[RMT]Offensive Team
+10
Davi
Rafael
DaniloT_DS
Gcamilo
Luanna
Lucario: TheLegend
MatheusMTW
Sergio Isler
gaabriel
jeanvitorp
14 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [RMT]Offensive Team
Lucario: TheLegend escreveu:Se ele não aprende o meu tá usando o que? xDD
Pelo menos o meu não aprende...
https://2img.net/r/ihimizer/img255/2726/imagemt.png
Luanna escreveu:Lucario: TheLegend escreveu:Se ele não aprende o meu tá usando o que? xDD
Segundo a Bulbapedia, o Mamoswine aprende Superpower pelo Move Tutor, mas somente em Platinum. Acho que esqueceram de acrescentar no Netbattle o-o"
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Simples, tem que ativar a database de platinum no NB ;D
Alerta :
Luanna- Membro
Alerta :
jeanvitorp ... posso estar fazendo confusão mas ... já que o lucario te aconselhou a trocar algum Pokemon .... me lembrei de uma habilidade que pode ser bem útil ... veja uns dos Pokemons que tenha Guts , aquela habilidade que aumenta a poder quando ocorre alteração de status junto ao Toxic Orb e a um Facade .... ou então se for em batalhas em dupla fassa melhor ainda Helping Hand eu um Pokemon com Guts e Toxic Orb + Facade .... acho que dá muito certo ... mas não sei se seria bom pra Net Battle
Rafael- Membro
Alerta :
Então rafa, Quick Feet aumenta a Speed do bicho que em um golpe de Swords Dance + Poison e Facade pode matar aqueles Infernapes chatos!
Davi- Membro
Alerta :
Quick Feet é bom mesmo ... mais 50% de speed ajuda pra caramba ... mais esse Team seria só pra singles ou também usaria ele pra double battles?
Rafael- Membro
Alerta :
DaniloT_DS escreveu:Luanna escreveu:Lucario: TheLegend escreveu:Se ele não aprende o meu tá usando o que? xDD
Segundo a Bulbapedia, o Mamoswine aprende Superpower pelo Move Tutor, mas somente em Platinum. Acho que esqueceram de acrescentar no Netbattle o-o"
jeanvitorp escreveu:Simples, tem que ativar a database de platinum no NB ;D
Eu não achei assim tão simples não, jeanvitorp... Eu aprendi a mexer nisso bem mais tarde...Luanna escreveu:E como é que faz
1. Vá na opção "Team Builder".
2. Agora, na barra de menu, cliques em "Version", depois disso, seleciones uma versão MOD:
Aqui uma prova da lista de Moves, habilitando o MOD: Stadium Brasil V6.
Mamoswine:
Added move Mud-Slap.
Added move Superpower.
Added move Earth Power.
Added move Ancientpower.
Added move Endeavor.
Added move Icy Wind.
Added move Snore.
Só depois de habilitar os MODs você terá acesso aos diversos tipos de Moves de Platinum Version...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Luanna- Membro
Alerta :
Adorei
Adorei o Infernape e o Suicune .
Dark Lugia- Membro
Alerta :
Sir Bakujirou S. escreveu:DaniloT_DS escreveu:Luanna escreveu:Lucario: TheLegend escreveu:Se ele não aprende o meu tá usando o que? xDD
Segundo a Bulbapedia, o Mamoswine aprende Superpower pelo Move Tutor, mas somente em Platinum. Acho que esqueceram de acrescentar no Netbattle o-o"jeanvitorp escreveu:Simples, tem que ativar a database de platinum no NB ;DEu não achei assim tão simples não, jeanvitorp... Eu aprendi a mexer nisso bem mais tarde...Luanna escreveu:E como é que faz
1. Vá na opção "Team Builder".
2. Agora, na barra de menu, cliques em "Version", depois disso, seleciones uma versão MOD:nomedoserver;
Aqui uma prova da lista de Moves, habilitando o MOD: Stadium Brasil V6.Mamoswine:
Added move Mud-Slap.
Added move Superpower.
Added move Earth Power.
Added move Ancientpower.
Added move Endeavor.
Added move Icy Wind.
Added move Snore.
Só depois de habilitar os MODs você terá acesso aos diversos tipos de Moves de Platinum Version...
nosa nuna teria decoberto que era assim que as pessoas faziam pra por super power em mamoswine valeu baku xD
MatheusMTW- Membro
Alerta :
Mamoswine
Por que não um Avalanche?
Para mim,é um golpe melhor que Ice Beam,principalmente se o Attack for maior que o Sp Attack.
Ele fica com power 120 se atacar por último,esperado desse pokémon "peso-pesado"(LOL),e mesmo se atacar primeiro,Avalanche é um golpe com prioridade -4,apenas indo primeiro se Trick Room(-7),Roar/Whirlwind(-6) e Counter(-5) for usado. Sem falar do STAB.
Mirror Coat não foi contado porque Avalanche é físico,e Mirror Coat,como sabe,só causa dano se o golpe for especial.
Por que não um Avalanche?
Para mim,é um golpe melhor que Ice Beam,principalmente se o Attack for maior que o Sp Attack.
Ele fica com power 120 se atacar por último,esperado desse pokémon "peso-pesado"(LOL),e mesmo se atacar primeiro,Avalanche é um golpe com prioridade -4,apenas indo primeiro se Trick Room(-7),Roar/Whirlwind(-6) e Counter(-5) for usado. Sem falar do STAB.
Mirror Coat não foi contado porque Avalanche é físico,e Mirror Coat,como sabe,só causa dano se o golpe for especial.
Alerta :
Ursaring é super chato, mas nada que um mach Punch ou Bullet Punch não resolvam!
Magnet Rise ultimamente não anda funcionando direito, magnezone e elctrive estavam fudidos como sempre... para mim pelo menos!
Magnet Rise ultimamente não anda funcionando direito, magnezone e elctrive estavam fudidos como sempre... para mim pelo menos!
Beer- Membro
- Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2