| 5º Campeonato de Sprites | |
|
+9Lux. kakunabe Pazuru~ Flygon Joalsses Swellow_Blastoise linneu1997 gustavo Brijudoca 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 13:49 | |
| brijudoca eu posso refazer?
Quero trocar o Recolor e o Chao |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 14:23 | |
| Oia o meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kimera: Golduck+Magmortar Recolor: palletas do articuno Scrath: Absol Trainer: Não sei o nome dele Chao: Glaceon Fakemon: não Revamp: Arcanine da gold, palletas do Arcanine emerald Devamp: Horsea da Diamond, palletas da horsea Gold Lineless: Ditto Egg: Chikorita
Última edição por Flygon em Ter 25 Ago 2009 - 14:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 14:33 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kimera: Caterpie+Butterfree Trainer: Misty+May (corpo e cores da May,cabeça da Misty) Chao: Butterfree Recolor: Misdreavus com as cores da ponta do cabelo Fakemon:- Scratch:- Revamp: Ivysaur G/S com cores do Platinum Devamp: Mismagius Platinum em G/S (usei as cores da misdreavus) Egg: Psyduck (já apareceu no anime mas é diferente) Lineless: Bulbasaur Minha 1o participação fiz tudo hoje(menos o caterfree que fiz já faz tempo) PS:LEIAM E COMENTEM A MINHA FANFIC WATERFLOWER!!!!!! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
linneu1997 Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 14:45 | |
| Hello, everyone! d:D Brijudoca eu posso adicionar mais sprites para minha inscrição? (Eu fiz o trainer, lineless e scratch) ________________ Friend Safari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mande uma MP para me adicionar | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 15:03 | |
| - Leo escreveu:
- brijudoca eu posso refazer?
Quero trocar o Recolor e o Chao - linneu1997 escreveu:
- Hello, everyone! d:D
Brijudoca eu posso adicionar mais sprites para minha inscrição? (Eu fiz o trainer, lineless e scratch) Sim vocês podem colocar novos sprites, mas digam o motivo no post. Só pra constar. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 15:34 | |
| Aqui a minha ficha,eu fiquei muito em dúvida sobre qual ovo eu iria escolher, eu tenho tantos que foi mt difícil espero ter escolhido certo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Kimera:Weezing com cherubi(cabeça menor com cabeça menor )*Trainer:Corpo de Blaine cabeça e cores de Koga,e repintei a pokebola e a transformei numa pokebola luxo( )*Chao:Beautifly*Recolor:Foi feito com base no episódio da Ilha Pinkan.Fiz s outros que estão na lista da ilha na BUlbapedia, os outros estão na minha loja, para os interessados.*Fakemon:-*Scratch:igglybuff*Revamp:Lapras Crystal(Ñ é o 1o frame, peguei sem querer, mas no final gostei mais do que do 1o frame ) com cores Dp/pt*Devamp:Leafeon(frame 2-mais kawai!!) Pt com cores Crystal*Egg:Ovo do Leafeon(já disse mas, fiquei em dúvida na escolha, se quiserem passa na minha loja, vejam os outros!)*Lineless:Totodile HG/SS sem linhasO lineless,Kimera e trainer, foram os primeiros do tipo que já fiz Espero que gostem do meu trabalho!
Última edição por Joalsses em Qui 3 Set 2009 - 21:20, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : ESQUECI DE FALAR DO RECOLOR & MUDAR O CHAO-ADICIONAR SCRATCH-MUDAR REVAMP-ARRUMAR DEVAMP) | |
|
| |
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 15:51 | |
| Eu fiz tudo pela primeira vez portanto não está tão bom...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kimera: Beautifly + Cherrim Recolor: Beautifly com cores da Cresselia Scrath: Beautifly Trainer: Aaron recolor Chao: Beautifly Fakemon: Sereni (Uma sereia namorada do Celebi) Revamp: N/ADevamp: Beautifly da Diamond, Cores de pokemon Crystal Lineless: Beautifly Egg: Beautifly | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 16:01 | |
| Desculpa duvida de vc, mas esse devamp, e esse egg sao bem iguais aos que eu fiz p vc, bem o egg é igual No devamp, parece que vc só mudo umas cores Posso ajeita o meu chao? | |
|
| |
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 16:49 | |
| Não não é o seu egg nem seu devamp mas eu fiz parecido pq gostei^^ !!! eu não tô ofendido não viu??? eu sógostei do seu estilo e tentei kopiar!!!! Desculpe se vc acha q eu estou te plageando Joalsses.... Sayonará | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 16:53 | |
| | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 19:22 | |
| Acho que em Eggs não se deveria colocar pés, LuisCtba, e muito legal seu Trainer Flygon/Joalsses. Brijudoca, no Trainer, serve Cosplay? | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 20:23 | |
| Não! Tem que ser Trainer normal. ________________ sign by Donin | |
|
| |
linneu1997 Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 20:35 | |
| Hello, everyone! d:Dvim para repostar minha ficha:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Os sprites não mudaram, eu apenas adicionei o trainer, lineless e o scratch!Kimera: Porygon Z + Gliscor (partes do corpo e cores)Trainer: Norman (roupas recoloridas) + cabelo de PalmerChao: TeddyursaRecolor: Stumk + cores de BunnearyScratch: PikachuRevamp: Articuno (Blue/Red) com cores de D/PDevamp: Jumpluff (D/P) com cores de crystalEgg: SentretLineless: Luvdisc ________________ Friend Safari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mande uma MP para me adicionar
Última edição por linneu1997 em Ter 25 Ago 2009 - 20:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nou vou mudar meu primeiro post!) | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 25 Ago 2009 - 20:47 | |
| Você podia ter editado aquela e ter postado o motivo no post. Mas tudo bem ________________ sign by Donin | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Qua 26 Ago 2009 - 14:29 | |
| Só pra avisa, eu vo edita a minha ficha, e adicionar o scratch, blz?ah, o chao precisa ser feito em um daqeles 2 modelos, pq o meu ´foi feito, fiz antes do concurso, preciso muda ele ou posso deixar? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites | |
| |
|
| |
| 5º Campeonato de Sprites | |
|