[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
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Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I
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[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
Olá, nao vim do fuiturio mas sei tudo apenas sobre os jogos red, blue. Como? ora, eu mecho com hack roms (para quem nao sabe, é a "arte" de modificação de jogos),nisso eu me desenvolvi no assunto dos jogos red e blue, mas o caso aqui nao é hack roms e sim esclarece TUDO sobre os jogos red, blue, bem como posso provar a vcs? pesquisem um poco sobre mim "iron nidow", dai terão a prova de que posso esclarecer qualker duvida sobre os gliches de red e blue, yellow e green.
Lembrando nao tenha duvidas do q eu vo falar aqui, eu conheço a parte interna das red blue como conheço minha mão, então nao se adiantem se eu, infelismente, abortar algumas teorias ja citadas, nao qro dar duvidas qro esclarecer.
nos jogos, red blue yellow e green existe muitos eventos incompletos algo q é muito comum nos jogos, pois todos os jogos sempre tem uma parte retirada, pois nao ficou bom, nao era relativa ao resto do jogo, ou teve erros.
no pokémon red blue temos como defeitos mais conhecidos são: glicht city, missingo, tipo bird e mew; entre muitos outros que eu tb descobri: treinador prof oak, red e gary em cada versão eles relatam o nome de emprezas rivais ( como sony e nintendo nas versoes red e blue), bug no mt moon, tms 51,52,53,54 entre MUITOS outros
vamos esclarecer o bug mais pertubador e com menos respostas, nao qro dizer q o outro tópico que fala sobre missingno seja uma farsa mas nem todas as afirmaçoes sao verdadeiras
MISSINGNO
primeiro nao vamos chamar de um missingno, vamos chamar de missingnoS, isso mesmo nao é apenas 1 missingo, são mais de 70 tipos de missingos numa rom de pokémon red! prova:
além de missingnos pokémons temos também os missingnos treinadores que quando aparecem dão "crash" no jogo, mas nao é possivel vc dar de cara com um desses, alias é possivel sim mas so se vc próprio modificar a parte interna do jogo, pondo um desses pra aparecer
vamos logo a explicação:
missingo é... UM ESPAÇO VAZIO!!!!!
ué como assim?
vamos a explicação, a pokédex tem a possibilidade de chegar até o numero mais ou menos 220, talvez eles colocariam outros pokémons no jogo mas ao que parece eles foram apagados, ou nunca existiram! isso é devido de colocarem o nome dos pokémons inultilizáveis de missingno, para saber que nao se deve usar aquele espaçinho do jogo, mas ao visto ainda sobraram alguns espaços o que deram o nome deles ser nada legível o que acontece desses pokémons bugarem o jogo é que eles nao são ponteados ou seja, tudo no jogo tem seus ponteiros o que fazem, seus movimentos etc, mas como esses nao tem nenhum tipo de ponteiros, fazer o que acharem na rom e como misturam tudo acaba dando um bug feio, porem alguns desses defeitos foram controlados é a maioria todos eles aparecer como com a mesma imagem da 4 figura na foto amostrada, nao vá tentar saber que mistérios escondiam entre os missingnos eles são apenas espaços vazios.
tipo bird e evolução
tipo bird é uma beta do tipo flying ou seja o pidgey iria ser o tipo bird mas daí com a ideia de outros pokémons voarem o tipo bird foi adaptado para flying( voador )
bem o caso dele evoluir para kangaskhan nao é certo mas nao sao todos q evoluem alguns deles evoluem para nidorino, e até evoluem para outros missingnos, o fato disso é que os ponteiros de evolução ligam aum desses missingos por conhecidencia para o kangaslhan, entre outros.
missingno nunca foi nada "MAL APAGADO" ele está ali para evitar erros na rom o que poderia dar se eles forem apagados, alem de ter q refazer uma certa parte do game pois ja estava programado para estes.
o que fez eles aparecerem em gold e silver é para possibilidades de troca sem muitos danos no seu gameboy o que poderia ser bem pior vc enviar um missingno para a versao gold sem o jogo nao saber, e acabar enfiando seu jogo pro saco.
missingo= sem número, nome dado a nintendo como indentificação de nao usar tal no jogo.
efeito da multiplicação= erro aos ponteiros da rom o que faz aleam dos seus itens se multiplicar criar um tipo de evento, nao esperado que destroi o hall da fama.
ligação com o velhinho de viridian= os stats do weedle se deparam ao número hexadecimal do missingo, por isso nao acontece isso na versão yellow, pois é um ratata.
ligação com a costa de cinabar= a costa de cinabar é a route 20 mas devido a dados de conexão ela tem um certo defeito incomum o que faz ela compressar qualker dado hexadecimal e como cada okémon tem um dado hexadecimal acaba saido qualker pokémon. no caso do weedle da o missingno.
ligação com a glicht city= nenhuma, missingo e glitch city nao tem nada a ver e o caso de ver vários "M" é devido ao tile do ginasio q é constituido pelas letras GY e M.
em RUBY SAPHIRE EMERALD DIAMOND E PEARL: ruby saphire e emerald NÃO EXISTEM MISSSINGNOS, não confundam, a bola com o "?"
é o espaço vazio dado a se o treinador nao ter um pokemon na hora da luta nao causar danos a sua rom, e os grandes pontos de interrogação sao os scripts dos unowns por isso existem 25 desses numa rom. em diamond e pearl tb NAO É MISSINGNO e sim meros defeitos.
resumo; MISSINGNO é um espaço vázio inultilizável que a nintendo achava q nao fazia mal dexa-lo lá pois nao apareceria no jogo, ams devido a outros defeitos deu a lhe aparecer. o que fazia ele estragar seu game boy era devido a ele nao ter uma estrutura exata.
ainda há relatos de missingnos em super mario world, e de que missingo é um yoshi. a unica ligação entre pokémon e mario é quando vc vai em celador no megamart no andar de tv e game shop e la tem uns games do mario se vc ir clicando nas mesas. fora isso. MISSINGNO NÃO É UM YOSHI, e aqule do super mario world é outro defeito q nao tem anda a ver com missingno.
ainda tem duvidas?
pergunte!
pergunte sobre aulker glicth das versoes red e blue eu responderei com todo o prazer, uma de cada vez é claro!
espero que pelo a do missingno tenha se esclarecido um pouco.
até
Lembrando nao tenha duvidas do q eu vo falar aqui, eu conheço a parte interna das red blue como conheço minha mão, então nao se adiantem se eu, infelismente, abortar algumas teorias ja citadas, nao qro dar duvidas qro esclarecer.
nos jogos, red blue yellow e green existe muitos eventos incompletos algo q é muito comum nos jogos, pois todos os jogos sempre tem uma parte retirada, pois nao ficou bom, nao era relativa ao resto do jogo, ou teve erros.
no pokémon red blue temos como defeitos mais conhecidos são: glicht city, missingo, tipo bird e mew; entre muitos outros que eu tb descobri: treinador prof oak, red e gary em cada versão eles relatam o nome de emprezas rivais ( como sony e nintendo nas versoes red e blue), bug no mt moon, tms 51,52,53,54 entre MUITOS outros
vamos esclarecer o bug mais pertubador e com menos respostas, nao qro dizer q o outro tópico que fala sobre missingno seja uma farsa mas nem todas as afirmaçoes sao verdadeiras
MISSINGNO
primeiro nao vamos chamar de um missingno, vamos chamar de missingnoS, isso mesmo nao é apenas 1 missingo, são mais de 70 tipos de missingos numa rom de pokémon red! prova:
além de missingnos pokémons temos também os missingnos treinadores que quando aparecem dão "crash" no jogo, mas nao é possivel vc dar de cara com um desses, alias é possivel sim mas so se vc próprio modificar a parte interna do jogo, pondo um desses pra aparecer
vamos logo a explicação:
missingo é... UM ESPAÇO VAZIO!!!!!
ué como assim?
vamos a explicação, a pokédex tem a possibilidade de chegar até o numero mais ou menos 220, talvez eles colocariam outros pokémons no jogo mas ao que parece eles foram apagados, ou nunca existiram! isso é devido de colocarem o nome dos pokémons inultilizáveis de missingno, para saber que nao se deve usar aquele espaçinho do jogo, mas ao visto ainda sobraram alguns espaços o que deram o nome deles ser nada legível o que acontece desses pokémons bugarem o jogo é que eles nao são ponteados ou seja, tudo no jogo tem seus ponteiros o que fazem, seus movimentos etc, mas como esses nao tem nenhum tipo de ponteiros, fazer o que acharem na rom e como misturam tudo acaba dando um bug feio, porem alguns desses defeitos foram controlados é a maioria todos eles aparecer como com a mesma imagem da 4 figura na foto amostrada, nao vá tentar saber que mistérios escondiam entre os missingnos eles são apenas espaços vazios.
tipo bird e evolução
tipo bird é uma beta do tipo flying ou seja o pidgey iria ser o tipo bird mas daí com a ideia de outros pokémons voarem o tipo bird foi adaptado para flying( voador )
bem o caso dele evoluir para kangaskhan nao é certo mas nao sao todos q evoluem alguns deles evoluem para nidorino, e até evoluem para outros missingnos, o fato disso é que os ponteiros de evolução ligam aum desses missingos por conhecidencia para o kangaslhan, entre outros.
missingno nunca foi nada "MAL APAGADO" ele está ali para evitar erros na rom o que poderia dar se eles forem apagados, alem de ter q refazer uma certa parte do game pois ja estava programado para estes.
o que fez eles aparecerem em gold e silver é para possibilidades de troca sem muitos danos no seu gameboy o que poderia ser bem pior vc enviar um missingno para a versao gold sem o jogo nao saber, e acabar enfiando seu jogo pro saco.
missingo= sem número, nome dado a nintendo como indentificação de nao usar tal no jogo.
efeito da multiplicação= erro aos ponteiros da rom o que faz aleam dos seus itens se multiplicar criar um tipo de evento, nao esperado que destroi o hall da fama.
ligação com o velhinho de viridian= os stats do weedle se deparam ao número hexadecimal do missingo, por isso nao acontece isso na versão yellow, pois é um ratata.
ligação com a costa de cinabar= a costa de cinabar é a route 20 mas devido a dados de conexão ela tem um certo defeito incomum o que faz ela compressar qualker dado hexadecimal e como cada okémon tem um dado hexadecimal acaba saido qualker pokémon. no caso do weedle da o missingno.
ligação com a glicht city= nenhuma, missingo e glitch city nao tem nada a ver e o caso de ver vários "M" é devido ao tile do ginasio q é constituido pelas letras GY e M.
em RUBY SAPHIRE EMERALD DIAMOND E PEARL: ruby saphire e emerald NÃO EXISTEM MISSSINGNOS, não confundam, a bola com o "?"
é o espaço vazio dado a se o treinador nao ter um pokemon na hora da luta nao causar danos a sua rom, e os grandes pontos de interrogação sao os scripts dos unowns por isso existem 25 desses numa rom. em diamond e pearl tb NAO É MISSINGNO e sim meros defeitos.
resumo; MISSINGNO é um espaço vázio inultilizável que a nintendo achava q nao fazia mal dexa-lo lá pois nao apareceria no jogo, ams devido a outros defeitos deu a lhe aparecer. o que fazia ele estragar seu game boy era devido a ele nao ter uma estrutura exata.
ainda há relatos de missingnos em super mario world, e de que missingo é um yoshi. a unica ligação entre pokémon e mario é quando vc vai em celador no megamart no andar de tv e game shop e la tem uns games do mario se vc ir clicando nas mesas. fora isso. MISSINGNO NÃO É UM YOSHI, e aqule do super mario world é outro defeito q nao tem anda a ver com missingno.
ainda tem duvidas?
pergunte!
pergunte sobre aulker glicth das versoes red e blue eu responderei com todo o prazer, uma de cada vez é claro!
espero que pelo a do missingno tenha se esclarecido um pouco.
até
Última edição por IRON NIDOW em Sáb 29 Ago 2009 - 15:12, editado 3 vez(es)
INidow- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 26/07/2009
Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
A melhor explicação sobre o Missingno que eu já vi. Legal!
________________
Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
da pra aparecer um MissingNo em Yellow que nem em Blue/Red? porque como você disse é um rattata e não bate com o Hex do missingno tem outra possibilidade de isso acontecer???(to doido pra achar um *-*)
Signess- Membro
- Idade : 28
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Data de inscrição : 03/08/2009
Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
sim, achar um missingno é mt fácil, existe muitas maneiras, porém no yellow nao se pode fazer do mesmo jeito do velhinho de viridian como no red.
achei um video qe explica facilmente como capturar missingno no pokémon yellow lembrando que é de um método aprecido de capturar o mew, logo eu tb explicarei como funciona o bug do mew!
video:
https://www.youtube.com/watch?v=9Qv_xKjaV0o
lembresse que nao é para captura-lo, e também dexe um item no sexta posiçao q dps do encontro com missingno(derrote ou fuja) o irá pra mais de 120 unidades, tambem lembre-se de salvar pois pode ocorrer bug antes de missingno aparecer
EDIT: no vídeo o jogo da "crash", mas pode ser que isso nao aconteça, por isso salve antes de fazer qualker coisa mencionada no vídeo.
achei um video qe explica facilmente como capturar missingno no pokémon yellow lembrando que é de um método aprecido de capturar o mew, logo eu tb explicarei como funciona o bug do mew!
video:
https://www.youtube.com/watch?v=9Qv_xKjaV0o
lembresse que nao é para captura-lo, e também dexe um item no sexta posiçao q dps do encontro com missingno(derrote ou fuja) o irá pra mais de 120 unidades, tambem lembre-se de salvar pois pode ocorrer bug antes de missingno aparecer
EDIT: no vídeo o jogo da "crash", mas pode ser que isso nao aconteça, por isso salve antes de fazer qualker coisa mencionada no vídeo.
Última edição por IRON NIDOW em Dom 16 Ago 2009 - 17:53, editado 1 vez(es)
INidow- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 26/07/2009
Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
Muito interessante. Gostaria de saber mais sobre Bugs em R/S/E, pois uma vez eu usei GS para um Pokémon, ou aparecia Delibird ou a bolinha preta com um ?.
________________
Last Sign
Lembranças
- Spoiler:
caioloko- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 14/06/2009
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
eu só queria ver o missingno e captura pra ver as palavras rocket e os sons estranho... vo ve se tenho pesadelos D:
eu ja tinha visto esse video, mas eu não irei consegui faze-lo por causa que eu ja zerei o jogo...(até peguei mewtwo)
vlw! e tenho outra pergunta???
os pokemons (jogos) de todas as gerações usam o msm nucleo? tipo... o msm script, os msm codigos... (se vc nao intender a pergunta fala que eu explico melhor)
eu ja tinha visto esse video, mas eu não irei consegui faze-lo por causa que eu ja zerei o jogo...(até peguei mewtwo)
vlw! e tenho outra pergunta???
os pokemons (jogos) de todas as gerações usam o msm nucleo? tipo... o msm script, os msm codigos... (se vc nao intender a pergunta fala que eu explico melhor)
Signess- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 03/08/2009
Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
Muito interessante. Gostaria de saber mais sobre Bugs em R/S/E, pois uma vez eu usei GS para um Pokémon, ou aparecia Delibird ou a bolinha preta com um ?.
bem eu não entendo sobre as versoes ruby saphire e emerald mas posso reponder essa:
como eu expliquei a bolinha é um espaço vazio para caso o treinador nao ter nenhum pokémon nao estragar o jogo. o problema do game shark deve ser que o código nao estva correto pois o código do game shark tem uma certa parte onde há o número em hexadecimal do poké, nesse caso procure uma lista de hexadecimais dos pokémons de ruby e saphire veja no meio do código se há numeros iguais ao do delibird, daí vc apaga essa parte e poe o codigo do tal pokémon q tu quer daí, usa o novo código e testa, se não funcionar procura em outro lugar.
os pokemons (jogos) de todas as gerações usam o msm nucleo? tipo... o msm script, os msm codigos... (se vc nao intender a pergunta fala que eu explico melhor)
isto a própria mythology ja postou no site, em relaçao a safarí zone, pois bem, posso lhe afirmar que os jogos red, blue, yellow, green tem uma certa semelhança com gold e silver mas fora as duas o resto nao tem nenhuma igualdade afin de compara versoes como red e blue com diamond e pearl. ou até mesmo ruby e saphire com gold e silver, pois pelo grande avanço dos 16 bits, se torna até impossivel a troca entre os dois games
INidow- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 26/07/2009
Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
Muito boa a explicação sobre o missigno, meus parabéns
________________
Flygon- Membro
- Idade : 28
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Data de inscrição : 24/06/2009
Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
Gostei ^^ Explica tudo sobre Missingno.
Nossa! Não sabia que existia mais de 70 em uma rom!
Nossa! Não sabia que existia mais de 70 em uma rom!
Raichu- Membro
- Idade : 29
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Data de inscrição : 19/05/2009
Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
brigado aos elogios! ^^^
hj eu gostaria de explicar sobre a glicth city,
glitch city!
-ué? que diabos é glitch city?
-hã? nunca ouviu falar desse bug? O_O
-não
-vamos saber mais sobre ele?
-sim!
................................................................................
................................................................................
.
.............................................
GLITCH CITY
primeiro vamos entrar nela:
vá na safari zone pague 500 e entre. de meia volta e volte e entre na casinha da entrada da safari zone, o carinha irá perguntar se vc quer realmente sair responda "no". ao retornar a safarí zone salve seu processo e desligue o gb ou emu. ligue denovo e de continue e agora de meia volta denovo pra entrada da safarí zone e o carinha irá se vc quer entrar! O_O responda "no", agora saia e voe até a cinabar island dps siga a direita e use o surf e fique apenas na costa da ilha e agua no surf fique pra cima e pra baixo, vc verá que virá os pokés da safarí zone, se quiser aproveite para capturálos mais fácil, dps que der 500 passos só indo pra cima e pra baixo dará o ding dong! da safarí zone e vc será transportado devolta pra´casa da entrada da safarí zone, saia e em véz de estar em fushia vc está em... glitch city!O_O
mapa da glitch city:
agora vamos a explicaçao:
nos jogos green/red/blue/yellow os warps funcionam assim: [numero do mapa]+[numero do warp], sao existentes 255 mapas em pokédmon red/blue/green/yellow alguns deles sao mapas congelados(beta maps) seguindo que cada byte hexadecimal representa um mapa o ultimo byte FF(255) faz com que se vc esteja em um indoor, forest, ou cave(e outros) retorne ao ultimo mapa outside(fora) acessado, sendo assim ao vc entrar na safarí zone por fushia vc retorna a fushia corretamente mas ao vc perguntar tentar sair e dps salvar na safarí zone, esse dado é perdido e fazendo com que esse espaço seja ocupado ao vc ir até a costa de cinabar faz com que esse mapa seja o ultimo mapa de outside(fora) acessado,como a route 21 é o ultimo mapa outside vc retorna até lá, o porque dela bugar toda? por simples quebra da memoria ram. a glitch city pode ser ainda diferente porém a mais conhecida é a da route 20(a costa de cinabar é a route 20) vc pode substituir a parte de voar a cinabar para celadon por exemplo (essa é outra glitch city que tem acesso mais livre) e entrar na cicling road dai de os 500 passos e retorne a fushia e terá uma nova glitch city! então sao mais de 200 formas de glitch cities porém nem todos os mapas fazem uma de livre acesso. note que depedendo do mapa que vc deu 500 passos é a localizaçao da glitch city(veja no town map)
>as glitch cities de yellow podem ser diferentes da versoes red/blue
>missigno e glitch city não tem nada a ver com a glicth city
os "M" que aparecer como ja explicado, é a parte do tile do nome "GYM" constituidos por um tile com "GY" e outro com "M"
temos que lembrar tb que o carinha que disse ter capturado missingno, e teve "pesadelos" deve ser um emo ou uma criancinha chorona, pois os tais sons horriveis sao:
primeiro no hal of fame nao vai conseguir ler a "data" do missingno, e como ele ja faz um checup nos seus okés do time(pois ocorre uma transição em seu time na hora de mudar a tela pro hall of fame) isso da que ele ler os eventos e muysicas erradamente, ele começa a tocar os sons do gb ( sao 255 sons ) de uma order desordenada e pegado alguns pedaços de musica o resultado é o som horrivel!
enquanto as palavras roket tipo de texto que a rom pega poderia ser qualker palavra, no caso do missingno q eu amostrei la em cima se ve as palvras waiting...!( texto do cable link ) ele pega essa parte mas pode ser qualker uma!
hj eu gostaria de explicar sobre a glicth city,
glitch city!
-ué? que diabos é glitch city?
-hã? nunca ouviu falar desse bug? O_O
-não
-vamos saber mais sobre ele?
-sim!
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GLITCH CITY
primeiro vamos entrar nela:
vá na safari zone pague 500 e entre. de meia volta e volte e entre na casinha da entrada da safari zone, o carinha irá perguntar se vc quer realmente sair responda "no". ao retornar a safarí zone salve seu processo e desligue o gb ou emu. ligue denovo e de continue e agora de meia volta denovo pra entrada da safarí zone e o carinha irá se vc quer entrar! O_O responda "no", agora saia e voe até a cinabar island dps siga a direita e use o surf e fique apenas na costa da ilha e agua no surf fique pra cima e pra baixo, vc verá que virá os pokés da safarí zone, se quiser aproveite para capturálos mais fácil, dps que der 500 passos só indo pra cima e pra baixo dará o ding dong! da safarí zone e vc será transportado devolta pra´casa da entrada da safarí zone, saia e em véz de estar em fushia vc está em... glitch city!O_O
mapa da glitch city:
agora vamos a explicaçao:
nos jogos green/red/blue/yellow os warps funcionam assim: [numero do mapa]+[numero do warp], sao existentes 255 mapas em pokédmon red/blue/green/yellow alguns deles sao mapas congelados(beta maps) seguindo que cada byte hexadecimal representa um mapa o ultimo byte FF(255) faz com que se vc esteja em um indoor, forest, ou cave(e outros) retorne ao ultimo mapa outside(fora) acessado, sendo assim ao vc entrar na safarí zone por fushia vc retorna a fushia corretamente mas ao vc perguntar tentar sair e dps salvar na safarí zone, esse dado é perdido e fazendo com que esse espaço seja ocupado ao vc ir até a costa de cinabar faz com que esse mapa seja o ultimo mapa de outside(fora) acessado,como a route 21 é o ultimo mapa outside vc retorna até lá, o porque dela bugar toda? por simples quebra da memoria ram. a glitch city pode ser ainda diferente porém a mais conhecida é a da route 20(a costa de cinabar é a route 20) vc pode substituir a parte de voar a cinabar para celadon por exemplo (essa é outra glitch city que tem acesso mais livre) e entrar na cicling road dai de os 500 passos e retorne a fushia e terá uma nova glitch city! então sao mais de 200 formas de glitch cities porém nem todos os mapas fazem uma de livre acesso. note que depedendo do mapa que vc deu 500 passos é a localizaçao da glitch city(veja no town map)
>as glitch cities de yellow podem ser diferentes da versoes red/blue
>missigno e glitch city não tem nada a ver com a glicth city
os "M" que aparecer como ja explicado, é a parte do tile do nome "GYM" constituidos por um tile com "GY" e outro com "M"
temos que lembrar tb que o carinha que disse ter capturado missingno, e teve "pesadelos" deve ser um emo ou uma criancinha chorona, pois os tais sons horriveis sao:
primeiro no hal of fame nao vai conseguir ler a "data" do missingno, e como ele ja faz um checup nos seus okés do time(pois ocorre uma transição em seu time na hora de mudar a tela pro hall of fame) isso da que ele ler os eventos e muysicas erradamente, ele começa a tocar os sons do gb ( sao 255 sons ) de uma order desordenada e pegado alguns pedaços de musica o resultado é o som horrivel!
enquanto as palavras roket tipo de texto que a rom pega poderia ser qualker palavra, no caso do missingno q eu amostrei la em cima se ve as palvras waiting...!( texto do cable link ) ele pega essa parte mas pode ser qualker uma!
INidow- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 26/07/2009
Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
LOL, eu gostei, está bem completo e tal...
Eu fiquei curioso agora que falou de explicar sobre o Mew! Espero que explique logo!
Eu fiquei curioso agora que falou de explicar sobre o Mew! Espero que explique logo!
________________
BobDrunk- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 28/06/2009
Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
lol são as melhores explicações sobre esses jogos e principalmente so bre missigno q eu ja vi!!!
mto bom!!!parabéns!!
e desculpe fugi do assunto mais vo aproveita e perguntar:era vc q tava fazendo as hacks chamadas pokemon artic,zap e moltem certo??
se for,como vai o projeto??
mais uma vez desculpa fugi do assunto...
flw...
mto bom!!!parabéns!!
e desculpe fugi do assunto mais vo aproveita e perguntar:era vc q tava fazendo as hacks chamadas pokemon artic,zap e moltem certo??
se for,como vai o projeto??
mais uma vez desculpa fugi do assunto...
flw...
ander- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 05/03/2009
Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
Lol, realmente, são as melhores explicações sobre os bugs do R/B/Y que eu já vi =P
Parabens ;]
Parabens ;]
Pazeto- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 17/08/2009
Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
Cortando seu barato...
No Futuro existe Red e Blue ? .-.
No Futuro existe Red e Blue ? .-.
________________
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Rodiii- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 17/03/2009
Frase pessoal : Living another day in disguise.
Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y
lol são as melhores explicações sobre esses jogos e principalmente so bre missigno q eu ja vi!!!
mto bom!!!parabéns!!
e desculpe fugi do assunto mais vo aproveita e perguntar:era vc q tava fazendo as hacks chamadas pokemon artic,zap e moltem certo??
se for,como vai o projeto??
mais uma vez desculpa fugi do assunto...
flw...
ah o mprojeto vai bem obrigado, vc pode conferir no forum da myutsu ou no wha ^^
Cortando seu barato...
No Futuro existe Red e Blue ? .-.
não sei que tipo de provocação vc quis fazer, mas vo considerar brinkdeira ok? primeiro nao interessa quem veio do futuro, foi apenas pra chamar atençao, segundo eu acho que as pessoas nao sabem, e acho q tem o direito de saber pelo menos pra quem se interessa, desde ao ponto do missingno aposto como muita gente nao vai mais fica tendo pesabelos emos a noite, pra acordar no outro dia escrever seu "emomento" em seu blog dai fazer os outros acreditarem q pokemon fez pacto com o diabo... e terceiro, kra o que ganhas cortando meu barato? =]
e pra quem se interessa ai vai a explicação sobre prof caravalho treindor:
PROF OAK:
Tauros level 66 | |
Exeggutor level 67 | |
Arcanine level 68 | |
Venusaur/Charizard/Blastoise( dependendo do seu inicial ) level 69 | |
Gyarados level 70 |
o que faz nos pensar, que tipo de evento envolvia o prof caravlho será que haveria uma batalha após a liga, lá mesmo, ou seri aquando você retornace lutaria com ele? bem sao perguntas sem respostas, pois bem analizei a rom nao achei eventos ligado a ele, talvez o prof oak fosse o campeao da liga e nao gary... de qualker modo ele acabou nao saindo MAS, vc pode lutar com ele sim!!! mas no game shark né XD
01E259D0 01015DD0
ou
01E259D0 01025DD0
ou
01E259D0 01035DD0
Última edição por IRON NIDOW em Qua 19 Ago 2009 - 20:38, editado 1 vez(es)
INidow- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 26/07/2009
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