| Desafios 6º Campeonato de sprites | |
|
+15BobDrunk Blaath Beer Brijudoca Joalsses Sir Skull Pon Tropius linneu1997 Dark-Kun Lux. Bakujirou Swellow_Blastoise gustavo Markolazz Flygon 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sex 2 Out 2009 - 17:37 | |
| | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sex 2 Out 2009 - 19:43 | |
| Muito Obrigado para quem votou e mim e fez minha Kimera a campeã Devamp , ta ai uma coisa que nunca fiz na vida ... Mas ta aqui Pikachu D/P com a cor de Pikachu do jogo Pokemon Gold : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Dark-Kun em Qui 8 Out 2009 - 8:23, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sáb 3 Out 2009 - 16:29 | |
| Olha aí o meu Devamp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cubone DP/Pt om cores de Gold. E outra coisa: nas kimeras, Blastoise sou eu ? | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Qua 7 Out 2009 - 17:15 | |
| Hey gente!
o campeonato de sprites foi abandonado? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Qua 7 Out 2009 - 17:36 | |
| Não, só estamos esperando os candidatos que faltam postar. Eles terão até o fim de sábado para postar. E acho que se o Flygon continuar tão ausente eu vou ter que cuidar desse campeonato também. Mas de qualquer jeito postem logo!Por Favor! ________________ sign by Donin | |
|
| |
gustavo Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Qui 8 Out 2009 - 13:39 | |
| Hello boys and girls! Demorou, mas aqui está minha Chikorita DP com cores de Gold, mas está horrível! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bye! | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sex 9 Out 2009 - 9:33 | |
| 1-Linneu1997 2-Lux_master 3-Leo
4-Swellow_Blastoise 5-Dark-kun 6-Joalsses
7- LoL Squibeel 8- Tropius 9- Gustavo 10-Guize
Faltam dois. Joalsses e Leo. Como o Leo saiu eu mandei uma MP para o Luxy Ray porque ele queria entrar e se inscreveu como reserva. Se ele se pronunciar ele entrará no campeonato com os mesmos pontos do Leo. Senão abriremos uma nova vaga. E Felizmente pra mim e Infelizmente pra vocês eu vou viajar amanhã. Por isso essa categoria só sera finalizada quando eu voltar na segunda. Pesso diretamente para o Flygon agora que antes de eu voltar ele ja me mande as suas avaliações, para não termos demora, senão eu terei que dar as notas sozinho nessa categoria porque o povo ta achando ele muito desorganizado. Espero que todos entendam e que aguardem o meu retorno. Até Mais.
________________ sign by Donin | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sex 9 Out 2009 - 18:03 | |
| Se só faltam dois eles tem que acelerar , pois sabado é amanha. EDIT -Dia 10 de Outubro ,Sabado - 22:13 : Já está no fim do sabado , eles ainda poderam postar ou ja vamos para o outro desafio ? | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 12 Out 2009 - 18:12 | |
| Desculpem estar meio ausente, estou com catapora =/, bem o proximo desafio é Chao!
irei atualizar as coisas assim que puder
| |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 12 Out 2009 - 21:15 | |
| Primeiro a postar de novo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É, eu sei está horrivel, não precisa falar. | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Ter 13 Out 2009 - 8:44 | |
| Galera dark me pediu o tutorial, tropius, você não viu meu primeiro, ao invez de parecer um leafeon parecia um politode,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Ter 13 Out 2009 - 14:37 | |
| Desculpe a demora, mais cá está o meu! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obs: Esse parece com o do tutorial, mais não se enganem, é um Lucario. Se tiver dúvidas compare os dois pra ver. | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Ter 13 Out 2009 - 15:02 | |
| | |
|
| |
Brijudoca Moderador
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Ter 13 Out 2009 - 18:26 | |
| Bem, antes tarde do que nunca, os resultados da Categoria Devamp:
Gustavo 4 Swellow_Blastoise 7 Dark - Kun 8 Guize 10 Tropius 7 lux_master 8 lol_Squibeel 6 linneu 7
Os resultados de classificação, repescagem e etc... vocês podem ver no primeiro post. Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Ter 13 Out 2009 - 18:28 | |
| - Brijudoca escreveu:
- Bem, antes tarde do que nunca, os resultados da Categoria Devamp:
Gustavo 4 Swellow_Blastoise 7 Dark - Kun 8 Guize 10 Tropius 7 lux_master 8 lol_Squibeel 6 linneu 7
Os resultados de classificação, repescagem e etc... vocês podem ver no primeiro post. Até Mais Não acredito! Fiquei com sete pontos! E essa foi minha primeira devamp. Parece que sou bom nisso MENTIRA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites | |
| |
|
| |
| Desafios 6º Campeonato de sprites | |
|