Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

+31
Sweets
Happy
~Tiger
Yoshiro
~Jhonn
Yoshihime
Slip1OOOO
Yuhh
vitflamo
Sarah Skyrim
nikinini123
luke bigodinho
Henrique Fodedor
Davi
Lawliet~
andergiehl
Blizzard knight
Richie
Lolzer
Beer
RESPAWN
Caio.
Bakujirou
Anjinha OFICIAL
Guilhermin_cloro_fila
Lux.
Micro
Leo
Kurosaki Lucas
Jlvl
Lukinha$
35 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Leo Sáb 26 maio 2012 - 21:12

Minha torcida vai para o Utata, meu gêmeo. Se ele ganhar, vai ser como se eu tivesse ganhado.

Na verdade, os Administradores desse fórum são o JhonataVigoroth, Ness e Waltz. Sempre soube.

A fic está interessante, principalmente por podermos ver alguns membros como eles são realmente. Espero que melhor ainda mais daqui pra frente.

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por vitflamo Dom 27 maio 2012 - 8:04

Essa fic foge totalmente da realidade, mas isso que dá graça a ela.
Realmente essa matança me deixa curioso sobre quem vai ganhar.
Bem, minha torcida é pro Ludnick, ele tem uma serra elétrica.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Davi Dom 27 maio 2012 - 21:58

vitflamo escreveu:Essa fic foge totalmente da realidade, mas isso que dá graça a ela.
Realmente essa matança me deixa curioso sobre quem vai ganhar.
Bem, minha torcida é pro Ludnick, ele tem uma serra elétrica.

na vdd é pq ele é da sua """""""""""""panela"""""""""""""""""""""
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Beer Seg 28 maio 2012 - 13:53

Não faço idéia de quem esta vivo, lol.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Yuhh Dom 3 Jun 2012 - 22:36

Intermission I – Parte I

“Vá para a geladeira, salve sua vida.”.
ATENÇÃO! Merchandising em massa a frente, me vendi ao sistema, mas fiquei rico.
Blizzard Knight estava tomando seu café da manhã, quando se deparou com um imprevisto: Todo o Nescau cereal acabou. De pijama foi até a sala de comando principal. God Mew e Robert estavam lá, sentados olhando para os telões.
—Precisamos fazer compras urgentemente. —Disse Blizzard colocando seu cachimbo na boca.
—Eu vou com você, já que agora é o turno de vigia do Robert. — God Mew gargalhou depois de falar. — Vou tirar o carro enquanto você muda de roupa.
—Mudar de roupa? Não há tempo, temos que ir rápido.
Desceram até a garagem da torre, parecia mais uma caverna, para ser sincero. Opa, peraí, mas que carrão! Um Honda Civic vermelho, muito louco. Por falar nisso, HONDA CIVIC COM IPI REDUZIDO, 4 PORTAS, TOTAL FLEX, POR APENAS R$41.251,00. IMPERDÍVEL! CORRA PARA A CONCESSIONÁRIA MAIS PRÓXIMA E GARANTA JÁ O SEU! VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSA OPORTUNIDADE.
Uma das paredes se abriu e eles saíram. A garagem realmente ficava dentro de uma rocha. Arrancaram a 120 Km/h (OLHA SÓ A POTÊNCIA DESSE CARRO!). Provavelmente demorariam quase uma hora para chegar ao Carrefour. God Mew colocou sua cartola, abaixou os vidros. Abriu o teto solar. Ligou o som. VEM PRO CABARÉ. VEM, VEM PRO CABARÉ. JÁ TÁ. JÁ TÁ. JÁ TÁ CHEIO DE MULHER E SÓ TEM MULHER TARADA. E assim foram.


Asgard andava pelo esgoto, usava sua grande capa preta, um capuz cobria todo seu rosto, os dedos de seus braços robóticos apareciam saltando para fora das mangas. Carregava um pacote sobre os ombros. Vocês não sabem, mas ele está carregando um corpo.
Subiu uma escada na parede, abriu a tampa do bueiro, a luz entrou lentamente no esgoto. Ele saiu em um estacionamento. Um Honda Civic vermelho tinha acabado de estacionar do seu lado, as portas se abriram e dois homens saíram. Um estava de pijama e fumava um cachimbo, o outro vestia um terno roxo e uma cartola.
—God Mew e Blizzard! — Exclamou Asgard abaixando seu capuz, era pálido, tinha os olhos vermelhos e brilhantes, cabelos castanhos e curtos.
—Asgard! O arquidiabo da ciência e da necromancia! O que te traz ao plano terreno?
—Tenho algumas pendências para resolver. —Asgard jogou o corpo no chão, e começou a arrastar ele. —E vou lá.
O Arquidiabo foi indo para outra parte do estacionamento, enquanto os dois administradores partiram para o Carrefour.
O lugar estava lotado, donas de casa atrás de frigideiras, crianças correndo com carrinhos de compra, palhaços fazendo malabarismo com garrafas de vinhos caros, um portal se abrindo.
Exatamente, uma fenda começava a se abrir na frente de uma TV LCD 48” por apenas R$241,00 Vai perder essa? Uma figura conhecida saía da fenda, alto e magro, vestia calças azuis, e uma capa branca. Seus negros cabelos estavam rebeldes, tinha olhos azuis e carregava duas katanas, era Zec Ariados.
—Como você pode estar aqui? Você deveria estar na arena! – Blizzard estava impressionado com a cena.
—Eu venho do futuro, depois dos jogos.
—Então isso significa que você é o ganhador? —Enquanto o homem de pijama conversava com Zec, God Mew parecia estar distraído com umas latas com desenhos engraçados.
—Na minha linha do tempo sim, meu grupo ganhou com todos vivos... Exceto Jhonata...
—Então isso já mostra que nossas linhas do tempo são diferentes, aqui vários membros do seu grupo já morreram. Por que veio para um passado alternativo?
—Preciso tentar garantir a sobrevivência de Jhonata, avisando uma coisa a ele.
—Mas agora Jhonata está na arena.
—Não quero a sua versão presente, preciso falar com seu passado.
—Então veio para o momento errado... — Antes de Blizzard concluir seu raciocínio uma geladeira surgiu através de uma fenda semelhante aquele de onde Zec havia saído. A porta do eletrodoméstico se abriu, dele saiu um garoto tremendo, era Jhonata.
—Olá Jhonata, tenho uns recados para você. — Zec sorriu apontando uma de suas Katanas para o garoto. — Direto do futuro, acho bom que você escute.
O fanático pelo vigoroth estremeceu e saiu correndo gritava algo como “Você é gente ruim, nunca me misturaria com alguém assim”. Zec despareceu, apareceu segundos depois na frente de Jhonata.
—Você não vai conseguir fugir de mim, apenas me escute! Nunca me confronte na arena! Eu serei seu líder, você deve aceitar isso! Caso tente me desobedecer te matarei, como aconteceu na minha linha do tempo.
Jhonata puxou um lançador de arpão da prateleira e disparou contra Zec que desapareceu antes de ser atingido. Mas quem estava atrás desse foi atingido. O homem caiu no chão. Morto.
—Meu Deus! — Gritou uma mulher. — Este delinquente juvenil matou o Rodrigo Faro!
APRESENTADOR NÚMERO 1 DA TV BRASILEIRA, RODRIGO FARO. MORTO.
Várias donas de casa do local começaram a se armar, com garfos, espetos de churrasco, facões, pistolas, espingardas, lançadores de foguete, submetralhadoras, manguais, clavas, e vários tipos de arma.
—Vá para a geladeira, salve sua vida! — Gritou Zec.

Continua na parte II.

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por andergiehl Ter 5 Jun 2012 - 0:30

Ri muito, está ficando cada vez mais interessante a fic, fico no aguardo de mais capítulos xD
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Slip1OOOO Sáb 9 Jun 2012 - 20:20

Preciso muito ler essa parte II! Dahora a fic.

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 GboaGqI
DevianrART - LastFM
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Yuhh Dom 10 Jun 2012 - 1:47

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Slp9fn
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 28a4p0

OBS: Usuários que não ganharam tema é porque ainda não fizeram algo épico ou morreram

1. Homestuck - Showtime (Original Mix)
https://www.youtube.com/watch?v=WP0B5GuLO_c
Tema do prólogo
*Instrumental*

2. Freedom Call – Warriors
https://www.youtube.com/watch?v=xzir1B43I3E
Tema do Grupo Vizinha Gostosa
"We are warriors,
born from the light
An army for freedom,
defenders of life"


3. descealetra - Eu sou 1337
https://www.youtube.com/watch?v=EBbmVRtoXdU
Tema do Grupo Standby
"Aqui quem fala é o D4rk S0rc3r3r , eu sou 1337.

Eu conquistei com esforço o respeito dos irmão zerei Pokémon Red e cancelei a evolução meu charmillion tava transformando em charizard mas eu apertei B só para zerar no modo hard."


4. Rhapsody of Fire - Eternal Glory
https://www.youtube.com/watch?v=30UxS3aioLw
Tema do Grupo As Lendas
"Eternal glory ride fast to me
pound in my heart for the Algalord kings
Eternal glory spread your wide wings
fly and forever lead my holy steel"


5. Tohoshinki - Share The World
https://www.youtube.com/watch?v=2AfIQX8YUVw
Tema do Grupo Futanari
"Ano oozora ni todoku made
I believe hitotsu no ashita eh"


6. Grupo Revelação - Coração Radiante
https://www.youtube.com/watch?v=g5Rm1EzQ2gs
Tema do usuário Alm(Blaath) e seu urso Gilbert
"Eu te quero só prá mim
Como as ondas são do mar
Não dá prá viver assim
Querer sem poder te tocar..."


7. The Runaways - Cherry Bomb
https://www.youtube.com/watch?v=pMDn6V7ZLhE
Tema do usuário LeoB
"Hello Daddy, hello Mom
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb
Hello world I'm your wild girl
I'm your ch ch ch ch ch cherry bomb"


8. Fábio Jr. - Pai
https://www.youtube.com/watch?v=zgo8kX0EQyg
Tema de Jhonata e Luciano Amaral
"Pai
Pode ser que daqui algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez"


9. Digimon - Brave Heart
https://www.youtube.com/watch?v=bGBNzlIsO3Q
Tema do Usuário Bakujirou
"Tsukame! egaita yume wo
Mamore! daiji na tomo wo
Takumashii jibun ni nareru sa
Shiranai pawaa ga yadoru haato ni hi ga tsuitara
Donna negai mo uso ja nai
Kitto kanau kara...show me your brave heart"


10. Decomposed God - No Gods
https://www.youtube.com/watch?v=TvuJvZ0yp9w
Tema da morte do Usuário Rodiii
"Perfect masters
Call for your servants
For a slavery saviour
To kill you - killing you!!!"


11. I Fight Dragons - Rick and Mario
https://www.youtube.com/watch?v=S50ovRMxqtw
Tema do Usuário utakata
"Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you"

12. Glee Cast - Don't Stop Believin' (Glee Cast Version)
https://www.youtube.com/watch?v=Guhi3xJIuNY
Tema do Usuário C4
"Some will win
Some will lose
Some are born to sing the blues
And now the movie never ends
It goes on and on and on and on"


13. Elvis Costello - Everyday I Write the Book
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jfFunjzyIsE
Tema de Umbreon_ICE e Dark_Absol
"And i'm giving you a longing look
Everyday, everyday, everyday i write the book"


14. The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die
https://www.youtube.com/watch?v=txBfhpm1jI0
Tema de Guillerjo e Zoey@
"You make me wanna die
I'll never be good enough
You make me wanna die
And everything you love
Will burn up in the light
And everytime I look inside your eyes
You make me wanna die"

15. Paula Fernandes e Taylor Swift - Long Live
https://www.youtube.com/watch?v=NGPyZ7vVO_o
Tema do Usuário Luke (Lukinha$)
"Como na cena de um filme
Vencemos pesadelos
Enfrentando os dragões
Criados por nossos medos
Fruto da imaginação"


16. Led Zeppelin - Stairway to Heaven
https://www.youtube.com/watch?v=9Q7Vr3yQYWQ
Tema de Perry, Mud e Lux.
"The tune will come to you at last
When all are one and one is all, yeah
To be a rock and not to roll
And she's buying a stairway to heaven"


17. Ramones - Sheena Is A Punk Rocker
https://www.youtube.com/watch?v=-nlX7P0nhaI
Tema do Usuário Yky
"Sheena is a punk rocker
Sheena is a punk rocker
Sheena is a punk rocker now.
She's a punk punk, a punk rocker
Punk punk, a punk rocker
Punk punk, a punk rocker."


18. ???? - Nintendo Medley
https://www.youtube.com/watch?v=7vfvfy701wU
Tema do Usuário Davi
*Instrumental*


19. Mc Carol Bombeira - O Jorginho me Empresta a 12
https://www.youtube.com/watch?v=0WNaXIfbMow
Tema do Primeiro Dia
"Ôh Jorginho me empresta a 12
Pra mim fazer um barulho
Vou matar esse maconheiro"


20. Vivaldi - As Quatro Estações
https://www.youtube.com/watch?v=3xfAL9T_g5U
Tema do Segundo Dia.
*Instrumental*

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Cal_gamebro
Yuhh
Yuhh
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Caio. Seg 11 Jun 2012 - 22:13

Cara, ótimo capítulo. Eu ia fazer uma crítica toda linda aqui ao capítulo, mas vou falar só que eu ri pra krl mesmo, achei bem ácido o teu humor e suas críticas, e adorei a trilha sonora.

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 HokOmTd

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Bakujirou Ter 12 Jun 2012 - 1:19

Pela falta de comments (que não sejam flood) voltarei a comentar. Como é bem sutil, rápida, vou tentar pegar um pouco de cada chapter. No 08 foi um capítulo interessante, sobre um user que estava duvidando de suas próprias capacidades de sobrevivência ao "jogo", querendo até passar a algum grupo adversário se isso ainda fosse possível. Só achei tenso ver que, a descrição do que acontece com guillerjo "deixando uma brecha pra que o leitor se lembre que ele esteve ali". Parece que é um dos típicos lapsos de narrativa onde se perde a atenção à detalhes. Onde foi parar ele?

No chapter seguinte, fiquei impressionado com a forma de retratar uma briga entre leitor e escritor de fanfics, algo que já até chegou a ocorrer aqui no fórum. Achei forçado e bem grotesto a forma como o Umbreon_Ice morre ali, mas fica a dúvida, por um acaso, tem uma pessoa que controla o jogo, além de narrá-lo?

No 10, temos uma típica cena de filme de romance / drama. Foi o chapter que mais me interessou. Usaram o lapso da narrativa do chapter anterior, como gancho pra concluir neste. Foi muito bem bolado.

No 11, me deixou com várias dúvidas. Até porque eu não entendi NADA mesmo ali. Além de terem citado o Ness_64. /mmmm

No 12, foi o chapter mais marcado com cenas de luta e foi o mais surreal que os demais. Ficou muito interessante a narrativa.

No 13 (número de sorte?), foi o chapter mais louco que já vi. Eu imaginei que existia coisas que fossem insanas, mas não tanto quanto o deste chapter. Já mais nada faz sentido e meu cérebro já não processa mais direito as informações. Desculpe, sublinhar e tão abstrato que mau consigo identificar o que acontece ou acontecerá.

INTERMISSION I (Part I) foi um chapter mais voltado a comédia (um pouco mais sã e sem tanta dark side), que por um acaso curti. A trilha sonora eu vou escutar assim que tiver a chance e... Puxa, Brave Heart foi selecionada como trilha pra mim? Maneiro, valeu.

Eu estava conjecturando. Eu torço pra "Lawl e Alm", "Utakata" e "Bruns" para que vençam o game. Tem alguns nomes interessantes como o SerebiiMaster no meio, que poderiam me atrair a atenção, de acordo com o que ele faça no jogo. Pois bem, aqui deixo outro comment. Ventos de bonança soprem e que ao menos, eu veja onde a fic terminará.
~Le EDIT:
Achei as mortes de Umbreon_Ice, A3, Guillerjo, C4 e Rodiii as mais tensas e as que realmente consegui gravar até aqui. Talvez, good deaths, mas não sou do tipo que curte isso, então, apenas a nível de curiosidade. You knows.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 12 Jun 2012 - 1:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Qui 14 Jun 2012 - 20:05

INTERMISSION I – PARTE II
As donas de casa se aproximavam furiosas, alguns tiros passavam raspando por Blizzard, Zec e Jhonata. Este correu rapidamente para a geladeira, se fechou nela que logo desapareceu. Esse abriu uma fenda no ar com sua Katana, entrou nela desaparecendo. Aquele estava agora sozinho contra o exército.
—Blizzard Knight, modo deus! — Gritou fazendo um movimento para ao lado com o braço. Uma bela espada, de lâmina azul reluzente se materializou em sua mão. Sobre seu pijama surgiu uma capa ciano. Duas enormes asas surgiram em suas costas, eram como as de um Articuno. Seu corpo foi coberto por uma névoa branca.
O Administrador cortou o ar com sua espada e instantaneamente as donas de casa foram todas congeladas.

*****

Asgard desenhava o pentagrama com sangue no chão. Estava fresco, tinha retirado de pedaços de carne recém-comprados no Hipermercado. Foi então que um feixe de luz incidiu em sua frente, entre dois carrões.
—Não acredito... —Murmurou Asgard, enquanto cobria os vermelhos olhos com a mão esquerda.
Um robusto anjo desceu ao solo, com suas enormes e imponentes asas brancas, olhos turquesa, pele morena, vestia um manto branco. Sorriu.
—Ora, ora. Asgard, o Arquidiabo da ciência e da Necromancia. Finalmente nos encontramos novamente.
—Andergiehl, o arcanjo da libertação. Como é bom te ver, pena que não poderei ficar muito tempo. — O arquidiabo abriu o pacote que carregava e despejou o corpo no pentagrama. Era o cadáver de Zoey@. — Observe, o que farei agora não é simplesmente reviver um morto. É revivê-lo com Upgrade! Todos os DLCs!
Uma luz surgiu no pentagrama. O corpo começou a se mover. Zoey@ levantou, com olhos verdes e pele vermelha. Seu cabelo tomou uma cor verde neon. Tá louco, satanismo puro. Asgard despareceu nas trevas, rindo.
—Pelo visto nosso combate vai ficar mesmo para o Ato IV! — Gritou Andergiehl. Enquanto formava um pentagrama de luz Azul no chão. —Zoey@, ou melhor, Lúcifer, não lutarei contra você. Tenho alguém para esse trabalho.
Conforme o arcanjo subia aos céus do pentagrama surgia uma espécie de Crossdresser com asas de anjo.
—Você deve ser Lúcifer, olá sou Gilson, mas me chame de anjinha. Estou aqui para fazer de você uma waifu feliz.
—Querido, acorde! — Uma corrente de glitter azul escuro rodeou Lúcifer, em seguida foi em direção a Anjinha no formato de um unicórnio.
Gilson simplesmente soprou, o unicórnio foi se desmanchando e o glitter se tornando vermelho, formando, então, uma fênix. Voou contra Lúcifer.
—Cansei dessa brincadeira de garotas... — Seu raciocínio foi cortado quando um garoto desceu com uma rede sobre ela enquanto gritava: “Um demônio! Peguei um demônio!”
Lúcifer estava presa na rede se debatendo, quem havia prendido ela era um garoto baixo, vestia um uniforme dos Ghostbusters, com até mesmo uma Mochila de Prótons.
— Who you gonna call? Ghostbusters! — Cantou. —Agora que já peguei o demônio, venha aqui Anjinha.
— Ótima hora para você aparecer, Sir. Typlo. —Anjinha levantou vooe fugiu. — Se divirta com sua amiguinha.

*****

God Mew estava escolhendo granola da boa. Quanto por acaso uma voz veio de lugar nenhum.
—God Mew, preciso que você me ajude com uma coisa. — Disse a voz feminina.
—Com o quê? — O administrador pareceu tomar um leve susto com a fala do além, mas se acalmou rapidamente.
—Preciso encontrar o Davi Chimy ou o Bakujirou.
—Sinto muito, acho que isso será difícil. Bakujirou está ocupado. O tal do Davi, morto.
—Morto? —A fala continha um tom mesclado de lamentação e surpresa.
—Morreu ontem. A propósito quem é você?
—Sou a Nathy$, ou costumava ser, antes de morrer. Mas estou presa a esse mundo. Espere um segundo.
Um vestido flutuante veio até God Mew.
—Pronto, agora você pode me ver, ou quase isso.
—Super legal, mas se eu fosse você tomaria cuidado. —God Mew se virou para a fantasma e foi embora.
—Com o quê? —Mal terminou de falar e estava sendo sugada por uma mochila de prótons.
—I ain't 'fraid of no ghost. — Sir. Typlo estava montado nas costas de Lúcifer. Gargalhando sem parar, como um maluco.

*****

Blizzard estava finalmente se deliciando com seu Nescau cereal quando God Mew apareceu na cozinha e disse.
—Venha ver o que está acontecendo na arena, as coisas começaram a ficar interessantes. —Gargalhou.

INTERMISSION I – FIM

ATO II ==>> CAPÍTULO 001 – UATAKATA
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Caio. Qui 14 Jun 2012 - 20:59

Porra, achei muito random, e MUITO ENGRAÇADO xD A parte do sangue fresco, ri muito alto. O Typlo também ficou muito engraçado, assim como a Zoey Led-Pisca-Pisca LOL. Gostei do jeito que o B.K. foi descrito também, ficou tão lekalz :3

Enfim, tudo para conseguir um bom cereal xD

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 HokOmTd

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por andergiehl Qui 14 Jun 2012 - 21:10

Muito bom, a descrição do Thibes foi muito dahora, Thibes fodão.
Gosto de ver as estórias dessa fic, principalmente porque todos os membros do "jogo" tem de sobreviver e passar por situações difíceis, com algumas ironias, o que deixa mais legal, lol até eu dei uma aparecida.

Sheena Is A Punk Rocker, positivei.
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Lolzer Sáb 16 Jun 2012 - 11:34

ATO II – Metrô dos mortos.
Contagem:
Mortos: 25
Vivos: 14
Capítulo 001 – Utakata

Utakata estava assustado, sentado em um sofá olhando para a tela de seu notebook. Seu grupo havia sido dizimado, o único que restara dele foi LeoB e não fazia ideia de onde este poderia estar. Depositava todas suas esperanças em três alienígenas estranhos. Falando neles...
-- Time Waltz began trolling Utakata Matsui
Waltz: Utakata
Waltz: Corra!
Utakata: O que foi?
Waltz: Um trem vai passar por ai daqui a pouco.
Utakata: Como assim um trem?
Waltz: Apenas corra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O garoto fechou seu laptop, pegou sua mochila de mantimentos e correu. Se jogou contra a vitrine caindo no silêncio da rua noturna, junto com cacos de vidro. Olhou para trás e viu.
Como um dragão chinês o trem voava pelo céu. Cortando as nuvens. Refletindo as estrelas. Utakata ouvia um rugido em seu coração. Correu por sua vida. Vagão por vagão foi s e chocando contra os prédios, entre estes a loja de departamentos, antiga base do Standby.
Alguns metros a frente viu sua salvação, um Ford Corcel 1975. Entrou no carro, próximo a marcha estava uma pistola. Ótimo. As chaves estavam no lugar. Deu a partida e fugiu.
Seu notebook estava a toda agora, mas dirigindo não podia responder.
Waltz: Vá para a Porygon Zone, há coisas para fazer lá!!
-- Ness_64 began trolling Utakata Matsui
Ness_64: IDIOT4 N4O CONFIE NELE
Ness_64: COMO VOCÊ PODE CONFI4R EM 4L6UEM QUE SE TR4NC4 HOR4S NO B4NHEIRO P4R4 ESCREVER H4IK4IS?
Ness_64: ELE PERDEU UM TÊNIS PODE MUITO BEM PERDER SU4 VID4
NESS_64: N4O DI64 QUE N4O 4VISEI
NESS_64: OLHE
NESS_64: ME RESPOND444444444444
NESS_64: EU SEI QUE VOCÊ EST4 4I
NESS_64: 4444444444RRRRRRRRRRRRRRRRRRR66666666666666666
-- Ness_64 ceased trolling Utakata Matsui
Waltz: Utakata, no banco de trás!
Utaka virou-se, no banco traseiro alguém dormia, com seu motosserra coberto de sangue. Não teve outra escolha, parou o carro por um instante e disparou. Os miolos dominaram a parte de trás do carro.

USUÁRIO NÚMERO 27, LUDNICK. MORTO.
RESTAM 13.
]Acelerou e visualizou a Porygon Zone, perto dela os corpos de um gigante de quatro braços, de Davi e de Yky. Saiu do carro.
Utakata: Muito bem o que quer que eu faça?
Waltz: Primeiro coloque seu notebook e seus óculos lá.
Fez o que foi pedido. Um Brilho azul. Pegou os óculos e os colocou. Podia ver claramente tudo que se passava no computador, podia mudar para visão normal pelas lentes. Através de pensamentos controlava digitação e navegação. Incrível.
Utakata: Legal, e agora?
Waltz: Vê aquele macacão do Yky?
Utakata: Sim.
Waltz: Tire ele e coloque com a pistola na Porygon Zone.
Utakata: Despir ele é meio [palavra censurada].
Waltz: O que é [palavra censurada]?
Utakata: é quando um garoto tem atração sexual e afetiva por outros.
Waltz: Humanos têm uma palavra pra isso?
Utakata: Sim.
Waltz: Faça isso logo!
Novamente fez o que foi pedido, despiu Yky e jogou sua pistola e o macacão na Zona especial. Mais brilho azul. Uma pistola laranja, com detalhes de vermelhas surgiu. EXTREME BARBECUE PISTOL.
Waltz: Boa, agora uma última coisa.
Waltz: Coloque sua mochila e suas calças lá.
Utakata: Ficar sem calças?
Waltz: haha vamos lá não há ninguém ai.
Utakata: Como você sabe?
Waltz: posso te ver, fofo, esqueceu?
Utakata: Ok.
Utakata: Espera.
Utakata: Você quer me ver sem calças?
Waltz: Deixa disso, fofo, é para você ter bolsos com espaço infinito.
Utakata tirou as calças laranjas resultado da união da mochila com as suas da Porygon Zone e vestiu.
Waltz: Agora corre, entre no carro e vá! O Grupo do Bakujirou está chegando, e pior, o do Zec também!
Waltz: Att. Waltz e Jão.
-- Time Waltz ceased trolling Utakata Matsui
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Yoshihime Sáb 16 Jun 2012 - 18:45

Vou fazer um índice aqui, ou seja, sempre que você achar que perdeu um capítulo venha para a página 4, último post...


Índice:
Prólogo
ATO I - Graças ao Panteão Lésbico:
001- Guillerjo
002 – LeoB
003 – O Filho de Luciano
004 – Nanda
005- O Gênio
006 – Utakata
007 – C4
008 – LeoB
009 – Umbreon_ICE
010- Guillerjo
011 – Utakata
012 – O Filho de Luciano
013 – O Punker
INTERMISSION I:
Parte I
Parte II
ATO II - Metrô dos Mortos:
Capítulo 001 – Utakata
Capítulo 002 - Danilo
Capítulo 003 – Yulian
Capítulo 004 – O filho de Luciano
Capítulo 005 - Nanda
Capítulo 006 - O Velho Diálogo de Adão e Eva
Capítulo 007 – Zec Ariados
INTERMISSION II - Mundo dos Mortos.
Parte Única
ATO III - As Crônicas da PM: Waltz, O Alquimista e o Corcel 1975:
Capítulo I - Bruns
Capítulo II – Conoisseur Heart
Capítulo III – Waltz
Ato IV – O ataque dos moderadores mortos-vivos:
Capítulo I – A Liga da Baixaria
Capítulo II - Asgard, o Arquidiabo da ciência e da Necromancia
Capítulo III – A batalha do Santuário.
Capítulo IV – Nietzsche, o Rapper.
Capítulo V – Kawaii Kane
Capítulo VI – Aquele sobre a origem do universo./Epílogo(NOVO!)



-x-

SoundTrack:
Volume 001


Lembro que comentários são sempre bem-vindos, sempre.
Eu quero deixar o índice em um post sem capítulos, antes que reclamem.



Última edição por Guillerjo em Dom 5 Ago 2012 - 19:04, editado 16 vez(es)

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 4 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos