| Desafios 6º Campeonato de sprites | |
|
+15BobDrunk Blaath Beer Brijudoca Joalsses Sir Skull Pon Tropius linneu1997 Dark-Kun Lux. Bakujirou Swellow_Blastoise gustavo Markolazz Flygon 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Ter 13 Out 2009 - 20:02 | |
| | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Qui 15 Out 2009 - 20:30 | |
| Como eu não tenho paciência para fazer chaos tah aki o único chao que eu fiz na vida (e o ultimo): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sáb 17 Out 2009 - 15:05 | |
| Gente foi mal pela demora fiquei uma semana sem Internet(Meus avôs não pagaram, mas enfim conseguiram pagar). To vendo que tou com uma tremenda sorte no campeonato pois ja to com 18 pontos e estou em primeiro lugar .Bem Chao ,outra coisa que eu nunca fiz ... Até agora , não esperem que está otimo pois é meu primeiro , mas ta aew , é um Pichu : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
gustavo Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 19 Out 2009 - 15:56 | |
| Hello boys and girls!
Eu acho que não vou dar conta de tudo, por favor, me tirem desse campeonato.
Bye! | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 19 Out 2009 - 18:57 | |
| Ei Flygon e/ou Brijudoca passou-se uma semana , então qual será o proximo desafio ? | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Ter 20 Out 2009 - 17:03 | |
| Galera eu já fiquei melhor, o Proximo desafio será re-element!
Tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Ter 20 Out 2009 - 19:28 | |
| Bem outra coisa que nunca fiz até agora ... Ta aqui o , Um Scizor tipo fogo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Qua 21 Out 2009 - 14:28 | |
| Eu só fiz um desses uma única vez, e sorte que não apaguei ele... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Qui 22 Out 2009 - 22:25 | |
| Tah aki meu 1° reelement ( de muitos), dragonair tipo fire!: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sex 23 Out 2009 - 17:12 | |
| Eu fantasiado de eletrico no carnaval. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Essa fantasia me deu um trabalho. A idéia do azul veio da cauda de um conhecido meu. Pachirisu. A cauda e as orelhas postiças foi de um raichu que vi não me lembro aonde. Minha folha que protege os olhos veio de um electrike. Aí, usei os parafusos de um magneton que vi numa escursão a Mawile. A pena foi que tive que tirar minhas frutas do pescoço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . Minhas valiosas frutas... | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sex 23 Out 2009 - 17:48 | |
| Galera, o lol squibel se afastou um pouco do fórum =/, então temos uma vaga aberta, Quem quiser preencher poste aqui, mais acho que não seria muito útil, já que está na metade do campeonato, mais ainda há chances de entrar na repescagem, então vamos esperar.
Estou esperando o brijudoca dar as notas dos chaos para postar o ranking atualizado, assim que ele me retornar a PM eu irei atualizar o primeiro post.
1 Vaga Sobrando! | |
|
| |
Blaath Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sáb 24 Out 2009 - 13:56 | |
| Bom, eu vou preencher a vaga. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Só uma dúvida, eu começo a participar a partir dessa rodada? Tipo, vou começar postando um re-element, assim? Se for breve posterei o Re-element. | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sáb 24 Out 2009 - 15:51 | |
| ... droga eu ia entrar T.T mais ok, fica pra proxima. Boa sorte pra vcs! | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Sáb 24 Out 2009 - 23:17 | |
| Já que sou bonzinho, vou deixar vocês dois entrarem, já que varias pessoas estão sumidas tambem, podem começar já postando seus re-elements! | |
|
| |
Blaath Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Dom 25 Out 2009 - 10:34 | |
| Fiquei numa dúvida gigante entre o Ursaring elétrico e o Altaria de fogo mas resolvi postar o Alt. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E vamo que vamo. Ps. O vulto de fogo maior ali atrás é a cauda.
Última edição por Blaath em Dom 25 Out 2009 - 10:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites | |
| |
|
| |
| Desafios 6º Campeonato de sprites | |
|