| [AJUDA] firered team | |
|
+6Dark_Azelf SkY_br Kazz andergiehl Mr.Sky arucard 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
arucard Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Seg 16 Abr 2012 - 15:14 | |
| - Kazz escreveu:
Nossa está aonde para treinar Evs: Tenho uma duvida para vc partiu pro competitivo?... Por que no In-game EVs não ajudam muito . Tenho uns links bons pra vc: Smogon, lugares onde treinar Evs : http://www.smogon.com/ingame/misc/evs_ivs Pokeevo, tudo sobre Evs na GenIII: http://forum.pokeevo.net/topic/820253/1/ Nintendo Blast, natures ,EVs e IVs : http://www.nintendoblast.com.br/2011/06/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento.html Tem alguns bons aqui na PM na área de Tutoriais e Dicas Bom primeiramente, mt obrigado os links me ajudaram mt, mas não consegui entender como se encontra o Dunsparce, prescisa do move cave? e como funciona os EVs ganhos por treinadores, os EVs por ter vencido eles são divididos entre os pokemons que batalharam? sobre sua pergunta; botei onde estou la no primeiro post, quero treinar EVs para owna no link o/ enfim agora quero me ligar nos moves pq já estou no final do jogo e já posso escolhe-los com mais segurança, Eu já editei o primeiro post e botei meus moves e etc... o que mudo para ficar com meu moveset melhor? alguem poderia me ajudar nisso | |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Seg 16 Abr 2012 - 18:49 | |
| - arucard escreveu:
Bom primeiramente, mt obrigado os links me ajudaram mt, mas não consegui entender como se encontra o Dunsparce, prescisa do move cave? e como funciona os EVs ganhos por treinadores, os EVs por ter vencido eles são divididos entre os pokemons que batalharam? sobre sua pergunta; botei onde estou la no primeiro post, quero treinar EVs para owna no link o/ enfim agora quero me ligar nos moves pq já estou no final do jogo e já posso escolhe-los com mais segurança, Eu já editei o primeiro post e botei meus moves e etc... o que mudo para ficar com meu moveset melhor? alguem poderia me ajudar nisso Oks vou responder as dubidas: Duvida1: Se você está procurando o Dunsparce: Vá para Três ilha depois de derrotar a Elite Four. Quando você chega na ilha pelo porto entre em uma caverna onde tem um homem. De onde o homem estava cavando seu caminho, tentando encontrar ouro. Depois de derrotar a Elite Four, ele vai ter cavado o caminho. Atravesse o túnel e você sairá em um pedaço de terra que contém graminha. Este capim é onde você pode encontrar Dunsparce. Imagem do matinho : Duvida2: Sim e não , os Evs são divididos pelos pokemons que venceram outros pokemons . Vovesets Arcanine Nature: Lax Lv: 53 Moves: 1- Flamethrower 2- Iron Tail 3- ExtremeSpeed 4- Sunny day Arcanine vai ser seu primeiro lead fazendo combo com o Venosaur com um dia ensolarado Venusaur Nature: serius Lv: 53 Moves: 1- SolarBeam 2- Leech Seed 3- Sleep Powder 4- Synthesis Venosaur vai ser seu tank fazendo um com o Arcanine de SunnyDay+Solabeam e depois um Flametrower+Synthesis Lapras Nature:Lonely Lv: 52 Moves: 1- Surf 2- Ice Beam 3- Horn Drill 4- Rain Dance Vai ser sua segunda lead fazendo combo com o Raichu de um dia de chuva Raichu Nature: Impish Lv: 51 Moves: 1- Thunderbolt 2- Thunder 3- Brick Break 4- Thunder Wave Este é simples faz combo com o Lapras de RainDance+Thunder derrubando tudo em sua frente . ________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
Sign by Spore- "Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
|
| |
arucard Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Seg 16 Abr 2012 - 21:00 | |
| valeu kazz gostei mt do moveset bem explicado, mas ACHO solarbeam ficaria ruim pro ingame, ter que usar dois turnos pra treinar não seria um problema?? e quanto ao Horn Drill, não seria mt arriscado cola-lo?? visto que tem muita chance de errar? sejam livres para dar suas opiniões ñ vejo problema... | |
|
| |
Kazz Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Seg 16 Abr 2012 - 21:20 | |
| - arucard escreveu:
- valeu kazz gostei mt do moveset bem explicado, mas ACHO solarbeam ficaria ruim pro ingame, ter que usar dois turnos pra treinar não seria um problema??
e quanto ao Horn Drill, não seria mt arriscado cola-lo?? visto que tem muita chance de errar? sejam livres para dar suas opiniões ñ vejo problema... Estava construindo meu time competitivo e vi que solarbeam não é muito bom mesmo e no seu caso in-game é ainda pior. Coloque Razor Leaf ou Slugde Bomb no lugar poderá ser de melhor uso, Horn drill tem uma certa chance de errar sim, mas é uma ótima opção (1OHKO) mas se não quiser usar Confuse Ray não me lembro se ela aprende t-Bolt ou na minha opnião o melhor Boby Slam. ________________ - Citação :
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Seg 16 Abr 2012 - 21:28 | |
| - Kazz escreveu:
- arucard escreveu:
- valeu kazz gostei mt do moveset bem explicado, mas ACHO solarbeam ficaria ruim pro ingame, ter que usar dois turnos pra treinar não seria um problema??
e quanto ao Horn Drill, não seria mt arriscado cola-lo?? visto que tem muita chance de errar? sejam livres para dar suas opiniões ñ vejo problema... Estava construindo meu time competitivo e vi que solarbeam não é muito bom mesmo e no seu caso in-game é ainda pior. Coloque Razor Leaf ou Slugde Bomb no lugar poderá ser de melhor uso, Horn drill tem uma certa chance de errar sim, mas é uma ótima opção (1OHKO) mas se não quiser usar Confuse Ray não me lembro se ela aprende t-Bolt ou na minha opnião o melhor Boby Slam. O problema de Horn Drill é que precisa de muito Hax, enquanto você erra o oponente te derrota. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
arucard Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 17 Abr 2012 - 17:13 | |
| ok, vou descartar o solarbeam e o horn drill, e tava pensando em ensinar rain dance ao raichu, assim não perderia 3 rounds pra um golpe, seria uma boa? vcs recomendariam Slugde Bomb e Razor leaf? ficaria ruim? e kazz, quando falou de Boby Slam, tava se referindo a eu ensinar body slam pro lapras? | |
|
| |
Kazz Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Ter 17 Abr 2012 - 18:55 | |
| - arucard escreveu:
- ok, vou descartar o solarbeam e o horn drill,
e tava pensando em ensinar rain dance ao raichu, assim não perderia 3 rounds pra um golpe, seria uma boa? vcs recomendariam Slugde Bomb e Razor leaf? ficaria ruim? e kazz, quando falou de Boby Slam, tava se referindo a eu ensinar body slam pro lapras? Poderia ser uma boa colocar Raind dance no Raichu ficaria muito legal . Já sobre Slugde Bomb e Razor leaf eu fico com Slugde Bomb , pelo motivo de ajudar contra pokemons de grama que são imunes a Leach Send . Relembrando: Slugde Bomb : Physical Attack Razor leaf: Special Attack ________________ - Citação :
|
| |
arucard Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Qua 18 Abr 2012 - 23:17 | |
| Ok o moveset e meu time está pronto, kazz já me ajudou, como ficou tá la no meu primeiro post, agora sobre Ev : que Evs vcs recomendariam pra cada pokemon levando em conta os stats? e tem algum meio de eu saber que Evs meu pokes já tem ? | |
|
| |
Kazz Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Qui 19 Abr 2012 - 18:45 | |
| - arucard escreveu:
- Ok o moveset e meu time está pronto, kazz já me ajudou, como ficou tá la no meu primeiro post, agora sobre Ev :
que Evs vcs recomendariam pra cada pokemon levando em conta os stats? e tem algum meio de eu saber que Evs meu pokes já tem ? Depende para que vai utilizar o pokemon ? Se for para Special/Phisical Wall/Tank coloque Evs em Spdef e Def e Hp se for physical mais Evs em Def se for Special mais Evs em SpDef Vou pesquisar algo melhor pro seus pokes depois eu te passo ok. Editado: Seus pokemons tem um problema as Natures não combinam com seus tipos Vamos um por um? Arcanine Nature Recomendada : Modest / Mild Evs : 184 HP / 252 SpAtk / 72 Sped Lapras Nature Recomendada : Bold / Modest Evs : 152 HP / 252 Def / 106 SpAtk Raichu Nature Recomendada : Timid / Mild Evs : 4 HP / 252 SpAtk / 252 Sped Venusaur Nature Recomendada : Careful / Sassy Evs : 252 HP / 84 Def / 148 SpDef / 24 Sped Dragonite Nature Recomendada : Brave / Quiet Evs : 178 Atk / 252 SpAtk / 56 SpDef / 24 Sped Alakazan Nature Recomendada : Mild / Timid / Modest Evs : 4 HP / 252 SpA / 252 Spe Acho que assim estará bom mas se não quiser não mude as natures por que terá que breedar ae já é "dificir". Links uteis : http://www.smogon.com/rs/pokemon/ poderá encontrar o moveset de cada um de seus pokemons Ev, e Natures boas . ________________ - Citação :
|
| |
akirabrno Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Sex 20 Abr 2012 - 13:49 | |
| - Kazz escreveu:
- arucard escreveu:
- Ok o moveset e meu time está pronto, kazz já me ajudou, como ficou tá la no meu primeiro post, agora sobre Ev :
que Evs vcs recomendariam pra cada pokemon levando em conta os stats? e tem algum meio de eu saber que Evs meu pokes já tem ? Depende para que vai utilizar o pokemon ? Se for para Special/Phisical Wall/Tank coloque Evs em Spdef e Def e Hp se for physical mais Evs em Def se for Special mais Evs em SpDef Vou pesquisar algo melhor pro seus pokes depois eu te passo ok.
Editado: Seus pokemons tem um problema as Natures não combinam com seus tipos Vamos um por um?
Arcanine Nature Recomendada : Modest / Mild Adamant ou Brave (o ATK do Arcanine é muito alto para diminuir com essas Natures) Evs : 184 HP / 252 SpAtk Atk / 72 Sped
Lapras Nature Recomendada : Bold / Modest Evs : 152 HP / 252 Def / 106 SpAtk
Raichu (se vai usar um pokémon elétrico apenas para golpes especiais por que não o Jolteon?) Nature Recomendada : Timid / Mild Hasty Evs : 4 HP / 252 SpAtk 72 HP / 184 SpAtk / 252 Sped (por causa da sua baixa speed o Raichu precisa de HP e não de dano. Ele não aguenta nada da Elite 4 com o pouco HP que ele tem) Venusaur Nature Recomendada : Careful / Sassy Calm Evs : 252 HP / 84 Def / 148 SpDef / 24 Sped 100 HP / 156 SpAtk / 252 SpDef
Dragonite Nature Recomendada : Brave / Quiet Evs : 178 Atk / 252 SpAtk / 56 SpDef / 24 Sped 100 HP / 120 Atk / 232 SpAtk / 56 SpDef
Alakazan Nature Recomendada : Mild / Timid / Modest Evs : 4 HP / 252 SpA / 252 Spe
Acho que assim estará bom mas se não quiser não mude as natures por que terá que breedar ae já é "dificir". Links uteis : http://www.smogon.com/rs/pokemon/ poderá encontrar o moveset de cada um de seus pokemons Ev, e Natures boas .
Dei uma melhorada nos EVs usados e nas Natures. Se você usar seus pokémons assim vai ter um in-game tranquilo e ainda terá um time para brincar de competir. Não tem os EVs competitivos mas assim você terá uma facilidade extra com a Elite 4 e o que vier pela frente. Aconselho a trocar o Raicho por um Jolteon já que você quer um elétrico especial. O Jolteon tem mais HP, Mais SpAtk e mais Speed e tem a Trait Volt Absorb que é ótimo contra qualquer pokémon que use Thunder Wave ou Thunder em você. Espero ter ajudado ^^ | |
|
| |
arucard Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Dom 22 Abr 2012 - 1:48 | |
| mesmo as natures não combinando essa altura acho melhor deichar assim se não tiver problema com Evs, vai demorar muito até breedar o nature que eu quero, meu competitivo não vai ser mt sério... agora é o seguinte subi 3 lvl do lapras só treinando com tangela (cheguei até achar um shiny) e ele subiu stats de def normalmente sem contar os Evs... é um bug do meu room ou o Ev dele se esgotou? ele ta com o seguinte de stats: HP:282 atk: 174 def: 118 spatk: 156 spdef: 154 speed: 137 tem como saber se já esgotou os Evs dele? | |
|
| |
Kazz Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Dom 22 Abr 2012 - 19:38 | |
| - arucard escreveu:
- mesmo as natures não combinando essa altura acho melhor deichar assim se não tiver problema com Evs, vai demorar muito até breedar o nature que eu quero, meu competitivo não vai ser mt sério...
agora é o seguinte subi 3 lvl do lapras só treinando com tangela (cheguei até achar um shiny) e ele subiu stats de def normalmente sem contar os Evs... é um bug do meu room ou o Ev dele se esgotou? ele ta com o seguinte de stats: HP:282 atk: 174 def: 118 spatk: 156 spdef: 154 speed: 137 tem como saber se já esgotou os Evs dele? Se você treinou com um Tangela, você ganhou 1Ev de Def por tangela abatido então vc deve ter derrubado 255 Tangelas o que dá 63 EVs nos Pontos de Atributos em Def ou, seja, antes de treinar o lapras com tangelas você deveria ter mais ou menos 45 pontos no Atributo de Def ( oque acho impossível ) e depois ficou com 108 por treinar com Tangelas. Sendo que os Evs perfeitos do Lapras seriam " 52 HP / 252 Def / 106 SpAtk " botou fora 3Evs em Def que poderia serem utilizados em HP ou em SpAtk. Dicas na distribuição de Evs: 1- Sempre use um Papel e uma caneta contando os pokemons que abateu que dão Evs; 2- Use Vitaminas ( Carbos, Calciun, Protein e etc ) poupam muito tempo do treinamento ; 3- Tente deixar os Evs perfeitos para melhorar o rendimento do seus pokemon ; 4- Use Macho Brace ele duplica os Evs ganhos (Ex: Ganhe de Um tangela ganhará 1Evs em Def usando o Macho Brace ganha 2 Evs em Defesa. (Mesma coisa serve para Pokerus). 5- Sempre deixe os Evs divisíveis por 4 para assim ganhar mais pontos nos Atributos . Pequenas Noções básicas dos Evs 1- A cada 4 Evs treinados você ganha 1 ponto por atributo ganho ou seja , se derrotar 4 Tangelas ganhará 4Evs em Def que ganhara 1 Ponto no Status de Defesa . 2- Só podará colocar 255 Evs em cada atributo e 510 Evs no total . 3- Não me lembro mais : mais uma vez te passo um link http://www.smogon.com/ingame/misc/evs_ivs Voltando ao topic : Sem duvida deve ter derrotado 255 Tangelas por isso o Status dele parou de subir influenciados por Evs . Mas os Status dele continuaram subindo normalmente talvez um pouco menos por que ela(a) não ganha mais Evs em Def . Mas creio que ela ainda deve ter 255 Evs restantes para colocar em outros Atributos . Respondendo sua duvida : Infelizmente em FR/Lg não existe a Effort Ribow que vc ganha quando chegou a 510 Evs no Status( Só em RSE). Link util : Para ver o Status do seu Lapras e algumas coisas estras http://www.smogon.com/rs/pokemon/lapras?level=50 Qualquer duvida a mais me chame por MP ________________ - Citação :
|
| |
arucard Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Sáb 28 Abr 2012 - 1:00 | |
| valeu mesmo kazz e akira, agora eles já não suportam mais nenhum Ev, quanto a distribuição das Evs eu não sei 100%... já terminei o jogo, agora quero completar a pokedex de kanto, mas eu não to conseguindo capturar a chansey e o tauros fiquei mo tempo tentando e nada eles sempre fogem, alguem sabe alguma dica pra capturar eles mais facilmente ? | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Sáb 28 Abr 2012 - 10:46 | |
| - arucard escreveu:
- valeu mesmo kazz e akira, agora eles já não suportam mais nenhum Ev, quanto a distribuição das Evs eu não sei 100%...
já terminei o jogo, agora quero completar a pokedex de kanto, mas eu não to conseguindo capturar a chansey e o tauros fiquei mo tempo tentando e nada eles sempre fogem, alguem sabe alguma dica pra capturar eles mais facilmente ? Se estiver jogando emulador,é simples,consigo capturar lendários sem problemas no emulador,e sem hack! Salve o STATE quando encontrar o Pokémon,use a Pokébola!Se falhar de Load...pode tentar também tacar pedras ou comida no Pokémon...uma hora irá funcionar ^^ Caso não seja no emulador,o único jeito é sorte e estratégia,se usar comida será difícil dele fugir,mas será difícil de capturar,se tacar pedra ficará mais fácil dele fugir e mais fácil de capturar,ou use a Safariball sem nada e vá na sorte... | |
|
| |
Kazz Membro
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team Sáb 28 Abr 2012 - 12:13 | |
| - Mr.Sky escreveu:
- arucard escreveu:
- valeu mesmo kazz e akira, agora eles já não suportam mais nenhum Ev, quanto a distribuição das Evs eu não sei 100%...
já terminei o jogo, agora quero completar a pokedex de kanto, mas eu não to conseguindo capturar a chansey e o tauros fiquei mo tempo tentando e nada eles sempre fogem, alguem sabe alguma dica pra capturar eles mais facilmente ? Se estiver jogando emulador,é simples,consigo capturar lendários sem problemas no emulador,e sem hack! Salve o STATE quando encontrar o Pokémon,use a Pokébola!Se falhar de Load...pode tentar também tacar pedras ou comida no Pokémon...uma hora irá funcionar ^^ Caso não seja no emulador,o único jeito é sorte e estratégia,se usar comida será difícil dele fugir,mas será difícil de capturar,se tacar pedra ficará mais fácil dele fugir e mais fácil de capturar,ou use a Safariball sem nada e vá na sorte... Sem duvida Mr.Sky pelo emulador é mais fácil . A minha estratégia é . -Começa dando comida para ele para ele não fugir -Depois jogue uma pedra pra ver se ele esta se alimentando bem e se não vai fugir. -Depois jogue 3 safari balls - Se não capturou repita isto mais uma e mais uma até capturar. ________________ - Citação :
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [AJUDA] firered team | |
| |
|
| |
| [AJUDA] firered team | |
|