| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|
+44Charge Moon_fire ticokico Asami ~Tiger p0wder -Ice Vinicius521 RafaFrndes PokePower Yockson marcinho FeDeath pietrosaggioro Micro Water Kyun ~Craw -Hydro *Neku* Sonic and Shadow Food liwkario Mr.G Bittö Phantom_Shaymin JF_Mime Mich Toby kumi done Aether Kakro Sushiko Narcizio ~Zeno nLilith Daazaruz Spin Marx Jlvl marcos-zx Contonee-11 Kurosaki Lucas Isr 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aether Membro
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 19:44 | |
| - Jlvl escreveu:
- Platinum, infelizmente.
² Só na Rota 208, até lá vou com o Turty. Titio Isr, eu vou viajar daqui a pouco e não vou poder postar progresso alguém ainda não fez as malas. Guarda Minha vaga? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke² | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 19:49 | |
| - Reservas 1. Toby Kumi 2. Isr 3. Michaelis ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] By Umbreon_Ice [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 19:50 | |
| - ~Aether escreveu:
- Jlvl escreveu:
² Só na Rota 208, até lá vou com o Turty.
Titio Isr, eu vou viajar daqui a pouco e não vou poder postar progresso alguém ainda não fez as malas. Guarda Minha vaga? Ok. Quanto à guardar a vaga, depende do tempo. Ficará quanto tempo fora? Acho que dá para segurar, no máximo, duas semanas. E Michaelis adicionado. :3 | |
|
| |
Aether Membro
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 19:58 | |
| - Isr escreveu:
- ~Aether escreveu:
- Jlvl escreveu:
Titio Isr, eu vou viajar daqui a pouco e não vou poder postar progresso alguém ainda não fez as malas. Guarda Minha vaga? Ok. Quanto à guardar a vaga, depende do tempo. Ficará quanto tempo fora? Acho que dá para segurar, no máximo, duas semanas.
E Michaelis adicionado. :3 Segunda '-' ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke² | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 20:00 | |
| Lol. xD
Ok. Dá para guardar sim... | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 20:29 | |
| Queria sair do challenge, o cheat não funciona... | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 20:31 | |
| - Contonee-11 escreveu:
- Queria sair do challenge, o cheat não funciona...
Tem certeza?
- narcizio1234 escreveu:
- Como faz para o cheat fucionar?
Não sei. Pede ajuda na área de Roms e Emuladores. ^^'
- Spin escreveu:
- Isr escreveu:
- Toby kumi escreveu:
- Reservas:
1. Toby Kumi
14 Inscrição aceita. Vou ficar na reserva também. 13. /issofoiestranhomasok -q lol eu ri, mas se você caisse na (sua própria) pegadinha ia ser épico.
- ~Aether escreveu:
- Isr escreveu:
- ~Aether escreveu:
- Jlvl escreveu:
Titio Isr, eu vou viajar daqui a pouco e não vou poder postar progresso alguém ainda não fez as malas. Guarda Minha vaga? Ok. Quanto à guardar a vaga, depende do tempo. Ficará quanto tempo fora? Acho que dá para segurar, no máximo, duas semanas.
E Michaelis adicionado. :3 Segunda '-' Segunda 12/12? Pelas regras gerais do forum, todo mundo entra como "new player" esta semana e por isso a primeira eliminação é apenas no dia 19. Com isso todo mundo tem este tempo para começar o challenge. Cada um também tem 2 vale imunidades para não postar na semana. Isto é... a menos que este challenge em questão tenha uma regra que antecipe a semana de eliminação (ou mude o dia da semana) e vete os vale imunidades (regra de ouro: regras do challenge tem prioridade sobre as regras gerais). A menos que seja vetado pelo isr, eliminação às segundas e 2 vale-imunidades por player.
Ao pessoal com problemas em obter cheats. Google pokesav e usem uma versão da 4ª gen... É verdade. Falha minha. Hoje é quinta e todo mundo entra new player. Sry. xP E sobre o epic fail, eu pensei a mesma coisa. HUAHAUHAUAHA
- JF_Mime escreveu:
- Nuss esse challenge é hardcore fiquei imaginando alguém vencendo o champion com um beautifly e um dustox
nick: JF_mime 21 Adicionado.
Última edição por Isr em Sex 9 Dez 2011 - 20:54, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 20:36 | |
| Como faz para o cheat fucionar? ________________ FC White:0776 6757 6735 Chalenges Completos - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu Forum RPG de One Piece: | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 20:48 | |
| - Isr escreveu:
- Toby kumi escreveu:
- Reservas:
1. Toby Kumi
14 Inscrição aceita. Vou ficar na reserva também. 13. /issofoiestranhomasok -q lol eu ri, mas se você caisse na (sua própria) pegadinha ia ser épico. - ~Aether escreveu:
- Isr escreveu:
- ~Aether escreveu:
- Jlvl escreveu:
E Michaelis adicionado. :3 Segunda '-' Segunda 12/12? Pelas regras gerais do forum, todo mundo entra como "new player" esta semana e por isso a primeira eliminação é apenas no dia 19. Com isso todo mundo tem este tempo para começar o challenge. Cada um também tem 2 vale imunidades para não postar na semana. Isto é... a menos que este challenge em questão tenha uma regra que antecipe a semana de eliminação (ou mude o dia da semana) e vete os vale imunidades (regra de ouro: regras do challenge tem prioridade sobre as regras gerais). A menos que seja vetado pelo isr, eliminação às segundas e 2 vale-imunidades por player. Ao pessoal com problemas em obter cheats. Google pokesav e usem uma versão da 4ª gen... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 20:51 | |
| Nuss esse challenge é hardcore fiquei imaginando alguém vencendo o champion com um beautifly e um dustox nick: JF_mime 21 ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sex 9 Dez 2011 - 23:30 | |
| Fiquem imaginando a Elite 4 do Platinum vs Wormadam e Mothim. | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 10 Dez 2011 - 1:03 | |
| Mais uma inscrição que eu perdi... Posso ficar na reserva? - Spoiler:
13
| |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 10 Dez 2011 - 10:45 | |
| - Jlvl escreveu:
- Fiquem imaginando a Elite 4 do Platinum vs Wormadam e Mothim.
Fácil. Grass para a Bertha, qualquer coisa para o Aaron, Bug para o Lucian. O que eu quero saber é como vai ganhar o Flint. huahauhauaha - Phantom_Shaymin escreveu:
- Mais uma inscrição que eu perdi...
Posso ficar na reserva?
- Spoiler:
13
Pode. A lista de reservas está assim atualmente: 1. Toby Kumi 2. Isr 3. JF_Mime 4. Phantom_Shaymin Sry Michaelis, mas faltou uma coisinha na sua inscrição (e eu só percebi agr .-.).
\/ Adicionado à reserva.
Última edição por Isr em Sáb 10 Dez 2011 - 11:16, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bittö Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 10 Dez 2011 - 11:10 | |
| Ainda tem vaga? >: Quero me inscrever.
14 | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! Sáb 10 Dez 2011 - 11:25 | |
| - Isr escreveu:
- Jlvl escreveu:
- Fiquem imaginando a Elite 4 do Platinum vs Wormadam e Mothim.
Fácil. Grass para a Bertha, qualquer coisa para o Aaron, Bug para o Lucian. O que eu quero saber é como vai ganhar o Flint. huahauhauaha
- Phantom_Shaymin escreveu:
- Mais uma inscrição que eu perdi...
Posso ficar na reserva?
- Spoiler:
13
Pode. A lista de reservas está assim atualmente: 1. Toby Kumi 2. Isr 3. JF_Mime 4. Phantom_Shaymin
Sry Michaelis, mas faltou uma coisinha na sua inscrição (e eu só percebi agr .-.).
\/ Adicionado à reserva. Fácil! Terra pro Flint... Eu vou ver se o novo cheat funciona, o outro só servia nas versões japonesas... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Twins In-game Challenge! | |
|