| Desafios 6º Campeonato de sprites | |
|
+15BobDrunk Blaath Beer Brijudoca Joalsses Sir Skull Pon Tropius linneu1997 Dark-Kun Lux. Bakujirou Swellow_Blastoise gustavo Markolazz Flygon 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Flygon Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Dom 25 Out 2009 - 13:20 | |
| 1 post editado!
Bem, como estou vendo esse campeonato está acirrado, sinceramente não sei quem vai ganhar, isso é ótimo, pois não tira chance de ninguem, mais como tem algumas pessoas saindo do camp, provavelmente um 8º campeonato seria aberto, ou seja entra quem quer, não tem esse de caga, o prazo será de 7 dias, posta quem quer, e o ranking vai mudando de acordo com os pontos.
Vou esperar o Bob postar, e irei por a proxima categoria.
Boa sorte a todos!
| |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Dom 25 Out 2009 - 19:59 | |
| Tipow o Bob ta online e num ta psotando. | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 26 Out 2009 - 13:00 | |
| Oieee! Vlw msm Flygon! Ele me disse para postar o re-type, então... AQUI VAI MEU FIRE HIPOPOTAS!!(eu nem sei como escreve o nome desse poké xD mas vai assim msm): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Espero anciosamente a prox. categoria! | |
|
| |
Flygon Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 26 Out 2009 - 15:08 | |
| Agora sim!
Bem, vou avaliar todos os sprites atenciosamente, e depois darei as notas. Enquanto isso, vocês já podem começar a se preparar, pois essa categoria é ULTRA HARD! bem vocês já imaginaram né? quem não imaginou, preste atenção! É nada mais nada menos que Scratch!
Bem, não existe tutorial para scratch, é basicamente fazer um pokémon do zero, pegar o lapis e linhas e começar a fazer o contorno depois colorir, você pode por uma imagem do pokémon do lado e fazer parecido, ou pode criar um sprite totalmente original, bem usem a imaginação e Boa sorte!
| |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 26 Out 2009 - 15:25 | |
| | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 26 Out 2009 - 15:35 | |
| Aquui está, ficou horrível, o primeiro e o último Scratch que fiz, que é suposto de ser um Whismur(mas até que ficou parecido...) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Pode desenhar num papel e depois escanear? | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 26 Out 2009 - 16:01 | |
| Scratch não eh nada difícil... daqui a alguns minutos edito o post com o meu ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 26 Out 2009 - 16:50 | |
| Vo fazer e já edito aqui! Eu nunk fiz, então não espere muita coisa... EDIT: Aqui está... nao está muito bom, mas até que eu gostei, achei que ficou bom pra meu primeiro. Bom, sem mais delongas, ai vai ele!: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bom... é issso. Espero que goste, flw! Boa sorte para todos!
Última edição por BobDrunk em Seg 26 Out 2009 - 17:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sprite!) | |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 26 Out 2009 - 17:03 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sei que parece um fakemon, mas não é. Esse troço era pra ser um luvdisc | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 26 Out 2009 - 17:15 | |
| Pessoal, desculpe, não to podendo avaliar por enquanto. Tenho muitas coisa pra fazer. Podem acreditar. Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 26 Out 2009 - 17:35 | |
| Tah aki o meu scratch que eu usei no 5° champ de sprite mas que injustamente não foi um dos campeões Ps: 100% feito a mão pixel per pixel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 26 Out 2009 - 17:41 | |
| - lux_master escreveu:
- Tah aki o meu scratch que eu usei no 5° champ de sprite mas que
injustamente não foi um dos campeões Ps: 100% feito a mão pixel per pixel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sem querer desconfiar mas já desconfiando, esse sprite me parece suspeito. Edit.: Fui comparar e vi que é verdadeiro esse scrath [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mas é parecido demais. Você praticamente já ganhou esse round. Esse scratch é incrivel. | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 26 Out 2009 - 17:57 | |
| - Tropius escreveu:
- lux_master escreveu:
injustamente não foi um dos campeões Ps: 100% feito a mão pixel per pixel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sem querer desconfiar mas já desconfiando, esse sprite me parece suspeito.
Edit.: Fui comparar e vi que é verdadeiro esse scrath [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas é parecido demais. Você praticamente já ganhou esse round. Esse scratch é incrivel. Eu já sabia que alguém ia desconfiar mas por isto que coloquei ''Ps: 100% feito a mão pixel per pixel'' ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Nincor Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 26 Out 2009 - 18:02 | |
| Cara achei duro mais ta aqui! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Coitado Pichu encolhido!!!!! ________________ Clique no ovinho muito massa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Nincor em Seg 26 Out 2009 - 18:08, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites Seg 26 Out 2009 - 18:04 | |
| - lux_master escreveu:
- Tropius escreveu:
- lux_master escreveu:
injustamente não foi um dos campeões Ps: 100% feito a mão pixel per pixel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sem querer desconfiar mas já desconfiando, esse sprite me parece suspeito.
Edit.: Fui comparar e vi que é verdadeiro esse scrath [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas é parecido demais. Você praticamente já ganhou esse round. Esse scratch é incrivel. Eu já sabia que alguém ia desconfiar mas por isto que coloquei ''Ps: 100% feito a mão pixel per pixel'' Mesmo com essa mensagem, eu não acreditei. Está perfeito demais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafios 6º Campeonato de sprites | |
| |
|
| |
| Desafios 6º Campeonato de sprites | |
|