| [AJUDA] firered team | |
|
+6Dark_Azelf SkY_br Kazz andergiehl Mr.Sky arucard 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Seg 26 Mar 2012 - 21:25 | |
| Em relação aos Stats de ATK o Raichu é equilibrado,enquanto o Jolteon é obrigatório ser Especial. Se quer aquatico especial tem opções melhores:Slowbro/Starmie Fogo,nenhum ganha do Arcanine?O Chairzard começo a ser um Lixo com SR,na 3ºGen.ainda é recomendado usar um. No sexto já disse,Alakazam. | |
|
| |
Gliscor_Master Membro
Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Seg 26 Mar 2012 - 21:39 | |
| um pokemon aquatico se pode colocar o lapras mesmo... e o sexto poem gengar ou alakazan. ________________ | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Seg 26 Mar 2012 - 21:41 | |
| - arucard escreveu:
- o "causa dano e morre" é por motivo da hp e def?
mas se for levar por esse lado o raichu tem hp e def menor que ele (segundo: http://wiki.pokeland.net/wiki/Jolteon_(pok%C3%A9mon) , http://wiki.pokeland.net/wiki/Raichu_(pok%C3%A9mon) ) e segundo a landpedia o raichu só tem vantagem no Attack, attack no eletrico é tão importante assim? (ou a landpedia não é confiavel?) e sobre o aquático, quero botar no meu time um pokemon com hm surf, nesse caso o gyarados não presta? qual outro aquático é bom alem desses? e fogo, nenhum ganha do arcanine???, o charizard morreria facinho de um dragonite com ataque pedra, ah e sobre o sexto pokemon, o meu sexto ta bem indefinido, pode ser normal, pedra, fantasma, lutador... qualquer tipo, qual vcs recomendariam? Como já disse, Raichu | |
|
| |
akirabrno Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 27 Mar 2012 - 10:21 | |
| - arucard escreveu:
- Segundo a landpedia o raichu só tem vantagem no Attack, attack no eletrico é tão importante assim? (ou a landpedia não é confiavel?)
e sobre o aquático, quero botar no meu time um pokemon com hm surf, nesse caso o gyarados não presta? qual outro aquático é bom alem desses? e fogo, nenhum ganha do arcanine???, o charizard morreria facinho de um dragonite com ataque pedra, ah e sobre o sexto pokemon, o meu sexto ta bem indefinido, pode ser normal, pedra, fantasma, lutador... qualquer tipo, qual vcs recomendariam? Sobre Raichu e Jolteon. Pelo que vi, a MAIORIA dos integrantes desse fórum tem um ódio pelo Jolteon sendo que ele é o melhor pokémon ELÉTRICO da 3° Gen (sem contar com o Zapdos já que é considerado weak). Porém o Jolteon não tem ATK para ter outros moves para uma Coverage melhor sendo usado apenas para abater tipos Grama (sim grama, meu Jolteon tem HP Grass 68, mas o alto SpATK faz um estrago em qualquer tipo Grama), Voador e Água, que são suas presas mais comuns. O Raichu tem um ATK considerável e pode se ensinar alguns moves para ter uma coverage um pouco mais além do Jolteon. LEMBRANDO que físico e especial na 3° GEN era dividido por tipo e não por ataques. Na 5° GEN um Jolteon faz o mesmo trabalho do Raichu e Electabuzz e até melhor devido a alta Speed. Se quiser um pokémon ELÉTRICO escolha o Jolten. Se quiser um meio termo opte por Raichu ou Electabuzz. Sobre Gyarados e possível pokémon aquático. JAMAIS use ataques especiais num Gyarados de 3° GEN. Seu moveset deve ser virado para o lado físico (minha namorada tem um Gyarados com ATK maior que meu Ursaring. Ela derruba pokémons nível 60 de OHKO com Bite ). Se quiser um pokémon aquático que tank outros pokémon Vaporeon é a BCF (Best Choice Forever). Ele será seu tank aquático para Gelo, Água, Fogo e Aço e tem apenas 2 fraquesas x2 que são Elétricos e Grama. Se tiver acesso aos pokémons dos outros jogos da 3° GEN opte por Milotic, a melhor Tank Especial/Sweeper da 3° GEN. Sobre poémon tipo Fogo e sexto pokémon. Arcanine se quiser ser agressivo ou Ninetales se quiser ser defensivo. Simples assim. Colocando um move físico no Arcanine para aproveitar seu ATK monstro e na Nine Sunny Day para PWNAR qualquer coisa com Flamethower. Seu sexto pokémon deve ser um que bata em algo que os outros não batem. Se escolher um Gengar não terá proteção para ele pois qualquer Alakazam em campo vai mirar Psychic nele e já era. Ou você mata o Gengar ou mata outro pokémon. Colocando um Alakazam o inverso será válido se for um Gengar mais rápido mas pelo menos sua proteção será maior já que não tem pokémons fracos a Shadow Ball. Espero ter ajudado em pelo menos pouca coisa. Fica difícil avaliar sem uma premissa do time que você pretende ter. | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 27 Mar 2012 - 10:32 | |
| - akirabrno escreveu:
- arucard escreveu:
- Segundo a landpedia o raichu só tem vantagem no Attack, attack no eletrico é tão importante assim? (ou a landpedia não é confiavel?)
e sobre o aquático, quero botar no meu time um pokemon com hm surf, nesse caso o gyarados não presta? qual outro aquático é bom alem desses? e fogo, nenhum ganha do arcanine???, o charizard morreria facinho de um dragonite com ataque pedra, ah e sobre o sexto pokemon, o meu sexto ta bem indefinido, pode ser normal, pedra, fantasma, lutador... qualquer tipo, qual vcs recomendariam? Sobre Raichu e Jolteon.
Pelo que vi, a MAIORIA dos integrantes desse fórum tem um ódio pelo Jolteon sendo que ele é o melhor pokémon ELÉTRICO da 3° Gen (sem contar com o Zapdos já que é considerado weak). Porém o Jolteon não tem ATK para ter outros moves para uma Coverage melhor sendo usado apenas para abater tipos Grama (sim grama, meu Jolteon tem HP Grass 68, mas o alto SpATK faz um estrago em qualquer tipo Grama), Voador e Água, que são suas presas mais comuns. O Raichu tem um ATK considerável e pode se ensinar alguns moves para ter uma coverage um pouco mais além do Jolteon. LEMBRANDO que físico e especial na 3° GEN era dividido por tipo e não por ataques. Na 5° GEN um Jolteon faz o mesmo trabalho do Raichu e Electabuzz e até melhor devido a alta Speed. Se quiser um pokémon ELÉTRICO escolha o Jolten. Se quiser um meio termo opte por Raichu ou Electabuzz.
Sobre Gyarados e possível pokémon aquático.
JAMAIS use ataques especiais num Gyarados de 3° GEN. Seu moveset deve ser virado para o lado físico (minha namorada tem um Gyarados com ATK maior que meu Ursaring. Ela derruba pokémons nível 60 de OHKO com Bite ). Se quiser um pokémon aquático que tank outros pokémon Vaporeon é a BCF (Best Choice Forever). Ele será seu tank aquático para Gelo, Água, Fogo e Aço e tem apenas 2 fraquesas x2 que são Elétricos e Grama. Se tiver acesso aos pokémons dos outros jogos da 3° GEN opte por Milotic, a melhor Tank Especial/Sweeper da 3° GEN.
Sobre poémon tipo Fogo e sexto pokémon.
Arcanine se quiser ser agressivo ou Ninetales se quiser ser defensivo. Simples assim. Colocando um move físico no Arcanine para aproveitar seu ATK monstro e na Nine Sunny Day para PWNAR qualquer coisa com Flamethower.
Seu sexto pokémon deve ser um que bata em algo que os outros não batem. Se escolher um Gengar não terá proteção para ele pois qualquer Alakazam em campo vai mirar Psychic nele e já era. Ou você mata o Gengar ou mata outro pokémon. Colocando um Alakazam o inverso será válido se for um Gengar mais rápido mas pelo menos sua proteção será maior já que não tem pokémons fracos a Shadow Ball.
Espero ter ajudado em pelo menos pouca coisa. Fica difícil avaliar sem uma premissa do time que você pretende ter. Só consertando, Bite e golpes Dark são especias nessa Gen. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
akirabrno Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 27 Mar 2012 - 10:41 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- Só consertando, Bite e golpes Dark são especias nessa Gen.
Viajei aqui, Tacke :LoL: Tava pensando em outra coisa e escrevi Bite. | |
|
| |
Frape Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 27 Mar 2012 - 13:35 | |
| Arcanine (Prefiro Charizard). Prefiro Lapras do que Gyarados ou Vaporeon (e você ganha um tipo Ice e bota Surf nele). Jolteon (deixe-o com Shock Wave e Thunder). Venusaur ok. Dragonite ok. Como o último, acho que Snorlax é uma boa opção. Ele aprende Brick Break, Psychic, Thunderbolt, Flametheower, Ice Beam, Shaddow Ball e Earthquake, além de ter bons stats.
Obs.: Zerei o jogo 3 vezes só com Charizard, Lapras e Jolteon (uma vez usei Snorlax). | |
|
| |
arucard Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 27 Mar 2012 - 14:09 | |
| o lapras tem como consegui-lo antes de ter o surf? e que moves deicho no arcanine, vaporeon e jolteon? | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 27 Mar 2012 - 14:21 | |
| Sim, o Lapras pode ser pego em Saffron. Flamethrower ExtremeSpeed Strenght Dig Thunderbolt Double Kick(Ajuda contra o Onix do bruno, zerei a Elite só com o Jolteon) Return Thunder Wave Surf Ice Beam Bite Return ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
arucard Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 27 Mar 2012 - 16:46 | |
| mas por o lapras ter desvantagem de Electric, Fighting, Grass, Rock, mesmo assim ele é bom? | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 27 Mar 2012 - 16:48 | |
| - arucard escreveu:
- mas por o lapras ter desvantagem de Electric, Fighting, Grass, Rock, mesmo assim ele é bom?
Sim, é um bom pokémon. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 27 Mar 2012 - 18:29 | |
| [quote="Dark_Azelf"]Sim, o Lapras pode ser pego em Saffron. Flamethrower ExtremeSpeed Strenght Dig Moveset para o Arcanine, ele fica melhor com : Flamethrower Iron Tail Sunny Day Toxic - Citação :
- arucard escreveu:
mas por o lapras ter desvantagem de Electric, Fighting, Grass, Rock, mesmo assim ele é bom?
Ele é muito bom. Ice beam - bate grass tipes Surf - bate Rock tipes Thunderbolt - bate water tipes formando um Boltbeam com o Ice beam Boby Slam - ataque normal que também pode vir a ser útil contra waters e outros tipos. | |
|
| |
arucard Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 27 Mar 2012 - 19:02 | |
| OK então dragonite, arcanine, jolteon(ou raichu), lapras, VENUSSAUR, scyzor fica top e balanceado? | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 27 Mar 2012 - 19:06 | |
| - arucard escreveu:
- OK então dragonite, arcanine, jolteon(ou raichu), lapras, VENUSSAUR, scyzor fica top e balanceado?
Fica muito bom. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
arucard Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 27 Mar 2012 - 19:41 | |
| ok que moves recomendam para o pikachu e VENUSSAUR e scyzor? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team | |
| |