sigo a jornada chego na rota depois de Sandgean, e aprendo a capturar pokes(LOL), atravesso a rota com algumas batalhas, no final pego o stardust escondido, e chego em Jubilife, mais papo da Dawn, papo do Locker, e livre pra ir pra escola pokemon, papo do Barry, batalho com os dois trainers, e saio, luto com os Trainer da rota de cima da cidade, depois com o Barry, o resto da rota, os da caverna e no ultimo, NoPurple evolui.
Chego em OreBurgh o menino me leva no Gym, falo com Barry, e vou no CoalCave, falo com Roark e vou pro Gym.
O gym não foi tão dificil mais quase morri pelo meu lvl baixo.
Eu sei que eu poderia ter pego Zubat, mas tem um problema... ele é um fracote, eu não ganharia nem com Macumba do Roark, emtão qual minha estratégia:
Ensinei Rock Smash Pro NoPurple, fui pro andar de baixo da caverna de esquerda de OreBurgh, e catei com um pouco de dificuldade um Golbat que é bem melhor.
Fui pra rota acima de OreBurgh, la treinei Sheldon o Golbat até o lvl 18 e agora começa meu Challenge.
Prosseguindo, atravessei a caverna de sima de jubilife, passei pela rota ganhando dos trainers, cheguei em Floarama, fui no Cp, depois pra rota da direita, ouvi o apelo da garotinha, catei um Shellos(que eu sempre pensei que fosse rosa, mas quem sou eu pra discutir com a bulbapédia), de volta pra rota de cima de OreBurgh treinei Shellos até o lvl 18 salvei e não joguei mais Smile
Mais tarde posto mais progresso Smile


Fotos:
Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty [Progressos] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Spin Seg 24 Out 2011 - 12:40

A partir de agora, os progressos do Monocolor Challenge serão postados neste tópico. Toda semana os posts daqui serão movidos para o histórico após verificados os progressos.

As regras antigas continuam valendo, portanto,
A3 escreveu:Tópico destinado para o progresso dos treinadores participando do Monocolor Challenge! 2.0

Apenas o Autor, Mods Gerais, Abp Mods e Adms podem postar aqui, fora os que estão no challenge, claro.

Print só é realmente necessário o Hall fame.

obs: se possível, desabilite sua assinatura, por gentileza (não é obrigatório, mas facilita a vida de todos)

Participantes com o sistema de "post único" (para controle interno)
- Jlvl

Disponibilizando os códigos dos participantes que estão utilizando post único, já que o tópico antigo estará inacessível.

Jlvl:
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Spin Seg 24 Out 2011 - 13:05

A partir de hoje, utilizem o seguinte tópico para postar progressos do Monocolor Challenge 2.0:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por *Neku* Seg 24 Out 2011 - 18:19

Platinum Purple - Log 2

Party: Golbat(Sheldon), Shellos(Penny), Aipom(Leonard).
Badges: Coal Badge, Forest Bagde

Progresso:


Não fiz muito progresso mas ganhei uma Badge ou seja, posso postar, e ja quero fikar livre essa semana, emfim:
Depois de treinar Penny voltei pra floarama e ganhei dos Galaticos, aatravessei a floresta com Cheryl, venci Gardenia, peguei Cut, e fuquei com preguissa de ganhar do Galaticos de novo então, voltei pra floarama e conferi as arvore de Honey, e felizmente em uma delas havia um Aipom, depois de umas 15 pokeballs eu finalmente capturei ele e dei o nome de Leonard.
Agora estou treinando ele, depois eu posto mais progresso fuiiii.

Fotos


Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Jlvl Seg 24 Out 2011 - 18:38

HeartGold - Pink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

14/10/2011:

15/10/2011:

16/10/2011:

05/11/2011:

13/11/2011:

15/11/2011:

21/11/2011:

28/11/2011:

07/12/2011:


Última edição por Jlvl em Seg 28 Nov 2011 - 20:03, editado 10 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty a fundir

Mensagem por Isr Qua 26 Out 2011 - 20:32

White - Crystal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

26/10:

27/10:

27/10 - League:

Fiquei o dia inteiro jogando isso. lol
Aumentar a speed em 10x ajuda bastante. hehe
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Food Seg 31 Out 2011 - 10:51

Soul Silver - Amarelo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1° Dia: Well, começo pondo o nome de Food( ou Food Jr., num lembro nem se cabe D: )
Começo com Cindaquil, com o nome de Ovo pro meu rival ficar com totodile.
Faço as coisas lá chatinhas de começo, e então eu dou o nome do rival de Yellow.
Faço as coisas lá, e etc. etc. etc.
Ganho, com o meu ciindaquil denominado Ovo(cindaquil é amarelo néa?).
Depois vou lá na rotazinha ai eu capturo um mareep, o qual ponho o nome de gema.
Ai luto, ganho o gym, e o Gema evoluiu, e o Ovo também, é só isso.
Até õ/
2° Dia: Tudo normal, lutas, andar, correr, o ginásio foi molesa, depois eu voltarei em alguns lugares pra catch outros pokes amarelos, mais por inquanto vou ficar um tempo assim, tranquiiiiiilo.
o gym foi molesa por causa do Ovo, okvlw.
Depois dou prints, e especifico melhor o histórico, agora vou sair, até õ/


Última edição por 3DSFood em Dom 6 Nov 2011 - 11:12, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por *Neku* Seg 31 Out 2011 - 20:59

Log-3

Party: Sheldon(Crobat), Penny(Gastrodon), Howard(Gligar), Raj(Drifblim), Leonard(Aipom), Wheaton(Eevee)
Badges: Coal Badge, Forest Badge, Relic Badge.

Progresso:

- Me surpreendi ao ver um Drifloom, na frente do Valey Windworks, capturei e botei o nome de Raj.
- Ganhei dos galaticos.
- Ganhei uma bike, um ovo e um explorer kit.
- Atravessei a ciclovia, ganhei de todos os trainers e ganhei um dsng machine e o Vs Seker.
- capturei um Gligar e coloquei o nome de Howard.
- Agora com Vs Seker é hora de upar, toda a galerinha da party pro lvl 30.
- Na upação, Sheldon, Penny e Raj evoluiram.
- Atravessei a caverna e cheguei em HeartHome, vi mamãe no Contest, falei com Fantina e fui pro Gym, ganhei facil com Bite e Faint Attack.
- Ganhei o Eevee da Bebe e agora estou aumentando a felicidade dele pra ele evoluir em Espeon.


Ps: Da muito trabalho postar as fotos e como todo mundo que joga em console não posta tbm parei xD (Só vou postar a do Hall é claro Smile )

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Neku*
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Monocolor Challenge 2.0 - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Monocolor Challenge 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos