How I miss you
+20
Lux.
whoispaulo
Jlvl
Habib
Blue-Batata
Kurosaki Lucas
Uchiha Rephs
~Luxy
Rush
Micro
Yoshihime
DaniloT_DS
Caio.
A3
Leo
Bakujirou
Lukinha$
Sweets
Davi
Luccas
24 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: How I miss you
Nunca fui assíduo de outras áreas do fórum antes, nem conheci se quer metade dessa galera toda citada acima, mas lembro que havia o Spin, o maior PokéNerd que eu já vi por estas bandas.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
Habib escreveu:Nunca fui assíduo de outras áreas do fórum antes, nem conheci se quer metade dessa galera toda citada acima, mas lembro que havia o Spin, o maior PokéNerd que eu já vi por estas bandas.
Realmente ele era uma lenda. Por onde será que andas? Sdds Spin. Adicionado a lista.
Apesar de ainda ser meio noob pro competitivo, aprendi muito de IVs, EVs e Breeding com ele.
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
passando para dizer que to com saudades de um bocado de gente
menos do yky
menos do yky
Jlvl- Membro
Alerta :
Impressionante como o pessoal surge do abismos nesses tópicos de sdds. Luccas é encontrado no facebook sendo estagiário na empresa Jardim Botânico Municipal de Bauru e Kuro compartilhando fotos de plantas e animais.
Alerta :
Frase pessoal : lay me down tonight
Luccas escreveu:Habib escreveu:Nunca fui assíduo de outras áreas do fórum antes, nem conheci se quer metade dessa galera toda citada acima, mas lembro que havia o Spin, o maior PokéNerd que eu já vi por estas bandas.
Realmente ele era uma lenda. Por onde será que andas? Sdds Spin. Adicionado a lista.
KRL SPIN SE CONECTOU HOJE!
http://prntscr.com/4lmjbe
mandei umas 3 pms pra ele, mas ele nao me respondeu nenhuma vez, saco... y.y
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Gente
Sdds Ness_64
será que o daniel se suicidou?
Sdds Ness_64
Alerta :
Lux. escreveu:Gente
Sdds Ness_64
HAHAHAHA...
Não achei nem um pouco de graça. Sou muito amigo dele, nunca parei de falar com ele depois que ele se despediu daqui. E daqui, no forum, ele nao volta. E nao se arrepende disso. Entao, esquecam dele e nao o citem mais. Nem PENSEM nele.
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Alguém sabe o que houve com o Mikh e com o Michaelis? Bateu uma curiosidade, faz tempo que não vejo eles por aqui...
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
Sdds Lady Kirlia.
Parabéns.
Passa em casa também, gato. Sdds.
Agora sou bióloga formada, não mais estagiária. Só não arrumei um emprego decente ainda ):
Se o Ness_69 tivesse se suicidado, teria deixado uma carta em .txt. Os velhos vão entender.
Não sei quem é.
Quem?
Habib escreveu:Apesar de ainda ser meio noob pro competitivo, aprendi muito de IVs, EVs e Breeding com ele.
Parabéns.
Jlvl escreveu:passando para dizer que to com saudades de um bocado de gente
menos do yky
Passa em casa também, gato. Sdds.
whoispaulo escreveu:Impressionante como o pessoal surge do abismos nesses tópicos de sdds. Luccas é encontrado no facebook sendo estagiário na empresa Jardim Botânico Municipal de Bauru e Kuro compartilhando fotos de plantas e animais.
Agora sou bióloga formada, não mais estagiária. Só não arrumei um emprego decente ainda ):
Bakujirou escreveu:Luccas escreveu:Habib escreveu:Nunca fui assíduo de outras áreas do fórum antes, nem conheci se quer metade dessa galera toda citada acima, mas lembro que havia o Spin, o maior PokéNerd que eu já vi por estas bandas.
KRL SPIN SE CONECTOU HOJE!
http://prntscr.com/4lmjbe
mandei umas 3 pms pra ele, mas ele nao me respondeu nenhuma vez, saco... y.y
Lux. escreveu:Gente
Sdds Ness_64
Bakujirou escreveu:Lux. escreveu:Gente
Sdds Ness_64
HAHAHAHA...
Não achei nem um pouco de graça. Sou muito amigo dele, nunca parei de falar com ele depois que ele se despediu daqui. E daqui, no forum, ele nao volta. E nao se arrepende disso. Entao, esquecam dele e nao o citem mais. Nem PENSEM nele.
Se o Ness_69 tivesse se suicidado, teria deixado uma carta em .txt. Os velhos vão entender.
~LK escreveu:Alguém sabe o que houve com o Mikh e com o Michaelis? Bateu uma curiosidade, faz tempo que não vejo eles por aqui...
Não sei quem é.
GodFire escreveu:Sdds Lady Kirlia.
Quem?
Luccas- Membro
Alerta :
aka.
Nao falando da boca pra fora, pero.
Kr, Luccas, tu pode conectar-se no skype uns momentos? Tipo, nem ME LEMBRO se eu o tenho no skype. Tem um grupo com um numero razoavel de users daqui do forum (entre novos e velhos acredito). Quer participar dele non?
Kr, Luccas, tu pode conectar-se no skype uns momentos? Tipo, nem ME LEMBRO se eu o tenho no skype. Tem um grupo com um numero razoavel de users daqui do forum (entre novos e velhos acredito). Quer participar dele non?
set by ~elazul
- Spoiler:
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Sdds Dalims-chan.
Cê deve ter sim, Baku, só que eu nem uso mais skype. Na verdade, depois que o msn morreu eu nem cheguei a migrar pra lá. Fiquei só no facebook. >:
GodFire escreveu:Sdds Dalims-chan.
Nem sei quenhé mas vou adicionar :>
Luccas- Membro
Alerta :
alguém tem alguma notícia do kakunabe? eu tenho uma [palavra censurada] nostalgia das minhas conversas com ele
e o MaGmortar encontra-se desvirginado pelo rapaz [do post de 20 de maio de 2014, sr. Luccas] agora, só pra atualizar a ficha
e o MaGmortar encontra-se desvirginado pelo rapaz [do post de 20 de maio de 2014, sr. Luccas] agora, só pra atualizar a ficha
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos