Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon BW2 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon BW2 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon BW2

+31
lukagba
RESHIKROM
~Dark Hourglass
Lol1200
Gaudério
Lcnot
Dark_Azelf
Yockson
Darkless
Kadu TWK
vcs_30
Giratina252
ticokico
marcos-zx
L Mars
knew
brunoadds
Spin
StevenLAndrade
Dragonite_Fan
Yellow_Pikachu
IceKyurem
Raylan
IEdu
Nothermoraes
Guilherme
andergiehl
Matheus nintendo
Davi
MewZX
!!!lucasXD
35 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu favorito

Pokémon BW2 - Página 3 Barra21042%Pokémon BW2 - Página 3 Barra210 42% 
[ 19 ]
Pokémon BW2 - Página 3 Barra21058%Pokémon BW2 - Página 3 Barra210 58% 
[ 26 ]
 
Total de votos : 45
 
 
Votação encerrada

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por vcs_30 Seg 27 Fev 2012 - 13:08

Vcs n precisam ir pr o futuro pr saber qual é o melhor, eu sou do futuro, posso contar pr vcs (vim pr o passado): O jogo começa na Victor Road com o Kyurem aparecendo e se dividindo em dois, ai ele morre e acaba o jogo...
Mano, entre o white e black, gostei mais do white por ter o Zekrom e tb por ter poks melhores como o Braviary, etc. Mas dessa BW2, acho q decidindo pelo Kyurem, prefiro o Black 2.

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vcs_30
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


http://pokemonvj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Guilherme Seg 27 Fev 2012 - 15:22

Nops, agora está ao contrário.
Zekrom = Black
Reshiram = White
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Kadu TWK Seg 27 Fev 2012 - 17:24

Já pensaram em uma coisa?

São nesses formas que Kyurem pode aprender o Freeze Shock e o Ice Burn, movimentos que ele não conseguia aprender na outra forma!

Olha, eu estava esperando o famoso "Dragão Original' da mitologia de Unova, não duas fusões. Pensei que seria uma fusão "Tripla", como diz na lenda, que Reshiram e Zekrom sairiam do Dragão Original, e ficou Kyurem, que é só o esqueleto.
Kadu TWK
Kadu TWK
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Darkless Seg 27 Fev 2012 - 17:34

Rumores da internet especulam que esses jogos tenham a regiao de Hoenn devido ao aniversário de 10 anos de Ruby/Sapphire, os nomes estão em vermelho e azul (ruby e sapphire respectivamente) e também o fato de que a Nintendo estará disponibilizando pokémons da terceira geracão incluindo Groudon e Kyogre.
Darkless
Darkless
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Yockson Seg 27 Fev 2012 - 19:00

Os dois.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por StevenLAndrade Seg 27 Fev 2012 - 22:25

Eu vou comprar o White 2 porque já tenho White 1 kk... Se for um tipo de continuação, respectivamente cada um mostrará acontecimentos após a E4 das versões lançadas anteriormente. >.<

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Novos Jogos, Novas Perguntas...

Mensagem por Dark_Azelf Ter 28 Fev 2012 - 13:21

Yo!

Desde que anunciado que os novos jogos seriam lançados em breve, todos nós ficamos apreensivos com as novidades, mas até agora, só sabemos que Kyurem terá uma nova “forma”, intituladas de Black Kyurem e White Kyurem. Até agora, nada de novo, não há especulações e nenhuma é descartada.
Deve estar perguntando “Qual é a finalidade do tópico então”? Já estou indo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Num dia comum, foi descoberto um item bastante estranho nos Jogos, intitulada God Stone. Não havia descrições e muito menos sabia de como usa-lo. Então surgiu a pergunta... “Para que ele foi colocado, qual a finalidade dele no jogo?”. Foi então que após alguns debates pensaram na possibilidade desse item estiver ligado com Kyurem.
De um lado, está um Pokémon digamos, estranho. Metade Zekrom e Kyurem (Elétrico/Gelo?)e do outro temos uma mistura de Reshiram e Kyurem (Fogo/Gelo?).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Continuando com os “mistérios de BW” temos os ataques que nenhum Pokémon aprendia. Freeze Shock faz referencia de Gelo(Freeze) e Eletricidade(Shock), ou seja seria do Black Kyurem. Ice Burn faz referencia a Gelo(Ice) e Fogo(Burn), ou seja, possivelmente será de White Kyurem. Esses dois ataques não foram aprendidos por nenhum Pokémon e são os ataques de Gelo mais forte.
E o tempo passou, mas a duvida não calava. O dia era 26 de Fevereiro de 2012, o programa era Pokémon Smash. A notícia de que Kyurem teria uma nova forma foi uma surpresa para todos. Agora fica a pergunta: God Stone serviria para mudar a forma desse Pokémon ou é apenas um item sem nenhuma utilidade? Os ataques seriam de Black K. e White K. ou são apenas ataques sem finalidade?

Créditos ao membro Haaz ou Lcnot, no fórum Pokemon Glacial Wind.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Lcnot Ter 28 Fev 2012 - 13:25

Azelf õ/
Fico feliz que tenha gostado do Post. B/W deixou alguns mistérios, que provavelmente serão desvendados.

________________
''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.'' - Carlos Drummond de Andrade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tutorial- Nobunaga Ambition ♦ Glacial Wind ♦ PM
Lcnot
Lcnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2011

Frase pessoal : Frase pessoal


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Darkless Ter 28 Fev 2012 - 13:52

EU creio que a Black Orb muda ele pra Black Kyurem, a White Orb pra White Kyurem e essa God Orb faz ele voltar ao estágio original. Esse lance dos tipos eu acho que ele permanece Dragon/Ice.
Darkless
Darkless
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/06/2011

Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Gaudério Ter 28 Fev 2012 - 14:07

Creio eu que vai ficar Dragon/Electric e Dragon/Fire mesmo... mas com um ataque de gelo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Lol1200 Ter 28 Fev 2012 - 14:10

Matt Yushia escreveu:Creio eu que vai ficar Dragon/Electric e Dragon/Fire mesmo... mas com um ataque de gelo...

eu realmente torço,porque se for Ice/Fire o Stealth Rock vai deixar o Kyurem mais Ferrado do que já era....
Lol1200
Lol1200
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por ~Dark Hourglass Ter 28 Fev 2012 - 14:29

Eu acho q vai fica Dragon/Ice os dois, pq eu acho q a unica coisa diferente vao ser os moves e os stats de cada um, mas tem sempre aquele misterio...

________________
Why don't u know, don't u know, don't u know yeeah!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Dark Hourglass
~Dark Hourglass
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2011

Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por RESHIKROM Ter 28 Fev 2012 - 14:40

nao acho que vao tirar o tipo dragon dragon/ice acho que ele vai ganhar STAB com esses moves se e que e dele deve ser mas vamos esperar a rom sair para jogarmos e descobrir tudo

god stone deve ser para desperta-lo e deve ter mais itens para tranforma-lo nessas formas
mas quero que seja um item mesmo para quando lançar oss remakes de R/S eu passar o meu kyurem para versao e ter no remake
que nem o griseus orb da para ter em HG/SS emfim e esperar para ver

tambem vi num site japones que kyurem e o mais forte dos guardioes/lendarios so fica atras de arceus nao lembro qual era o site

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Yockson Ter 28 Fev 2012 - 16:03

Quero jogar logo esses jogo, *-*, agora faz sentido Ice Burn e Freeze Shock + STAB Ice, owna tudo, só queria que Kyurem normal tivesse Stats melhores e fosse Uber.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Spin Ter 28 Fev 2012 - 16:13

RESHIKROM escreveu:tambem vi num site japones que kyurem e o mais forte dos guardioes/lendarios so fica atras de arceus nao lembro qual era o site
Na verdade ele é mais fraco que os lendários guardiões comuns. Ele tem 660 de BST enquanto a maioria, como Zekrom e Reshiram, tem 680 (acho que alguns tem 670) e Arceus tem 720.

O que me fica para especular é:

- Como será feita a mudança de forma de Kyurem? Por um item equipado, como no caso de Giratina? Ou seria pelo uso de um ataque, como Meloetta (espero que não, pois os ataques seriam Ice Burn e Freeze Shock que são um lixo)? Ou quem sabe usando um item fora da batalha, como Shaymin? Até mesmo interagindo com algo no ambiente, como Deoxys ou Rotom seria possível. Quem sabe a presença de Zekrom/Reshiram no time não provoque a alteração?

Quanto às stones, elas são key itens e não tem motivo para se tornarem itens equipáveis, por isso se Kyurem mudar de forma ao equipar um item, acredito que será um novo item.

Mas acho que a especulação mais interessante seria: será que Kyurem finalmente se tornará um Ubber? Será que vai ser o primeiro lendário guardião em OU (Suicune não conta)? Será que Lilligant receberá Weather Ball? Ou será que o destino do Cavaleiro da Nevasca (lol) vai ser o esquecimento de BL? Descubram no próximo episódio de Pokémon Black & White!

PS: Freeze Shock e Ice Burn sux, porque eles levam 1 turno para carregar, como Sky Attack, Skull Bash ou Solar Beam.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 3 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos