Pokémon BW2
+31
lukagba
RESHIKROM
~Dark Hourglass
Lol1200
Gaudério
Lcnot
Dark_Azelf
Yockson
Darkless
Kadu TWK
vcs_30
Giratina252
ticokico
marcos-zx
L Mars
knew
brunoadds
Spin
StevenLAndrade
Dragonite_Fan
Yellow_Pikachu
IceKyurem
Raylan
IEdu
Nothermoraes
Guilherme
andergiehl
Matheus nintendo
Davi
MewZX
!!!lucasXD
35 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Qual o seu favorito
Re: Pokémon BW2
Mano, entre o white e black, gostei mais do white por ter o Zekrom e tb por ter poks melhores como o Braviary, etc. Mas dessa BW2, acho q decidindo pelo Kyurem, prefiro o Black 2.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nops, agora está ao contrário.
Zekrom = Black
Reshiram = White
Zekrom = Black
Reshiram = White
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Já pensaram em uma coisa?
São nesses formas que Kyurem pode aprender o Freeze Shock e o Ice Burn, movimentos que ele não conseguia aprender na outra forma!
Olha, eu estava esperando o famoso "Dragão Original' da mitologia de Unova, não duas fusões. Pensei que seria uma fusão "Tripla", como diz na lenda, que Reshiram e Zekrom sairiam do Dragão Original, e ficou Kyurem, que é só o esqueleto.
São nesses formas que Kyurem pode aprender o Freeze Shock e o Ice Burn, movimentos que ele não conseguia aprender na outra forma!
Olha, eu estava esperando o famoso "Dragão Original' da mitologia de Unova, não duas fusões. Pensei que seria uma fusão "Tripla", como diz na lenda, que Reshiram e Zekrom sairiam do Dragão Original, e ficou Kyurem, que é só o esqueleto.
Rumores da internet especulam que esses jogos tenham a regiao de Hoenn devido ao aniversário de 10 anos de Ruby/Sapphire, os nomes estão em vermelho e azul (ruby e sapphire respectivamente) e também o fato de que a Nintendo estará disponibilizando pokémons da terceira geracão incluindo Groudon e Kyogre.
Darkless- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!
Eu vou comprar o White 2 porque já tenho White 1 kk... Se for um tipo de continuação, respectivamente cada um mostrará acontecimentos após a E4 das versões lançadas anteriormente. >.<
Novos Jogos, Novas Perguntas...
Yo!
Desde que anunciado que os novos jogos seriam lançados em breve, todos nós ficamos apreensivos com as novidades, mas até agora, só sabemos que Kyurem terá uma nova “forma”, intituladas de Black Kyurem e White Kyurem. Até agora, nada de novo, não há especulações e nenhuma é descartada.
Deve estar perguntando “Qual é a finalidade do tópico então”? Já estou indo...
Num dia comum, foi descoberto um item bastante estranho nos Jogos, intitulada God Stone. Não havia descrições e muito menos sabia de como usa-lo. Então surgiu a pergunta... “Para que ele foi colocado, qual a finalidade dele no jogo?”. Foi então que após alguns debates pensaram na possibilidade desse item estiver ligado com Kyurem.
De um lado, está um Pokémon digamos, estranho. Metade Zekrom e Kyurem (Elétrico/Gelo?)e do outro temos uma mistura de Reshiram e Kyurem (Fogo/Gelo?).
Continuando com os “mistérios de BW” temos os ataques que nenhum Pokémon aprendia. Freeze Shock faz referencia de Gelo(Freeze) e Eletricidade(Shock), ou seja seria do Black Kyurem. Ice Burn faz referencia a Gelo(Ice) e Fogo(Burn), ou seja, possivelmente será de White Kyurem. Esses dois ataques não foram aprendidos por nenhum Pokémon e são os ataques de Gelo mais forte.
E o tempo passou, mas a duvida não calava. O dia era 26 de Fevereiro de 2012, o programa era Pokémon Smash. A notícia de que Kyurem teria uma nova forma foi uma surpresa para todos. Agora fica a pergunta: God Stone serviria para mudar a forma desse Pokémon ou é apenas um item sem nenhuma utilidade? Os ataques seriam de Black K. e White K. ou são apenas ataques sem finalidade?
Créditos ao membro Haaz ou Lcnot, no fórum Pokemon Glacial Wind.
Desde que anunciado que os novos jogos seriam lançados em breve, todos nós ficamos apreensivos com as novidades, mas até agora, só sabemos que Kyurem terá uma nova “forma”, intituladas de Black Kyurem e White Kyurem. Até agora, nada de novo, não há especulações e nenhuma é descartada.
Deve estar perguntando “Qual é a finalidade do tópico então”? Já estou indo...
Num dia comum, foi descoberto um item bastante estranho nos Jogos, intitulada God Stone. Não havia descrições e muito menos sabia de como usa-lo. Então surgiu a pergunta... “Para que ele foi colocado, qual a finalidade dele no jogo?”. Foi então que após alguns debates pensaram na possibilidade desse item estiver ligado com Kyurem.
De um lado, está um Pokémon digamos, estranho. Metade Zekrom e Kyurem (Elétrico/Gelo?)e do outro temos uma mistura de Reshiram e Kyurem (Fogo/Gelo?).
Continuando com os “mistérios de BW” temos os ataques que nenhum Pokémon aprendia. Freeze Shock faz referencia de Gelo(Freeze) e Eletricidade(Shock), ou seja seria do Black Kyurem. Ice Burn faz referencia a Gelo(Ice) e Fogo(Burn), ou seja, possivelmente será de White Kyurem. Esses dois ataques não foram aprendidos por nenhum Pokémon e são os ataques de Gelo mais forte.
E o tempo passou, mas a duvida não calava. O dia era 26 de Fevereiro de 2012, o programa era Pokémon Smash. A notícia de que Kyurem teria uma nova forma foi uma surpresa para todos. Agora fica a pergunta: God Stone serviria para mudar a forma desse Pokémon ou é apenas um item sem nenhuma utilidade? Os ataques seriam de Black K. e White K. ou são apenas ataques sem finalidade?
Créditos ao membro Haaz ou Lcnot, no fórum Pokemon Glacial Wind.
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
Azelf õ/
Fico feliz que tenha gostado do Post. B/W deixou alguns mistérios, que provavelmente serão desvendados.
Fico feliz que tenha gostado do Post. B/W deixou alguns mistérios, que provavelmente serão desvendados.
Lcnot- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Frase pessoal
EU creio que a Black Orb muda ele pra Black Kyurem, a White Orb pra White Kyurem e essa God Orb faz ele voltar ao estágio original. Esse lance dos tipos eu acho que ele permanece Dragon/Ice.
Darkless- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Vou pegar uma faca e atirar em você !!!
Creio eu que vai ficar Dragon/Electric e Dragon/Fire mesmo... mas com um ataque de gelo...
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Matt Yushia escreveu:Creio eu que vai ficar Dragon/Electric e Dragon/Fire mesmo... mas com um ataque de gelo...
eu realmente torço,porque se for Ice/Fire o Stealth Rock vai deixar o Kyurem mais Ferrado do que já era....
Lol1200- Membro
Alerta :
Eu acho q vai fica Dragon/Ice os dois, pq eu acho q a unica coisa diferente vao ser os moves e os stats de cada um, mas tem sempre aquele misterio...
~Dark Hourglass- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!
nao acho que vao tirar o tipo dragon dragon/ice acho que ele vai ganhar STAB com esses moves se e que e dele deve ser mas vamos esperar a rom sair para jogarmos e descobrir tudo
god stone deve ser para desperta-lo e deve ter mais itens para tranforma-lo nessas formas
mas quero que seja um item mesmo para quando lançar oss remakes de R/S eu passar o meu kyurem para versao e ter no remake
que nem o griseus orb da para ter em HG/SS emfim e esperar para ver
tambem vi num site japones que kyurem e o mais forte dos guardioes/lendarios so fica atras de arceus nao lembro qual era o site
god stone deve ser para desperta-lo e deve ter mais itens para tranforma-lo nessas formas
mas quero que seja um item mesmo para quando lançar oss remakes de R/S eu passar o meu kyurem para versao e ter no remake
que nem o griseus orb da para ter em HG/SS emfim e esperar para ver
tambem vi num site japones que kyurem e o mais forte dos guardioes/lendarios so fica atras de arceus nao lembro qual era o site
- Alerta :
Quero jogar logo esses jogo, *-*, agora faz sentido Ice Burn e Freeze Shock + STAB Ice, owna tudo, só queria que Kyurem normal tivesse Stats melhores e fosse Uber.
Na verdade ele é mais fraco que os lendários guardiões comuns. Ele tem 660 de BST enquanto a maioria, como Zekrom e Reshiram, tem 680 (acho que alguns tem 670) e Arceus tem 720.RESHIKROM escreveu:tambem vi num site japones que kyurem e o mais forte dos guardioes/lendarios so fica atras de arceus nao lembro qual era o site
O que me fica para especular é:
- Como será feita a mudança de forma de Kyurem? Por um item equipado, como no caso de Giratina? Ou seria pelo uso de um ataque, como Meloetta (espero que não, pois os ataques seriam Ice Burn e Freeze Shock que são um lixo)? Ou quem sabe usando um item fora da batalha, como Shaymin? Até mesmo interagindo com algo no ambiente, como Deoxys ou Rotom seria possível. Quem sabe a presença de Zekrom/Reshiram no time não provoque a alteração?
Quanto às stones, elas são key itens e não tem motivo para se tornarem itens equipáveis, por isso se Kyurem mudar de forma ao equipar um item, acredito que será um novo item.
Mas acho que a especulação mais interessante seria: será que Kyurem finalmente se tornará um Ubber? Será que vai ser o primeiro lendário guardião em OU (Suicune não conta)?
PS: Freeze Shock e Ice Burn sux, porque eles levam 1 turno para carregar, como Sky Attack, Skull Bash ou Solar Beam.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5