Pokémon - Aventuras em Johto!
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Pokémon - Aventuras em Johto!
Aventuras em Johto!
Sobre os Personagens
Sasuke é um garoto que nasceu em Hoenn, escolhendo seu inicial Torchic ele venceu a liga Hoenn, Kanto e recentemente a Liga Sinnoh, agora ele planeja ir para Johto explorar o local, juntar insígnias de lá e vencer a liga.
Pokémons :
Oy é a melhor amiga de Sasuke, e ela é apaixonada por Sasuke, mas ele nunca percebeu. Ela é vizinha dele em Littleroot, e escolheu como seu parceiro inicial o Mudkip. Ela ja venceu o grande torneio de Hoenn mas perdeu o de Kanto e Sinnoh, agora ela vai junto com Sasuke em Johto para acompanha-lo na jornada mas também para vencer o grande torneio de lá.
Pokémons :
Tobi é um criador pokémon iniciante, ele nasceu na cidade de Pewter, mas ele sonha em ser o melhor criador pokémon do mundo. Ele encontra Sasuke e Oy em Johto e segue viajem junto com eles, ele acaba se apaixonando por Oy mas ela ignora ele, porque gosta do Sasuke.
Pokémons:
Oliver é o garoto que lutou com Tobi no primeiro capítulo, não se tem muitas informações dele, mas aparentemente é um treinador iniciante. Oliver vai em sua aventura em Johto, tendo Sasuke como seu rival. Eles dois disputam por insígnias, e mais futuramente pela Taça Johto!
Pokémons:
Indice
Cap #01 - Bem vindo à Johto!
SA #01 - Bem Vindo à Johto!
Na liga pokémon de Sinnoh, esbanjando vitória, com um sorriso no rosto vem Sasuke abrindo as portas da Liga Pokémon de Sinnoh. Finalmente ele venceu a Liga de Sinnoh com seu companheiro Blaziken. Ele solta todos seus pokémons e comemora junto com eles, ele ja se preparando para descer a cachoeira da Estrada da Vitória, para levar seus pokémons à um restaurante para pokémons, para comemorar a vitória.
Enquanto isso no porto de Snowpoint, Oy ja se prepara para ir para a Liga Pokémon para se encontrar com Sasuke, ela pega uma carta de amor que havia feito para ele enquanto ele batalhava, mas demonstrando vergonha ela bota denovo em sua mochila, e então ela parte no navio.
Lá na Liga Pokémon Sasuke ja impaciente de tanto esperar Oy ele entra no restaurante e ja senta na cadeira, ele joga seus pokémons novamente para fora de sua pokébola, e ficam esperando Oy.
Meia Hora se passaram e Oy abre as portas do restaurante e procura Sasuke. Finalmente encontrou Sasuke naquele restaurante cheio de gente.
Eles pedem a comida e comemoram a vitória de Sasuke.
Enquanto isso em Pallet Town...
Um menino lutava com Tobi, em frente a sua casa. Mas ele estava com desvantagem pois estava usando seu pokémon pela primeira vez contra o Charizard de Tobi. Ele demonstrava medo, mas continuava na batalha por que ainda tinha esperanças.
- Charizard, Ember!
- Esquive Bulbassauro!
O Bulbassauro consegue escapar por pouco mas ele não viu que foram lançados dois Ember, e o segundo acertou o bulbassauro em cheio. O mesmo consegue se levantar mas ainda fraco pelo golpe efetivo que levou.
- Vine Whip Bulbassauro! - Grita o Menino e continua - Segure ele e use o Stun Spore!
Então acontece exatamente como a narrativa do Menino, e o Charizard é paralisado.
- Razor Leaf Agora Bulbassauro!
- Charizard levanta logo!
O Charizard não responde à Tobi, e continua paralisado, enquanto as folhas começaram a atingi-lo.
- Não Charizard! Argh! - Dizia Tobi enquanto estava aflito - Fire Blast agora!
- Vine Whip!
E novamente o Charizard não responde, enquanto o Vine Whip o atingia. Charizard começa a ficar fraco, e continua paralisado.
- Droga!, Não tenho tempo nem mesmo para pensar sobre o que devo fazer. - Dizia Tobi, preocupado.
- Eu achei que iria perder, mas olha só, eu to ganhando! - Dizia o Menino, rindo da cara de Tobi.
- Ah não já chega! Charizard, agora Fire Blast!
O Charizard já estava fazendo muita força quando de repente ele explode. Charizard sumiu entre a fumaça, deixando o Bulbassauro na dúvida.
- Agora! - Gritou Tobi, confiante.
O Charizard apareceu atrás do Bulbassauro voando, e bateu com força no Bulbassauro com sua asa, fazendo o Bulbassauro voar e cair diretamente ao chão. E ainda para completar, Charizard usou Fire Blast no Bulbassauro, fazendo o mesmo desmaiar instantaneamente.
- Não! Não pode ser, eu estava quase ganhando! - Gritou o Menino entristecido.
- Comemorou antes da vitória, p-e-r-d-e-u. - Dizia Tobi, apontando seu dedo polegar para baixo.
Tobi voltou seu pokémon para sua pokébola e foi caminhando para o Porto, para pegar o Navio para Johto.
Voltando à Sasuke e Oy...
Sasuke e Oy ja estavam no avião para ir diretamente para Johto. Num espaço de Treinamento de Pokémons, Sasuke treina com Oy em uma batalha.
- Blaziken, Close Combat!
- Swampert, Esquive.
Swampert não conseguiu esquivar do Close Combat e acaba sendo acertado em cheio.
- Surf! - Ordena Oy.
O Surf pega o Blaziken em um ataque efetivo. Blaziken acabou sendo muito machucado pelo Surf.
- Fire Blast!
- Rebata com Hydro Pump! - Dizia Oy, já um pouco confiante.
Os dois ataques acabam se chocando, mas por incrível que pareça, no final da explosão Blaziken estava de pé, enquanto Swampert já estava derrotado.
- É, venci! - Comemora Sasuke, que acaba sendo interrompido pela Aeromoça.
- Voltem aos seus assentos imediatamente, para que comece o processo de pouso. - Falou a Aeromoça no rádio do avião.
- Melhor a gente voltar agora. - Avisa Oy.
- Sim
Os dois foram juntos para seus assentos, para esperar o pouso do avião.
Um tempo depois... Sasuke e Oy ja em New Bark Town.
- Vamos Entrar no Laboratório Pokémon, pelo que o Prof. Birch disse o nome do prof daqui é Elm. - Diz Sasuke
- Sim
Eles entraram no laboratório...
- Ah! Olá, quem são vocês? - Pergunta o Elm.
- Sou Sasuke e essa é minha amiga Oy.
- Ah, as crianças do Birch. Sejam bem vindos ao meu laboratório. - Dizia Elm. - Tenho três pokémons iniciais, como sempre. Totodile, do tipo Água, Chicorita do tipo Grama, e Cyndaquil do tipo Fogo.
- Quero o Cyndaquil - Diz Sasuke
- Quero a Chicorita, ela é tão fofinha - Dizia Oy.
- Aqui estão suas pokedéx e 5 pokébolas vazias para cada um, encham cada uma com bons pokémons.
- Obrigado. - Disse Sasuke recebendo seus utilitários.
- Obrigada professor Elm. - Disse Oy recebendo sua pokedex e pokebolas.
Sasuke e Oy então saíram do laboratório, eles deixaram seus outros pokémons com o Elm que repassou de volta para Birch, fizeram um Box para segurar os pokémons da dupla. Eles saíram em jornada em Johto, agora com novos companheiros.
jmarcos589- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Haaaaadouken!
Re: Pokémon - Aventuras em Johto!
Nenhum comentário... Vo passar aqui para deixar um Preview do prox cap.
- Qual o seu nome?
- Tobirama Sen No, me chamem de Tobi por favor.
- Prazer em conhecer ...
- Equipe Rocket, junto com Magma, Aqua e Galatic? Que isso?
- Sim, estamos aprimorados, combatendo pelo mal!
- Porque não vem com a gente por jornada Tobi?
- Sério?! Vou sim!
Não percam o próximo capítulo de Pokémon - Aventuras em Johto, e será..
@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
- Qual o seu nome?
- Tobirama Sen No, me chamem de Tobi por favor.
- Prazer em conhecer ...
- Equipe Rocket, junto com Magma, Aqua e Galatic? Que isso?
- Sim, estamos aprimorados, combatendo pelo mal!
- Porque não vem com a gente por jornada Tobi?
- Sério?! Vou sim!
Não percam o próximo capítulo de Pokémon - Aventuras em Johto, e será..
#02 - Equipe Power, Surge o Totodile!
@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
jmarcos589- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Haaaaadouken!