Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

+46
~Palkia
darkai245
Kazz
AshOak
TheOldGamer13
Chanlie
kiy.Asgard
~Paradice~
*Neku*
RuinQueen
Gold Kanon
Marx
duduqaz
Daazaruz
Folks
Yockson
flpcrd
Sir Skull Pon
Pedro.Kadox
-Blue-
Vanilla
Dewloren
missingno.
Matt Winchester
Ness_64
Markolazz
xmc
Rentoraa-chan
gpj252
Amanda005
Pazuru~
Bakujirou
Luccas
kakunabe
Tyranitar
Beer
Rodiii
Pazeto
ander
BobDrunk
Raichu
Flygon
caioloko
Signess
Swellow_Blastoise
INidow
50 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Seg 28 Set 2009 - 11:13

e a glith(sei lá como se escreve) city, devia ter uma cidade naquele lugar?, como ela pode estragar seu jogo?

a glitch city não é um mapa, escondido no jogo, e sim um mapa bugado do jogo, dependendo do lugar que vc voa saindo da safari zone( e de 500 passos ) é ali que vai ser a glitch city, nao consigo explicar como é o funcionamento do bug ( aposto como nao irao entender nada ) pois, nao consigo simplificar, mas o caso da glitch city que eu amostrei na imagem, é a da route 20, mas nem todos os mapas, podem virar glitch city, exemplo: fushia, saffron... o unico problema que vc pode ter na glitch city é se mudar para algum mapa conectado a ela( na route 20 se vc for muito pra esquerda chegará a cinabar, mas se for muito pra direita a route 19 ) poremso da bug se vc chegar a cinabar o jogo trava agora se vc vai a 19 vc ainda continua na glitch city porem na route 19, o que faz bugar se vc continuar indo a direita é passar dos limites do mapa da route 19 e acabar travando(crash) : D
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Dewloren Seg 28 Set 2009 - 17:17

[Off] Iron nidow, certo, eu vi vc na myutsu, tu que publicou todos aqueles programas para (vc sabe o que).
Eu já me cadastrei lá também.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Amanda005 Seg 28 Set 2009 - 17:32

Irom Nidow, O Missingno da foto 3 da sua post na 1° página parece um Albert Einstein!

Ah, e descobri q você criou 3 hack roms chamadas Pokémon Zap, Pokémon Artic e Pokémon Molten,joguei os jogos e vi q eram ótimos jogos! Você é um ótimo criador de hack roms!

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 124705 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 126134 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 126112 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 126259
Amanda005
Amanda005
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Matt Winchester Seg 28 Set 2009 - 19:51

Pergintas idiota: suas roms são em ingles?

elas estão prontas ou está em beta?

estou perguntando pq não consigo entrar na myutsu, e encontrei elas em um site americano
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por BobDrunk Qui 1 Out 2009 - 17:09

hahahahahahauahahahahahhahahahaha, fiz o bug de ficar na frente do cara do fossil, usei Cavar(pkmn Red em BR =D) aí fui pra caverna(Mt. Moon) d novo e.... fui lutar...

hahhahahahahahahahahahahaha
=/(foram minhas expressões)
foi legal o jogo "frezar" pela primeira vez comigo, mas não tinha salvado e tava indo pra Cerulean(pra catar o Rock Tunnel e ir pra Lavender, tinha vencido o Lt. Surge)=/
enfim, nem ligo, só fui jogar pra descobrir isso....

OFF: fiz agora poko, e até agora tá travado xD

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Vanilla Sáb 3 Out 2009 - 19:39

Adorei!Eu sempre tive curiosidade sobre o Missingno.

Eu tenho uma pergunta:uma vez eu fui tentar capturar o Missingno para ver o que aconteceria com meu jogo.Fiz os passos para capturar ele e na hora dele aparecer,a tela ficou preta por um tempão e ouvi alguns sons distorcidos.Sabe por que isso aconteceu e ele não apareceu?

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Sailormoon

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 1365278[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 1365283
Vanilla
Vanilla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2009

Frase pessoal : The cake is a lie.


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Beer Sáb 3 Out 2009 - 20:02

Sorte que nunca deu estas bixeiras para eu!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Dom 4 Out 2009 - 19:32

[Off] Iron nidow, certo, eu vi vc na myutsu, tu que publicou todos aqueles programas para (vc sabe o que).
Eu já me cadastrei lá também.
nao tenha medo de falar tais nomes: HACK ROMS, aqui apenas é proibido publicar o assunto mas aqui ta so por fora XD

rom Nidow, O Missingno da foto 3 da sua post na 1° página parece um Albert Einstein!

Ah,
e descobri q você criou 3 hack roms chamadas Pokémon Zap, Pokémon Artic
e Pokémon Molten,joguei os jogos e vi q eram ótimos jogos! Você é um
ótimo criador de hack roms!

albert?! kkkkk

Pergintas idiota: suas roms são em ingles?

elas estão prontas ou está em beta?

estou perguntando pq não consigo entrar na myutsu, e encontrei elas em um site americano

sim são em ingles, mas sou brasileiro mesmo, so fiz em ingles pra ajudar na divulgação XD, ela esta em sua beta 2 eu tinha previsão da versao final pro fim de ano...

Adorei!Eu sempre tive curiosidade sobre o Missingno.

Eu tenho
uma pergunta:uma vez eu fui tentar capturar o Missingno para ver o que
aconteceria com meu jogo.Fiz os passos para capturar ele e na hora dele
aparecer,a tela ficou preta por um tempão e ouvi alguns sons
distorcidos.Sabe por que isso aconteceu e ele não apareceu?

como o missingno é EMO, ele pode travar antes de aparecer isso é risco que qualker um corre(mais frequente no yellow)

..................

GALERA hoje eu vou morrer de tristeza pois vou dar meu adeus, mas nao será eterno, pois hopuve um curto circuito onde eu moro, e meu PC foi pra... até eu comprar um pc novo(q vai demorar) eu não irei responder as duvidas com muita frequencia, e infelismente a minha hack roms vai descançar tambem, e meus projetos de acaba-la no final do ano dormem tambem mas continuem mandando suas duvidas pois sempre q eu tiver tempo eu les respondo, ate!
(por favor nao fechem o topico, meu sonho é q ele seja fixado)
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Qua 4 Nov 2009 - 21:09

olha me desculpa ta fazendo double post, mas é so pra "upar" o topico, me desculpem se essa nao for a melhor maneira mas se eu estiver errado deletem esse post.

pois bem, eu ja estou devolta a muito tempo porem nao vejo mais duvidas aqui no topico, entao eu queria que ficasse apenas pra responder as duvbidas dos outros ja que eu nao tneho mais materias pra postar entao mandem videos, duvidas e etc q eu responderei!
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por xmc Sex 6 Nov 2009 - 14:13

IRON NIDOW bem vindo de volta
Acabei acordando o tópico também
Pode ser que como é fim-de-semana haja membros com duvidas sobre o Missingno

Aproveito e vou baixar as suas HackRoms

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por -Blue- Sáb 30 Jan 2010 - 14:14

Muito Bom cara.

Very Happy
-Blue-
-Blue-
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Pedro.Kadox Seg 18 Jul 2011 - 21:53

Tenho uma dúvida,você falou que o missingNo,É um espaço vazio,mais ele é um espaço vazio que aprende Tms e Hms, é ataque s tá ai a dúvida ele é um pokemon ou um espaço vazio mesmo?
Pedro.Kadox
Pedro.Kadox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011

Frase pessoal : Chikorita *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Sir Skull Pon Ter 19 Jul 2011 - 12:59

Pedro.Kadox escreveu:Tenho uma dúvida,você falou que o missingNo,É um espaço vazio,mais ele é um espaço vazio que aprende Tms e Hms, é ataque s tá ai a dúvida ele é um pokemon ou um espaço vazio mesmo?

Ele é um projeto de pokémon que não foi retirado corretamente do jogo, por isso ele é fragmentado. Por esse motivo o MissingNo pode causar tantos gliths e bugs no game..

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 TtkHH
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Resonancesig
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 DigimobsBanner-1
Sir Skull Pon
Sir Skull Pon
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2009

Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por flpcrd Sex 22 Jul 2011 - 15:37

IRON NIDOW eu tenho 3 duvidas
1 Os PokeGods
Um dia eu tava jogando pokemon red e eu vi um gameshark q se eu tiver o Raichu no lv 28 eu coloco esse game shark e e upo ele pro lv 29 e ele ganha o ataque blublebeam e hidro canon e ele evolui para um pokemon sem iamgen com o nome pikablu, e eu decidi usar o game shark e aconteceu igual na explicação
2 Raichu evolui?
Quando eu tava jogando red (eu tenho 2 saves um com o pikablu e outro q troquei o raichu)eu troquei o raichu por um electrode na ilha de cinnabar e eu falo com o carinha q eu troque e ele fala eu treinei seu raichu e ele evoluiu,isso tem explicação ou foi erro da nintendo melhor dizendo Ñ-intendo
3-Cade o vulcão da ilha de cinnabar em RBGY No anime existe e nos jogos de gsc tbm existe no rgby eles erraram e num colocaram o vulcão ou foi erro de graficos como a falta de poder colocar graficos de larva quando a nintendo fez nimguem intendeu os graficos e tiraram eles e o vulsão de cinnabar?
flpcrd
flpcrd
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Yockson Sáb 23 Jul 2011 - 18:31

Voce tem a explicação de MissingNo. (alguns) usarem sprites dos ghosts e fosseis?
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 5 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos