Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea

+6
~Tiger
Black~
Tio Guigs
Solo Hit-yplo
Umbreon_NICE
juniorseverino
10 participantes

Ir para baixo

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Empty Denrinkuyu - A Cidade Subterranea

Mensagem por juniorseverino Seg 10 Out 2011 - 20:36

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Derinkuyu-aliens-antigos5_thumb

Na Turquia, mais precisamente na província de Nevsheir, existe uma enorme cidade subterrânea chamada Denrinkuyu, local esse que abriga diversos mistérios e muitas controvérsias.

A primeira questão que envolve o local é a data de sua construção. Algumas pesquisas dizem que o local foi construído em 4000 a.C, já outras dizem que ela foi escavada a mais de 10000 mil anos atrás, porém alguns esqueletos de um cemitério próximo datam de 1800 a.C, o que deixa a verdadeira data de sua construção sendo um mistério.

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Derinkuyu-aliens-antigos6_thumb

Contudo o que mais intriga os arqueólogos é a complexidade da cidade subterrânea, que seria capaz de abrigar até 50 mil pessoas com certo conforto. Com mais de 20 níveis, o local possui salões para abrigar alimentos, cozinhas, celeiros, estábulos e até mesmo capelas.

Além disso, o lugar possuía um sistema complexo de dispersão de fumaça, que permitia que ela fosse lançada na superfície sem ser notada e um sistema de ventilação que fazia com que o local mantivesse a temperatura ambiente estável, com ar novo circulando em todos os andares.

A complexidade e a grandiosidade da obra fazem com que diversas questões sobre sua verdadeira origem sejam levantadas, afinal como poderia ter sido construído um lugar desse há mais de 6000 mil anos atrás, quando a engenharia era extremamente limitada e as ferramentas mal existiam?

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Ancient-aliens_thumb

A complexidade dessa cidade subterrânea faz com que diversos estudiosos afirmem que essa construção só poderia ter sido feita por seres extraterrestres, pois as tecnologias humanas da época eram limitadas demais para tal obra.

Os teóricos que acreditam nessa hipótese dizem que os aliens teriam visitado nosso planeta no passado e ajudado no desenvolvimento de novas tecnologias e compartilhado seu conhecimento avançado conosco, o que explicaria diversas obras grandiosas existentes no planeta, que foram construídas em épocas onde o conhecimento humano era muito limitado, o que tornavam essas construções como as Pirâmides do Egito e o Stonehenge, praticamente impossíveis de terem sido feitas sem a ajuda externa.

Essa teoria de aliens ajudando humanos tomou corpo em meados do século XX, quando um grande número de OVNIS foi evitado mundo a fora e o filme “2001: Uma Odisseia no Espaço” tornou-se um sucesso. Outro ponto que reforçou ainda mais essa teoria foi o programa espacial, pois se os humanos podiam viajar no espaço, por que outros seres existentes no universo também não poderiam?

O livro “Eram os Deuses Astronautas?”, fez com que ainda mais pessoas acreditassem nessa invasão de aliens no passado.

Toda essa teoria de extraterrestre no planeta Terra é baseada em duas evidências existentes:

- Textos de religiões antigos, que na sua grande maioria descrevem os Deuses como seres vindos do céu e que viajam em carruagens voadoras, que em sua descrição mais parecem aeronaves altamente tecnológicas.

- Pinturas existentes em muitas cavernas habitadas antigamente, existiam desenhos de seres que pareciam com extraterrestres e como se sabe as pessoas naquela época desenhavam sempre coisas que aconteciam em seu dia a dia, o que dá espaço para uma suposição sobre os aliens estarem no meio dessas tribos.

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea C2l0ZTovLzIwMTEvMDUvRFNDMDAzMTlfdGh1bWIuanBnfDYyMHg0MTQ

Se os extraterrestres realmente estiveram por aqui e ajudaram os humanos no passado é um mistério, mas muitas coisas nos fazem pensar que sim, afinal existem muitas lacunas na história humana que seriam explicadas caso essas teoria fosse real.

E você, acredita que os aliens possam ter nos ajudado em um passado distante?

Vi n Minilua:
http://minilua.com

Minhas Palavras:


Muitos q nao acreditam não tem argumentos pra isso e há muitas e muitas evidencias q eles esteve aqui no passado um ponto q eu gosto de estudar nisso é que o povo do passado acredita em deus e deuses e isso tem ate hoje mas eu não tiro a rasao deles imagina se chegar um nave na terra hoje com seres superiores a nos fazendo coisas do tipo magias com tecnologia fora do normal pra nos pra nos eles vao ser os mestres os deuses.

Então minha teoria e de muitos é que eles vieram no passado e como a cultura sempre continua hoje muitos acredita em deus e deuses e pode ser eles exemplo disso é o zeus na cultura grega zeus era um deus que vivia la em cima nas montanhas e que sempre descia la em baixo pra ensinar eles as coisas e comer a muie q ele axasse na frente sendo assim as mulheres tinha filhos como hercules quem nao conhece hercules?o cara la q tinha uma força do carai tambem podemos ver isso em sansao q era muito forte e por ae vai.

vir um doc ontem muito interessante q o cara pois um ponto da biblia q que axei massa demais q eu nunca tinha percebido isso em genesis diz:
No último dia da criação, disse Deus: “ Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança” (Gênesis 1:26)
entao como assim "nossa"? era mais de um deus? nossa esta no plural ne?
pode ser q era aliens que deu todo o conhecimento q temos hoje e muitos axa q é o todo poderoso la no ceu
quem tiver um ponto fala ae pra gente trocar ideia sou fanatico nisso.

um cientista esta estudando no nosso dna pra ver se agente tem gene de outra especia pq de uma epoca pra ca agente evoluiu muito e isso nao é normal ja q agente podia ser apenas uma molecula
entao tem um misterio nisso sobre a nossa evoluçao
se vcs ver tem uns faraós q tinha uma cabeça estranha a terioia do cientista é que eles pode ter cruzado com humanos ae foi evoluindo nossa raça.


Última edição por juniorseverino em Ter 11 Out 2011 - 15:11, editado 1 vez(es)

________________
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea 1458821

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Sign_fakedex_mythology_6__by_leobueno-d49ty0v
juniorseverino
juniorseverino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2011

Frase pessoal : Riper paz e amor


Ir para o topo Ir para baixo

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Empty Re: Denrinkuyu - A Cidade Subterranea

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 10 Out 2011 - 20:45

Spoiler:

Enfim, acredito em Et's, e acho que essa Denrinkuyu é uma grande descoberta no ramo da Ufologia. Acredito também que dentro de alguns anos, poderemos nos comunicar com ele por telepatia. Eu me comunico.

________________
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Empty Re: Denrinkuyu - A Cidade Subterranea

Mensagem por Solo Hit-yplo Seg 10 Out 2011 - 21:53

eu gosta disso ja paeso se isso tudo tiver relação com coisas inimaginaveis

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Empty Re: Denrinkuyu - A Cidade Subterranea

Mensagem por Tio Guigs Seg 10 Out 2011 - 22:37

d40r4 vou morar aí e.e

________________
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea XtgRkuv
Tio Guigs
Tio Guigs
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2010

Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!


Ir para o topo Ir para baixo

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Empty Re: Denrinkuyu - A Cidade Subterranea

Mensagem por Black~ Ter 11 Out 2011 - 12:41

Cadê a fonte do minilua? Eu sei que você viu lá.

Não acredito em ET's, mas acho bem misteriosa essa cidade.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Empty Re: Denrinkuyu - A Cidade Subterranea

Mensagem por juniorseverino Ter 11 Out 2011 - 15:08

Blackfire escreveu:Cadê a fonte do minilua? Eu sei que você viu lá.

Não acredito em ET's, mas acho bem misteriosa essa cidade.

Ae cara eu tinha pego faz tempo essa materia
Tinha esquecido de onde peguei ae coloquei
a fonte do forum que tinha postado antes.

é minilua msm ja editei la.

________________
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea 1458821

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Sign_fakedex_mythology_6__by_leobueno-d49ty0v
juniorseverino
juniorseverino
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2011

Frase pessoal : Riper paz e amor


Ir para o topo Ir para baixo

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Empty Re: Denrinkuyu - A Cidade Subterranea

Mensagem por ~Tiger Qua 12 Out 2011 - 19:43

na moral, ver notícias no minilua eh foca.

btw, eu acho que avida foi vinda de marte :3

________________

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Empty Re: Denrinkuyu - A Cidade Subterranea

Mensagem por ~Wind Qua 12 Out 2011 - 21:40

lugar confortavel para se viver, dane-se aliens, vamos descansar em paz num lugar quentinho debaixo da terra xD

________________
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Empty Re: Denrinkuyu - A Cidade Subterranea

Mensagem por Bakujirou Qui 13 Out 2011 - 5:10

Tenho medo de ET, logo, não quero nem pensar que eles existam. Deixei até de curtir as coisas do Egito, porque são muito misteriosas e desconhecidas pra mim... Vaipralábichofeio!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Empty Re: Denrinkuyu - A Cidade Subterranea

Mensagem por ~LL Qui 13 Out 2011 - 8:03

Sir Bakujirou S. escreveu:Tenho medo de ET, logo, não quero nem pensar que eles existam. Deixei até de curtir as coisas do Egito, porque são muito misteriosas e desconhecidas pra mim... Vaipralábichofeio!

Nossa Baku, então somos dois e.e

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Empty Re: Denrinkuyu - A Cidade Subterranea

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 14 Out 2011 - 17:04

Lord Lucario escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:Tenho medo de ET, logo, não quero nem pensar que eles existam. Deixei até de curtir as coisas do Egito, porque são muito misteriosas e desconhecidas pra mim... Vaipralábichofeio!

Nossa Baku, então somos dois e.e

Eles não nos querem fazer nada, só querem se comunicar entre nós e vocês agem como se eles fossem uma espécie de vírus. Eles são nossos amigos... s2Ets

________________
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Empty Re: Denrinkuyu - A Cidade Subterranea

Mensagem por Caracaca Sex 14 Out 2011 - 18:54

~Umbrello escreveu:
Lord Lucario escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:Tenho medo de ET, logo, não quero nem pensar que eles existam. Deixei até de curtir as coisas do Egito, porque são muito misteriosas e desconhecidas pra mim... Vaipralábichofeio!

Nossa Baku, então somos dois e.e

Eles não nos querem fazer nada, só querem se comunicar entre nós e vocês agem como se eles fossem uma espécie de vírus. Eles são nossos amigos... s2Ets
e porque eles invadem a terra querendo nos dominar? Laughing

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Left_bar_bleue0 / 100 / 10Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Denrinkuyu - A Cidade Subterranea Empty Re: Denrinkuyu - A Cidade Subterranea

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos