Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Becoming A Frontier Brain [Remake]

+7
Lucas Makuso
Yoshiro
Pollux
cfox
Gehrman
Mich
#Shun
11 participantes

Ir para baixo

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Empty Becoming A Frontier Brain [Remake]

Mensagem por #Shun Sex 13 Jan 2012 - 3:15

Well pessoas! Resolvi fazer um re-make da minha antiga Fic! Bom! Por enquanto é isso espero que gostem!

-----------------------------------

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Eg1r1d

Becoming A frontier Brain

Parceiros:

Criador e colaboradores:


Prólogo:

Era um dia normal na cidade Twinleaf . Esse local não era muito bem desenvolvido, mas várias pessoas felizes viviam por lá. A localidade mais importante de lá era a Escola Shougi, onde vários alunos procuravam uma chance para se tornarem grandes treinadores. Mas, existia uma certa menina que procurava ser outra coisa...

Em uma sala de aula bem comum por aí, com várias carteiras da mesma cor e estrutura, um quadro negro, e um ventilador para arejar o local, estavam uma garota e uma mulher conversando.

- Como assim, oito de dez?! Então... Quer dizer que eu estou aprovada? - Exclamou uma garota de olhos azuis, trajando uma bata rosa com detalhes em branco, uma touca marrom tapando metade de seus cabelos rosados.

- Sim, você está aprovada, Zoey. Você e seu Cyndaquil já estão aptos a sair em suas jornadas! - Respondeu uma mulher aparentando ter uns trinta anos, vestida com um blazer marrom e uma saia do mesmo tom, ela dava jus ao nome de diretora da escola menos renomada do continente!

- Mas diretora, como eu já lhe disse eu não quero fazer como todo adolescente da minha idade faz, eu quero seguir o mesmo caminho de minha irmã e me tornar um cérebro da fronteira. O que eu devo fazer, para conseguir este titulo?

- Oh Blér, saudade de sua irmã aqui em nossa escola! Ela era o contrario de você, fazia todas as tarefas, nunca ganhou ocorrências, limpava minha casa e dava banho no meu marido! Sua irmã fez muita falta aqui, Zoey! Mas enfim, para você conseguir o titulo de cérebro da fronteira, você terá que enfrentar todos os 8 conselheiros continentais, que são as pessoas que verão se você está apta a tornar-se um cérebro.

- Ok, diretora! Muito obrigada por tudo até hoje, eu vou me encaminhando pra minha casinha para dar as boas novas à minha avó.

Então a garota despediu-se da diretora e encaminhou-se para casa que não ficava muito longe de lá, ela pegou dois ônibus, um trem, caminhou mais três quadras virou a esquerda e já estava em casa. Girou a maçaneta rapidamente e entrou gritando esteticamente!

- Eu fui aprovada, vó! Ninguém imaginava que eu conseguiria, mas depois de 8 anos eu consegui!

A idosa que vestia um simples vestido rosado e um par de chinelos da mesma cor que estava ali perto sentada, não se virou nem para cumprimentar a garota, continuou acariciando seu belo Persian enquanto cantarolava uma musica antiga. Mas a menina não desistiu e continuou a gritar.

- Vó! Vó! Vó!

- Ela nunca vai te escutar, mana. Ela esta com o aparelho auditivo desligado! – Falou uma garota que aparentava ter no máximo oito anos, cabelos loiros até as costas e vestindo uma blusa branca e um shorts azul.

- Ah. sim! Eu não tinha entendido por que ela não tinha respondido nada ainda.

A garota se encaminha até a avó, e logo liga o aparelho auditivo da velha, fazendo com que a mesma se assuste e olhe para a neta com um olhar desesperado.

- O que você quer, garotinha?

- Vó, sou eu, a Zoey!

- Ah! É você, minha querida. O que você quer?

- Eu queria te avisar que eu passei na academia pokemon!

- Que bom minha neta! Quando você vai embora?

- Que legal, já está pensando na minha ida! Ok, eu vou hoje mesmo!

- Quando você for embora posso ficar com seu Pokénav? - Perguntou a irmã.

- Eu vou sair em uma jornada, não morrer!

- Mas é que você poderia deixar de lembrança pra mim, né?

- Não!

- Ok então!

- Bom! Vou arrumar minha mochila!

Então a garota entra em seu quarto, coloca algumas roupas em sua mala, pega sua pokébola e encaminha-se para a sala!

- Adeus, Vó! Adeus, maninha! Amo muito vocês!

- Você não vai dar tchau para o seu avô? - Perguntou a idosa.

- Vó, ele não é meu avô! Ele é um Persian!

- Mas é meu marido, então respeite quem te sustenta!

- Tudo bem. Tchau, Vovô.

A delicada garota põe sua mochila nas costas, Anda até a saída da casa e se encaminha para a rota 201.

E assim começa a jornada de Zoey! Boa sorte... mundo que irá ter que aguentar a garota...


Õbrigado a você que leu! E volte semana que vem Para mais um Capitulo!




Última edição por Shunshue Magumarashi em Sáb 14 Jan 2012 - 6:00, editado 2 vez(es)

________________
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Medusa_tag_by_shunshue-d5dwxhu
Vector Diva


~ Chibis house! ~ Misunderstoods ~ Gatinho Fazedor De Pão ~ Baixinho Cantor Do Sorriso Metálico! By: Tabs! ~ Set by: me
#Shun
#Shun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Becoming A Frontier Brain [Remake]  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e

Ir para o topo Ir para baixo

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Empty Re: Becoming A Frontier Brain [Remake]

Mensagem por Mich Sex 13 Jan 2012 - 3:46

Shussuhusshuusushsuhsuhsushusnuhsusnshusnshsunssh o/

Bem, a história me parece bem legal de se acompanhar, mas senti uma leveza de clichê aí. Sei lá, se tornar uma Frontier Brain e passar por 8 obstáculos me lembrou muito o clichê dos oito ginásios e etc.

Percebi que seu maior erro é a falta de descrição das falas dos personagens. Veja por exemplo :

- O que você quer, garotinha?

- Vó, sou eu, a Zoey!

- Ah! É você, minha querida. O que você quer?

- Eu queria te avisar que eu passei na academia pokemon!

Acrescente a descrição das feições nas falas e ficará assim :

- O que você quer, garotinha? - Perguntou a idosa, assustada.

- Vó, sou eu, a Zoey! - Exclamou a garotinha chamando a atenção da Avó.

- Ah! É você, minha querida. O que você quer? - Questionou a senhora.

- Eu queria te avisar que eu passei na academia pokemon! - Informou a menina, exaltada.

Mas bem, de resto tudo ótimo.

Espero o próximo cap.



Última edição por Michaelis em Sex 13 Jan 2012 - 18:19, editado 3 vez(es)

________________
Becoming A Frontier Brain [Remake]  4wVyD
By Umbreon_Ice
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Becoming A Frontier Brain [Remake]  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Empty Re: Becoming A Frontier Brain [Remake]

Mensagem por Gehrman Sex 13 Jan 2012 - 3:50

Shun õ/ Como tu pediu, vim comentar c:

Bem, eu ia falar uma coisa diferente aqui à respeito da formatação, mas pelo visto, você corrigiu rápido. Bem, mas achei que o título poderia ser mais destacado, podendo aumentar o tamanho ou colocar numa cor bem destacada. Mas, bem, isso você que decide.

A narração e a descrição ficaram medianas. O modo que você narrou algumas partes ficou boa, mas em outras ficou meio ruim. Tente desenvolver mais sua narração nos locais importantes. A descrição feita nos personagens também ficou mediana, você poderia ter descrito mais, mas não exagerando muito.

A história ficou legal, com a menina tendo que ir na escola para conseguir uma aprovação para partir numa jornada para virar Frontier Brain. Vi poucas fics parecidas sobre esse gênero, mas eu gostei do modo da sua. Uma garota aparentemente atrapalhada vai ter que se aventurar geral pra se tornar Frontier Brain que nem sua irmã. Vai ser legal, hehe.

Que nem o Mich citou, faltaram as descrições das falas dos personagens. Para saber realmente como o personagem tá se sentindo, deverá falar o modo de como ele está se sentindo naquele momento. Faça como ele fez, e então, a leitura ficará mais agradável.

Well, poucas coisas pra comentar, espero o próximo cap. oh0

________________
Becoming A Frontier Brain [Remake]  KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Becoming A Frontier Brain [Remake]  NkJEguh
Becoming A Frontier Brain [Remake]  ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Becoming A Frontier Brain [Remake]  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Empty Re: Becoming A Frontier Brain [Remake]

Mensagem por cfox Sex 13 Jan 2012 - 21:32

SHUN /o/
Adoray sua Fic, o fato da garota querer ser uma frontier brain sai do clichê de querer ser o mestre pokémon -q Apesar de ser semelhante, pois precisa derrotar 8 carinhas espalhados pelo continente.
Você escreve melhor do que eu pensava, sua narração é bem daora. Mas como o Weegee e o Mich disseram, lembre-se de dizer como o personagem se sente ao falar alguma coisa. Sua descrição também me agrada :3
O marido da velha é um Persian, lololo. Será que o pão que ele faz é bom? /gatinhofazedordepao
Espero o próximo muito ansiosamente >3<

________________
Becoming A Frontier Brain [Remake]  IIwkRYaBecoming A Frontier Brain [Remake]  IIwkRYaBecoming A Frontier Brain [Remake]  IIwkRYaBecoming A Frontier Brain [Remake]  IIwkRYa
Becoming A Frontier Brain [Remake]  IIwkRYaBecoming A Frontier Brain [Remake]  IIwkRYaBecoming A Frontier Brain [Remake]  IIwkRYaBecoming A Frontier Brain [Remake]  IIwkRYa
look @ this young man
Becoming A Frontier Brain [Remake]  ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Becoming A Frontier Brain [Remake]  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Empty Re: Becoming A Frontier Brain [Remake]

Mensagem por Pollux Sáb 14 Jan 2012 - 1:58

Primeira vez que venho comentar em FIC's...

Agora os fatos que me chamaram mais atenção:

Oh Blér, saudade de sua irmã aqui em nossa escola! Ela era o contrario de você, fazia todas as tarefas, nunca ganhou ocorrências, limpava minha casa e dava banho no meu marido!
Ela era o quê? empregada pra fazer essas obrigações? xD

- Que bom minha neta! Quando você vai embora?
- Que legal, já está pensando na minha ida! Ok, eu vou hoje mesmo!
Exemplo maneiro em vovó...

- Quando você for embora posso ficar com seu Pokénav? - Perguntou a irmã.
- Eu vou sair em uma jornada, não morrer!
Se a avó já recebe noticias expulsando a neta, a irmã dela não poderia ser diferente...

- Você não vai dar tchau para o seu avô? - Perguntou a idosa.
- Vó, ele não é meu avô! Ele é um Persian!
- Mas é meu marido, então respeite quem te sustenta!
- Tudo bem. Tchau, Vovô.
Essa velha tá caducando?

Resultado Final: Gostei muito da FIC... Não curto muito FIC (só algumas xD) mas essa realmente está perfeita pra mim... Vou acompanha-la com certeza... xD

________________
Becoming A Frontier Brain [Remake]  LJ7yq
Becoming A Frontier Brain [Remake]  CRyWe
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Becoming A Frontier Brain [Remake]  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Empty Re: Becoming A Frontier Brain [Remake]

Mensagem por Yoshiro Sáb 14 Jan 2012 - 2:29

Adorei sua fic Shun, muito engraçada e facil de ler, eu geralmente não gosto de fics de pokemon pois todas falam a mesma coisa de aventura e blablabla, mas a sua tem uma historia diferente e ainda é humoristica.
Shunshue Magumarashi escreveu:
- Você não vai dar tchau para o seu avô? - Perguntou a idosa.

- Vó, ele não é meu avô! Ele é um Persian!

- Mas é meu marido, então respeite quem te sustenta!

- Tudo bem. Tchau, Vovô.


Essa parte ficou muito engraçada :3

Emfim eu vou acopanhar, espero mais capitulos =D


Última edição por Sakuraba em Sáb 14 Jan 2012 - 5:47, editado 1 vez(es)
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Becoming A Frontier Brain [Remake]  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Empty Re: Becoming A Frontier Brain [Remake]

Mensagem por Lucas Makuso Sáb 14 Jan 2012 - 5:33

Olá meu Amigo Shun, o Prólogo foi engraçado e divertido, mas como dito acima, há alguns erros ai e.e Bom, O Resto ta ótimo, minha parte preferida foi "Ele não é um persian, é seu Avô" XD e

- Adeus, Vó! Adeus, maninha! Amo muito vocês!

- Você não vai dar tchau para o seu avô? - Perguntou a idosa.

- Vó, ele não é meu avô! Ele é um Persian!

- Mas é meu marido, então respeite quem te sustenta!

- Tudo bem. Tchau, Vovô.

A veia é doida?

Coloque - depois da frase para dar o que o personagem fez, ou falou, ou se expresou!
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Becoming A Frontier Brain [Remake]  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Empty Re: Becoming A Frontier Brain [Remake]

Mensagem por DarkZoroark Sáb 14 Jan 2012 - 18:48

Ola ~Shun
Fic muito boa. Que família a Zoey tem hein: Uma irmã que era queridinha da professora, outra que é interesseira e uma avó maluca (para dizer o mínimo...). Gostei do fato de ela querer se tornar uma Frontier Brain, o que é algo bem diferencial. A única coisa que sinto falta na fic é o que o Michaelis e tantos outros já disseram, que é uma descrição depois da fala mostrando como a personagem se sentia. Bom é isso. Irei acompanhar com toda a certeza. Aguardo seu próximo capítulo.

________________
Dark Zoroark
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Becoming A Frontier Brain [Remake]  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Empty Re: Becoming A Frontier Brain [Remake]

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 14 Jan 2012 - 19:23

Oi Baker Cat o/

Boa fic, main post excelente, tá de parabéns. Vou querer parceria hihi.

É bem engraçada a fic, a parte do banho eu chorei de rir e.e

Mas, não curti a excessiva parte de diálogos, citados por todo os coments. Use os exemplos do Micha. Mas tá muito boa a fic, sem erros gramaticais, tem futuro tanto nas arts quanto nas fics Shun ^ ~ ^

Inté o/

________________
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Becoming A Frontier Brain [Remake]  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Empty Re: Becoming A Frontier Brain [Remake]

Mensagem por Gus Qua 18 Jan 2012 - 21:33

Falando do Main Post... achei bonito e organizado. Gostei de colocar em spoiler os aliados/parceiros da sua fanfic, o ambiente fica limpinho. :3 No decorrer da fanfic, sugiro que acrescente biografias, para sabermos um pouco mais dos personagens.

...

- Oh Blér, saudade de sua irmã aqui em nossa escola! Ela era o contrario de você, fazia todas as tarefas, nunca ganhou ocorrências, limpava minha casa e dava banho no meu marido! Sua irmã fez muita falta aqui, Zoey! Mas enfim, para você conseguir o titulo de cérebro da fronteira, você terá que enfrentar todos os 8 conselheiros continentais, que são as pessoas que verão se você está apta a tornar-se um cérebro.
Irmão da Zoey dava banho no marido da diretora? L0L

...

Então a garota despediu-se da diretora e encaminhou-se para casa que não ficava muito longe de lá, ela pegou dois ônibus, um trem, caminhou mais três quadras virou a esquerda e já estava em casa. Girou a maçaneta rapidamente e entrou gritando esteticamente!

Escola longe demais. DD;


...

- Eu fui aprovada, vó! Ninguém imaginava que eu conseguiria, mas depois de 8 anos eu consegui!

Vó!

...

Enfim, Shun, sua fanfic tem tudo pra ser uma das melhores, só precisa melhorar em alguns aspectos. O Mich já disse sobre o que eu ia falar da falas, sempre descreva/expresse o que o personagem está fazendo/fez depois da fala. Sua descrição e narração, começaram bem, mas depois foi piorando. :/ Como por exemplo no final do prólogo, foi SUPER rápido, faltou muita descrição aí. Mas, gostei da história e tal. Achei a fanfic bem divertida! ^^

Espero o primeiro, Shun.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Becoming A Frontier Brain [Remake]  M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Becoming A Frontier Brain [Remake]  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Empty Re: Becoming A Frontier Brain [Remake]

Mensagem por Silyn Qui 19 Jan 2012 - 20:11

Ciao Shun :3~
Yay, você postou sua fic :3~
Well, vamos ao coment~

Hm, realmente este cap ficou melhor do que a antiga versão que você havia me mandado.
Aumentou na descrição, apesar de eu achar que algumas partes foram muito corridas, como esta:

Então a garota entra em seu quarto, coloca algumas roupas em sua mala, pega sua pokébola e encaminha-se para a sala!

Também achei que você usou bastante pontos de exclamação hm...
Talvez seja uma nóia minha, mas acho que talvez algumas partes teriam ficado melhor sem.
Ah, outra coisinha:

O que eu devo fazer, para conseguir este titulo?

Acho que esta parte ficaria melhor sem essa virgula no meio~
Também preferi o final da primeira versão...
Seilá, acho que "Boa sorte... Mundo." É mais engraçado do que "Boa sorte... mundo que irá ter que aguentar a garota..." lol~

A comédia está ok, apesar de eu achar que ainda poderia ser melhor aproveitada
Tente colocar piadas sutis no meio do texto, e nas falas das personagens...
Pode ser um pouco difícil, mas em minha opinião, elas deixam o texto mais agradável e cômico.

Aconselho a tomar cuidado com esses 8 testes,
Dependendo do jeito que você narrá-los, eles podem se tornar clichês @_@
Mas acho difícil isso acontecer já que essa fic é uma de comédia, oh well.

Acho que é só isso que eu tenho a dizer Shun~
Não se sinta desencorajado, 'kay?
Eu fiz uma crítica construtiva para você melhorar <3~
Espero pelo desenvolvimento da fic~
Beijos e queijos
E bastante gatos fazedores de pão pra você -q

Addio.~

________________
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Precioussoul
Set by me~


Quão longe você iria pelo bem de alguém? O que faria para proteger um segredo?
E por quanto tempo guardaria rancor por aqueles que lhe fizeram mal?

Pokémon - Project Z
Por que para todas as perguntas, há uma resposta.
Silyn
Silyn
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Becoming A Frontier Brain [Remake]  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Becoming A Frontier Brain [Remake]  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : ¯\_(ツ)_/¯


Ir para o topo Ir para baixo

Becoming A Frontier Brain [Remake]  Empty Re: Becoming A Frontier Brain [Remake]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos