Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

+46
~Palkia
darkai245
Kazz
AshOak
TheOldGamer13
Chanlie
kiy.Asgard
~Paradice~
*Neku*
RuinQueen
Gold Kanon
Marx
duduqaz
Daazaruz
Folks
Yockson
flpcrd
Sir Skull Pon
Pedro.Kadox
-Blue-
Vanilla
Dewloren
missingno.
Matt Winchester
Ness_64
Markolazz
xmc
Rentoraa-chan
gpj252
Amanda005
Pazuru~
Bakujirou
Luccas
kakunabe
Tyranitar
Beer
Rodiii
Pazeto
ander
BobDrunk
Raichu
Flygon
caioloko
Signess
Swellow_Blastoise
INidow
50 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Matt Winchester Dom 20 Set 2009 - 18:47

Double-post ¬¬" sorry

Qual é o pior tipo de bug que uma pessoa pode pegar em R/B/Y
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Dom 20 Set 2009 - 19:40

Double-post ¬¬" sorry

Qual é o pior tipo de bug que uma pessoa pode pegar em R/B/Y

humm... faça um seguinte va ate ao monte lua, e va ate a parte onde se pegava os fosseis, dai fique frente a frente ao cientista que que pegava o outro fossil que vc nao escolheu fique na mesma posiçao onde vc batalhava/batalhou com ele

ele-OO-você

fiquem nesta posiçao ele na esquerda e vc na direita dai sai da caverna, usando um dig ou escape hope quando vc sair procure algum treinador pokemon, dexe q ele te desafie pra batalhar e... [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Icon_lol [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Icon_lol [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Icon_lol

sua outra duvida vo responder por pm
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Rodiii Ter 22 Set 2009 - 11:37

aipom escreveu:Double-post ¬¬" sorry

Qual é o pior tipo de bug que uma pessoa pode pegar em R/B/Y


Posts fundidos.


+1 Alert,tome cuidado,double post é crime ! xD


Nidow,irei fazer uma edição nos posts,arrumando os erros de Português,ok ?

Tipo,você pode postar Screens ! Assim,o texto fica mais informativo,e talvez pode até ser Fixado por algum Admin.


EDIT.: Voltando à sua primeira explicação,a do MissingNo (A mais famosa,e que todo mundo quer saber),axei um artigo bem legal,que prova que não existe,e nunca existiu,a suposta quarta ave lendária.

Sim,o missingNo é do tipo ''Bird'',''Beta'' do tipo ''Flying'',não sei o que isso quer dizer,pode até sim ser uma Ave,ou também pode ser o Yoshi [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Icon_biggrin

Aí uma Explicação:

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Pokemon_missingno_yoshi_poke

Quando arrumado corretamente,MissingNo. é exatamente como Yoshi! Colque o MissingNo arranjado,emcima do Yoshi,e Veja!

Então,essa é uma espécie de MissingNo,a que eu encontrei em Platinum,em Diamond,em Red e Green. então,como você disse que há mil missingNo's diferentes,concerteza algum deles podem a tal ''Quarta Ave''.

Outra forma delas,que é o MissingNo quadrado,com o nome ''P.'' ou ''N.'',Level 126. Não são nenhuma quarta ave e sim o Kanghaskan !

Eu mesmo tive a experiência,Capturei vários missingNo's diferentes e esses,cujo os nomes são ''P.'' Ou ''N.'' E estão no Level 126,ao Salvar e resetar o jogo,o Save não foi deletado,apenas carreguei ele normalmente,fui na Box que eles estavam e ''Puf!'' Dois Kanghaskans lv 63 (Engraçado,63 é a Metade de 126,não ?)

MissingNo,Glitches,Bugs,são atos da ''Natureza'' Inexplicáveis...Há teorias (assim como na ciência),mas não há a verdade.

________________
Jump!
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Qua 23 Set 2009 - 13:08

Eu já dei uma olhadinha obrigado pela informação!

Bem, eu fui dar uma olhada em que tipos de bugs o missingno fazia na memória RAM, porem só vi que as informações: POKEMON 1, POKEMON 2, estavam incorretas, eu nunca havia me interessado a ver a memória RAM ( pois ela é muito grande ) bem, o que eu pude ver é que havia sim o byte de um dos missingnos. Mas agora vou dar uma explicação completa a suposta “imagem do missingno”, essa explicação vai ser ao fundo dos detalhes, para realmente comprovar todas as razoes de que nunca missingno teve uma forma... essa explicação promete ser grande e complicada então, retire um tempo e preste muita atenção para não prosseguir com a historia do yoshi por ai, é o q eu quero muito é dar a razão a todos sobre o missingno como eu sei q ele é>


MISSINGNO: A ORIGEM DE SUA IMAGEM E EVOLUÇAO!

Ok saiba que, todos os jogos existem a memória ROM e a RAM, a ROM localiza-se a parte “solida” do game ou seja, seus mapas, treinadores, coisas do game como se iniciam, e a RAM demonstra as modificações que você fez no game, por exemplo se você passa do brock, a memória RAM vai dar os dados que você passou de brock e que não pode mais enfrentá-lo. Agora que sabemos o que é ROM e RAM, vamos saber onde está missingno: antes de tudo a ROM(a ROM que eu falo é a memória ROM não a própria “ROM de Pokémon”, a memória ROM também esta presente nos cartuchos) de Pokémon red pokemons tem um lugar na memória ROM para serem postos, como todas as partes do jogo, estão todos na memória ROM, se você abrir um editor hexadecimal( procure no Google o que é isso ), antes vamos saber apenas como se divide as partes da ROM num editor hexadecimal, primeiro vemos os bancos que vai do numero 0 ate F(a contagem hexadecimal é diferente pois existem 15 algarismos, no sistema decimal existem 9, o decimal é o que usamos diariamente onde são infinitos, no hexadecimal os bytes tem um final e ele é o numero FF, no decimal seria o 255), alem dos bancos existem os offsets, na ROM de Pokémon red vamos a longos offsets( o ultimo é FFFFF ), porem de informações só vai ate o offset B060F você deve procurar pelo offset: 39FC2 neste offset há os dados do missingno( todos em códigos hexadecimais )


ESPERA AI! SE EU ADIVINHAR O SEU PENSAMENTO APOSTO COMO VAI DEXAR DE LER A MATÉRIA PORQUE NÃO ESTÁ ENTENDENDO NADA DESSA LINGUAGEM DE HEXADECIMAIS, NÃO É?

ENTÃO...

Imaginem a memória ROM como uma caixa( de papelão ) e os offsets como papéis dentro dessa caixa, agora imaginem mais de 1000 papeis nessa caixa e cada papel tem uma informação sobre o jogo...

PROSSEGUINDO...


39FC2 = MissingNo's Data (MissingNo's Pointer points to this,
but the data is actually something else)
Number = 0
HP = 21
Attack = 88
Defense = 00
Speed = 1D
Special = 06
Type 1 = Bird
Type 2 = Normal (00)
Rarity = 1D
EXP = 2D
Size = 3C
Pointer 1 = 001D (Invalid)
Pointer 2 = 0D88 (Invalid)
Move 1 = Water Gun
Move 2 = Water Gun
Move 3 = Sky Attack
Move 4 = None
TM's:
1,2,4,8,9,11,12,13,16,17,19,20,21,27,28,30,33,34,36,37,50


Como eu disse os espaços que contem o nome “missingno” seriam espaços inultilizados que a Nintendo o pois esse nome para garantir que durante a construção do game não usar-los, seria apenas um nome de identificação, o quotado acima foi tirado de um fórum (sobre ROM hacking) um verdadeiro EXPERT sobre o assunto, as informações acima estão em inglês, por pura lógica que o cara é americano...

Esses status são usados por todos os missingos( inclusive os fosseis )

EXPLICAÇÃO AOS STATUS:

39FC2 offset direto ao status do missingno = MissingNo's Data (MissingNo's Pointer points to this,
but the data is actually something else)
- Características do missingo ( ponteiros do missingno, mas ainda há alguns dados restantes )
Number = 0
número 0
HP = 21 HP básico em decimal: 33
Attack = 88
– ATK básico em decimal: 136( muito forte )
Defense = 00
0(?)
Speed = 1D
– 29
Special = 06
– SPC básico 29
Type 1 = Bird
tipo “beta” ( beta= imcompleto, teste, protótipo )
Type 2 = Normal (00)
?
Rarity = 1D
chance de captura = baixa
EXP = 2D
taxa de experiência pro level 100 ( nem interessa essa informação preguissa de pesquisar XD )
Size = 3C
tamanho variavel da imagem(?)
Pointer 1 = 001D (Invalid)
imagem de frente ( front pic )
Pointer 2 = 0D88 (Invalid)
imagem de trás (back pic )
Move 1 = Water Gun
ataque inicial
Move 2 = Water Gun
||
Move 3 = Sky Attack
||
Move 4 = None
||
TM's:
1,2,4,8,9,11,12,13,16,17,19,20,21,27,28,30,33,34,36,37,50
tms que pode aprender

Os fósseis já tem certas partes diferentes( ponteiros de imagens )

AGORA ESSA PARTE É MUITO IMPORTANTE!

Cada Pokémon tem os ponteiros de imagem, eu não vou explicar como funciona esse sistema, é mais complicado do que você imagina, só saiba que eles dizem onde fica o offset(papel) da imagem, nesse caso os ponteiros dele são inválidos : D o que não leva a nenhuma imagem que esta no banco de imagens da ROM, daí é uma imagem qualquer( toda bugada ).

PROVA DE QUE YOSHI NÃO EXISTE EM RED/BLUE

Depois que eu lês contar a prova que yoshi não existe vocês irão rir, pois é algo tão claro!

O boato do yoshi surgiu a partir desse método

Yoshi:

You must have both versions of pokemon to work this code, each game must already have at least 150 pokemon and a firestone.
1) Have the red version of pokemon get a Dratini and trade it to a blue pokemon game
2) Then on the blue game evolve the Dratini to a Dragonite
3) Then have the blue version trade the Dragonite back to the red version of pokemon
4) On the red version game go to the unknown dungeon and surf where you got Mewtwo
5) Use a firestone on the Dragonite and it will evolve into Yoshi (#999)When you try to use the firestone it will say that it is not compatible but it is.


Quando fiz o método acima, eu ri de mim mesmo, pois quando chegou a hora da fire Stone o que acontece? “NOT ABLE”

Isso é realmente ridículo, pois como eu já falei, yoshi nunca existiu nos jogos de pokemon, E MISSINGNO NÃO É NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UM YOSHI!

Agora vai a prova chave, essa é a lista do mapa da memória ROM inteira dos jogos red e blue, tudo que se está no jogo está ai, e nem adianta falar, não há nada sobre yoshi, pois se tivesse havido um yoshi no jogo teríamos algo, que ainda fosse dele, mas não tem nada que liga a yoshi nenhum, E PERCEBAM, É TOTALMENTE RIDÍCULO A NINTENDO POR UM PERSONAGEM QUE JÁ FAZIA SUCESSO EM UM JOGO QUE ESTAVA TENDO SUA PRIMEIRA ESTRÉIA, COMO ELES FARIAM UMA PARCERIA DE UM JOGO QUE AINDA ESTAVA EM SEUS PRIMEIROS MOMENTOS DE VIDA?

ROM map de pokémon red: http://www.datacrystal.org/wiki/Pokemon_Red/Blue:ROM_map


E POR FAVOR GENTE SINCERAMENTE, A IMAGEM, AMOSTRADA DE QUE YOSHI É UM MISSINGNO É TO-TAL-MEN-TE RIDÍCULO, se realmente aquilo estivesse certo eu poderia fazer o Mario, o Luigi, o bowzer, a peach e a turma toda!



E outra se yoshi fosse realmente verdade, como eles sabia que o yoshi tinha aquele sprite no jogo? Se aquele sprite foi desenvolvido para o jogo super Mario world 2: yoshi island, que foi desenvolvido em 1995 sendo que Pokémon foi lançado no Japão em 1996, e ainda mais os designers de arts do jogo de Mario não são os mesmos de Pokémon, como usariam o mesmo sprite citado, se mesmo que fosse verdade, repit, como adivinhariam a forma que ele estaria no jogo?



Se você Fo um sujeito inteligente aposto que entendeu a citação acima, então encarem a verdade



MISSINGNO NÃO É, NUNCA FOI, E NUNCA SERÁ UM YOSHI





E REPITO, MISSINGNO É UM ESPAÇO VAZIO, COM STATUS ARRUMADOS PELA PROPRIA NINTENDO, PARA NÃO ACABAR(MAIS AINDA) COM O SEU GAME!



A SUA EVOLUÇÃO NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO DO PORQUE A NINTENDO POIS OS MISSINGNOS PARA EVOLUIR PARA KANGASKHAN, NO FATO INDICA QUE PRESCISAVA DE UM BYTE LÁ E O NUMERO DE KANGASLHAN É O “02” EM HEXADECIMAL ENTAO NÃO VARIA A NADA, O LEVEL FOI POR PLENA COENCIDENCIA


ps: não coloquei imagens, pois acredito que so quem estiver realmente interessado em ler, vai se chamar atençao pelo título da matéria e não por gravuras, e também nao achei nheum que combinasse com o artigo XD
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por missingno. Qua 23 Set 2009 - 15:14

voce me conhece melhor do que eu...
não gostei. [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 274325


parabens. tah mto bem explicado.
avatar
missingno.
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Matt Winchester Qui 24 Set 2009 - 19:38

Ele é um espaço vazio, eu sei.
Ele não é o yoshi, ta bom.
Então porque um espaço vazio sem nadapode causar tantos problemas no jogo?
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Qui 24 Set 2009 - 19:50

Ele é um espaço vazio, eu sei.
Ele não é o yoshi, ta bom.
Então porque um espaço vazio sem nadapode causar tantos problemas no jogo?

ele é um "nada", perai, quase, ele mesmo sendo um "nada" ainda tem dados referentes ao game, ele é inultilizado, mas nao dexa de ser algo "solido" na rom, mas devido aos seus problemas, sao pelos seus ponteiros invalidos, que causam scripts inperfeitos, fazendo efeitos mirabolantes o caso do tao conhecido "bug do hall of fame"

como ele é imperfeito causa bugs, é como uma bicicleta malfeita que um ciclista compra, ele anda nela, ela quebra, e quem se fere mais é o ciclista XD

imagine o missingno ser a bicicleta( mas nesse caso ele nao quebra ) e a memoria RAM ser o ciclista.

em geral todos, os jogos tem seus defeitos, missingno é so um dos de red blue, yeelow e green, nao é nada de inacreditavel, mas ate q ele é um bug bem famoso!
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Matt Winchester Sex 25 Set 2009 - 15:12

Ultimaa pergunta, ele evoui para o kangaskan por causa do número hexadecimal, ele pode evoluir para outros poémons?
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Sex 25 Set 2009 - 15:17

Ultimaa pergunta, ele evoui para o kangaskan por causa do número hexadecimal, ele pode evoluir para outros poémons?

nao, eu ates achava que sim, mas dai eu soube, que apenas para o kangaslhan.

eu via pokemons bugados evboluirem para nidorino, depois eu soube a verdade, nao era um missingno e sim um nidoran macho com a imagem bugada XD
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por caioloko Sex 25 Set 2009 - 15:26

Olá IRON NIDOW.

Primeiramente, não entendi muita coisa desses negócios de Número Hexadecimal, mas tenho algumas dúvidas:

Você quer dizer com esse negócio do Nidoran macho que os "MissingNos" que evoluem para uns pokémons são apenas as pré-evoluções com sprites destorcidos?

Pode me explicar a imagem do MissingNo

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Lastsign
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por BobDrunk Sex 25 Set 2009 - 17:27

Rodiii essa foi a mesma imagem que eu postei o site ¬¬"

eu ia perguntar a msm coisa que o Caio Loko(como assim pré evos de pokemon normais bugadas?) e tb quero que vc ponha imagens...
eu não entendi muito bem a parte que vc explico da resposta do pior bug em R/B/Y, como assim ele OO vc, e oq acontece com o treinador que te desafia? E será que vc poderia TENTAR explicar como e porque isso acontece?
e tem algum lugar expecifico para aparecerem esses pokes bugados ou é no mesmo lugar que os normais aparecem? osta uma imagem do Nidoran macho bugado se nao vou morrer![/momentoretardado]
tenho muitas outars perguntas mas ia encher o saco explicar umonte de perguntas de uma vez só, e posta imagens meu, fico muito curioso, e aliás, se a resposta de que eu vou encher o saco for não, pode perguntar, como é que vê essa memória ROM e RAM, pq vc disse que viu que elas tavam erradas...
desculpe por fazer tantas perguntas...

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por INidow Sex 25 Set 2009 - 18:47

primeiro antes de responder, gostaria de dizer que não tenham medo de perguntar, esse é um topico de duvidas certo? então perguntem a vontade eu irei-lhes responder de acordo com o que eu sei ( e estudei, para ter certeza ) então pergutem, discordem, reclamem, elogiem, critique, eu quero que minahs materias sejam avaliadas por voces e que sirvam de algo, a levar voces a conhecem o tal mundo desses jogos abandonados( huh?? )

Olá IRON NIDOW.

Primeiramente, não entendi muita coisa desses negócios de Número Hexadecimal, mas tenho algumas dúvidas:

Você quer dizer com esse negócio do Nidoran macho que os "MissingNos" que evoluem para uns pokémons são apenas as pré-evoluções com sprites destorcidos?

Pode me explicar a imagem do MissingNo

na verdade entenda aassim:

quando s eusa game sharks, codigos e tals, pode ser que venha o tal pokemon q vc quer, mas porem a imagem ou uqalker outro status dele pode vim bagunçado isso quer dizer é um nidoran, com a imagem bagunçada, isso acontece ao codigo do game shark nao te rum bom funcionamento, ams nao confunda um nidoran com a imagem bagunçada com um missingno hein

Rodiii essa foi a mesma imagem que eu postei o site ¬¬"

eu ia perguntar a msm coisa que o Caio Loko(como assim pré evos de pokemon normais bugadas?) e tb quero que vc ponha imagens...
eu não entendi muito bem a parte que vc explico da resposta do pior bug em R/B/Y, como assim ele OO vc, e oq acontece com o treinador que te desafia? E será que vc poderia TENTAR explicar como e porque isso acontece?
e tem algum lugar expecifico para aparecerem esses pokes bugados ou é no mesmo lugar que os normais aparecem? osta uma imagem do Nidoran macho bugado se nao vou morrer![/momentoretardado]
tenho muitas outars perguntas mas ia encher o saco explicar umonte de perguntas de uma vez só, e posta imagens meu, fico muito curioso, e aliás, se a resposta de que eu vou encher o saco for não, pode perguntar, como é que vê essa memória ROM e RAM, pq vc disse que viu que elas tavam erradas...
desculpe por fazer tantas perguntas...

ola, fico muito agradecido que vc venha visitar aqui frquentemente!

fique apenas nessa posiçao:

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Musicredu01

saia usando dig ou escape hope, depois va lutar com algum trainer de rota e observe o q vai acontecer, nao vai ser coisa muito surpreendente...

esses bichos bugados aparecem em game shark, va usando alguns ate q apareça um, há nao tenho a imagem...

ROM: abra o game em qualker editor hexadecimal, os codigos q aparecerão serao da memoria rom,

RAM: abra o game em algum debug, o que vai aparecer ali é a memoria ram
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por BobDrunk Sex 25 Set 2009 - 19:56

ah vlw, prometo que visitarei aqui todo dia!

até esqueci umas perguntas q ia te faer, mas depois edito te perguntando(lol)
sinceramente cara, na boa, vc é o melhor explicador de Glitches das versões G/R/B/Y, adoro seu "trabalho" ^^
flw!

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Matt Winchester Sáb 26 Set 2009 - 13:44

e a glith(sei lá como se escreve) city, devia ter uma cidade naquele lugar?, como ela pode estragar seu jogo?
Matt Winchester
Matt Winchester
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


http://newpoketern.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Amanda005 Dom 27 Set 2009 - 15:34

Nunca vi explicação melhor sobre os bugs e glitchs de Red/Blue/Green/Yellow!

________________
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 124705 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 126134 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 126112 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 126259
Amanda005
Amanda005
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 4 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos