Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

+31
Sweets
Happy
~Tiger
Yoshiro
~Jhonn
Yoshihime
Slip1OOOO
Yuhh
vitflamo
Sarah Skyrim
nikinini123
luke bigodinho
Henrique Fodedor
Davi
Lawliet~
andergiehl
Blizzard knight
Richie
Lolzer
Beer
RESPAWN
Caio.
Bakujirou
Anjinha OFICIAL
Guilhermin_cloro_fila
Lux.
Micro
Leo
Kurosaki Lucas
Jlvl
Lukinha$
35 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Yoshihime Qua 25 Jul 2012 - 17:19

Ato IV – O ataque dos moderadores mortos-vivos.
Capítulo I – A Liga da Baixaria

Em um Starbucks qualquer estava Lawl, tomando seu Capuccino enquanto lia Do Contrato Social de Rousseau, ouvindo Valsa da dor de Villa-Lobos. Usava sua calça skinny, uma camiseta bege com finas listras azuis, uma echarpe xadrez de vermelho e preto, um pequeno chapéu, com seus óculos de haste grossa.
O Asiático e o Padre entraram no local. Lawl pareceu surpreso, a vinda deles só podia significar uma coisa... A Liga seria reunida!
—Então, temos trabalho? — Lawl fechava seu livro e ajeitava os óculos. Ele levantou. — Finalmente.
-x-
Em uma loja aleatória de video games, Lolzer destruía tudo com seu taco de baseball ao som de Slipknot. Vestia suas típicas roupas de metaleiro. Com seus piercings estilo Liws (quem manja).
—Que tipo de idiota gosta de jogar video games? —Gritou quando Lawl, Guillerjo e Davi entraram na loja. — Este tipo de idiotas. — Riu. — Liga?
Os três balançaram a cabeça positivamente.
-x-
No sertão nordestino brasileiro um cangaceiro tomava as últimas gotas de água de seu cantil.
—Bem ver você Yky. —Disse Guillerjo sorrindo.
—Guillerjo, Davi, Lawl e Lolzer. Oxi, Que surpresa. — falou com o típico sotaque do nordeste.
-x-
No sul do Brasil, em algum lugar dos pampas gaúchos Luke preparava um bom churrasco quando cinco figuras apareceram.
—Meus velhos amigos, só pode haver uma coisa para trazer vocês aqui, tchê. A liga. — Usava o típico sotaque do sul.
-x-
Em algum gueto, Yuh estava rodeado de lindas mulheres negras em seu carro esporte, vestindo seus trajes de rapper enquanto ouvia... Rap!
—Manos, vocês por aqui, quer dizer que vamos reunir nosso Crew? Mil grau...
-x-
Em algum lugar do oeste dos EUA, a pistola mais rápida do oeste estava galopando em seu cavalo com crinas de fogo. Condemner4000 sorriu ao ver seus amigos aproximarem-se.
—Os bons tempos vão voltar.
-x-
Os membros da Liga estavam na base secreta deles em Bel-Air. Padre Guillerjo, o Gênio Asiático e Otaku Davi, o Cult Lawl, o Metaleiro e inimigo dos gamers Lolzer, o Nordestino Yky, o Gaúcho Luke, o Rapper Yuh e o Caubói C4. Na frente deles estava o grande computador H.E.A.R.T.
—Caros membros da Liga da Baixaria. A Liga politicamente incorreta que luta para manter a moral, ética e equilíbrio em todos universos. — Disse o computador com sua voz robótica. —Como vocês sabem podemos viajar entre universos paralelos, mas não no tempo. Então vamos salvar um universo Adjacente ao nosso!
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Qua 25 Jul 2012 - 17:28

[palavra censurada] aokmfosadmasomdsao bom de mais cara.
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue3 / 103 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Lolzer Qua 25 Jul 2012 - 17:30

[palavra censurada] JADSOIDJSOADOADS
Melhor capítulo, DE LONGE. Rí do começo ao fim, o do Yuh foi o melhor pqp
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Davi Qua 25 Jul 2012 - 19:41

melhor capítulo já escrito
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Yoshihime Sex 27 Jul 2012 - 0:53

Essa fic tá pior que naruto, putz

Capítulo II - Asgard, o Arquidiabo da ciência e da Necromancia

God Mew, Blizzard Knight e Robert Jurgen estavam sentados em suas grandes cadeiras na sala principal da torre. Na frente do trio estava a terrível figura de Asgard, o Arquidiabo da ciência e da Necromancia.
—Asgard, temos um trabalho para você. — God Mew fez uma pausa para gargalhar. —Reviver e melhorar aqueles seis corpos estirados no chão. — Apontou para seis cadáveres estendidos pelo chão. Baku, Rodiii, Sweerts, Mud, Serebii Master e Danilo.

-x-

Ness_64 já estava impaciente andando de um lado para o outro.
—Tenho quase certeza de que esses idiotas deram um bolo na gente onde já se viu, confiar em idiotas de um universo paralelo?
Ness, Waltz, Utakata e Tabitha estavam em um chalé no interior de lugar nenhum. Ouviram então um estouro como se o universo estivesse explodindo. Correram para fora e viram Oito homens e um Coração mecânico flutuante.
—Só tem macho aqui. — Resmungou Yuh. — Cadê as mina?
— "A mulher foi o segundo erro de Deus". — Disse Lawl. — Segundo Nietzsche.
—Eu conheço esses caras, ou quase isso... Estão um pouco diferentes. — Utakata não escondia sua surpresa.
—Talvez nossos prótons tenham se tornado negativos enquanto você não via. — Davi ajeitou seus óculos.
—Enfim, é hora de partir precisamos pegar a máquina do tempo que está na torre dos administradores, o plano é o seguinte...


Existe uma teoria que diz que se o plano de alguém é explicito de duas uma: Ou ele vai dar errado ou você tomou um spoiler na cara.

-x-

Asgard estava saindo da torre quando foi surpreendido por uma figura angelical.
—Asgard, o arquidiabo de blá blá blá. — Disse andergiehl. — Hora de finalmente terminarmos a batalha que começamos na primeira intermission, mas adiamos para o ato IV.
—Como quiser. — Asgard criou uma esfera de ácido e lançou contra o arcanjo que se defendeu com uma barreira de luz.
—Vai precisar de mais do que isso para me vencer.
—Vai tomar no seu cooooool. Eu não tenho poderes mais fortes seu [palavra censurada]. Filho de uma poolta.
—Calma, cara, sem estresse aqui. — andergiehl criou uma flecha de luz e atirou contra se adversário. — Nessa você se exaltou.
—Desculpa, cara, não deveria ter te xingado. — Asgard tentou desviar da flecha. Mentira ela foi na velocidade da luz e matou ele, porque o poder do céu é infinitamente superior ao do inferno.


Última edição por Guillerjo em Sex 27 Jul 2012 - 1:47, editado 1 vez(es)

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Sex 27 Jul 2012 - 1:45

me defendi-se
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue3 / 103 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Caio. Sex 27 Jul 2012 - 23:54

Gostaria que os senhores FAN FIC MODS lessem esta parte do meu comentário em especial. Vocês deletaram o meu comentário "Mas, ou muito me engano, ou acabo de escrever um comentário inútil.". Eu acredito que este comentário tenha sido TOTALMENTE inspirador para o autor da fic, pois ele é um leitor de Machado de Assis assim como eu. E este comentário é de longe dotado de pouca cultura; pelo contrário: é todo um capítulo de MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS, além de ter sido um trocadilho com o capítulo feito por meu amigo Guillerjo que se baseou no mesmo livro. Obrigado.

Pqp, ri muito do duelo do Baku x Zec, ainda mais da morte deles kkkk. Essa porra da liga tá ficando muito non-sense, como toda a fic. Adogay :3 Aquela parte do Mundo dos Mortos tem uma parte mal-feita. Você tava pescando aí foi brincar de paintball tipo dafuq cara. To até feliz agora em morrer sabendo que posso morrer e acordar na cama -q

Na parte do Heart... A sua piscina da cheia de ratos - O tempo não pára, Cazuza? (Confirmado é sim). A parte final ficou bem [palavra censurada]. Cara, ri muito da imagem do Law, do Lolzer, do C4 e da troca que houve aí entre o Yky e o Luke Laughing A luta final foi tipo, pqp, RI DEMAIS! [palavra censurada]! kkkk

________________
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 HokOmTd

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Yoshihime Dom 29 Jul 2012 - 0:29

Capítulo III – A batalha do Santuário.

A liga da baixaria, os três Trolls e Utakata estavam no hall de entrada da torra, na frente deles estavam doze portas. Cada uma sinalizada com um animal do horóscopo chinês.
—O melhor a se fazer, creio, é seguirmos todos por uma porta, depois se essa não for a certa nós voltamos e seguimos por outra. — Enquanto falava Davi apontava para a primeira das portas a de Rato.
—Não! — Berrou Ness_64. — Isso foge ao clichê! Somos 12 e existem 12 portas, é claro que devemos seguir cada um por uma porta, idiotas.
—Eu fui completamente esquecido... — Disse a voz robótica do coração voador. O super computador H.E.A.R.T.
—É? Tome aqui esse dinheiro e vá comprar umas cervejas! — Ness entregou dinheiro para o computador que logo deixou a torre. — Agora vamos, cada um para uma porta, sem reclamar.
E seguiram, cada um para uma porta.

Portas 6 e 7 – Serpente e Cavalo

Por ironia do destino Yky e Lukinha$ seguiram por seus caminhos e encontraram-se em uma espécie de Deserto, depois de trocarem algumas ofensas....
—Devemos campear. — Sugeriu Luke segurando firme seu espeto de churrasco.
—Ô brocoió. — Yky apontou para frente com seu facão. — Tem um moleque ali.
E realmente havia, era loiro e se aproximava dos dois, usava um cachecol.
—Dessine-moi un mouton! — Falou o menino.
—Omi, fale direito, largue de leseira. — Disse Yky.
—Ah, desculpe... Pensei que fossem franceses. Queria dizer... — Pigarreou. — Desenhe-me um carneiro.
Logo depois que terminou de falar o principezinho teve sua barriga perfurada por um espinho. Uma estranha criatura da cintura para cima em forma de homem e da cintura para baixo de serpente saiu do chão.
—Esse é o tal Sweets! Não temos tempo para carlar. — Luke tinha lágrimas nos olhos. —Matar o principezinho é imperdoável. Você está com o pé no estribo para o mundo dos mortos.
—A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar... —Falou Yky enquanto lançava uma lâmina de ar contra Sweets.
—Eis o meu segredo. Ele é muito simples: somente vemos bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. — Luke perfurou o ar com seu espeto de churrasco e então um flete de fogo foi galopando até o homem-serpente.
Sweets foi atingido por ambos os golpes e logo em seguida lançou uma chuva de espinhos contra os dois.
—Eita piula! —Disse Yky pegando uma garrafa em seu bolso e toamndo sua cajuína do poder. — Esses espinhos nem doeram, tá precisando melhorar... — Uma áurea dourada começou a surgir envolta do garoto, tipo aquelas de Dragonball bem louconas.
—Já usando seu poder máximo guri? — Luke também tirou uma garrafa do bolso e tomou seu chimarrão. — Então farei o mesmo. — Esse também passou a ser envolvido pela áurea.
—Eu nunca deveria tê-la escutado, me confiou ele um dia, não se deve escutar nunca as flores. Devemos somente olhá-las e respirá-las. — Yky lançou novas lâminas de ar contra seu adversário.
—"Ora, havia sementes terríveis no planeta do principezinho: as sementes de baobá... O solo do planeta estava infestado. E um baobá, se a gente custa a descobri-lo, nunca mais se livra dele. —Luke enviou mais um cavalo de fogo.
E em meio a tantas citações de O Pequeno Príncipe e ataques superpoderosos não tardou para Sweets morrer.
Luke e Yky comemoraram, foram se abraçar, mas perceberam que não deviam fazer isso e pararam... Quando de repente... Sangue começou a escorrer da boca dos dois.
—Omi, o que é isso? — Ambos caíram no chão.
—Guri, acho que aqueles espinhos não eram tão fracos... — Luke sorriu. — J'aime bien les couchers de soleil. Allons voir un coucher de soleil... —Apontou para o céu onde o sol estava se pondo.
—O quê?
—Pensei que você fosse francês... Quis dizer... Eu gosto muito de pôr do sol. Vamos ver um pôr do sol.
E os dois extremos ficaram ali deitados no deserto, admirando o último pôr do sol, de suas vidas.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Sweets Seg 30 Jul 2012 - 2:11

*0*
Adorei o capítulo Gui

Eu falando francês *0*. [palavra censurada], que loko, Muito legal mesmo teu cap. Gostei principalmente do modo como conversa com o leitor mesmo que pouco. Minha 2ª morte foi rápida tanto quanto a primeira, sou um inútil mesmo xD. Continue usando esse tipo de descrição, ficou perfeita.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Yoshihime Seg 30 Jul 2012 - 19:55

Capítulo IV – Nietzsche, o Rapper.
Porta 1 – Rato
Lawl seguia por um corredor aconchegante, era vintage e elegante. No final encontrou um Starbucks. Sentado em uma cadeira usando um notebook estava Mud, o moderador virou-se e sorriu ao ver Lawl.
—Lawl, meu amigo, bom ver você por aqui, tenho algo especial pra você. — Pegou um dos clássicos copos da empresa e entregou ao visitante, quando esse foi olhar o nome que estava escrito viu um desastre. Lia-se NITSCHE.
—O que significa isso... — Lawl tremia de ira. — Isso é uma brincadeira, não é mesmo?
—O que foi, você não gosta desse filósofo? Ou pesquisei sobre o universo paralelo errado?
—Você vai pagar... — O caderno que Lawl carregava começou a brilhar intensamente. — "A ditadura do proletariado constitui-se na transição para atingir uma sociedade sem classes.", Karl Marx!
Uma martelo dourado surgiu e golpeou Mud no estômago lançando ele para o alto.
—"Na conduta dos homens, especialmente dos príncipes, contra a qual não há recurso, os fins justificam os meios.", Nicolau Maquiavel!
Uma sombra coroada surgiu carregando uma espada que usou para golpear o Moderador e logo desapareceu.
—"Lolita, luz da minha vida, labareda em minha carne. Minha alma, minha lama. Lo-li-ta: a ponta da língua descendo em três saltos pelo o céu da boca para tropeçar de leve, no terceiro, contra os dentes...” — Três torres de fogo caíram contra Mud, um a cada sílaba. —“... Lo. Li. Ta.”, Vladimir Nabokov.
Mud caiu no chã todo arrasado, mas levantou, garras cresceram em seus dedos, seus dentes tornaram-se monstruosamente grandes, seu corpo aumentou de tamanho rasgando suas roupas e pelos surgiram pela sua pele.
—Seu maldito, vou te banir! — O moderador correu até o Hipster e perfurou sua barriga com suas grandes garras.
—Droga. — Lawl cuspiu um punhado de sangue. — Vou ter que usar uma magia mais poderosa. "A razão não me ensinou nada. Tudo o que eu sei foi-me dado pelo coração.", Liev Tolstói.
O peito de Lawl começou a brilhar e um raio vermelho surgiu dele acertando Mud e o desintegrando.
—Viver é tão mainstream. — Lawl caiu no chã gargalhando enquanto morria.

Porta 2 – Boi

Seguiu por um beco até deparar-se com a estranha cena de uma versão grande e robusta de Rodiii mexendo em uma mesa de mixagem.
—Você deve ser Yuh. — Disse o brutamonte. — Bem vindo a minha sala, fala lindo e em escala?
—Essa sua rima, uma lástima, derramo uma lágrima.
—Saiu de cima, olha acima, não quebra o clima.
—Quebro e requebro, olhe acima seu sem cérebro.
—Acima? Abaixo te deixo cabisbaixo.
—No teu rabo eu me encaixo.
—Ei!
—Sei, não sou entei, mas ainda sou rei.
Rodiii soltou um urro, essas última rima de Yuh foi realmente poderosa.
— Rei das rimas — Continuou Yuh. — E das minas. Não quebro o clima nem aqui nem na China.
—Te dou essa sina, uma vida de neblina, sem disciplina e sem menina.
—Tenho uma lamparina, e aqui nessa esquina quebro tua máquina e devolvo sua sina.
—Vire a página, ou não tem rapina?
—Na campina ou na colina saiu da rotina, me enrolo na cotina e descasco tangerina.
Ferimentos abriram-se no corpo de Rodiii, estava sem saída, teria que mudar a rima.
—Argentina! Nação da Prata! Chuto lata, na sua omoplata...
—Na beata mais gata meto a chibata, essa é minha sonata, chata cascata de pirata.
Rodiii caiu de bruços, estava fraco, só restava uma coisa para fazer. Apertou um botão de sua mesa de mixagem. A sala inteira explodiu levando os dois para o mundo dos mortos.


________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Condemner4000 Sáb 4 Ago 2012 - 16:23

SÓ PRECISO DIZER QUE ESSAS RIMAS ME FIZERAM TER UM ORGASMO.
Filler pra não apagarem meu comment:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus vitae venenatis felis. Aenean interdum molestie augue quis malesuada. Sed sagittis blandit urna eu varius. Nunc rhoncus blandit blandit. Nunc dignissim leo eu risus iaculis elementum. Integer a ligula in lectus dignissim luctus at vel metus. Proin tempus molestie ultricies. Suspendisse dignissim consectetur augue, vitae consequat felis cursus quis. Donec eget leo nibh. Fusce in semper urna. Fusce non erat sit amet ligula gravida dictum.

Nunc ac quam non nisl ultricies commodo. Nulla et tellus et magna venenatis semper eget quis mauris. In nisl nisi, sollicitudin ac aliquam id, posuere fermentum lacus. Integer vitae augue quam. Ut in odio erat, sed pharetra mauris. Mauris sit amet magna metus. Pellentesque auctor consequat erat sed sollicitudin. Aliquam gravida neque nec nibh volutpat non ornare urna laoreet. Aliquam at leo et dui rhoncus tincidunt. Nulla vitae mi turpis, ac vehicula mauris. Nulla egestas, nibh vel sollicitudin fringilla, tortor tortor aliquet nibh, ac ornare ipsum tellus posuere turpis. In eros lacus, pulvinar sit amet faucibus non, posuere nec lacus. Etiam et rhoncus tortor. Aliquam sed ante consectetur nisl feugiat elementum eget sed massa.

Cras semper, erat vitae sagittis vehicula, est metus tempus ligula, porta rhoncus erat ipsum sed enim. Sed pharetra sagittis nunc at condimentum. Donec semper, nunc eu vestibulum placerat, metus ipsum pharetra eros, sit amet gravida leo orci sit amet sapien. Morbi a dolor odio, at interdum ipsum. Nam id nibh ante, ut suscipit risus. Proin volutpat vulputate ornare. Nulla facilisi. Quisque pretium, nisl at tincidunt fermentum, risus nunc sagittis dui, vitae commodo lorem lectus vel erat.

Phasellus sit amet ante purus. Curabitur scelerisque tincidunt sapien, nec dignissim tortor malesuada vel. Pellentesque ornare massa id nisi ullamcorper mollis dignissim risus vestibulum. Vivamus venenatis convallis sapien. Mauris suscipit accumsan justo nec aliquam. Vivamus id urna eu ante egestas euismod. Integer molestie nisl vel massa commodo tempor. Vestibulum erat tellus, pulvinar ornare molestie sit amet, bibendum id quam. Etiam consectetur gravida mi eget cursus. Phasellus nec porta ipsum.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas suscipit enim sed nisl interdum elementum. Aliquam porttitor porta massa vitae aliquam. Fusce iaculis molestie euismod. Duis luctus aliquet leo nec suscipit. Cras ultricies tristique arcu. Morbi aliquam porttitor diam, quis ullamcorper arcu adipiscing id. Duis blandit lectus molestie metus volutpat fringilla. Vestibulum nisi augue, egestas eget tristique nec, iaculis ut sapien. Etiam eget velit ante. Etiam vel lacus mi.

Pellentesque malesuada, dolor sit amet adipiscing suscipit, lacus risus accumsan tortor, vel aliquam enim turpis et tellus. Proin nulla risus, dapibus at ullamcorper in, dictum a eros. Suspendisse auctor dapibus pretium. Sed sit amet tortor neque, quis sodales libero. Nunc in nulla non ipsum aliquam sodales. Aenean eget dui eu felis porttitor auctor fringilla non nibh. Ut quis congue leo. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Mauris molestie sollicitudin risus, a gravida nulla adipiscing eu.

Donec vitae tortor vel diam ullamcorper porta eget ac turpis. Proin dapibus ante at augue facilisis eget pharetra felis interdum. Morbi ut lectus ut arcu fermentum facilisis at a ligula. Aenean sodales, nibh at lacinia vestibulum, nisl dolor pellentesque ligula, sed pharetra odio augue non tortor. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Vestibulum tortor eros, cursus non convallis et, pretium in lorem. Maecenas erat felis, pharetra nec malesuada vitae, volutpat et elit. Integer eget erat mauris, at euismod dui. In feugiat consequat arcu in accumsan.

Nullam rutrum congue dapibus. In aliquam, mauris a tristique vulputate, nunc augue gravida erat, a accumsan nibh erat non mi. Aliquam eu nibh tortor, nec tristique magna. Cras sit amet neque et sem hendrerit sodales. Donec nunc ante, eleifend id tincidunt vitae, varius nec leo. Proin facilisis ante pellentesque nunc ultrices porta. Quisque ornare, lacus mollis tempus rutrum, neque nisl fermentum diam, non ullamcorper eros sapien vel erat. Duis accumsan condimentum sem sed egestas. Maecenas mollis turpis et sem luctus a consectetur neque posuere. Integer ullamcorper, metus a venenatis auctor, mauris felis accumsan elit, nec interdum erat neque a nibh. Donec diam mauris, sagittis non placerat a, tristique sed justo. Vivamus fringilla lacinia sem, sed auctor orci sodales a. Morbi ut faucibus tellus.

Nunc sodales, velit vel porta luctus, metus justo convallis nulla, ut venenatis lacus diam ac tellus. In vestibulum ullamcorper eleifend. Morbi nec facilisis orci. Aliquam erat volutpat. Cras non felis et magna luctus facilisis. Nullam id odio eu purus euismod interdum non in felis. Cras et rhoncus libero. Pellentesque placerat viverra velit, ac dictum ante ullamcorper vestibulum. In malesuada, erat ut hendrerit tincidunt, ipsum ligula auctor metus, id ullamcorper lorem nunc et ipsum.

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Aenean sagittis est vel purus consectetur sit amet ultricies tellus ornare. Donec turpis est, pellentesque a vulputate eu, tempor sit amet dui. Sed laoreet placerat consequat. Morbi lacinia erat at tellus imperdiet vitae iaculis metus tincidunt. Curabitur eget massa lacus. In ac leo tortor, eget fringilla sem.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Yoshihime Dom 5 Ago 2012 - 15:40

Capítulo V – Kawaii Kane

PORTA 5 – DRAGÃO

Davi caminhava pelo corredor do dragão. Chegou a uma sala que imitava uma loja de artigos otakus kawaii desus >.<
Sentado no fundo da sala estava Danilo lendo um mangá de bruxinhas.
—Ora, Ora, Davi, você está bastante diferente. —Falou enquanto se levantava.
—São seus olhos. Danilo, 1,78 de altura, 80 Kg, não é só eu que está diferente.
Danilo levantou-se carregava uma katana dourada, em sua cabeça estava uma faixa com a bandeira do Japão.
—Mudei sim, essa é minha forma suprema. — O administrador tirou sua camisa. Seus músculos cresceram.
Davi sacou sua calculadora fez uma quantidade rápida de cálculos, os números refletiam em seus óculos. Abraçou sua anjinha dakimakura haruhi waifu.
— MAI WAIFU HYPERU BEANO! — Um raio cósmico saiu da Waifu bateu no chão, foi refletido para o teto, depois na parede esquerda, direita. Todo o teto em cima de Danilo cedeu, caindo em cima dele. — Foi muito fácil, matemática básica, matemática básica.
Davi percorreu a loja de artigos otacus, no final dela havia uma porta, entrou e viu algo impressionante.
God Mew, Blizzard Knight e Robert estavam sentados em grandes tronos dourados. Seus corpos estavam de certa forma desaparecendo e um enorme feto crescia em um ovo verde transparente atrás deles.
-Mas o que... —Davi foi interrompido por duas flechas que atravessaram sua garganta.

PORTA 3 – TIGRE

C4 estava em uma sala engraçada, parecia estar dentro do New York Inquirer. Tudo estava preto e branco.
Serebii Master surgiu no final da sala Segurando um trenó, estava de terno.
— It's Terrific!
—Acho que esse não é o lugar para mim... — C4 cuspiu no chã e sacou uma de suas pistolas.
Serebii lançou o trenó contra o caubói. Este imediatamente atirou.
A bala atingiu SM na testa.
O trenó logo relevou possuir uma grande ponta metálica que perfurou a barriga do pistoleiro.
—Por essa eu não esperava... — Tentou ler o que estava escrito no trenó. — Rosebud? — e morreu.


________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Davi Dom 5 Ago 2012 - 17:02

Laughing compare isso com o começo da fic
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Yoshihime Dom 5 Ago 2012 - 18:57

Capítulo VI – Aquele sobre a origem do universo.
Escrito com um pouco de ira porque o PC reiniciou quando eu tava na metade
Porta 9 – Macaco

Guillerjo estava ofegante atrás de uma árvore.
Seu adversário era forte pra [palavra censurada], Baku supremo, sério ele pode explodir o universo. Só restava uma opção;
O padre Guillerjo rezava, estava no meio de uma floresta. Uma esfera de energia rosa formava-se na sua frente. Quando de um misterioso portal surgiu a Esfera da Vida e da Criação. A Esfera da Vida e da Criação se uniu a que ele criava. Juntas assumiram a forma de compadre Washington.
—Novo Messias! Exploda essa arena, me leve com você, mas destrua esse demônio!
Compadre Washington destruiu toda a floresta amazônica e subiu aos céus.

Portas que restam – Uns bichos ae

Lolzer, Ness, Utakata, Waltz e Tabitha chegaram a uma sala onde estavam três tronos vazios, um ovo verde quebrado, o corpo do Davi asiático no chão, um caminhão com um capacitor de fluxo e uma garota kawaii de anime que usava um cordão com A Esfera da Vida e da Criação como pingente.
—Olá, queridos. Sou Adm, A Waifu suprema, se quiserem a máquina do tempo terão que me vencer.
A sala desapareceu, estavam agora em um espaço infinito todo branco.
—Isso é antes do surgimento do universo, estamos em um espaço infinito dentro de uma partícula do tamanho da cabeça de um alfinete. — ADM criou uma esfera que brilhava nas cores do arco-íris e lançou contra os cinco que foram lançados para longe.
Utakata sacou sua pistola e atirou uma bola de fogo, a waifu criou um escudo em forma de asas na sua frente. Refletindo o ataque.
Waltz apanhou seu motosserra correu contra ADM e tentou cortá-la, mas essa se transformou em um líquido rosa, desviou do ataque, deslizou para longe e reassumiu sua forma.
Ness pegou seu Pikachu e lançou um choque do trovão contra a garota que fincou um para-raios no chão o que facilmente evitou o sucesso do ataque.
ADM abriu a boca e lançou uma enorme rajada do arco-íris contra seus adversários, além de atingi-los criou pequenas rachaduras pelo branco do local (entenderam? Não).
Lolzer correu até o caminhão, mas a Waifu impediu que ele entrasse atacando-o com uma descarga elétrica.
Tabitha virou para ADM e depois para Utakata.
—Utakata, isso é um adeus... Usarei minha técnica mais poderosa, o sacrifício máximo... — Lágrimas escorreram por seus olhos. — Estarei sempre contigo.
Tabitha se transformou em uma fênix com a energia de 1000000 sóis explodindo e colidiu contra a Waifu. A partícula em que estavam dentro começou a se quebrar.
ADM deixou de ser uma Waifu e assumiu a forma de uma vaca que babava arco-íris, vocês já a viram antes.
Waltz levou a vaca, Utakata que estava chorando e Ness para o caminhão, mas não conseguiu alcançar Lolzer. O caminhão desapareceu.
A figura de uma bela garota com pele cinza e chifres surgiu na frente do metaleiro Lolzer. Ela estendeu a mão direita para ele.
—Sarah... — Murmurou.
Os dois desapareceram.
E o univero foi criado.

Um pouco antes de o Battle Royale começar. Na arena.

Waltz carregou a vaca até uma loja de fantasias e largou-a lá.
—Fique ai, é importante.

Japão, entrada da revista Game Freak.

Satoshi Tajiri e Ken Sugimori estavam conversando na porta da revista que um dia se tornaria uma empresa desenvolvedora de game... Ou não.
Waltz aproximou-se dos dois com seu motosserra ligado.
—Olá asiáticos e tchau! — Serrou os dois ao meio.

Pokemon nunca foi criado.
Assim todos os eventos do Battle Royale Pm nunca aconteceram, porque a PM nunca existiu.

Epílogo

Guillerjo, Yky e Lukinha$ estavam sentados em um bar na Lapa no Rio de Janeiro tomando umas cervejas ao som de uma boa MPB.
—Imagine só, — Disse o primeiro — Nós poderíamos estar passando essa noite de sábado em um fórum de internet criticando moderadores de mais de vinte anos!
—Que vida louca seria. — Gargalhou Luke.
—Uma vida de virgindade, definitivamente.
***
Yulian estava sentado em seu sofá quando ligou a TV. Estava sendo transmitido o programa do Ratinho, na tele podia-se ler: “Garoto vem para São Paulo e realiza seu sonho de ser dublador”.
Heart estava lá chorando após conseguir seu primeiro emprego, logo como dublador do protagonista da oitava temporada de Digimon.
***
Waltz estava em seu computador acessando a um site chamado digimonmythology.org quando Ness entrou no quarto carregando um balde.
—Esses seus assuntos de salvar vidas para depois. — Sorriu. — Vamos praticar mais do nosso Black Romance.


THE END

Valeu a todos que leram essa bosta.
Aguardem pela minha próxima fic: Maria Augusta


________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Micro Dom 5 Ago 2012 - 19:27

Milagre, uma fic chegou ao fim. Teremos um livro a mais na Biblioteca da Fan Área ;D
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU - Página 7 Empty Re: POCKET MONSTUA MYTOLOGYO: BATARU ROIWARU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos