How I miss you
+20
Lux.
whoispaulo
Jlvl
Habib
Blue-Batata
Kurosaki Lucas
Uchiha Rephs
~Luxy
Rush
Micro
Yoshihime
DaniloT_DS
Caio.
A3
Leo
Bakujirou
Lukinha$
Sweets
Davi
Luccas
24 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: How I miss you
Mag escreveu:alguém tem alguma notícia do kakunabe? eu tenho uma [palavra censurada] nostalgia das minhas conversas com ele
e o MaGmortar encontra-se desvirginado pelo rapaz [do post de 20 de maio de 2014, sr. Luccas] agora, só pra atualizar a ficha
Humph.
Eu e a Nanda temos um bom contato (mesmo com o tempo ENORME que nao nos vemos ou nos falamos). Bueno. A Nanda é tipo, hiper amigassa do Kakunabe e saber disso me deixava com inveja, literalmente. Se eu passar o facebook da Nanda ( https://www.facebook.com/ananda.ferreiraramos?ref=ts&fref=ts ) , tu pode tentar puxar um papo com ela para saber noticias dele.
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Mag escreveu:alguém tem alguma notícia do kakunabe? eu tenho uma [palavra censurada] nostalgia das minhas conversas com ele
e o MaGmortar encontra-se desvirginado pelo rapaz [do post de 20 de maio de 2014, sr. Luccas] agora, só pra atualizar a ficha
Sério? AHAZOU QUERIDAH
Dia 19 de janeiro eu completei 12 anos de cadastro nesses fórum. Lendo alguns tópicos e posts meus eu consigo ver o quanto eu mudei nesse tempo todo. Enfim, sei que ninguém mais frequenta esta caralha deste fórum, mas só tô passando pra dizer que ainda lembro de tudo aqui com muito carinho, especialmente das pessoas que conheci <3
Luccas escreveu:Dia 19 de janeiro eu completei 12 anos de cadastro nesses fórum. Lendo alguns tópicos e posts meus eu consigo ver o quanto eu mudei nesse tempo todo. Enfim, sei que ninguém mais frequenta esta caralha deste fórum, mas só tô passando pra dizer que ainda lembro de tudo aqui com muito carinho, especialmente das pessoas que conheci <3
de vez em quando a gente aparece
Brijudoca- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : make brazil emo again
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos