Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Legend of Zelda: Queen of Darkness Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Legend of Zelda: Queen of Darkness Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legend of Zelda: Queen of Darkness

+10
-Klash-
Caracaca
Umbreon_NICE
Dusknoir
cfox
lugia007
Gus
Solo Typlo
#Tabs
Zeroan0
14 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Zeroan0 Seg 21 Nov 2011 - 16:41

Oi, gente! Zeroan aqui com uma nova fanfic, acredito que seja a primeira de Zelda do fórum...
A história não é exatamente forte, mas eu não planejo fazer ela tão humorosa como a Ultimate Journey foi. Vai te umas mortes e coisas assim, mas nada muito forte. Seria uma classificação +12, eu acho.
Outra coisa, ela é uma fanfic de Zelda, sim, e vai ter várias referencias a jogos da série, mas se você nunca jogou pode ler tranquilamente, pois ela não tem nenhuma conexão com outros jogos.
Fiquem com o prólogo, boa leitura!

---x---

The Legend of Zelda
Queen of Darkness
Prólogo
--x--


Essa é uma das inúmeras lendas que são contadas pelo povo de nossas Deusas...

A muito tempo atrás, existia um reino grande, abençoado com paz, fartura e justiça.
O nome dessa grande terra era Hyrule.

Governada pela justa família real, o reino passou muitas décadas pacificas.
Porém, como em qualquer civilização, Hyrule foi abatida por caos.
Um caos trazido por um povo rebelde, chamado de Os Ocultos.

Com magia negra, eles incendiaram as casas de inocentes,
Destruíram as regras inabaláveis da vida,
E espalharam a tristeza pelos verdes campos do reino.

Justo quando tudo parecia perdido e a família real preparava uma súplica,
Um jovem guerreiro, vestido em vestes verdes e com a marca das Deusas na mão,
Usou o poder da Lâmina do Banimento do Mal, e derrotou os malfeitores,
E ao mesmo tempo trouxe de volta a normalidade à terra

Castigados e humilhados, Os Ocultos foram banidos para uma prisão sombria,
Escondida nas profundezas do reino, onde seus lamentos e raivas não seriam tocados.
É dito que até hoje gritos furiosos e a suplica pela luz são ouvidos como ecos da terra.

Talvez isso seja somente uma estória do povo, ou algo verdadeiro,
Mas isso é algo que você deverá descobrir, em uma nova lenda;
Uma lenda que você viverá.

Bem vindo ao reino das Deusas, Hyrule.


---x---

É bem curto, mas é um prologo, certo? E não se preocupem, o resto não vai ser tão cliche assim, hehe.


Última edição por Zeroan0 em Qui 15 Mar 2012 - 13:09, editado 2 vez(es)

________________
NintenZeroan

Legend of Zelda: Queen of Darkness Bannerficzelda

Legend of Zelda: Queen of Darkness 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por #Tabs Seg 21 Nov 2011 - 16:45

OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOGMGOMGOMOGOMGOMGOMG

ZEROAN TERMINE ESSA FIC COM UM FIM MAGNÍFICO. EU TAMBÉM QUERO TEMPLOS, PODERES, CRIATURAS HORRENDAS, NOMES DE CHEFES E PUZZLES!

Já deu pra ver pelo prólogo que será uma história incrível. Só de ler a descrição da destruição da vila nota-se que é Zelda. :3 Quero um ótimo enredo nisso! Vou acompanhar loucamente. *0*
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Solo Typlo Seg 21 Nov 2011 - 17:05

Oh Gods! Fanfic de Zelda. Megustamutcho

Lovei o prologo, historia totalmente incrível e emocionante - Mesmo curta. Estou ansioso pelo primeiro capitulo e talz. Acompanharei ;D

________________
Legend of Zelda: Queen of Darkness 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Gus Seg 21 Nov 2011 - 17:44

Ótimo, Zero. Meus parabéns, o prólogo ficou demais! Adorei a narração, a história.. *-*

Capítulo um, eu quero! Ç_Ç

________________

Tutoriais x  Last.fm

Legend of Zelda: Queen of Darkness M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Zeroan0 Qui 24 Nov 2011 - 16:51

Oi, pessoal! Zeroan aqui trazendo o primeiro capitulo verdadeiro de Queen of Darkness, que começa já com bastante ação. Queria agradecer a todo mundo que comentou e pediu o primeiro capitulo! Leiam com moderação...

---x---

The Legend of Zelda
Queen of Darkness
Capitulo 1 – A cerimonia.
--x--

Link fechou os olhos calmamente. Uma leve brisa passou sobre o pátio de treinamento do Castelo Hyrule, fazendo seus cabelos louros balançarem um pouco, revelando suas orelhas pontudas, características marcantes da raça Hylian.
Então ele sentiu um movimento brusco, uma lâmina cortando o ar; abrindo os olhos rapidamente e levantando seu braço forte. Sua espada de treinamento parou a de seu mestre em pleno ar.
O jovem cavalheiro girou, tentando desferir um poderoso golpe no lado de Lancel, mas o velho mestre real bloqueou o ataque. Com um ataque em arco, ele forçou seu aprendiz a recuar.
Os dois começaram a lançar golpes rápido com suas espadas, mas nenhuma investida chegava ao oponente. Num movimento inesperado, Link pulou para trás e desferiu uma estocada com a ponta redonda da espada no estômago de Lancel.
Então o jovem pegou a espada com ambas as mãos e pulou, ao mesmo tempo trazendo a lâmina para baixo num poderoso ataque. Mas Lancel era um homem forte e conseguiu bloquear o golpe à tempo de impedir contato.
Os dois permaneceram com as espadas cruzadas, tentando superar as forças um do outro. Depois de algum tempo, Lancel girou sua espada, atirando a de Link longe com o movimento, e simulou um golpe que parou no lado da cabeça dele.

- Ugh... – Link fechou os dentes com força, sem folego por causa da rápida batalha – Você ganhou, mestre...
- Link. – Lancel disse, sorrindo – Eu já lhe contei várias vezes, não sou mais seu mestre. A partir de amanhã, você é um cavaleiro real de Hyrule. Então é melhor se comportar como um e me tratar como um igual.

Link suspirou fracamente. Ele já havia ouvido esse discurso muitas vezes antes, mas a sua situação não parecia nem um pouco real. A noite, ele estaria andando pelo grande salão do trono, ajoelharia diante a princesa e proferiria os seus votos de cavaleiro da Ordem Real.
Os seus pensamentos foram interrompidos quando Lancel continuou a falar:

- E como cavaleiro você vai precisar de uma espada de verdade. Eu mandei o melhor ferreiro da cidade trabalhar nela.

Ele estendia uma espada embainhada para ele. Link, de repente animado, tirou ela das mãos do mestre e não demorou para desembainhá-la. O que se encontrava em suas mãos era uma espada longa, com uma lâmina larga de um metal muito resistente, e uma esmeralda estava inserida na cruz dela.
Ele atacou o nada e ouviu o suave som de ar sendo cortado com suas orelhas sensíveis. Sim, isso era uma espada de verdade.

- Você pode dar o nome que quiser para ela.
- Eu... Ah, eu... Obrigado, Lancel. – Agradeceu Link.
- Era o que eu podia fazer para meu melhor aprendiz. Mas é melhor você tomar um banho e se preparar para a cerimonia. – Ele torceu o nariz – A princesa Zelda realmente não apreciaria seu cheiro atual.

--x--

Zelda andou até a grande porta da sala do trono. Ela puxou o seu longo cabelo louro para trás, deixando-o cair sobe seu vestido formal de cor roxa. Ela respirou fundo e abriu a porta.
A enorme quantidade de velas ofuscou seus olhos, mas eles logo se ajustaram a luminosidade do salão. Gritos e vivas animados ecoaram imediatamente quando a grande plateia de cidadãos a avistou.
No fundo do salão, sentado no trono, estava o rei admirando o amor dos plebeus pela princesa. O sistema de Hyrule determinava que ambos o rei e sua filha mais velha comandariam como iguais, mas na maioria das vezes a princesa tinha mais influencia sobre o povo.

- Zelda. – Rei Daphne levantou-se e cumprimentou a filha – Está pronta?
- Certamente. Só devemos esperar Link chegar. – Respondeu Zelda.

Ela olhou para o povo e sorriu para eles, mas com um pouco de preocupação ela refletiu se Link gostaria de tanta atenção. Ele com certeza preferiria uma ocasião quieta e com menos pessoas assistindo. Mas essa era a regra obrigatória para a entrada de um novo membro na Guarda Real, e ele aceitou-a sem problemas.
Depois de alguns instantes, a própria Guarda Real entrou na sala do trono, quase completa, exceto por um membro. Ela consistia em no máximo cinco grandes cavaleiros do reino, mas Ezlo, o membro mais velho deles, havia sofrido de um acidente que machucou suas costas e teve de se aposentar. Link entraria no lugar dele.

- Rei. Princesa. – Lancel disse, e os quatro ajoelharam para eles brevemente – Receio que Link esteja atrasado. Ele está um pouco nervoso.
- Sim. Em uma ocasião dessas é difícil manter-se calmo. – O rei aceitou a desculpa com facilidade.
- Se me permitirem, eu buscaria o garoto imediatamente. – Ofereceu-se Dragmire, segundo membro da Guarda.
- Não. Link tem de preparar-se para isso com cuidado. Apressá-lo só o deixaria mais nervoso. – Zelda negou imediatamente.
- Sim, mas é melhor o garoto aprender a agir mais rápido se quer participar da Guarda Real.

Ele abaixou a cabeça e andou até ao lado do trono, assumindo sua posição a direita de Lancel. Dragmire tinha provado várias vezes que não aceitava a ideia de membros tão jovens terem cargos tão importantes. Já não gostava muito da idéia de ter dois membros com pouco mais de vinte anos, Talo e Malo, e quando sugeriram aceitar Link, de quinze anos, quase teve um ataque de raiva.
Os gêmeos Talo e Malo cumprimentaram a princesa e o rei e se posicionaram na esquerda do trono, preparados para saltar e defender os dois governantes. Mas eles não precisariam de proteção ali, não é?
---x---

Link andou pelo longo corredor do castelo lentamente, tentando adiar o máximo possível a cerimonia. Apesar de estar muito feliz por entrar na Guarda Real, o ritual de entrada era uma coisa que o deixava muito nervoso, principalmente com tantas pessoas assistindo.
Em pouco tempo ele se deparou com a entrada da sala do trono. Ele respirou fundo e empurrou a porta, e entrou no salão. No momento que ele apareceu, a multidão ficou quieta e olhou para ele com admiração.
Link tentou ignorar os olhares o máximo que conseguiu, focando-se para a frente. Ele viu Zelda, sua princesa e melhor amiga, sorrindo. Ele apressou-se e chegou perto dela, forçando um sorriso. O rei bateu palmas para acabar com os últimos sussurros no salão e começou a falar:

- Senhoras e senhores, hoje nós nos encontramos aqui para acolhermos um novo membro para a prezada Guarda Real, que protege a família real corajosamente a muitas gerações. Este jovem Link mostrou sua proeza com a espada muitas vezes e foi treinado pelo experiente Sir Lancel. Acredito que muitos de vocês o conheçam.

E era verdade; Link era uma figura muito conhecida na cidade e no castelo, em parte por ser amigo próximo da princesa, em parte por ser o protegido de Lancel.

- Porém, antes de confirmarmos sua entrada na Guarda, os seus futuros colegas devem mostrar se aprovam ela ou não. – O rei assentiu com a cabeça para Lancel.
- Eu aprovo sua entrada na Guarda Real, tendo treinado e testemunhado seu potencial em batalha, e também reconheço sua inteligência e sagacidade em situações difíceis. – Lancel declarou.
- Sir Dragmire?
- Eu o aceito. – O cavaleiro respondeu simplesmente.
- Sir Malo e Sir Talo?

Ninguém achou estranho quando o rei perguntou a opinião em conjunto deles. Todos sabiam que os gêmeos eram inseparáveis e quase sempre concordavam em vários assuntos.

- Nós aprovamos. Sabemos que ele merece o cargo pela sua inteligência e força. – Disse Malo, o mais esperto.
- E pela sua habilidade de derrotar a nós dois juntos repetidas vezes quase todos os dias. – Comentou Talo rapidamente, conseguindo que várias pessoas rissem.
- Então, agora que sabemos seus méritos, prosseguiremos com a cerimonia. – O rei balançou a cabeça para a filha e deu um passo para trás.

Zelda fez um gesto para ele ajoelhar-se, e ele obedeceu até apressado demais.

- Me entregue sua espada, Sir. – Ela pediu, e Link estendeu sua espada ainda sem nome para ela – Em nome do reino, do povo e das três Deusas, você jura proteger e ajudar os inocentes? Também jura defender e fornecer auxilio a família real até nos tempos mais difíceis?
- Eu juro.

Zelda encostou a ponta da espada primeiro em seu ombro direito, depois no esquerdo, e depois na cabeça dele.

- Então levante-se, agora como Sir Link da Guarda Real do Reino de Hyrule.

Link se levantou, pegou a sua nova espada e virou-se para o público. Num momento de glória, ele levantou a lâmina para o alto e um feixe de luz foi refletido por ela. Os plebeus aplaudiram ruidosamente, e Link nunca se sentiu tão satisfeito quanto naquele momento.
Isso durou até que um homem entrou no salão apressadamente, ofegando alto, e olhou em direção aos governantes.

- A cidade! – Ele exclamou, e tomou mais um pouco de ar – Chamas! Os... Os...
- Acalme-se, homem. E conte-nos o que aconteceu. – Pediu o rei, franzindo a testa.

Mas isso não foi necessário, pois um pequenino ser negro entrou na sala correndo e empalou o homem com sua lança, gritando agudamente. E então o salão foi tomado por caos.

---x---
É isso aí!
Acho que o capitulo ficou meio pequeno, primeiro porque eu não to muito acostumado a escrever capitulos desse tipo, e segundo porque o Word me trollou e disse que tinha 5 páginas aí ¬¬ Maldito Word, mal vejo seus movimentos.
O que é a criatura negra? Como será a reação dos cavaleiros? Descubra isso e muito mais no próximo capitulo de Scooby-Doo Legend of Zelda: Queen of Darkness!

________________
NintenZeroan

Legend of Zelda: Queen of Darkness Bannerficzelda

Legend of Zelda: Queen of Darkness 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por lugia007 Qui 24 Nov 2011 - 22:35

Gostei bastante da Fic, principalmente por ser de zelda, já joguei varias edições e tals. Espero que tenha varias aventuras emocionantes, templos, chefões, entre outras coisas e que tambem tenha um final excepcional.
A história está muio boa, você falou tudo bem detalhamente e não deixando intediante.
Sempre quando postar algo novo irei conferir, boa sorte na fic e falow o/
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Solo Typlo Qui 24 Nov 2011 - 23:09

Historia MUITO emocionante. Espero por boas tramas, monstros, lugares e tal. Não achei o capitulo pequeno, se fosse maior você poderia até ter exagerado em alguns pontos ou ter tirado a emoção de ter de esperar o próximo. Adorei tudo ^^

Aguardando... ;3

________________
Legend of Zelda: Queen of Darkness 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por #Tabs Qui 24 Nov 2011 - 23:32

SANTO CRISTO! o.o

Amei o capítulo Zero. *0* A descrição estava magnífica. Deu pra imaginar o castelo, o caminho até o rei, a Zelda transformando o Link em cavaleiro Real... Só me pergunto pq nunca fizeram isso nos jogos. -youno.

Agora, pensando bem, Queen of Darkness parece um outro tipo de nome para o Twilight Princess, só que dessa vez talvez a Zelda fique do mal. -q Só suposição, verei futuramente. :3

Parabéns Zero.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Legend of Zelda: Queen of Darkness Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Legend of Zelda: Queen of Darkness BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por cfox Sex 25 Nov 2011 - 0:19

Olá, Zeroan.
Gostei muito, muito mesmo da sua Fic. A sua narração é ótima, perfeita mesmo, a descrição é indescritível (-q).
Já tinha ouvido falar, e bem, da sua outra Fic, a de Pokémon, mas não estava com paciência para ler os 8000 capítulos que ela tinha -q Mas essa ainda está no começo, então acompanharei com prazer.
Vi uns acentos faltando, mas nada de mais. Você é um ótimo escritor cara :3
Espero muito ansiosamente o 2º capítulo.

________________
Legend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYa
Legend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYa
look @ this young man
Legend of Zelda: Queen of Darkness ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Dusknoir Sex 25 Nov 2011 - 14:54

Parabens Zeroan0!
Fiquei surpreso ao ver o titulo da fanfic e mais ainda ao ver o prologo que me prendeu a querer continuar vendo essa historia.

No primeiro capitulo entao, nao pude perceber os erros por causa de ter ficado grudado em sua otima narraçao de cada personagem e de cada lugar, das emoçoes e do que cada um sentia.

Pude ter a experiencia semelhante á de estar ao lado de Zelda e Link... Mias uma vez esta de parabens!

________________
Legend of Zelda: Queen of Darkness Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Gus Sáb 26 Nov 2011 - 19:16

O capítulo foi ótimo, sério, parabéns. Estou amando a fic, a história, os personagens, tudo! Gostei do Link, e de Lancel, seu jeito de ser é. Achei sua descrição e narração como sempre, muito boa. Só umas coisinhas...

Logo no começo, você esqueceu de um “s”, aqui ó:


Com um ataque em arco, ele forçou seu aprendiz a recuar. Os dois começaram a lançar golpes rápido com suas espadas
...

Então é melhor se comportar como um e me tratar como um igual.

“Como um igual” ficou bem estranho, apenas igual estaria de bom tamanho.
...

E no final, achei um tanto rápido o capítulo.

Só isso que tenho que “reclamar”

Quero mais e mais! :333 Salve a cidade, Link.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Legend of Zelda: Queen of Darkness M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Zeroan0 Ter 29 Nov 2011 - 13:17

Hey! Listen!
Zeroan aqui, trazendo mais um capitulo de LoZ Queen of Darkness. Eu queria agradecer muito pelos comentários elogiosos que eu recebi. Aliás, Thabita, apesar da semelhança do nome com Twilight Princess, a história não tem nenhuma conexão com o jogo...

---x---

The Legend of Zelda
Queen of Darkness
Capitulo 2 – A fuga.

---x---

Link estremeceu quando o pequeno demônio virou a cabeça para cima e soltou o grito mais estridente que já tinha ouvido em toda sua vida. As janelas quebraram, e o grande teto de vidro da sala do trono estilhaçou-se em pequenos pedaços.
Logo, outros monstros começaram a pular do alto, caindo na cabeça do povo, que tinha se tornado um furacão desorganizado, com pessoas gritando e fugindo para os cantos da sala, mas alguns infortunados acabavam tropeçando e sendo atacados pelos demônios.
Sir Lancel deixou escapar uma maldição baixa.

- Miniblins... – Ele disse, zangado – Como um bando tão grande deles passou pelas muralhas da cidade?
- Sir, acho que isso não é a ocasião para pensar. Isso é ocasião para lutar! – Exclamou Talo, e ele foi o primeiro a correr para dentro da bagunça.

Malo logo o seguiu, derrubando vários Miniblins, as criaturas, pelo seu caminho. Link não perdeu tempo e começou a lutar contra eles também.
Apesar de sua grande experiência em técnicas de batalha, Link nunca havia enfrentado um monstro antes. Cauteloso, ele desferiu um ataque contra uma das criaturinhas, e ficou surpreso quando ela mal nem conseguiu bloquear o ataque e morreu com um corte profundo no peito.
Apesar de suas aparências assustadoras, Miniblins não tinham nenhuma força individual; os três jovens guerreiros logo perceberam que eles só eram fortes em grupos.
Sir Lancel andou e desembainhou sua espada, desferindo um golpe poderoso num monstro que tentara saltar no rei. Permanecendo em seu lugar, ele impediu qualquer avanço perigoso contra a família real.
Justo quando a situação parecia ter ficado mais equilibrada, três uivos agudos foram ouvidos. Um trio de criaturas grandes, com focinhos de porco e lanças de mais de um metro, pousaram na frente do mestre.

- Moblins! – Grunhiu o rei – Lancel, cuidado!

Os monstros se juntaram e atacaram o cavaleiro em grupo, e este quase não conseguiu defender-se. O rei juntou uma espada do chão e partiu para o lado do seu guarda, e os dois pareciam ter mais chances agora.
Porém, mais uivos foram ouvidos, e dois Moblins caíram do buraco no teto, juntando-se ao ataque a dupla. Zelda praguejou, e buscou por a sua espada fina que ficava guardada na sala para casos de emergência.

- Não, princesa. – Sir Dragmire negou, e Zelda olhou para ele irritado.
- O que está fazendo aí parado?! Vá ajudar, sir!
- Ah, sim. Perdão, irei ajudar agora mesmo.

Ele desembainhou sua espada, aproximou-se da defesa, e para o choque da princesa, empalou o rei pelas costas.
Zelda ficou petrificada, olhando incrédula para o cavaleiro. O mundo dela ficou frio, e por um momento ela esqueceu do turbilhão que ocorria em sua volta. Porém, o choque dela foi quebrado por um grito furioso de Lancel.

- COVARDE! – O homem trouxe a sua espada em um arco, e o golpe foi bloqueado pelo outro cavaleiro.
- Eu estava ajudando. – Dragmire deixou um sorriso malicioso sair de seus lábios.
- Traidor! Você jurou proteger o rei!
- E, de certa forma, eu o protegi.

Porém, os enigmas do traidor foram ignorados e Lancel tentou ataca-lo de novo. Mas Dragmire bloqueou a investida e, com velocidade desumana, atingiu o lado do estômago dele.
Lancel caiu no chão, sangrando, mas sua agonia durou pouco. O traidor tirou sua vida rapidamente, deixando sua espada ensanguentada. Zelda preparou-se para lutar contra ele, mesmo sabendo que teria poucas chances. Mas ela havia perdido seu pai e rei, e o que mais poderia perder além da vida?
Mas a única coisa que ela não tinha pensado segurou seu braço e murmurou no seu ouvido.

- Me siga. Nós estamos saindo daqui.

E antes que ela pudesse protestar, Link estava a arrastando para fora do salão.

--x—

Os dois correram silenciosamente pelos corredores do castelo, tentando desesperadamente chegar ao portão antes que a ausência deles tivesse sido notada.
Zelda não ficou surpresa quando Link virou de repente e abriu a porta do estábulo do castelo.
Talo e Malo estavam esperando lá dentro, preparando cavalos para eles.

- Ótimo. Você conseguiu salvá-la! – Suspirou Talo, aliviado – Onde está o rei?
- O rei e Lancel estão mortos. – Link disse, depois de um silêncio constrangedor – Dragmire os matou.

Malo estremeceu e apertou um pouco demais a sela que estava preparando num dos cavalos.

- Traidor do reino. – Ele amaldiçoou – Deve ter sido ele que deixou as muralhas sem guarda. Ou talvez ele próprio tenha matado as sentinelas.
- Sim. Nós executaríamos esse bastardo agora mesmo se o castelo não estivesse infestado de monstros. Nós precisamos escapar! – Talo disse – Está tudo bem com você, Princesa?

Zelda assentiu silenciosamente e montou o seu cavalo. Os cavaleiros montaram também e em pouco tempo eles estavam passando rapidamente pelas ruas da Cidade de Hyrule que ficava a beira do castelo.
Link olhou para a frente, determinado, ignorando a vontade de virar sua égua e buscar revanche contra Dragmire. Ele percebeu, surpreso, que a ponte levadiça estava abaixada.
Os quatro atravessaram-na rapidamente, aliviados pelo fato de nenhum perseguidor os seguir. Mesmo que Dragmire tivesse sido sigiloso nos seus atos, ele não teve o cuidado de ordenar que a ponte fosse levantada.
Os fugitivos encontraram-se correndo pelas planícies verdes da região sudoeste do reino. Malo olhou para os companheiros, pensativo, e perguntou:

- Agora que estamos em fuga, para onde devemos ir? O que fazemos?
- Nós achamos ajuda. – Zelda respondeu, e apontou para o norte – Nessa direção temos Goron City, e por um longo tempo a raça dos Gorons foi nossa aliada. Se pedirmos ajuda, eles com certeza atenderão. Também existe uma pequena aldeia Zora na beira sudoeste do Lago Hylia, por onde podemos contatar o palácio Zora.
- Nós poderíamos buscar ajuda com as harpias da Floresta Deku, mas ela fica muito ao leste. – Sugeriu Talo.
- Sim. Qualquer ajuda pode ser necessária. – Zelda disse, e acrescentou sombriamente – O castelo foi tomado e o povo de Hyrule foi capturado, e recuperar-se disso vai ser difícil. Nós precisamos de toda a ajuda possível, e rápido.

Os cavaleiros assentiram solenemente.
Segundos depois, um som de uma buzina foi ouvido pelos viajantes. Zelda olhou para trás e acelerou mais um pouco.

- Eles descobriram. Um grupo enorme de Moblins nos persegue montados em javalis do deserto. Eles vão nos alcançar em breve.
- Nós precisamos de uma distração. Alguém precisa desviá-los do caminho. – Link sugeriu.
- Nós vamos. – Talo e Malo se ofereceram ao mesmo tempo.
- A ideia é boa, mas os Moblins não vão perseguir dois cavaleiros. Eles querem a mim. – Zelda disse.

Link olhou firmemente para ela.

- Você não pode se entregar, se é isso que está pensando.

Zelda não respondeu, e isso confirmou que Link havia adivinhado bem o que ela estava pensando.

- Talo, Malo. Vocês levam o cavalo dela com vocês e continuam o nosso caminho para o norte, fingindo que a princesa está com vocês. - Link sugeriu, e olhou para a princesa – Zelda, você monta na minha égua e nos dirigimos para o leste, fazendo com que eles pensem que estou tentando distraí-los.

Os três ficaram impressionados com a esperteza do plano dele e logo concordaram. Eles não atreveram parar e Link ajudou Zelda a montar na sua égua em pleno galope, mas nada aconteceu de errado.
Link virou para o leste a toda velocidade, enquanto Talo e Malo colocavam o cavalo de Zelda a frente deles, de jeito que os Moblins não soubessem que não tinha ninguém montado nele.
Num momento de terror, um Moblin observou o cavalo que se separava do grupo e notificou o resto do bando. Porém, um deles rosnou para ele, comunicando na linguagem deles que aquilo era simplesmente um truque para desviá-los.
E com isso, Link e Zelda conseguiram disparar para longe do perigo por pouco, rezando para que Talo e Malo tivessem sorte na jornada deles.

---x---
Obrigado por lerem, comentem! [:

________________
NintenZeroan

Legend of Zelda: Queen of Darkness Bannerficzelda

Legend of Zelda: Queen of Darkness 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por cfox Ter 29 Nov 2011 - 13:36

Oi Zeroan :3
Gostei desse capítulo, teve uma boa reviravolta na história. Um traidor? Interessante.
Bem, de erros não vi nada. Sua forma de escrita é excelente.
Não tenho muitas coisas pra falar :s
Até o próximo.

________________
Legend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYa
Legend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYaLegend of Zelda: Queen of Darkness IIwkRYa
look @ this young man
Legend of Zelda: Queen of Darkness ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por #Tabs Ter 29 Nov 2011 - 14:02

CARA SAFSDFFAFADFADFFS QUE CAPÍTULO INCRÍVEL! SANTO CRISTO! :mothergod:

Dragmire traidor... e.e Bem pensado. Nem lembro de todas as criaturas existentes. Mas que essa batalha dentro do castelo foi notável, foi. Moblin é aquele bicho que tinha no Ocarina of Time, que caso te visse de derrubava? -q Sério Zero, mesmo não se baseando num jogo da série, você conseguiu fazer uma história incrível e coerente. O ataque ao castelo, a traição de Dragmire, a fuga espera de Link e Zelda ao reino dos Dekus... Só espero que você faça chefes mais incríveis do que os dos jogos. *-*

Não esperava mais de você. A única parte da fic que irei cobrar são dungeons e os bosses, de resto você faça o melhor que já fazes. -q

Boa sorte. o/

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Legend of Zelda: Queen of Darkness Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Legend of Zelda: Queen of Darkness BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 29 Nov 2011 - 18:39

Tabitha escreveu:CARA SAFSDFFAFADFADFFS QUE CAPÍTULO INCRÍVEL! SANTO CRISTO! :mothergod: 2

Cara, vou passar a ler a fic de agora em diante. Amei esse segundo capítulo. Como não jogo muito Zelda, só conheço o Link e a Zelda -q Mas enfim, gostei bastante do Enredo, é deveras, muito original. A luta do castelo foi epicamente épica ao extremo, parece que vai ser a luta que desenvolve a Fic, mostrando o vilão, que provavelmente é o Dragmire, mas ainda vem muitos mistérios, puzzles, bixos du mau, etc... Espero o próximo capítulo.

________________
Legend of Zelda: Queen of Darkness SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Legend of Zelda: Queen of Darkness Left_bar_bleue0 / 100 / 10Legend of Zelda: Queen of Darkness Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Legend of Zelda: Queen of Darkness Empty Re: Legend of Zelda: Queen of Darkness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos