| [AJUDA] firered team | |
|
+6Dark_Azelf SkY_br Kazz andergiehl Mr.Sky arucard 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 27 Mar 2012 - 19:49 | |
| - arucard escreveu:
- ok que moves recomendam para o pikachu e VENUSSAUR e scyzor?
Raichu: 1- Thunderbolt 2- Boby Slam 3- Substitute 4- Brick Break Venosaur 1- Sleep Powder / Sludge Bomb 2- Razor Leaf 3- Earthquake 4- Synthesis Scisor não conheço muito vou pelo Smogon . 1- Silver Wind 2- Steel Wing 3- Quick Attack 4- Swords Dance | |
|
| |
arucard Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 27 Mar 2012 - 23:30 | |
| bom vou postar aqui o que me sugeriram, para ficar mais organizado, depois boto no inicial conforme o desenrolar: e vou editando aqui tbm o basico
Arcanine -Sunny day - Aumenta golpe de fogo -Flamethrower/fire blast - O golpe de fogo (UM) -Iron Tail - -Fire Blast/dig - (segundo golpe de fogo ou um de terra)
DESVANTAGEM: Ground, Rock, Water (venossaur cobre tudo)
dragonite - Outrage- (golpe dragão) - Earthquake- (terra) Elétrico, Fogo, Metálico e Venenoso mas podia por um de rock (UM) - Flametrower- (fogo) outro de fogo ??? (DOIS) - Thunder Bolt- (raio) mata voador ( UM )
DESV:Dragon, Rock, 4Ice ( vou tirar um desses pra botar fly, qual eu tiro?)
Raichu: 1- Thunderbolt (DOIS) 2- Boby Slam 3- Substitute 4- Brick Break
DESV: Ground
Venosaur 1- Sleep Powder / Sludge Bomb 2- Razor Leaf 3- Earthquake (DOIS) 4- Synthesis
DESV: Fire, Flying, Ice, Psychic
Scisor (segundo Smogon) 1- Silver Wind 2- Steel Wing 3- Quick Attack 4- Swords Dance
DESV: 4Fire
Lapras Ice beam - grass tipes e dragon Surf - Thunderbolt - bate water tipes formando um Boltbeam com o Ice beam (TRÊS) Boby Slam - DESV:Electric, Fighting, Grass, Rock
tao planejando assim... so repetidos são uteis , um tem que cobrir o outro né
Última edição por arucard em Qua 28 Mar 2012 - 15:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kazz Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Qua 28 Mar 2012 - 12:03 | |
| arcanine -Flamethrower -ExtremeSpeed -Strenght -Dig
Este moveset não combina com o Arcanine motivos: -Flamethrower ótimo ataque -ExtremeSpeed é bom mas tem Iron Tail que pode ser mais útil contra Rock tipes -Strenght uma Hm que não fica bem no Arcanine ele não suporta Hms :Sunny day fica melhor por que aumenta o poder o flamethrower -Dig é um ataque de dois turnos não muito bom por que causa pouco dano e perdera um turno e tomara um ataque. Toxic fica melhor porque contaminha o oponente e permite que vc use o Sunny day com segurança.
| |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Qua 28 Mar 2012 - 12:08 | |
| - Kazz escreveu:
- arcanine
-Flamethrower -ExtremeSpeed -Strenght -Dig
Este moveset não combina com o Arcanine motivos: -Flamethrower ótimo ataque -ExtremeSpeed é bom mas tem Iron Tail que pode ser mais útil contra Rock tipes -Strenght uma Hm que não fica bem no Arcanine ele não suporta Hms :Sunny day fica melhor por que aumenta o poder o flamethrower -Dig é um ataque de dois turnos não muito bom por que causa pouco dano e perdera um turno e tomara um ataque. Toxic fica melhor porque contaminha o oponente e permite que vc use o Sunny day com segurança.
Esse Moveset é in-game. Iron Tail tem pouca Acc, Strenght porque é in-game, HM com bom Power e se aproveita do alto Atk do Arcanine. Toxic?? lol, nunca use Toxic no in-game, Dig tem 2 Turnos e ele não toma dano enquanto carrega a ataque, ainda ajuda muito nas Cavernas in-game, economiza dinheiro de Escape Rope. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Kazz Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Qua 28 Mar 2012 - 12:24 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- Kazz escreveu:
- arcanine
-Flamethrower -ExtremeSpeed -Strenght -Dig
Esse Moveset é in-game. Iron Tail tem pouca Acc, Strenght porque é in-game, HM com bom Power e se aproveita do alto Atk do Arcanine. Toxic?? lol, nunca use Toxic no in-game, Dig tem 2 Turnos e ele não toma dano enquanto carrega a ataque, ainda ajuda muito nas Cavernas in-game, economiza dinheiro de Escape Rope. Arcanine é um pokemon para lutar não pra In-game contra a elite ele irá se ferar , Dig ajudar em cavernas pode ser mas você perde um turno mas não toma ataque, mas quando volta tomas 1 que dependendo do pra o Arokemon pode ser super efetivo alem disso é inutil par a in-game (minha opnião) já que nenhuma caverna de Fr/Lg é impossível de sair (Escape Rope 200R$) , Iron tail tem pouca Acc mas é mais efetivo que ExtremeSpeed e afeta Rock tipes que podem causar problemas para o Arcanine, Strenght é para in-game mas o Arcanine não é bom para isso, para isso existem Hm-Slaves como Kingler, Gyarados, ele é bom para ajuda nas batalhas (Elite4 ,gyns e etc ). Uma coisa que eu acho ótimo é o sétimo pokemon Kingler é bom par aisso por que aprende quase todas as Hms menos ,fly, flash, waterfall. | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Qua 28 Mar 2012 - 13:31 | |
| Arcanine Moves: Fire Fang Thunder Fang ExtremeSpeed Close Combat [breed] ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Qua 28 Mar 2012 - 14:16 | |
| - AshOak escreveu:
- Arcanine
Moves: Fire Fang Thunder Fang ExtremeSpeed Close Combat [breed] Claro,CC na 3º Geração .-. | |
|
| |
arucard Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Qua 28 Mar 2012 - 15:15 | |
| ae editei meu post sobre os golpes, não editei o primeiro pq ta begunçado ainda, hm só vo bota 2 nos meus principais, agora minha preocupação é cobrir todas desvantagens, e ter bastante vantagens, ficar top... confiram lá e digam o que posso favar pra cobrir | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Qua 28 Mar 2012 - 15:25 | |
| - arucard escreveu:
- bom vou postar aqui o que me sugeriram, para ficar mais organizado, depois boto no inicial conforme o desenrolar: e vou editando aqui tbm o basico
Arcanine - ExtremeSpeed - Flamethrower - Iron Tail - Sunny Day
Dragonite - Outrage - Flamethrower - Earthquake - Fly
Raichu: 1- Thunder 2- Brick Break 3- Strenght 4- Rain Dance
Venusaur 1- Sunny Day 2- Solarbeam 3- Earthquake (DOIS) 4- Synthesis
Scizor 1- X-Scissor 2- Aerial Ace 3- Metal Claw / Steel Wing 4- Swords Dance
Lapras - Blizzard - Surf / Waterfall - Thunderbolt - Hail ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Qua 28 Mar 2012 - 15:28 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- SkY_br escreveu:
- dragonite é uma bos** nao tem ataque nenhum que presta.
Claro que tem, Mix Dnite é o que há nessa Gen. - Outrage - Earthquake - Flametrower - Thunder Bolt o melhor do dragonite sao os 405 de ataque, mix com apenas um golpe fisico? earthquake e 3 especiais? flametrower, thunderbolt e outrage? melhor um kingdra entao. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
arucard Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Qua 28 Mar 2012 - 19:28 | |
| - AshOak escreveu:
- arucard escreveu:
Arcanine - ExtremeSpeed - Flamethrower - Iron Tail - Sunny Day
Dragonite - Outrage - Flamethrower - Earthquake - Fly
Raichu: 1- Thunder 2- Brick Break 3- Strenght 4- Rain Dance
Venusaur 1- Sunny Day 2- Solarbeam 3- Earthquake (DOIS) 4- Synthesis
Scizor 1- X-Scissor 2- Aerial Ace 3- Metal Claw / Steel Wing 4- Swords Dance
Lapras - Blizzard - Surf / Waterfall - Thunderbolt - Hail assim cobre tudo? fica bom os dois terremotos? | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Qua 28 Mar 2012 - 19:35 | |
| - SkY_br escreveu:
- Dark_Azelf escreveu:
- SkY_br escreveu:
- dragonite é uma bos** nao tem ataque nenhum que presta.
Claro que tem, Mix Dnite é o que há nessa Gen. - Outrage - Earthquake - Flametrower - Thunder Bolt o melhor do dragonite sao os 405 de ataque, mix com apenas um golpe fisico? earthquake e 3 especiais? flametrower, thunderbolt e outrage? melhor um kingdra entao. 405 de Atk com 252 Ev's e Adamant, o que ele provalvelmente não tem. E Mix é que faz Dnite nessa Gen, já usei Mix Dnite até em HGSS e ele derrotou a Battle Frontier sozinho. Teste. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Frape Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Qui 29 Mar 2012 - 18:15 | |
| Ainda acho melhor colocar Jolteon em vez de Raichu. Ele derrota praticamente toda a liga com Thunder. A 1ª vez que eu joguei Fire Red, meu Jolteon não errou nenhum Thunder na liga, deixando-a ridícula. Lapras detona o que Jolteon não conseguir, Onix, por exemplo. | |
|
| |
arucard Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Sáb 14 Abr 2012 - 19:47 | |
| então galera voltei... e queria saber sobre algo que não achei na net nem aqui, que pokemons eu luto pra cada ponto de EVs?? aluguem sabe um site ou pode botar uma listinha aqui com os melhores para se treinarem evs??
E bom vou explicar melhor porque eu não peguei o jolteon, eu achei muito complicado de treina-lo, pq o tm que ele prescisava só se ganha no cassino, eu odeio aquilo mt chato, e para eu ter um golpe eletrico nele teria que treinar mt pq ele só aprendia num nivel alto, e tava bem complicado treinar ele só com golpe fisico, que é o fraco dele... enfim dai achei melhor ter outro elétrico... ainda eu tenho outras duvidas mas vou perguntar depois pra não complicar mt... AH e sobre os movesets daqui a pouco eu boto como ta o meu time, mas primeiro vou evoluir meu dragonair... | |
|
| |
Kazz Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Sáb 14 Abr 2012 - 20:17 | |
| - arucard escreveu:
- então galera voltei...
e queria saber sobre algo que não achei na net nem aqui, que pokemons eu luto pra cada ponto de EVs?? aluguem sabe um site ou pode botar uma listinha aqui com os melhores para se treinarem evs??
E bom vou explicar melhor porque eu não peguei o jolteon, eu achei muito complicado de treina-lo, pq o tm que ele prescisava só se ganha no cassino, eu odeio aquilo mt chato, e para eu ter um golpe eletrico nele teria que treinar mt pq ele só aprendia num nivel alto, e tava bem complicado treinar ele só com golpe fisico, que é o fraco dele... enfim dai achei melhor ter outro elétrico... ainda eu tenho outras duvidas mas vou perguntar depois pra não complicar mt... AH e sobre os movesets daqui a pouco eu boto como ta o meu time, mas primeiro vou evoluir meu dragonair... Nossa está aonde para treinar Evs: Tenho uma duvida para vc partiu pro competitivo?... Por que no In-game EVs não ajudam muito . Tenho uns links bons pra vc: Smogon, lugares onde treinar Evs :http://www.smogon.com/ingame/misc/evs_ivs Pokeevo, tudo sobre Evs na GenIII: http://forum.pokeevo.net/topic/820253/1/ Nintendo Blast, natures ,EVs e IVs : http://www.nintendoblast.com.br/2011/06/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento.html Tem alguns bons aqui na PM na área de Tutoriais e Dicas ________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
Sign by Spore- "Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team | |
| |
|
| |
| [AJUDA] firered team | |
|