| 5º Campeonato de Sprites | |
|
+9Lux. kakunabe Pazuru~ Flygon Joalsses Swellow_Blastoise linneu1997 gustavo Brijudoca 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Markolazz Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Qui 3 Set 2009 - 14:38 | |
| Aí vai o meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kimera - Seedot + Golbat + Aipom Trainer Chao - Pichu Recolor - Munchlax Fakemon - Dugfour Scratch - Electrode Revamp - Noctowl Crystal Com Cores De Noctowl Platinum Devamp - Ekans Egg - Magnemite Lineless - Castform
Última edição por LoL Squibeel em Dom 6 Set 2009 - 13:58, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Trouxe A Ficha...) | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Qui 3 Set 2009 - 14:39 | |
| Aí vai o meu!: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kimera: Cleffary com Swablu Recolor: Typlosion com cores de Meganium Fakémon: Nigorop (Pré-Evo do Porygon xD) Devamp: Whismur Egg: Corphish Lineless: Electrode
| |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Qui 3 Set 2009 - 14:42 | |
| Guize, esse seu Typhlosion me lembrou melancia, e não um Meganium . Não que eu esteja zuando com seus sprites, nem colocando defeitos nele, é que tudo verde e vermelho, sem excessões, me lembra melancia. | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Qui 3 Set 2009 - 16:07 | |
| Ha hahahaha... Num achei graça! KKKKKKKK ZUERA!!!!!!! | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Qui 3 Set 2009 - 17:50 | |
| Só p avisa, vo muda meu devamp | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Sex 4 Set 2009 - 9:51 | |
| Adicionei Scatch na minha ficha. | |
|
| |
Joalsses Membro
| |
| |
Markolazz Membro
| |
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Sáb 5 Set 2009 - 11:04 | |
| Também resolvi mudar. Mudei a Kimera (ficou melhor), o Scratch (ficou BEM melhor), o devamp (não sei direito mas acho que melhorou), o egg ( estou indesciso sobre qual eu devo deixar) e o Fakemon (não ficou muito melhor que o primeiro). Pra que tiver com preguiça de ir lá na primeira página clique Aqui . Vamos pessoal, continuem entrando que falta 5 dias para as inscrições acabarem. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Sáb 5 Set 2009 - 17:55 | |
| Já que todos estão mudando eu mudei o egg e o lineless ficaram (eu acho) muito melhores ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Sáb 5 Set 2009 - 18:02 | |
| Hi My Friend's!! ^^
Só uma Pergunta este Campeonato Já começou?? se ainda não Vocês não Acham que já deveria Começar?? ._. ^^'' | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Sáb 5 Set 2009 - 19:07 | |
| As inscrições já deveriam ter acabado, e as votções começado. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 7 Set 2009 - 14:29 | |
| Brijudoca tá mais que na hora de acabar as inscrições ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Seg 7 Set 2009 - 14:56 | |
| Lux_Master, pare de floodar! Na primeira página ele falou que iria começar no dia 10 de setembro... Eu ainda estou terminando de fazer minhas spriters! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites Ter 8 Set 2009 - 13:49 | |
| Deixem de ser anciosos e de ter preguiça de olhar na primeira página. Como o Bruns disse, eu falei que ia até o dia 10/09. ________________ sign by Donin | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 5º Campeonato de Sprites | |
| |
|
| |
| 5º Campeonato de Sprites | |
|