Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon sinnoh´s legend

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Dragoning Sex 13 Nov 2009 - 21:48

mal ae pela demora mais aqui está o novo episódio.

Cápitulo 6: O torneio começa!

Após uma noite bem descansada Gug e seus amigos já estavam sala de espera dos participantes suas vezes de competir.

Apresentadora: bem vindos ao torneio de jubilife!Eu explicarei as regras , a competição terá 4 modalidades de participação obrigatória, caça pokemonb , exploração , torneio pokemon e é claro o torneio de batalhas que mencionaram antes. Boa sorte competidores , nos encontramos na reserva de caça pokemon!

Gug: bom , pelo menos vou treinar bastante.

Rodrigo: quero participar logo da exploração pokemon.

Milena: eu vou ganhar o contest.

Lot: vamos logo.

Gug , Milena e Rodrigo:tá.

Saíram da sala que estavam e foram a reserva pokemon , quando chegaram lá viram muitas pessoas fora da reserva e e a Apresentadora com dificuldades para passar , após sua díficil passagem pela multidão ela anunciou


Apresentadora: muito bem competidores vai começar a modalidade de captura de pokemon , ganha quem capturar o pokemon mais raro.Começem!

Todos que participavam por ali entraram na reserva que logo de cara já eram vistos muitos pokemons selvagens.Milena já estava no tédio com a competição mal começando , até que saiu um pokemon da água e atirou á gua nela , provocando-a para a batalha.Milena i disse então

Milena: você que lutar então né? Então vai grotle!

Milena: mas antes vamos checar você bonitinho.

Pokedex: mantyke , um pokemon mini raia. Com sua cauda consegue nadar muito fluente e lkevemente pelas águas.

Milena: você me ajudaria num torneio , grotle começe com o folha navalha!

Mantyke foi esperto e usou um mergulhar para escapar , depois saiu da água usando o ataque de bolhas , que não surtia um dano em grotle.

Milena: gostei da vantagem do nosso lado , use balas de sementes!

As bolhas estouraram saindo brilho de cada uma e indo para grotle , milena estava gostando disso mesmo não sendo um torneio pokemon , além do balas de sementes ter causado pancadas fortes em mantyke.

Milena: agora se aproxime da água .

Mantyke não disperdiçou sua chance e usou um investida que resultou em uma dor de cabeça para ele. ele ficou inconsciente na água parado sem movimento .Milena aproveitou a brecha e arriscou a pokebola que com um pouco de facilidade capturou.

Milena: já capturei o meu pokemon , vamos para o fim da floresta grotle.

Ele concordou e a seguiu.


Rodrigo: como queria um pokemon raro.

Rodrigo já estava olhando a área a um tempinho e nenhum sinal de pokemon que ele queria.Bem que chegou um pequeno balanço nos ábustos,ele ficou curioso e mandou seu mudkip usar o jato d´agua na parte que balançou , dela saiu um gible indefeso.

Rodrigo: finalmente um que eu queria , mudkip use o jato d´agua de novo!

Gible sofreu um pouco mas usou o cavar para tentar escapar .

Rodrigo: não ouse tentar isso, use o ataque de lama naquele buraco!

A lama entrou no buraco e prendeu gible no chão que escavava , a lama era como uma cola que segurava o pokemon selvagem.

Rodrigo:legal agora o investida lá dentro!

Mudkip foi esperto e deslizou na lama direto para causar um nocaute em gible , que saiu inconsciente da terra.

Rodrigo: valeu mudkip , pokebola vai!


a bola bateu em gible e facilmente capturou.

Rodrigo: ele é nosso , vamos prosseguir.

Já Gug não havia achado nenhum pokemon , o azar estava com ele.Mas bem que esse azar virou sorte , pois acabou sendo interrompido no seu caminho por um cxarinha bem desejado por muitos treinadores.

Gug: esse eevee vai ser meu , vai monferno!

Eevee estava com cara de que queria lutar , isso não é muito normal nos eevees , normalmente são covardes.

Gug: monferno começe com o seu brasa!

as brasas foram em vão , eevee deu uma evasiva com classe e usou um investida de poucos efeitos.

Gug: vamos acabar com ele usando o roda de fogo!

monferno se lançou em formato flamejante para cima de eevee , mas dessa vez o pokemon raro não fugiu e e com uma íncrivel força começou a segurar a roda de fogo e depois com muita força o lançou contra uma árvore .

Gug: vamos checar o que foi isso.

Pokedex: empurrar , um movimento que joga o oponente com muita força , é usado muito para , mover pedras.

Gug: já sei como te derrotar baixinho, monferno use o roda de fogo de novo!

Eevee tentou fazer o mesmo de antes para evitar o ataque mas gug emfim revelou sua idéia contra eevee.

Gug: agora pare seu ataque e use o arranhão nas pernas dele!

Monferno mostrou na hora do arranhão que a garra que atacou era maior e deixou eevee no chão com muita dor do corte que sofreu.

Gug: o que foi isso?

Pokedex: garra furiosa , um movimento que arrãnha o oponente com muita força para feri-lo.

Gug: to sortudo hojre em , termine com o soco rápido!

monferno não desperdiçou sua chance e ganhou coim essen ataque super efetivo.

Gug: vai pokebola!

a pokebola capturou com muitas dificuldades , mas eevee era de Gug.
Já Milena estava além de perdida no ambiente , em perigo sem saber .Havia duas misteriosas pessoas escondidas muito discretamente nas sombras das árvores , elas disse ram então

Tork: ei Lucy , o que acha de roubarmos o grotle da garota?

Lucy: concordo Tork, um grotle é o que precisamos.

E assim sem ninguém na área saber o suspense se põe na história , o que acontecerá a Milena , Quem são realment essas duas pessoas, saibam no proximo episódio.

Continua...
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Mag Sáb 14 Nov 2009 - 1:56

Hum foi bom, sua interpretação e a descrição melhorou do que era antes... Eu gostei muito do capítulo!
E pra ele ficar perfeito só precisava você tomar mais cuidado com os erros. Principalmente quando se trata de: Colocar letra maiúscula depois de " . ! ? : " e colocar um espaço antes da vírgula, pois espaço só se coloca depois da mesma e o mesmo vai para os outros tipos de pontuações como " : . ? ! ... ; " e etc...
Falei isso, pois se não falasse logo outra pessoa iria falar. Isso não atrapalha muito na leitura, mas é sempre bom estar concertando os erros!

Até mais.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Dragoning Qui 19 Nov 2009 - 22:32

Cápitulo 7:Equipe World.

Depois do suspense que ficou no cápitulo anterior , finalmente as duas misteriosas pessoas se revelaram.

Lucy: pronto?

Tork: pronto , saia skarmory!-gritou ele mas Karla logo olhou para trás estranhando.

Lucy: também to nessa , vai lickytilycky!

Milena: quem são vocês?

Lucy: cala-boca.

Tork: descu.lpe pelos mals modos dela , mas não queremos violência , entregue seu grotle e não a machucaremos.

Milena: nem em sonho seuss trouxas.

Lucy: mas é ousada, lickytilycky faça ela retirar o que disse com o seu lambida!

A língua do pokemon normal bateu em grotle sem surtir efeito , pelo menos em danos , grotle não se movia , mas Milena ainda não sabia disso apenas tentou seu comando.

Milena: grotle balas de sementes! Hã porque não se move?

Lucy:essa treinadora não presta mesmo , seu pokemon está paralisado.

Tork: já que se recusou a entregar grotle ,skarmory use o golpe aéreo!
O golpe acertou grotle tão em cheio que ficou de cabeça para baixo ,como nos episódios anteriores , uma fatal fraqueza para ele.
Lucy: vamos dar um fim nessa garotinha ínutil com o seu bola de sombra!
Lickytilycky lançou a esfera , mas Milena rapidamentee se lembrou de algo que acabou fazendo em sua batalha contra Max , obviamente
ela teve uma brilhante idéia e comentou.


Milena: grotle não se desespere , dessa vez não cairemos naquela fraqueza, bom pelo menos agora com seu golpe novo.- Após ter bem discretamente checado em seu pokedex.
Lucy: não vai adiantar nada.

Milena: grotle use o pisoteio naquele bola de sombra!

Pelo pokemon planta estar de cabeça para baixo o ataque foi uma rebatida da esfera para o alto , bem que com sorte ela acertou lickytilicky.
Lucy: como ousa garota, use o explosão focalizada!

Milena: use o folha navalha!

O explosão focalizada leva um pequeno tempo para focalizar a energia então o folha navalha serviu de interrupção e também nocaute.

Tork: você não está mais podendo lutar Lucy , vamos embora , mas garotinha não será a última vez que verá a equipe world!

Ele jogou uma bomba de fumaça no chão e fugiu , milena estranhou por nem saber direito o que era essa tal equipe world mas não enrolou muito e prosseguiu seu caminho , chegou lá no fim da floresta viu uma grande fila então ela perguntou para um garoto logo na frente dela

Milena: com lisensa mas pra que é essa fila ai?

O garoto respondeu que era para mostrar o pokemon que capturou , eles avaliariam a raridade dele e decidiriam se o competidor passaria ou não depois.Milena agradeceu e foi para o fim da fila , quando chegou sua vez o juiz disse então

Juiz: bom um mantyke hummm... ele não é tão raro mas por ser shiny você passou.

Milena; como assim shiny?

Juiz: seu mantyke tem uma coloração diferente do do pokedex , é muito raro um pokemon assim.

Milena: tá obrigada.

Logo após que saiu se encontrou com seus amigos , todos passaram.

Gug: porque demorou tanto?

Milena é que uns caras estranhos lá me cercaram sem me deixarem passar , eles eram uns ladrões lá que queriam o meu grotle.

Gug: ah tah.
Rodrigo: ai por que não vamos treinar para amanhã , é contest , e eu quero ajuda pra planeja uma apresentação que eu num sei nem como funciona o negócio.

Lot: eu te ajudo.

Gug: ai Milena, que tal treinar meu novo pokemon para o contest b atalhando eu e você.
Milena: tudo bem.
Eles voltaram para o centro pokemon de jubilife e começaram a treinar noi centro de treinamento do centro de lá.
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Bakujirou Sáb 21 Nov 2009 - 0:26

Ainda precisa melhorar na formatação da fic nos teus posts. O título está invisível, sugiro usar as tags de cores escuras pra destacar o capítulo do texto da fic.

Também use o recurso:

Código:
[center] texto do título do capítulo[/center]

pra ter melhores resultados. Espero melhoras na fic...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

pokemon sinnoh´s legend - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Dragoning Sáb 21 Nov 2009 - 20:10

beleza baku , vo tenta melhora ai
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Dragoning Sáb 5 Dez 2009 - 0:03

ai , acho que num tenho como continuar essa fic ai , então por favor fechem esse tópico .Motivos que não posso contar . Brigado.

flw.

Edit: Trancado!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 1 Fev 2010 - 16:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

pokemon sinnoh´s legend - Página 2 Empty Re: pokemon sinnoh´s legend

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos