Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon BW2 - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon BW2 - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon BW2

+31
lukagba
RESHIKROM
~Dark Hourglass
Lol1200
Gaudério
Lcnot
Dark_Azelf
Yockson
Darkless
Kadu TWK
vcs_30
Giratina252
ticokico
marcos-zx
L Mars
knew
brunoadds
Spin
StevenLAndrade
Dragonite_Fan
Yellow_Pikachu
IceKyurem
Raylan
IEdu
Nothermoraes
Guilherme
andergiehl
Matheus nintendo
Davi
MewZX
!!!lucasXD
35 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu favorito

Pokémon BW2 - Página 4 Barra21042%Pokémon BW2 - Página 4 Barra210 42% 
[ 19 ]
Pokémon BW2 - Página 4 Barra21058%Pokémon BW2 - Página 4 Barra210 58% 
[ 26 ]
 
Total de votos : 45
 
 
Votação encerrada

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por lukagba Ter 28 Fev 2012 - 19:23

Giratina252 escreveu:
ticokico escreveu:os dois ja separei o dinheiro pra compra-los haushauhsauhasusah

Eu tambem gostei dos dois


os dois,ja separei espaço no meu SD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por matheus12341 Ter 28 Fev 2012 - 19:25

Vou jkogar os 2, mais acho q prefiro o black 2

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por lukagba Ter 28 Fev 2012 - 19:35

vc e maluco,nao sabia nem q ia ter pokemon gray,se ia ter pokemon gray e se precipitou,aconselho esperar um pouco,a unica coisa q se sabe eh,o nome do jogo,quando sera lançado e sua versao no ocidente, outras especulaçoes como a fusao de kyuren com zekron/reshiran,e se vai ter allgo relacionado a R/S nimguem sabe,aconselho vc a esperar um pouco,e caso nao faça o dinehiro e somente seu ;D

vcs estao afirmando com se fossem so propios criadores dos jogos,fazer teorias,e fazer especulaçoes tdo bem mas agora firmar algo acho q nao deveriam fazer isso,ja vi mt gente ate afirmando q os remakes de R/S ja tinham sido comfirmados,q a terceira versao iria ser gray e sentaram todos na berinjela roxa

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Lol1200 Ter 28 Fev 2012 - 19:44

Véi nem sabemos o que vai ter no jogo e nada,é que nem perguntar pra um pirralho de hoje em dia:Blue ou Red?Ele nem sabe o que deve ser um Squirtle,e igual a nós,não temos informações suficientes para esse tipo de pergunta...Mas terei os 2,mesmo sendo um jogo bom/ruim,acho que vai valer a pena...
Lol1200
Lol1200
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por StevenLAndrade Ter 28 Fev 2012 - 20:40

lukagba escreveu:vc e maluco,nao sabia nem q ia ter pokemon gray,se ia ter pokemon gray e se precipitou,aconselho esperar um pouco,a unica coisa q se sabe eh,o nome do jogo,quando sera lançado e sua versao no ocidente, outras especulaçoes como a fusao de kyuren com zekron/reshiran,e se vai ter allgo relacionado a R/S nimguem sabe,aconselho vc a esperar um pouco,e caso nao faça o dinehiro e somente seu ;D

vcs estao afirmando com se fossem so propios criadores dos jogos,fazer teorias,e fazer especulaçoes tdo bem mas agora firmar algo acho q nao deveriam fazer isso,ja vi mt gente ate afirmando q os remakes de R/S ja tinham sido comfirmados,q a terceira versao iria ser gray e sentaram todos na berinjela roxa

Calma amigo, aqui não tem nenhuma afirmação, são especulações e rumores. Vai me dizer que você esperava Pokémon Black & White 2 ? Todos já estávamos acostumados a ter uma terceira versão mais completa. Masuda pegou todos de surpresa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Lol1200 Ter 28 Fev 2012 - 21:13

Todos pensaram:Preto + Branco = Cinza,dai o nome do Pokémon Ga.y ops,Gray
Lol1200
Lol1200
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por GodFire Ter 28 Fev 2012 - 21:25

Pessoal, pesquisei em tudo que foi lugar e não fala nada desta tal de God Stone! Como faço para conseguir ela? Ou alguém viu nos códigos do jogo, mas não é possível consegui-lo?

Bem, sobre essas novas formas do Kyurem, tenho quase certeza que ele vai virar Uber, pelo menos se depender desses visuais ph0derosos. Agora como ele vai mudar de forma eu não sei, mas acho que sim, esses itens vão ter mais importância em B2/W2. Se ele vai ficar mais ph0deroso que Arceus? Dúvido, muito pouco provável. Quem sabe até surja um Pokémon para superá-lo, mas não agora.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Spin Ter 28 Fev 2012 - 21:28

Firewest_ escreveu:Pessoal, pesquisei em tudo que foi lugar e não fala nada desta tal de God Stone! Como faço para conseguir ela? Ou alguém viu nos códigos do jogo, mas não é possível consegui-lo?

Bem, sobre essas novas formas do Kyurem, tenho quase certeza que ele vai virar Uber, pelo menos se depender desses visuais ph0derosos. Agora como ele vai mudar de forma eu não sei, mas acho que sim, esses itens vão ter mais importância em B2/W2. Se ele vai ficar mais ph0deroso que Arceus? Dúvido, muito pouco provável. Quem sabe até surja um Pokémon para superá-lo, mas não agora.
Viram nos códigos do jogo. E não, ele não vai ficar mais poderoso que Arceus. Se ele ficar, te dou um Kyurem shiny.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Guilherme Ter 28 Fev 2012 - 21:34

brunoadds escreveu:mais acho que o N não pode fazer isso foi a maior burrise dele abandonar o lendario oposto

A maior burrise...

A maior burrise...

A maior burrise...

:pokerface:

Mas até que me fez refletir. No White por exemplo, o N deixa o Reshiram solto por aí. E você nunca mais o vê. E de repente aparece no White 2 aparece o Reshiram + Kyurem. Será que existe uma ligação?

EDIT : Até por que o Kyurem é considerado um Pokémon Assassino por muitos.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por GodFire Ter 28 Fev 2012 - 21:44

Spin escreveu:Viram nos códigos do jogo. E não, ele não vai ficar mais poderoso que Arceus. Se ele ficar, te dou um Kyurem shiny.

Você acha que a Game Freaks nunca mais vai criar um Pokémon tão ph0deroso quanto o Arceus? Concordo que é quase impossível, com aqueles Stats monstruosos e sua capacidade de mudar para todos os tipos existentes, faz dele um Pokémon Supremo. Mas devemos lembrar que B/W é o recomeço, talvez lá pela 9ª Geração eles criem um Poké ainda mais ownante, que possa mudar de tipo durante a batalha sem precisar de itens ou com um tipo completamente novo e único: Tipo Divino. Já imaginou? Matava qualquer jogador de Pokémon de enfarto! Eu não dúvido mais de nada desde que olhei essas novas formas fusões de Kyurem , apesar de que não se sabe muito bem se aquilo são fusões, mas em minha opinião são sim.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por RESHIKROM Ter 28 Fev 2012 - 21:52

spin o que disse era que alguns fans especulavao que kyurem iria ter 700 de total base stats e que ele era o dragao supremo o mais poderoso dos guardioes ficando atras apenas de arceus

rayquaza gratina dialga/palkia groudon/kyogre reshiram/zekrom etc eram mais fracos que ele kyurem perdeu força com o tempo e que ele era so um cadaver velho vivo que tinha perdido a força com o tempo antes de cair do tal meteoro reshiram ficou com a alma e o zekrom com a mente entao so sobrou o corpo aquele kyurem
o nosso kyurem

mas emfim era so uma especulaçao dos fans

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Spin Ter 28 Fev 2012 - 21:56

Firewest_ escreveu:
Spin escreveu:Viram nos códigos do jogo. E não, ele não vai ficar mais poderoso que Arceus. Se ele ficar, te dou um Kyurem shiny.

Você acha que a Game Freaks nunca mais vai criar um Pokémon tão ph0deroso quanto o Arceus?
Um lendário de evento raríssimo talvez. Um guardião facilmente capturado no jogo não. Até hoje Mewtwo, o primeiro guardião, não é outclassed por nenhum outro guardião (pode não ser um boss absoluto, mas não está na sombra de ninguém). Se Arceus for superado, ou mesmo igualado, será por um pokémon de evento.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Dragonite_Fan Ter 28 Fev 2012 - 21:56

Não sei se vocês virão no slogan dos jogos umas pedras com o n° 2 em cima?

Acho que eles vão ser q nem giratina com aquela pedra só que a deles é azul e vermelha.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign e Avatar by Hypno.

Teste de digitação
Spoiler:



Estojo de insígneas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:


Eu sou um AIPOM!Aipomaipomahahaahaipom XD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dragonite_Fan Love You :3
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por brunoadds Ter 28 Fev 2012 - 22:29

meu voto épro black2 ja tenho a fita do white e agr quero o black2 tbm pq eu gostei mais do black kyurem e fita se eu puder ter vai ser a black2 e a rom vcs ja sabem :troll:

Edit:
Shardan escreveu:
brunoadds escreveu:mais acho que o N não pode fazer isso foi a maior burrise dele abandonar o lendario oposto

A maior burrise...

A maior burrise...

A maior burrise...

:pokerface:

Mas até que me fez refletir. No White por exemplo, o N deixa o Reshiram solto por aí. E você nunca mais o vê. E de repente aparece no White 2 aparece o Reshiram + Kyurem. Será que existe uma ligação?

EDIT : Até por que o Kyurem é considerado um Pokémon Assassino por muitos.


É pode ser como se o zecrom(se vc jogou black)fosse embora e retornace com mais poder se juntando com o kyurem o kyurem pode ter sido criado para isso dar força ao zecrom e rechiram disso não sabemos mais.Pensei se a pokedex ia mudar mais não gente acho que via da pra passar kyurem black form e kyurem white form,pq é tipo é capaz de ja existir essa formas no BW1 e que so basta colocarmos ela em jogo,mais tambem tem a ipotese de vc usar um item que faz um kyurem comundo virar black ou white form,mais antes de tudo pessoal quando lançar a verção japa eu e meu irmão vamos jogar o jogo e ver se necessita alguma coisa pq comprar um jogo sem saber nada é burrise e aki fika meu coment até mais :sooncomputer:

________________
Conheçam meu mascote o taradinho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes

Moves e Nvs

Nv:1
Golpe:Jump kick

A cada 10 Posts=1 Nv
A cada 5 citações=2 Nvs
Ajudar alguem em um topico=10 Nvs
brunoadds
brunoadds
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por rafaelD2 Ter 28 Fev 2012 - 22:46

eu prifiro pokemon white 2 gosto mais do zekron
rafaelD2
rafaelD2
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon BW2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon BW2 - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Tudo tem um começo e Tudo tem um fim


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon BW2 - Página 4 Empty Re: Pokémon BW2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos