Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

How I miss you Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

How I miss you Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

How I miss you

+20
Lux.
whoispaulo
Jlvl
Habib
Blue-Batata
Kurosaki Lucas
Uchiha Rephs
~Luxy
Rush
Micro
Yoshihime
DaniloT_DS
Caio.
A3
Leo
Bakujirou
Lukinha$
Sweets
Davi
Luccas
24 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

How I miss you Empty How I miss you

Mensagem por Luccas Dom 4 Set 2011 - 14:24

Eu entrei aqui em Janeiro de 2009 e nessa época e antes dela, os membros não era tantos como são hoje. Eramos poucos mas eramos como uma grande família. Enfim, criei esse tópico aqui pra lembrar daqueles membros que já ajudaram esse fórum/site a crescer (ou não), mas por algum motivo não o frequentam mais.

Nem vou lembrar de todos, aí quem for se lembrando vai postando que eu vou editando...

MEMBROS:
Flygon, Lucario: TheLegend, gustavo, Luanna, linneu1997, Bruns, Werty, Nathy$, Tsuu, Riku_Devon, Rentoraa-chan, Swellow_Blastoise, GP, Raichu, Mineral_Treiner, Kamlla, Ratcicle Fan, jeanvitorp, MatheusMTW, Tails, BobDrunk, LucasAngel, MESTRE_ITACHI, GodMew, chinpanze, kakunabe, tico lindo, Signess, Renji Dark Folks, SWELLOWMAX (lol), Yukimaru, Tropius, Aaron, MaGmorTar, ApplePx., Gcamilo, Dark-Kun, Amante da Kairi, SKull, Ness_64, Thales, Everton Prado, Dudusi_10, Gary$Money, Kameyo Venin, Etebooth, Raphiow, Rafael, Gabriel032, NiCkElBaCk, Bahamut, Palkia Master, Brijudoca, YuH (Yoolian), André3 (A3), Blzck(?), Eu, Lolzer, Lukinha$ (Luke), Blaath, Zec Ariaduus, Spin.

GRUPOS/MOVIMENTOS/ETC:
Virgens, Nerds e Cavernosos (VNC), Virtuadopt, Movimento Anti-moderação, Standby, Heterossexualidade do Kuro.

Minha memória é uma bosta e minha vontade de pesquisar não é lá muito grande.  Consegui reunir esses aí, alguns bem antigos, outros nem tanto.


Saudades (só de alguns) <3


Última edição por Loocas em Sáb 24 maio 2014 - 13:44, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando nicks)

________________
How I miss you 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por Davi Dom 4 Set 2011 - 14:29

O GP ainda tá. A Kamlla ainda existe, o Tsuu virou liferuler, Tails eu vi um dia desses e o resto que descansem em paz.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por Sweets Dom 4 Set 2011 - 15:00

Lembro de Kameyo Venin e Etebooth. Por mais que eu tivesse minhas diferenças com ele eu o achava legal. E Kameyo minha miguxa do s2, ainda falo com ela pelo msn ou pelo faceboquete, mas raramente.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por Lukinha$ Dom 4 Set 2011 - 19:04

A Luanus morreu na cirurgia de mudança de sexo, a Kamlla ainda tá... mostrando o que não deve. Também tem o Ness que foi banido injustamente, mas que ainda existe. Ah, faltou citar o Rodii.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

How I miss you Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
How I miss you 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por Davi Dom 4 Set 2011 - 19:11

Lukinha$ escreveu:A Luanus morreu na cirurgia de mudança de sexo, a Kamlla ainda tá... mostrando o que não deve. Também tem o Ness que foi banido injustamente, mas que ainda existe. Ah, faltou citar o Rodii.

O Rodi é o iPizza
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por Bakujirou Seg 5 Set 2011 - 1:54

Luccas escreveu:Eu entrei aqui em Janeiro de 2009 e nessa época e antes dela, os membros não era tantos como são hoje. Eramos poucos mas eramos como uma grande família. Enfim, criei esse tópico aqui pra lembrar daqueles membros que já ajudaram esse fórum/site a crescer (ou não), mas por algum motivo não o frequentam mais.

Nem vou lembrar de todos, aí quem for se lembrando vai postando que eu vou editando...

Flygon, Lucario: TheLegend, gustavo, Luanna, linneu1997, Bruns, Werty, Nathy$, Tsuu, Riku_Devon, Rentoraa-chan, Swellow_Blastoise, GP, Raichu, Mineral_Treiner, Kamlla, Ratcicle Fan, jeanvitorp, MatheusMTW, Tails, BobDrunk, LucasAngel, MESTRE_ITACHI, GodMew, chinpanze, kakunabe, tico lindo, Signess, Renji Dark Folks, SWELLOWMAX (lol), Yukimaru, Tropius, Aaron, MaGmorTar, ApplePx., Gcamilo, Dark-Kun, Amante da Kairi, SKull, Ness_64, Thales, Everton Prado, Dudusi_10, Gary$Money...

Minha memória é uma bosta e minha vontade de pesquisar não é lá muito grande. Consegui reunir esses aí, alguns bem antigos, outros nem tanto.


Saudades <3

2x... Mas alguns ainda estão por aqui.

Sweets escreveu:Lembro de Kameyo Venin e Etebooth. Por mais que eu tivesse minhas diferenças com ele eu o achava legal. E Kameyo minha miguxa do s2, ainda falo com ela pelo msn ou pelo faceboquete, mas raramente.

2x apenas pra Etebooth. Pra Kameyo, nem tanto, pra mim, tanto faz como tanto fez. Ela pra mim não me dá prazer nenhum de vê-la voltar pro fórum. Estou contente dela ter desaparecido, isso sim! Agora, falando em escritores de fics... Me lembro de um escritor em particular, aliás, corrijo-me, três deles, tenho imensas saudades: Raphiow, Rafael e o Gabriel032. Deles sinto bastante falta. Principalmente de fanfics dos mesmos.

Davi escreveu:O Rodi é o iPizza

rt_² acima.

Ainda tem o gaa, old que participava com algum ímpeto, no golden days de torneios de NETBATTLE da PM. Fora os que também participavam do mesmo... o NiCkElBaCk por exemplo... tem o Bahamut(insertnumbers) que eram os donos do server de NB Brazil, e paws...

EDIT: Dudusi_10 era o um tal do Piplup_Shiny, acho, que foi um dos News Editor do site da PM, junto com Luanna, Jeanvitor e tals?

Hei, vendo o palkia de um membro recente, lembrei do Palkia Master, era um bom membro também ele... pena que ele sumiu das vistas... /.-.!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 5 Set 2011 - 2:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

How I miss you G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por Luccas Seg 5 Set 2011 - 9:02

Sweets escreveu:Lembro de Kameyo Venin e Etebooth. Por mais que eu tivesse minhas diferenças com ele eu o achava legal. E Kameyo minha miguxa do s2, ainda falo com ela pelo msn ou pelo faceboquete, mas raramente.

Sir Bakujirou S. escreveu:
Luccas escreveu:Eu entrei aqui em Janeiro de 2009 e nessa época e antes dela, os membros não era tantos como são hoje. Eramos poucos mas eramos como uma grande família. Enfim, criei esse tópico aqui pra lembrar daqueles membros que já ajudaram esse fórum/site a crescer (ou não), mas por algum motivo não o frequentam mais.

Nem vou lembrar de todos, aí quem for se lembrando vai postando que eu vou editando...

Flygon, Lucario: TheLegend, gustavo, Luanna, linneu1997, Bruns, Werty, Nathy$, Tsuu, Riku_Devon, Rentoraa-chan, Swellow_Blastoise, GP, Raichu, Mineral_Treiner, Kamlla, Ratcicle Fan, jeanvitorp, MatheusMTW, Tails, BobDrunk, LucasAngel, MESTRE_ITACHI, GodMew, chinpanze, kakunabe, tico lindo, Signess, Renji Dark Folks, SWELLOWMAX (lol), Yukimaru, Tropius, Aaron, MaGmorTar, ApplePx., Gcamilo, Dark-Kun, Amante da Kairi, SKull, Ness_64, Thales, Everton Prado, Dudusi_10, Gary$Money...

Minha memória é uma bosta e minha vontade de pesquisar não é lá muito grande. Consegui reunir esses aí, alguns bem antigos, outros nem tanto.


Saudades <3

2x... Mas alguns ainda estão por aqui.

Sweets escreveu:Lembro de Kameyo Venin e Etebooth. Por mais que eu tivesse minhas diferenças com ele eu o achava legal. E Kameyo minha miguxa do s2, ainda falo com ela pelo msn ou pelo faceboquete, mas raramente.

2x apenas pra Etebooth. Pra Kameyo, nem tanto, pra mim, tanto faz como tanto fez. Ela pra mim não me dá prazer nenhum de vê-la voltar pro fórum. Estou contente dela ter desaparecido, isso sim! Agora, falando em escritores de fics... Me lembro de um escritor em particular, aliás, corrijo-me, três deles, tenho imensas saudades: Raphiow, Rafael e o Gabriel032. Deles sinto bastante falta. Principalmente de fanfics dos mesmos.

Davi escreveu:O Rodi é o iPizza

rt_² acima.

Ainda tem o gaa, old que participava com algum ímpeto, no golden days de torneios de NETBATTLE da PM. Fora os que também participavam do mesmo... o NiCkElBaCk por exemplo... tem o Bahamut(insertnumbers) que eram os donos do server de NB Brazil, e paws...

EDIT: Dudusi_10 era o um tal do Piplup_Shiny, acho, que foi um dos News Editor do site da PM, junto com Luanna, Jeanvitor e tals?

Hei, vendo o palkia de um membro recente, lembrei do Palkia Master, era um bom membro também ele... pena que ele sumiu das vistas... /.-.!

Sim, Dudusi_10 era um News Editor do site.

Enfim, estarei adicionando os nicks que vocês lembraram. Mas o gaa não participa do fórum ainda? Não faz muito que vi um post dele por aí...

________________
How I miss you 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por Leo Seg 5 Set 2011 - 13:38

Reconheço todos. Tinha o gaabriel, ele tinha voltado, mas se foi de novo '-'

________________
How I miss you LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por A3 Dom 18 Set 2011 - 16:48

Lembro de muita gente ai, até porque eu sou da era de 2009 também... saudades do povo. <3

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por Caio. Dom 18 Set 2011 - 16:51

Tem alguns ai que eu jurei que eram trolls, tipo o do Yukimaru. Alguns eu conheço, outros não. Ainda falo com a Kameyo de vez em quando, com o Ness_64 as vezes e com o Swellow Blastoise também...

________________
How I miss you HokOmTd

How I miss you NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por DaniloT_DS Dom 18 Set 2011 - 17:10

Luccas escreveu:Flygon, Lucario: TheLegend, gustavo, Luanna, linneu1997, Bruns, Werty, Nathy$, Tsuu, Riku_Devon, Rentoraa-chan, Swellow_Blastoise, GP, Raichu, Mineral_Treiner, Kamlla, Ratcicle Fan, jeanvitorp, MatheusMTW, Tails, BobDrunk, LucasAngel, MESTRE_ITACHI, GodMew, chinpanze, kakunabe, tico lindo, Signess, Renji Dark Folks, SWELLOWMAX (lol), Yukimaru, Tropius, Aaron, MaGmorTar, ApplePx., Gcamilo, Dark-Kun, Amante da Kairi, SKull, Ness_64, Thales, Everton Prado, Dudusi_10, Gary$Money, Kameyo Venin, Etebooth, Raphiow, Rafael, Gabriel032, NiCkElBaCk, Bahamut, Palkia Master...

Minha memória é uma bosta e minha vontade de pesquisar não é lá muito grande. Consegui reunir esses aí, alguns bem antigos, outros nem tanto.
Minha memória não chega a 1% da sua x.X
EDIT: Ai caramba essa é a lista geral... mico xD

Me lembro mais dos antigos admins da PM (Rayquaza, Thiago, Brendon, Godmew...), de algumas das primeiras garotas de destaque na PM (May15101 e 131xx "oualgoassim", VulpixJLP, Luanna, etc). Kameyo e Kamlla, ironicamente, só comecei a conhecer melhor depois que elas saíram da PM, e eu gostaria que voltassem um dia... Tem também os que já me ajudaram bastante na parte de multimídia: Everton Prado, Kami, Pietro, RodrigoFs10, Gabriel... os primeiros moderadores: iPizza e Amante da Kairi...

Minha memória é muito FAIL pra lembrar nomes, sei que esqueci de alguns (ou escrevi o nick errado -q). Sempre trabalhei em lugares com muitas pessoas (escola, prefeitura, sites), isso faz eu ter essa dificuldade. Geralmente acontece mais com quem eu não sou muito próximo...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por Yoshihime Dom 18 Set 2011 - 17:28

Sinto saudade do usuário blaath e vcs//

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
How I miss you Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por Davi Dom 18 Set 2011 - 17:29

Guillerjo escreveu:Sinto saudade do usuário blaath e vcs//

ele joga mmo até enjoar e volta por 2 dias
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por Yoshihime Dom 18 Set 2011 - 17:30

Davi escreveu:
Guillerjo escreveu:Sinto saudade do usuário blaath e vcs//

ele joga mmo até enjoar e volta por 2 dias

Ele sempre volta nos dias em que eu estou super ocupado e fica ouvindo KPOP e aviões do forró

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
How I miss you Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por Micro Dom 18 Set 2011 - 18:19

Luccas escreveu:Eu entrei aqui em Janeiro de 2009 e nessa época e antes dela, os membros não era tantos como são hoje. Eramos poucos mas eramos como uma grande família. Enfim, criei esse tópico aqui pra lembrar daqueles membros que já ajudaram esse fórum/site a crescer (ou não), mas por algum motivo não o frequentam mais.

Nem vou lembrar de todos, aí quem for se lembrando vai postando que eu vou editando...

Flygon, Lucario: TheLegend, gustavo, Luanna, linneu1997, Bruns, Werty, Nathy$, Tsuu, Riku_Devon, Rentoraa-chan, Swellow_Blastoise, GP, Raichu, Mineral_Treiner, Kamlla, Ratcicle Fan, jeanvitorp, MatheusMTW, Tails, BobDrunk, LucasAngel, MESTRE_ITACHI, GodMew, chinpanze, kakunabe, tico lindo, Signess, Renji Dark Folks, SWELLOWMAX (lol), Yukimaru, Tropius, Aaron, MaGmorTar, ApplePx., Gcamilo, Dark-Kun, Amante da Kairi, SKull, Ness_64, Thales, Everton Prado, Dudusi_10, Gary$Money, Kameyo Venin, Etebooth, Raphiow, Rafael, Gabriel032, NiCkElBaCk, Bahamut, Palkia Master...

Minha memória é uma bosta e minha vontade de pesquisar não é lá muito grande. Consegui reunir esses aí, alguns bem antigos, outros nem tanto.


Saudades <3



Tipo... Mineral_Treiner, Kamlla e kakunabe, eu ainda converso. Mas o R.Branco (Raphiow) me deu saudades mesmo. Me lembro do Ness, quase o tempo todo era flame. Tropius se não me engano ficava na área de Fanarts, junto do Apple. O Etebooth tinha um avatar do Ambipon comendo um Gastrodon. Swellow_Blastoise criou uma fanfic sobre o cotidiano de um nerd. Amante da Kairi fez o primeiro Off, o God foi ADM até um tempo atrás, Thales também saiu recentemente (se for o que eu acho que é). O GP tinha uma sign linda de Pokémon Yellow *0*
Kameyo, titia muito soda na área de Fics. Magmortar tinha uma ótima fic policial. Gabriel fez minha fanfic inspiradora, a "viagem ao centro da terra" pena que foi cancelada ._.
Bruns me ensinou a fazer avatares e eu tive uma conversinha com o Yukimaru.

Não me lembro dos outros ._. EDIT: O Rafael, como pude me esquecer do Projeto Zeus!

Faltou falar do Blzck, tem um tempão que não vejo ele.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
How I miss you Left_bar_bleue0 / 100 / 10How I miss you Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

How I miss you Empty Re: How I miss you

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos