| 5º Campeonato de Sprites | |
|
+9Lux. kakunabe Pazuru~ Flygon Joalsses Swellow_Blastoise linneu1997 gustavo Brijudoca 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Qua 26 Ago 2009 - 18:51 | |
| Pode deixar ele mesmo. Seu scrath tá muito lindo. Bem diferente do meu. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Sex 28 Ago 2009 - 20:17 | |
| - LuisCtba escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kimera: Caterpie+Butterfree Trainer: Misty+May (corpo e cores da May,cabeça da Misty) Chao: Butterfree Recolor: Misdreavus com as cores da ponta do cabelo Fakemon:- Scratch:- Revamp: Ivysaur G/S com cores do Platinum Devamp: Mismagius Platinum em G/S (usei as cores da misdreavus) Egg: Psyduck (já apareceu no anime mas é diferente) Lineless: Bulbasaur Minha 1o participação fiz tudo hoje(menos o caterfree que fiz já faz tempo) PS:LEIAM E COMENTEM A MINHA FANFIC WATERFLOWER!!!!!! Você também esqueceu de arredondar a cabeça do Butterfree. E ninguém não vai mais entrar não ? | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Sáb 29 Ago 2009 - 15:44 | |
| Aki a minha --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kimera: magnezone+rotom=magnerotom xD Trainer: corpo de flint+braço de riley e com o cabelo alterado Recolor: steelix com a paleta de scizor scratch: rotom Revamp: wobbuffet devamp: ratata egg: rotom lineless:Shaymin chao: torchic ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
Última edição por lux_master em Sáb 5 Set 2009 - 17:53, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Dom 30 Ago 2009 - 10:12 | |
| hey gente vamos postar aÊ as suas fichas... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Dom 30 Ago 2009 - 11:14 | |
| Ficou incrível sua kimera, meus parabéns! Gostei também do Chao do Torchic e do Revamp do Wobbufet | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Dom 30 Ago 2009 - 11:26 | |
| Muito obrigado eh muito bom receber elogios de um ótimo spriter como vc. (p.s: são meus primeiros sprites p.s 2: o que demorou mais foi o scratch do rotom) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 31 Ago 2009 - 20:03 | |
| vc tá nota 100000 eu to com os piores sprites do concurso (acho....) tá na pág 2 vai lá e dá uma avaliada sayonará | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 31 Ago 2009 - 21:26 | |
| - kakunabe escreveu:
- Eu fiz tudo pela primeira vez portanto não está tão bom...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kimera: Beautifly + Cherrim Recolor: Beautifly com cores da Cresselia Scrath: Beautifly Trainer: Aaron recolor Chao: Beautifly Fakemon: Sereni (Uma sereia namorada do Celebi) Revamp: N/A Devamp: Beautifly da Diamond, Cores de pokemon Crystal Lineless: Beautifly Egg: Beautifly Dando notas de 1 a 10: Kimera (minha especialidade):8,0 (ela ficou meio esquisita) Scrath:4,0( deveria caprixar mais nos detalhes) Fakemon: não vou dar nota pq nem isso sequer eu faço xD Devamp: 6,0 (deveria ter '' envelhecido mais aconselho usar ua sprite de gold/silves/crystal como referência) Recolor: perfeito!!! 10,00 Chao: 9,5 Trainer: 4,0 pelo esforço pois deveria criar uma trainer Egg: ótimo 10,00 DÊem suas opniões Quando que termina as inscrições? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 31 Ago 2009 - 21:31 | |
| - lux_master escreveu:
- Aki a minha --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kimera: magnezone+rotom=magnerotom xD Trainer: corpo de flint+braço de riley e com o cabelo alterado Recolor: steelix com a paleta de scizor scratch: rotom Revamp: wobbuffet devamp: ratata lineless: crobat Edit: chao: torchic
Não estão muito bons pois são meu primeiros sprites espero que gostem Lux_master, já que deu nota pro kakunabe, vou dar nota pra você também: Kimera: 10,00 Trainer: 9,00 Chao: 10,00 Recolor: 9,00 Scratch: 10,00 Revamp: 10,00 Devamp: 9,00 Egg: 8,00 Lineless: 10,00 Resumindo: é um ótimo spriter. Eu fiz um Scratch e vou colocá-lo na ficha ok, Brijudoca ? | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 31 Ago 2009 - 21:36 | |
| Muito obrigado Swellow_Blastoise eu não sabia que era tão bom com sprites o que eu mais me esforcei para faser foi o scratch,e a kimera demorou incríveis 3 minutos o.O (são minha especialidade xD) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Qua 2 Set 2009 - 19:41 | |
| Deem nota p mim tbm, to representando minha loja!!!!! | |
|
| |
linneu1997 Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Qua 2 Set 2009 - 20:01 | |
| Hello, everyone! d:D - Joalsses escreveu:
- Deem nota p mim tbm, to representando minha loja!!!!!
Quero pedir a mesma coisa! Por favor avaliem meus sprites! ________________ Friend Safari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mande uma MP para me adicionar | |
|
| |
gustavo Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Qua 2 Set 2009 - 21:09 | |
| Hello boys and girls! - kakunabe escreveu:
- eu to com os piores sprites do concurso (acho....)
sayonará Só achas mesmo, os piores são os meus, avaliem os meus por favor! Bye! | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Qui 3 Set 2009 - 13:33 | |
| Que história é essa de avaliação? Aqui não é casa da mãe Joana não. Guardem as avaliações para o tópico de votação. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Qui 3 Set 2009 - 14:06 | |
| Pois então começe o tópico de votação,provavelmente ninguem mais vai se inscrever ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites | |
| |
|
| |
| 5º Campeonato de Sprites | |
|